quinta-feira, 22 de maio de 2014

BOLSONARO: A CARA DA DIREITA



Por Jair Bolsonaro, deputado federal (PP-RJ), capitão R/1 do Exército

Em 2005, embora sem pretensões de ser eleito, me lancei candidato à Presidência da Câmara dos Deputados com a intenção de evitar a eleição do candidato do Governo, o então deputado Luiz Eduardo Greenhalg (PT-SP).

A imprensa não quis me atribuir os louros da vitória, mas me considerei o grande vencedor.

Nos 10 minutos em que tive direito a usar da palavra mostrei a real face do candidato do governo petista, escalado no passado para impedir o esclarecimento do sequestro, tortura e execução do prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel.

Após minha intervenção, foi evidente a mudança de votos de muitos deputados, evitando um mal maior. Severino Cavalcanti foi eleito no 2º turno.

Hoje, a minha visão sobre política é bem definida. Se este governo conseguir mais um mandato, o que de “melhor” nos poderá acontecer será, ainda em 2015, nos transformarmos numa Venezuela e de pior, numa Cuba.

Entretanto, entendo que os desvios bilionários dos “companheiros”, dos malfeitos na Petrobras e na Eletrobras, além de verdadeiro assalto aos Fundos de Pensões, só não são piores do que o roubo da nossa liberdade que se avizinha.

Minha preocupação é fundamentada em fatos históricos, pois não há notícia de qualquer país sob regime socialista/comunista que seu povo tenha razoável nível de desenvolvimento em educação, saúde e renda, ou gozem de qualquer autonomia.

Os livros escolares impostos pelo MEC, com frases e gravuras que pregam ser o capitalismo o inferno e o socialismo o paraíso, estão “envenenando” 30 milhões de crianças do ensino fundamental.

Abominam a propriedade privada, o lucro, o livre comércio e a meritocracia.

Meu nome, sem qualquer dúvida, encarna o sentimento daqueles que não suportam mais:

* o PT e demais partidos de esquerda;

* a desvalorização das Forças Armadas;

* o “politicamente correto”;

* a altíssima carga tributária;

* a política externa aliada com ditaduras;

* o ativismo gay nas escolas;

* o desarmamento dos cidadãos de bem;


Invasão de terras por militantes do MST: “Meu nome, sem qualquer dúvida, encarna o sentimento daqueles que não suportam mais” essas coisas (Foto: veja.abril.com.br)

* a falta de política de planejamento familiar;

* as invasões do MST;

* a “indústria” de demarcações de terras indígenas;

* a não redução da maioridade penal;

* o não reconhecimento da vital importância dos ruralistas e do agronegócio no desenvolvimento do País;

* a política de destruição de valores morais e familiares nas escolas;

* a ausência da pena de morte, prisão perpétua e trabalhos forçados para presos (ainda que consideradas cláusulas pétreas na Constituição);

* a manutenção do exame de ordem da OAB, nas condições atuais;

* as cotas raciais, que estimulam o ódio entre brasileiros e que, em muitos casos, são injustas entre os próprios cotistas;

* a Comissão Nacional da (in)Verdade, que glorifica terroristas, sequestradores e marginais que tentaram implantar, pelas armas, a ditadura do proletariado em nosso país;

* o Marco Civil da Internet, cuja regulamentação por decreto, inicia a censura virtual;

* o “Foro de São Paulo” onde ditadores e simpatizantes se acoitam por uma hegemonia marxista na América Latina;

* a liberação de recursos pelo BNDES para construir Porto em Cuba e metrô na Venezuela, assim como perdões de dívidas de ditadores africanos;

* as escolas com professores desprovidos de meios para exercerem sua autoridade;

* a ajuda financeira de mais de R$ 1 bilhão por ano à ditadura cubana via contratação de mão de obra escrava pelo programa “mais médicos”;


Dilma em mais um encontro cordial com o ditador Raúl Castro. O deputado Bolsonaro quer acabar com a “ajuda financeira de mais de R$ 1 bilhão por ano à ditadura cubana” (Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

* os programas “Bolsa Família” como curral eleitoral e “Brasil Carinhoso” que estimula a paternidade irresponsável;

* o Ministério da Defesa chefiado por incompetente civil como se não houvesse um oficial-general de quatro estrelas qualificado e confiável para o cargo;

* o Código Penal que não garante punições justas para os criminosos;

* a invasão e ocupação de terras e prédios públicos e privados por movimentos ditos sociais, sem legislação eficaz que puna tais práticas;

* a obstrução de vias públicas e queima de ônibus por qualquer motivação;

* a priorização na política de direitos humanos para criminosos em detrimento das vítimas, dos policiais e dos cidadãos de bem;

* as indicações políticas para cargos da administração pública.

Creio que minha candidatura ao cargo de presidente da República seria o “fiel da balança” para a garantia de um 2º turno, comigo ou entre outros candidatos.

Não há preço que pague um debate meu com Dilma Rousseff, a pseudo torturada, cujo primeiro marido sequestrou um avião e rumou para Cuba com uma centena de reféns e o segundo (marido), que com ela passou a lua de mel assaltando caminhões na Baixada Fluminense.

Afinal, seu passado não pode continuar sendo ocultado da população brasileira, bem como seu desserviço para a democracia.

Se um dia jurei dar minha vida pela Pátria, se preciso fosse, a perda do meu mandato de deputado federal é muito pouco para evitar a “cubanização” do Brasil, fato mais que provável, caso o PT vença mais uma eleição.

Em 23 de abril passado protocolei Ofício junto ao Partido Progressista, colocando-me à disposição para concorrer ao cargo de presidente da República e para que meu nome fosse enviado para os institutos de pesquisa eleitorais, sendo o único candidato que, verdadeiramente, assume de peito aberto uma oposição às políticas do PT.

> Matéria publicada pelo jornalista Ricardo Setti, da Revista Veja.http://goo.gl/DLbZT1

> Discurso de Bolsonaro sobre o assunto: http://goo.gl/dlcVSn

10 comentários:

  1. Parabéns a toda família Bolsonaro!
    Contamos com a candidatura do Sr Jair para presidência, o país clama por ajuda urgente.

    ResponderExcluir
  2. Conto com a sua candidatura Sr. Bolsonaro, o nosso país está precisando de uma mudança urgente, ou então não haverá futuro saudável para as próximas gerações.

    Me revolta em saber que tem pessoas que ainda vão votar no atual governo devido a esses "certos benefícios"

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de enviar umas Revista Calibre para Bolsonaro. Como fazer? filmesonline@ymail.com

    ResponderExcluir
  4. Conheça Jair Bolsonaro, candidato dos cristãos à Presidência! http://wp.me/p1uBiQ-1MG

    Este é o Novo Brasil que queremos!

    Eu comento

    Ora, fui eu que lancei em 12/03/2013, o nome de Jair Bolsonaro à Presidência da República, pois não havia e não há nenhum outro candidato que tenha compromisso com o Cristianismo tradicional no Brasil!

    Eu fui orar e pedi a Deus que me mostrasse alguém que fosse a melhor pessoa para ser Presidente no Brasil! Enquanto todos queriam nomes como José Serra, Aécio Neves, Marina Silva, Eduardo Campos, ou até Marco Feliciano (que naturalmente poderia ser candidato dos evangélicos), etc., Deus me mostrou Jair Bolsonaro!

    E prontamente obedeci e publiquei nos meus blogs, sem hesitação. Fui criticado várias vezes pelos incautos ou por esquerdistas, porém Deus está derrubando todas as barreiras e vamos vencer! Veja que nem mesmo Jair Bolsonaro acreditava que iria acontecer esta avalanche de apoiadores em seu favor!

    É uma corrente de Deus em favor da família cristã! Em favor dos bons costumes! Contra o espírito do anticristo!

    Repito: todos os demais candidatos são descompromissados com os cristãos, tanto católicos quanto evangélicos!

    A maioria expressiva é conivente com o homossexualismo e com o socialismo ateu e anticristo! Os cristãos não devem apoiar estes candidatos!

    Os cristãos devem apoiar Jair Messias Bolsonaro! Este é o candidato dos cristãos!

    Aqui estão algumas propostas para o novo Brasil que queremos!

    Leia abaixo o post escrito por Jair Bolsonaro, deputado federal (PP-RJ), capitão R/1 do Exército

    ResponderExcluir
  5. Deputado Bolsonaro,

    Eu e minha família estamos a disposição para divulgar e fortalecer sua campanha à presiência da republica em Itabuna-BA. Nossa cooperação é incondicional e gratuita, cobrando apenas o fim desta baderna em que se afunda nossa grande nação.

    Cristiano Silva Conrado Moreira
    Médico CRM 17737
    2Ten R2 EB.

    ResponderExcluir
  6. caro deputado Jair bolsonaro hoje dia 27/05/2014 vejo no site do uol que o PP esta apoiando a reeleição da importuna Dilma, e vejo que vc faz parte deste partido do PP e como vai ficar nós que vamos votar em vc para presidente em quem vamos votar ? se o PP que vc faz parte esta apoiando a Dilma. segue se em parte o que vi neste jornal - atarde.com . agencia ESTADÃO.
    Na fala, a presidente também comentou, de forma indireta, a falta de consenso no PP em torno da campanha dela. Esta será a primeira eleição em que o partido se coligará numa chapa presidencial com o PT. A iniciativa deve garantir cerca de um minuto na publicidade eleitoral gratuita de Dilma. Apesar de a ampla maioria se posicionar a favor da atual gestão, os Diretórios Estaduais do PP de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul sinalizam que apoiarão a candidatura presidencial do PSDB e um monte de lorota que ela disse , como ficaremos nós? mais quatro anos sendo surrado por esta corja do PT o que me diz disto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a proposito meu e-mail é lucasalves200871@hotmail.com

      Excluir
  7. Sr. Deputado Jair Bolsonaro,

    Venho agradecê-lo pela coragem e determinação com que tem defendido a moral, os valores e costumes da população brasileira em sentido amplo e estrito.

    Temos que conseguir os meios necessários para retirar esse câncer dos órgãos do Estado, chamado Partido dos Trabalhadores - assim como todos os outros que flertam com o Comunismo -, antes que fiquem em estado de metástase, se já não está!

    Não aguentamos mais ver esses verdadeiros picaretas no poder: a mentira, a canalhice, a demagogia são a ordem da vez. Nunca se roubou tanto nesse país como agora, o senhor sabe muito bem. Até quando será assim?

    Não vejo saída para esse estado de coisas através dessa falsa democracia. O PT controla a opinião pública através dos meios de comunicação de massa, controla o Executivo, o Legislativo, isso se já não tiver tentáculos no Judiciário também. O único meio de determos - nós como povo - esses facínoras é a volta do Regime Militar. Um dos maiores erros que foi cometido, na minha opinião, foi a Lei da Anistia, cujo objetivo precípuo era o de trazer, para os braços da pátria, seus verdadeiros agressores, que outrora estavam envolvidos em guerrilha armada.

    Descobri recentemente um livro, de teor "reservado", feito pelos militares, no ano de 1985, em resposta aos absurdos ditos pela mídia esquerdista, seu nome é Orvil - a palavra "livro" escrita ao contrário -, e que conta a história dos guerrilheiros comunistas, desde sua origem, e das vítimas inocentes, entre civis e militares, que fizeram à época do regime Militar. Esse material foi proibido de ser impresso e divulgado pelo então Ministro do Exército que, inocentemente, acreditava nas "boas intenções" dos partidos esquerdistas. Ledo engano. O que fizeram e fazem até hoje é desacreditar às forças armadas frente à população brasileira, tachando os seus líderes de assassinos cruéis. Choram, até hoje, os guerrilheiros mortos em batalha. Felizmente, esse material já foi publicado, mas é muito pouco divulgado. Porque o senhor não o divulga através do seu site e pelos inúmeros debates que é convidado a participar? Os brasileiros tem que saber a verdade sobre o Regime Militar, erroneamente nomeado como "Ditadura Militar", não o que é contado pela imprensa, escolas e universidades. Eu mesmo fui enganado esse tempo todo: há trinta anos venho pensando que os antagonistas eram os militares, não os comunistas.

    ResponderExcluir
  8. Cara família Bolsonaro,poderiam propor uma Lei que retirasse ou cassasse o direito de voto dos beneficiários do Bolsa Família ,de maneira que os chamados currais eleitorais de "agradecidos",deixassem de eleger incompetentes e populistas.

    ResponderExcluir
  9. Caro Sr Bolsonaro.
    Solicito a sua candidatura a Presidência da República.

    ResponderExcluir