segunda-feira, 31 de março de 2014

VEREADOR CARLOS BOLSONARO SOFRE CENSURA EXPLÍCITA NA CÂMARA DO RIO.


A DEMOCRACIA DO PT CALANDO A TODOS: 

1- Jair Bolsonaro foi proibido de organizar solenidade em Brasília sobre 31 de março de 1964;

2- Solenidade sobre Regime Militar, presidida por Flávio Bolsonaro, ao vivo na Alerj, é tirada do ar e censurada na TV;

3 - Vereadores de esquerda penduram faixa na Câmara Municipal e Carlos Bolsonaro é censurado ao propor faixa com dizeres contrários.

Na semana que passou, o vereador Carlos Bolsonaro contextou a afixação de uma faixa na sacada do Palácio Pedro Ernesto, prédio tombado pelo patrimônio histórico. 

O parlamentar citou resolução elaborada pela própria Mesa Diretora em 1995 que proibia o fato ocorrido acima. 

O presidente da Câmara informou que havia tomado uma posição monocrática autorizando a afixação da mesma e que após a contextação de Bolsonaro, consultaria o plenário da Câmara para ratificar sua decisão. Entretanto, o fato de ter sido tomada uma decisão sem consulta aos demais parlamentares infringia flagrantemente a resolução 2774/95, que em seu parágrafo únicio é explícito que exista a determinação de CONSULTA PRÉVIA aos membros da Mesa Diretora sobre a colocação de faixas na fachada do Palácio Pedro Ernesto. Atitude que só foi tomada após o questionamento do vereador. 

Carlos Bolsonaro então ponderou que todos deveriam ter o mesmo direito, já que a resolução estava sendo descumprida abrindo-se esta excessão. 

Visto que a resolução foi ignorada, Bolsonaro solicitou afixação de faixa de forma idêntica à questionada, logo de maneira anti-democrática, teve seu pedido negado. Dois pesos e duas medidas! 

Assista o questionamento de Bolsonaro, a resposta evaziva do presidente e o protesto da Família Bolsonaro diante da censura ocorrida na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. http://youtu.be/_aLk8Fj5MjA

Link da Matéria Original do Jornal O Globo: http://oglobo.globo.com/rio/faixa-contra-ditadura-provoca-bate-boca-na-camara-do-rio-11997386#ixzz2xAwLOrMa



REDES SOCIAIS:

. FACEBOOK FANPAGE: CARLOS BOLSONARO
. TWITTER: @CARLOSBOLSONARO
. INSTAGRAM: @CARLOSBOLSONARO

29 comentários:

  1. O que dizer né?
    O Brasil ainda tem jeito?
    Parabéns mais uma vez a família Bolsonaro. No entanto, tudo isso só me faz desgostar ainda mais da nossa capacidade de mudar o mundo para melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ser impossível conter essa nova ameaça comunista no nosso país,visto que as mídias televisivas são compradas pelo sistema diabólico do PT,e agora mais essa maldita lei de Marco Civil da Internet ,aprovada,estamos prestes a amanhecer o dia rendidos.

      Excluir
    2. tem q senta o sarafo nesses filhos das putas que ficam so mamando no nosso bolso isso sim. EB de volta ! só assim

      Excluir
    3. ESSE JURISTA DISSE TUDO
      https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

      Excluir
  2. Esta muito forte a pressão governista, mas se conseguirmos a CPI da Petrobrás, mesmo com a maioria petista será um grande baque no PT e na candidatura.
    Parabéns família Bolsonaro, sabemos quanto esta sendo inglória nossa luta, quando até os próprios miltáres e a imprensa estão seduzidos pelo governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, EU ESTOU DO SEU LADO. mAS VEJA BEM: DEPOIS DA CPI DO MENSALÃO QUE DESMORALIZOU TODO O STF, PARA QUE QUEREMOS MAIS CPI´S ? CLARO QUE ESSA TAMBEM DARÁ EM PIZZA. POR ISSO NÃO DEVEMOS CLAMAR POR CPI, DEVEMOS CLAMAR POR PUNIÇÕES EFETIVAS E DIRETAS CONTRA OS MALDITOS COMUNISTAS QUE ESTÃO DIRIGINDO NOSSO PAÍS. ESSAS PUNIÇÕES DEVEM SER INICIADAS COM A INTERVENÇÃO MILITAR. ISSO EU APOIO.

      Excluir
  3. A censura maior vem para cima dos internautas e nas redes sociais:
    Esse marco civil é coisa dos PTralhas para calar aqueles que ousam levantar e divulgar seus podres. Parece até não ser difícil ser aprovado também no senado, pois a maioria dos políticos têm o rabo preso em alguma maracutaia. Dizia-se que "a voz do povo é a voz de Deus". Agora que esse ditado passa efetivamente a valer através das Redes Sociais, surge esses Ptralhas para acabar com o "barato" do povo. Veja mais:
    http://ossegredosdohomem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. DILMA VEM PRA RUA ABRAÇAR SEU POVO ,TRAZ O LULA TAMBÉM ,DIRCEU, GENUINO,PEDE PRO RENAN TRAZER O JOSÉ SARNEY TAMBÉM VAMOS CONFRATERNIZAR,IMUNDOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De imundos basta os militares repressores! Seus acéfalos, repressivos, machistas, sacripantas fascistas!

      Excluir
  5. Familia Bolsonaro é exemplo de patriotas que estão brigando verdadeiramente pelo povo brasileiro para não deixar a instalação de um regime comunista.

    ResponderExcluir
  6. A família Bolsonaro mais uma vez demonstrou que tem "cojones"! O troco virá nas urnas! Não se apoquentem! E viva o Brasil verde e amarelo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns " a Família Brasileira , Bolsonaro..Vai, que dá !

    ResponderExcluir
  8. Vai chegar num momento em que as Armas vão gritar novamente, contra essa corja safada comunista.

    ResponderExcluir
  9. Este vídeo mostra a influencia dos EUA no golpe de 64 que colocou no governo uma ditadura militar que quebrou a economia Brasileira 1980 éramos a 17ª economia do mundo atrás de EUA, Japão, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Canadá, México, Espanha, Argentina, China, Índia, Holanda, Arábia Saudita, Austrália e URSS. A fora matar muitos na tortura matou muitos de fome.
    http://www.youtube.com/watch?v=Y1RQgu31scM

    ResponderExcluir
  10. Cara, que bagulho doido vocês andam tomando? De onde vocês tiraram isso de golpe comunista? Foi o Olavo de Carvalho? O cara é doido, nunca conseguiu passar num concurso público. Vão estudar um pouco, deixem de tolices. Tantos problemas reais e vocês aí preocupados com "golpe comunista". O PT nunca foi comunista. Caralho, gente retardada.

    ResponderExcluir
  11. Temos que fazer como na Ucrânia, Tomar os locais importantes, e mandar eles sair a força, no grito, mas o problema do brasil é... O brasil.

    ResponderExcluir
  12. É meu amigo os ptralhas e cias estão desesperado com a revolta do povo que aos poucos vão se espalhando pelas ruas e casas. Só espero que nossas forças armadas não nos deixem nas mãos desses canalhas e parasitas.

    ResponderExcluir
  13. Não sou a favor do governo militar, mas essa censura é absurda. Só faixa governista é permitida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quase 30 anos so foi permitida "faixas de militares.." lembra?? ou esqueceu disso?

      Excluir
  14. nós atualmente estamos vivendo na maior ditadura dos últimos 70 anos... vive enganando os otários que vivemos em democracia , somente , temos ainda , e digo temos ainda por pouco tempo a liberdade de falar, a imprensa já está amordaçada, a internet está prest, precisamos nós os cidadãos de bem , traçar uma forma de livrar deste câncer que está dominando o brasil. chamado PT. e seus aliados.

    ResponderExcluir
  15. A Ruína do Brasil será o PT, triste dos brasileiros que não conseguem enxergar isso e acreditam nas mentiras "impostas" pelo partido!! Estas atitudes mostram claramente a verdadeira face dessa FACÇÃO que comanda o País !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. COMUNISTAS VIETNAMITAS "EDUCANDO" SUAS CRIANÇAS ... NÃO PERCAM, LOGO NO BRASIL VERMELHO DO PT !

    https://www.facebook.com/photo.php?v=645676495478000

    ResponderExcluir
  17. Eu só tenho a dizer que precisamos conscientizar a maioria das pessoas de bem que o melhor caminho é o voto. Mas em quem votar? Esperamos que até às eleições os justos se mostrem para o povo, como tem feito esta família. Caso contrário, vamos pedir a Deus que nos proteja.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Bolsonaro tu és um cara macho. Te admiro por tua persistência, bravura e convicção que um dia a verdade prevalecerá sobre as mentiras desses atuais governantes.

    ResponderExcluir
  19. Na 'Ditadura Militar' houve censura. Supondo que estamos numa 'Democracia' ; deveríamos pensar assim: CENSURA NUNCA MAIS, e tampouco abuso de poder por autoridades como esse presidente da câmara...

    ResponderExcluir
  20. Amigos! Ouçam uma voz esclarecedora!!! Por incrível que pareça, um professor de história diz a verdade: http://www.radionereuramos.com.br/historiador-wander-pugliesi-fala-sobre-o-golpe-militar-de-1964/

    ResponderExcluir