segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CONHEÇA O POLICIAL FEDERAL EDUARDO BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL - SP).


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.
Após as eleições de outubro de 2014, Eduardo Bolsonaro elegeu-se Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, com 82.224 votos. Abaixo seguem detalhes de seu trabalho dentro do Congresso Nacional:

< PRESTANDO CONTAS: OS PROJETOS DO DEPUTADO FEDERAL (SP) EDUARDO BOLSONARO EM BRASÍLIA. http://goo.gl/e7AC7o

< 8 MESES DE MANDATO: O TRABALHO, AS ANDANÇAS, PALESTRAS E DEBATES DO DEPUTADO FEDERAL (SP) EDUARDO BOLSONARO EM SÃO PAULO E NO BRASIL. http://goo.gl/VY1kLj

< Para acompanhar o trabalho e ideais defendidas pelo Policial Federal Eduardo Bolsonaro, candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo, o siga em suas redes sociais:


. Facebook FanPage: Eduardo Bolsonaro
. Twitter: @BolsonaroSP
. Instagram: @BolsonaroSP
. Snapchat: bolsonarosp
. Youtube: EDUARDO BOLSONARO
---------------------------------------------------------------------------------

. Jair e Eduardo Bolsonaro em entrevista ao Canal do Youtube (Observatório Conservador): http://goo.gl/p30VSG

. Vídeo Resumo da vida do Policial Federal Eduardo Bolsonaro: http://goo.gl/bo1jM5

16 comentários:

  1. Deputado, sou policial militar em Cataguases (MG); gostaria de saber qual a possibilidade de alterarem a legislação que regula a aquisição de armamentos por policiais, de modo que a arma possa chegar mais rápido à mão do militar. Perdemos um irmão de farda a cada 32 horas, que outro argumento seria necessário para pleitearmos a diminuição do prazo decorrido entre a compra da arma e sua entrega que, em alguns casos, chega a quase um ano. Desde já agradecido pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deputado, servi no período de 30 de janeiro de 1984 à 31 de julho de 1991 no 8º GAC Pqdt, Bia Sv, e o Cap Bolsonaro era parte do efetivo. Estou em Santa Catarina e vocês estiveram em Blumenal, mas não foi possível eu comparecer pois moro em Brusque. Eu sou Joselino Anjos da Silva, armeiro da BS estou passando por uma privação depois de quatorze anos nos CORREIOS, sofrendo perseguições por atua como delegado sindical a ponto de ser demitido por justa causa em 28 de janeiro desse ano e como o mercado de trabalho esta em queda livre, não consigo outra oportunidade de trabalho e o pior, tenho dois filhos menores e estou sendo cobrado judicialmente a Pensão Alimentícia. No País praticam peculato, traficam, matam e muitas vezes estão livres. E a divida da Pensão e arbitrada e têm que se cumprida, mas não somos culpados por Inoperância do Estado. Onde anda os Direitos Humanos.

    ResponderExcluir
  4. Caro deputado tive conhecimento do seu projeto de lei 2771/2015, que define autoridade policial, pelo fato de ser uma admirador de seu pai e de vossa senhoria mando esse e_mail, sou GCM de Sao Paulo, as Guardas Civis hoje é uma realidade, realidade necessaria, não vejo a necessidade de explicar pois acredito q Vsa conhece nosso trabalho, somos uma instituiçao elencada constitucionalmente no artigo 144 da Segurança Publica, logo qualquer discussao ou projeto nesse sentido sério faz-se necessario ter as Guardas Civis incluidas, acredito q vsa foi mal assessorada e vejo o senhor como um defensor de todos os agentes da lei, por isso acredito na mudança do projeto com a jnclusao de TODOS os orgaos de segurança publica...
    Obrigado aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  5. deputado Eduardo moro em juquiá sp vale do ribeira tenho armas desde 1985 e todas registradas na pf
    mas não tem delegacia da pf na região tenho que viajar para santos sp para renovar
    porque não posso renovar na policia civil eles que encaminhem para a pf não quero porte só para defesa do meu lar porque não facilitar ,obrigado

    ResponderExcluir
  6. SEU BURROS..parem de fazer perguntas!!! isso é um blog qualquer criado por um fa do Bolso....´[sou fã dele também] MAS PAREM DE FAZER PERGUNTAS.

    ResponderExcluir
  7. SEU BURROS..parem de fazer perguntas!!! isso é um blog qualquer criado por um fa do Bolso....´[sou fã dele também] MAS PAREM DE FAZER PERGUNTAS.

    ResponderExcluir
  8. Dep. Eduardo, fiquei decepcionado com sua atitude de se posicionar contra a unificação e desmilitarizaçao das policias mas principalmente em sua posição de se aliar ao ciclo (circo) completo! Sou policial civil e já presenciei e tenho amigos tb policiais civis q já sofreram td tipo de arbitrariedade da PM. Sua defesa de um policial q torturou um preso e foi preso por um delegado, apenas evidencia sua posição de inimigo da Policia judiciária. Fiz campanha e votei no senhor, mas hj , tenho arrependimento de ter feito isso! É uma grande decepção!

    ResponderExcluir
  9. Dep. Eduardo, fiquei decepcionado com sua atitude de se posicionar contra a unificação e desmilitarizaçao das policias mas principalmente em sua posição de se aliar ao ciclo (circo) completo! Sou policial civil e já presenciei e tenho amigos tb policiais civis q já sofreram td tipo de arbitrariedade da PM. Sua defesa de um policial q torturou um preso e foi preso por um delegado, apenas evidencia sua posição de inimigo da Policia judiciária. Fiz campanha e votei no senhor, mas hj , tenho arrependimento de ter feito isso! É uma grande decepção!

    ResponderExcluir
  10. O Garoto foi humilhando na UFRGS, recebendo até o nome de "Filhote de Bolsonaro" e sendo impedido de estar no ambiente acadêmico.
    Segue o Link do Video:
    https://www.youtube.com/watch?v=2Y7_qjflUEI

    ResponderExcluir
  11. Caro deputado , Lí uma noticia que o brasil se ofereceu para receber refugiados excedentes da alemanha.

    Gostaria de saber se é verdade?

    temos várias empresas islamicas no brasil e 70 mesquitas. não estamos tomando um comprimido para dormir para a morte certa?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Observe que a Lei 10826/2003, (ESTATUTO DO DESARMAMENTO), em seu art. 35, § 1º - Este dispositivo, para entrar em vigor, dependerá de aprovação mediante referendo popular, a ser realizado em outubro de 2005. REFERENDO 2005: o comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil? RESPOSTA DOS ELEITORES: NÃO: 59.109.265 - SIA: 33.333.045. Assim sendo é notório que a referida Lei, legalmente não pode entrar em vigor, cumprindo o próprio dispositivo legal. Significando assim, que a Lei 10826/2003 não tem eficácia legal, devendo ser considerado inexistente. Porém por imposição de força, que é completamente incompatível com o sistema democrático de direito. Além disso está plenamente em vigor.
    Que absurdo!

    ResponderExcluir
  14. Senhor, bom dia. Entre o outras coisas, sou adestrador de cães o que por sinal eu amo porque amo os animais, mais não quero gastar o tempo do senhor, então vou direto ao assunto. Por causa de já ter sido atacado por um pitbull, durante o adestramento que estava fazendo com outras duas cadelas, e de ter usado de TODOS os métodos para afasta-lo, nada adiantou e um colega de profissão falou que agora como ULTIMO recurso, ele usa um aparelho de choque, que como ele disse, basta disparar que o barulho e as centelhas afuguentam o animal na hora, e me disse que não precisava de nenhuma permisao para portar esse tipo de equipamento. Além disso, gosto muito de relaxar, esfriar a cabeca praticando o ESPORTE de tiro, para finalizar, gostaria de saber do senhor, se eu posso portar um equipamento desses de eletro-choque e também se posso portar o equipamento besta balestra que é como um arco e flexa e saber do senhor quais as leis que permitem esses portes para não ter problemas com as polícias e etc. Se além das leis o senhor puder enviar uma autorização tipo um porte de armas, eu fico enormemente agradecido.
    MARCELO VARGAS DANTAS PEREIRA
    RG 07380178-9 IFP(RJ)
    CPF 01166884759
    O CNPJ EU ESTOU COM ELE PENDENTE, VISTO QUE ME MUDEI...MAIS SE FOR PRECISO, VEJO O QUE FAÇO...
    No aguardo já agradecido
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  15. Olá Deputado Eduardo Bolsonaro !
    Poderia dar este recado ao seu pai nosso futuro Presidente Jair Bolsonaro.Olá caro Deputado Jair Bolsonaro , porque o senhor não cria um Site para que nos que admiramos seu trabalho podermos opinar ,votar em enquetes com propostas que o senhor tem em mente quando chegar a se Presidente .O Site que o senhor usa atualmente é muito fraco ,não é participativo e as mensagem que mandamos não da nem para saber se foi aceitas , não temos respostas do que enviamos ao senhor,tipo o PODEMOS do pessoal do PSDB ou o VAMOS do PT. Vamos AGITAR ESTE NEGOCIO PORQUE QUEREMOS VER O SENHOR PRESIDENTE EM 2018.
    Obrigado.

    ResponderExcluir