terça-feira, 27 de maio de 2014

TRABALHO DE CARLOS BOLSONARO IMPEDE QUE COMISSÃO DA "VERDADE" DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO SAIA DO PAPEL.


A exemplo das Comissões da Verdade criadas pelo Congresso Nacional e Câmara Municipal de São Paulo, onde foram constituídos grupos de trabalho, pagos com dinheiro público, para analisarem possíveis crimes cometidos por militares no período do Regime Militar e amplamente explorado pela maioria da imprensa para desviar o foco do atual período e de maior corrupção e violência de nossa história, o PT tentou, mas sem sucesso, criar matéria com teor idêntico no município do Rio de Janeiro , afim de também tripudiar daqueles que impediram que o Brasil se tornasse uma ditadura aos moldes de Cuba. 

Cabe ressaltar que estas comissões somente analisam possíveis excessos cometidos pelas Forças Armadas, deixando de lado os crimes cometidos pelos “revolucionários” que pegaram em armas, mataram, estupraram, assaltaram e sequestraram, sempre patrocinados por Cuba, sob a “hilária” e falsa afirmação de que queriam implementar uma democracia no Brasil. 

Vamos aos fatos: Desde o dia 22 de maio de 2012, o vereador Carlos Bolsonaro vem lutando contra a aprovação do projeto de lei 1386/2012 proposto pelo PT, que cria a Comissão da Verdade Municipal do Rio de Janeiro. Os socialistas não contavam com os artifícios regimentais utilizados por Bolsonaro, que estão sendo decisivos para inutilização de mais uma sujeira tramada pelos que combateram o Regime Militar, tentando impor uma nova verdade no Brasil, sempre patrocinados por Cuba e URSS. 

Entre eles, destacamos a confecção do Requerimento de Informações 2769/12 feito à Prefeitura foi elaborado pela Comissão de Direitos Humanos, com a iniciativa do vereador Bolsonaro. O questionamento foi claro, pois todos sabemos que nenhum projeto de iniciativa parlamentar pode gerar despesas ao município, fato explícito na referida matéria que cria cargos, claro, que não por acaso indicados pelo propositor. Como a política é algo imprevisível, a resposta contundente do Prefeito foi antagônica ao desleixado parecer de constitucionalidade emitido pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores -  Segue entendimento do Poder Executivo - “cabe somente ao Poder Executivo desenvolver projetos que gerem despesas aos cofres públicos. 

Diante de tal documentação em mãos, ganhamos um aliado de peso - A LEI - que fez com que o autor da matéria não colocasse a proposta em votação, pois saberia que mesmo com a vitória em plenário, a Justiça certamente ao ser acionada por nosso gabinete, consideraria tal projeto de lei inconstitucional. 

A única saída para que a Comissão da Verdade Municipal do Rio de Janeiro obtivesse êxito seria sua criação mediante iniciativa do chefe do Poder Executivo, que não o fez, pois está ciente dos riscos políticos ao assumir determinadas posturas. 

Sabemos que, a princípio nada de concreto e significativo fizemos, pois estão em pleno funcionamento as Comissões da Verdade de Brasília e São Paulo, mas certamente impedimos que mais um canal de distorção da história do país fosse criado. 

Outros projetos que tentam apagar a verdadeira história do Brasil no período de 1964 à 1985 e endeusar os líderes comunistas que hoje estão no poder ou presos por corrupção, estão sendo analisados pela mesma Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Contudo, tenham certeza que nosso mandato, talvez sendo uma única ferramenta de combate aos covardes ideais comunistas, jamais deixará de funcionar enquanto estivermos ocupando as Casas de Lei do Brasil.

36 comentários:

  1. A comissão da mentira não deve prevalecer. E vocês sabem quem é o pai da mentira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o maior mentiroso do mundo - lula

      Excluir
    2. Se for pelo âmbito religioso da coisa, te provo que não é quem voce está pensando... mas enfim...

      Excluir
    3. Quem é então, se não estamos falando do vil?

      Excluir
    4. Sem dúvida o grande Pinóquio da história onde a falta de seu dedo minguinho lhe sobrou no tamanho do nariz.

      Excluir
  2. Muito bom! Parabéns ao vereador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO HÁ O QUE RESPONDER. ACOMPANHO INTEGRALMENTE O SR. TONIO RUAN. PARABÉNS VEREADOR EM BARRAR O EMBUSTE DESSES COMUNAS DO CAVIAR.

      Excluir
  3. Parabéns Vereador. Esses neocomunistas querem é se vingar dos militares que nos vinte anos que nos governaram só trouxeram progresso.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, cala a boca destes comunistas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, deputado, por mais esta vitória . Essa quadrilha quer transformar a História do país pra que seus descendentes não sintam vergonha do que fizeram ao Brasil . Sabemos que nem sempre os descendentes trazem na conduta o mesmo caráter leviano e corrupto dos pais . Eles não conseguirão apagar da memória de nossos filhos todo o dano que causaram e estão causando à nação. Sempre serão lembrados como a quadrilha que corrompeu e destruiu o país.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a família Bolsonaro que, de forma isolada, luta pela verdade "verdadeira".

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, os militares nunca deveriam ter cedido o governo para a falsa democracia!!!

    ResponderExcluir
  8. Precisamos tirar esses ratos do poder! Temos que acabar com essas comissões da inverdade.

    ResponderExcluir
  9. e o Bolsonaro ele não vai anunciar que vai ser presidente não ? já faz 4 eleição que não voto, eu pago a multa mas não coloco vagabundo e corruptos no poder , agora que achei alguem que pode valer a pena em votar , ele não se pronuncia logo. serei bem sincero em dizer , nesta eleição se o Bolsonaro não for candidato a presidencia , é mais um ano que vou pagar a multa de novo , o Brasil precisa de pessoas que pensa igual a ele

    ResponderExcluir
  10. Par abéns... agora devem lutar para acabar com as comissões de SP e Brasilia.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. Mantem a impulsão do combate!

    ResponderExcluir
  12. Contra os terroristas e subversivos da época,eles não querem falar nada,pois se falarem vai aparecer toda a corja do PT,em uma revolução ou em uma guerra,tem mortes dos dois lados,vence quem estiver mais preparado,tanto em armas ,como em razão, pois a razão traz do seu lado a maioria do povo,e foi justamente o que aconteceu na revolução de 1964!

    ResponderExcluir
  13. parabéns, também quero que ele seja nosso próximo Presidente, se ele se candidatar, faço campanhas e vou levar uns 50 votos para ele!!! Essa comissão da verdade, é mais uma forma de lavar dinheiro Público a esses palhaços vão votar Leis que realmente ajude o Brasil, como transformar corrupção, equiparado a crimes hediondos, aí sim vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS A FAMÍLIA BOLSONARO , TEM QUE TER UM INTEGRANTE PELO MENOS DA FAMÍLIA BOLSONARO EM CADA ESTADO , PARA BARRAR ESSES PROJETOS NOJENTOS DE ALGUNS DEPUTADOS E SENADORES

    ResponderExcluir
  15. PARABENS TALVES SEJAM OS UNICOS QUE QUEREM O BEM DO PAIS FORA A CORJA DESSES COMUNISTAS Q ESTAO ACABANDO COM O PAIS

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que ainda há políticos assim, como os Bolsonaros. O atual governo tem tirado do contexto histórico o que aconteceu em 1964. Não importa que nome se dê (Golpe de 1964, Revolução de 1964, Contrarrevolução de 1964) ao que aconteceu naquele ano. Para alguns foi um momento fatídico na história brasileira, mas para outros um alívio. Nas escolas não se ensina o que aconteceu, como aconteceu e, principalmente, porque aconteceu. Ou seja, se tem tirado o movimento de 1964 do contexto histórico que o mundo estava vivendo. Eu tenho em mente que se não tivesse acontecido o Golpe de 1964, já estaríamos vivendo naquela época o que estamos vivendo hoje: tentativa de desmoralizar as Forças Armadas, desestabilizar a família, calar repórteres que emitem opinião contrária ao atual governo e etc. É triste o que está acontecendo com o Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Essa família representa todos que possuem os valores morais, credibilidade, honestidade, etc.Eles estão incomodando todos comunistas, terroristas e guerrilheiros. Ainda bem, que temos eles , para lutar por um País de volta. Bolsonaro Presidente JÁ.

    ResponderExcluir
  18. Estão na sua maioria enganadod. o lula não é o maior mentiroso do mundo , ele é o maior filho da puta do Brasil

    ResponderExcluir
  19. POR ISSO ESSA FAMÍLIA , BOLSONARO , É AMAIS VOTADA.
    PARABÉNS A VOCES.

    ResponderExcluir
  20. AGORA O MAIS IMPORTANTE NESSA ELEIÇÃO , O CENTRO NERVOSO DE TUDO , " AS URNAS " . QUEM PODERÁ GARANTIR QUE ESSES PTBÓSTAS NÃO VIOLARÃO AS URNAS DE NOVO ?
    QUEM OU QUE ÓRGÃO PODERÁ TAL FAÇANHA ?

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Carlos! Continue na luta com força e coragem.

    ResponderExcluir
  22. Aos Bolsonaro"s, que só conheço o Jair, pois sou paulista, e pelo que leio vejo que é uma pessoa combativa, atenta que combate essa corja de mal feitores que estão no poder, que temos que lutar com todas as forças para retira-los do poder. PT nunca mais!

    ResponderExcluir
  23. Olhe, sempre fui e sou fã de Jair Bolsonaro, também sou milico da reserva (PMMG), graças a Deus. O deputado Jair é contra td de ruim que aparece no congresso, principalmente na Câmara. Contra Kit Gay, Contra a criação da terceira e quarta família, enfim, é contra td de errado. Eu conheço outros deputados sérios que tem alí, Humberto Souto, por exemplo, mas é tão sério, que chega a não falar nada, a não se manifestar publicamente a favor do povo. Ainda ontem, dia 28, ví o Sr Bolsonaro usar a tribuna para elogiar a preservação da instituição família, quando da sessão de homenagem aos 100 anos da 1ª igreja batista de Curitiba. Parabéns Deputado, se eu pudesse votar aí, seria seu eleitor, sem dúvida. (Deijair Flávio Maia, Rua da Sé 283, B. Monte Alegre, Montes Claros- MG. e-mails = deijairflavio@yahoo.com.br, deijairflavio@gmail.com, asprovna@yahoo.com.br e deflavio@ig.com.br). Quero compartilhar com a família Bolsonaro, as quetões do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  24. O Brasil está sob intervenção internacional. A decisão da Corte Interamericana (CIDH) no caso Gomes Lund x Brasil foi o que desencadeou essa onda de "comissão da verdade". A CIDH revogou a lei da anistia. Ilegalmente pois 1) a lei é anterior a 10/12/1998, quando o Brasil passou a se submeter à jurisdição da CIDH e 2) porque segundo o STF a lei da anistia foi incorporada à constituição. Contra isso inpetrei um habeas corpus (HC 122921). Mais detalhes em https://drive.google.com/?tab=mo&authuser=0#folders/0B3d5bcCshPeEbjMwMTVoc2lPOTQ

    ResponderExcluir
  25. Parabéns a toda família Bolsonaro! O Brasil pede socorro urgente.

    ResponderExcluir