quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CARLOS BOLSONARO: PEQUENA REFLEXÃO SOBRE A REVOLTA DOS VÂNDALOS MASCARADOS.


É comum, notarmos manifestações exaltadas nas redes sociais, defendo a ação de verdadeiros bandidos que depredam, roubam e intimidam, utilizando-se de máscaras para cometerem crimes.

O mais interessante é ler que estes acham que tais atitudes justificam-se diante da suspeição de um Estado omisso e/ou corrupto. EM SUA MAIORIA, os exaltados são ativistas maconheiros ou "defensores dos direitos humanos", claramente influenciados por partidos de ideologia socialista/comunista, o que já é uma contradição. Inspirados em facínoras e autoritários como Fidel Castro, Hugo Chávez, Che Guevara e outros sanguinários, não têm moral para exigir transparência, honestidade e democracia de nenhum Governo - as últimas de uma deputada do PSOL comprovam.

Cabe salientar que tanto os atos de corrupção quanto os de vandalismo são igualmente tipificados como crime, logo uma atitude nunca pode prevalecer sobre a outra. Talvez a revolta destes "incompreensíveis" rebeldes, muitos bancados por seus pais, se explique pela falta de limites que deveriam ter sido impostos por suas famílias na formação de seus caráteres.

Sei que por falta de bom senso ou simplesmente por serem “do contra”, alguns oportunistas dirão que sou contra manifestações. Entretanto, deixo claro que estes não me preocupam, pois já possuem suas preferências políticas definidas pelas cores vermelha e/ou rosa, e sabemos como agem: Democracia para eles é quando fazem o que eles querem, caso contrário, instantaneamente você é rotulado do que eles mesmos são, INTOLERANTES.

Cidadãos de bem, continuemos TRABALHANDO e ESTUDANDO, diferentemente do que se tornou rotina para alguns. Entendamos que tanto vandalismo quanto corrupção são crimes e devem ser combatidos, sempre. Queremos mudanças, nos manifestemos e vamos ao voto!

Atenciosamente,

VEREADOR CARLOS BOLSONARO

FanPage: Carlos Bolsonaro
Twitter: @CarlosBolsonaro

Instagram: @CarlosBolsonaro
Site: www.carlosbolsonaro.com.br

Um comentário:

  1. Só entrei no blog pra conhecer a família tão famosa que foi criada loge da promiscuidade

    ResponderExcluir