terça-feira, 19 de novembro de 2013

BOLSONARO DESMENTE DIRCEU E GENOÍNO.


Prezados, são somente 42 segundos. Peço assistir e repassar. http://youtu.be/3WKr5jS2-O4

Dos quatro partidos da base do governo, somente o Deputado Jair Bolsonaro votou contra. A reforma previdenciária e tributária foram compradas pelo PT. 

Os aposentados e pensionistas até hoje são roubados por aquela reforma petista. Por que a imprensa nunca entrevistou o Deputado Bolsonaro sobre esta votação ou não divulgou o relatado pelo Ministro Joaquim Barbosa?

Um abraço. 

Jair Bolsonaro

2 comentários:

  1. o senhor deveria ser nosso presidente fui criado no governo militar e naquela época quem trabalhava tinha valor hoje os petralhas dao valor aos ladroes se o senhor se candidatar a presidência faço sua campanha no Paraná o senhor e uma das poucas esperanças deste pais

    ResponderExcluir
  2. Sinto um carinho todo especial pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro. Assim como os seus 3 filhos lindos. Mas ele deveria trocar de Partido. Eu não gosto de traição, hipocrisia, falsidade, sorrisos parecendo que vão tirar fotos, nem beijinhos e abraços. Vindo de certas pessoas eu sinto mentira. E o que estão fazendo com que eu sempre votei , respeito e admiro, eu fico furiosa. O pres do PP que ainda ouve o Dornelles, deveria ter ética e falar : sim ou não. Em vez de cozinhar tanto ao nosso Jair Bolsonaro como a todos que estão prontos para a campanha. Uns já estão fazendo as camisetas, outro fez o logo para os santinhos, outros como eu, estamos nas redes sociais, postando #JairBolsonaroParaPresidenteDoBrasil2014 . E quando aparece algum petralha. discutimos com eles. Ah ainda estão fazendo adesivos para carros com o nome dele. E todos nós trabalhamos por amizade e carinho. DE GRAÇA! Eu particularmente não preciso de pedir favor nenhum, pois meu marido é aposentado como analista judiciário do TRE-RJ a uns 30 anos acho. Só gostaríamos que ele gravasse alguma mensagem para nós. E tivesse uma conversa com o Ciro Nogueira e Dornelles, para ter uma resposta concreta. Eu não me importaria de organizar um almoço para poucas pessoas do PP, mas que tivesse poder de decisão, aqui no Rio. Mas que eles fossem homens o bastante para dar uma resposta. O PP ficar á sombra da esquerda ( leia-se lula), é o meu fim. Estou muito idosa para passar por isso. Então peço , por favor meu querido, que chegue esta singela demonstração de pura amizade e carinho. Eu e meu marido nos colocamos a disposição da família Bolsonaro. abraços fraternais e bjs no ♥ de todos vocês.

    ResponderExcluir