quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CARLOS BOLSONARO E JOSÉ DE ABREU TROCAM FARPAS NO TWITTER. ENTENDA:



JORNAL EXTRA (19.12.2012)
EXTRA EXTRA (BERENICE SEARA)


Depois do embate Nina versus Carminha, na novela Avenida Brasil, chegou a vez de Nilo, ou melhor, do ator José de Abreu, e os Bolsonaro subirem ao ringue.

A primeira cutucada foi do vereador Carlos Bolsonaro (PP), feita pelo Twitter. "@ZehdeAbreu terá q abraçar e beijar mto + PTistas além d Dirceu na Papuda. Hi Hi Hi. http://bit.ly/12rlSpl ", escreveu.

Abreu tem feito críticas à atuação do Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão, e defendido o ex-ministro José Dirceu, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha.

O ator respondeu à provocação. "Meu raio de alcance se aprofundou muito hoje! Chegou ao esgoto profundo dos Bolsonaro", rebateu.

Depois, foi a vez do vereador. "DIRETO DO LIXÃO: @ZehdeAbreu, continue falando mal de minha família pois assim meu orgulho por ela só aumenta. Grato!", concluiu.


--------------------------------------------------------------------


- SAIBA MAIS DETALHES EM SUAS REDES SOCIAIS:

. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ)

- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro

5 comentários:

  1. Infelizmente a classe artística é completamente vendida aos interesses da nossa elite governante em razão de seus interesses particulares.

    ResponderExcluir
  2. vcs já pensaram em tentar organizar um partido conservador brasileiro? grande parte da população brasileira nao tem representação. vcs serem do PP (partido progressista) nao faz sentido.

    ResponderExcluir
  3. Por que ficamos tão preocupados com a opinião de artistas? Quem é o maior instrumento usado para criar um estado de imoralidade e amoralidade no Brasil? Não são os artistas que interpretam os personagens que estimulado a inversão de valores no Brasil? Ora, seria uma surpresa se o meio artístico estivesse dizendo: "Cadeia para Dirceu, investigação do ex-presidente Lula, abaixo kit-gay, etc.... Será que não devemos parar de dar peso a opinião daqueles que tem contribuído tanto para a vileza brasileira?

    ResponderExcluir
  4. o ator jose de abreu continua a estender seu personagem do lixao a suas amizades, e juntar o inutil ao desagradavel ze dirceu que um verdadeiro lixo

    ResponderExcluir
  5. Quem é JA? Que importância tem essa figura para exalar uma opinião? O lugar dele é no lixão do PT, um babaquara que nunca significou nada, um zero à esquerda...baba ovo sempre, se não, não conseguiria nada, um pedinte de chanchadas.. mambembe e ignorante!

    ResponderExcluir