terça-feira, 11 de novembro de 2014

FLÁVIO BOLSONARO: REIVINDICAÇÕES DA TROPA DA PM FAZEM PARTE DA MELHORIA DA SEGURANÇA PÚBLICA. (VEJA NOSSO TRABALHO SOBRE O QUE FOI COLOCADO).


Rio de Janeiro, novembro de 2014.

NOVOS ESTATUTOS, REGULAMENTOS / CARGA HORÁRIA

Meus Amigos:

Há muito tempo aponto o desrespeito a direitos individuais fundamentais, além da questão salarial, como um dos principais fatores de desmotivação de parcela considerável da tropa. Como exemplos desse desrespeito poderiam ser citados o mau uso do regulamento disciplinar por parte de alguns, a inobservância permanente das folgas, o excesso desumano da carga horária de trabalho, transferências usadas como “vinganças pessoais”, subordinação sendo confundida com submissão, dentre outras práticas.

Entendo que dar tratamento digno e humano aos militares estaduais é a única forma de valorizar a carreira, bem como de evitar que muitos deles próprios caiam na mentira e no engodo da desmilitarização. Sobre a impropriedade de tal proposta, basta observar quais políticos a defendem para concluir se ela representa, efetivamente, o melhor para policiais e bombeiros.

No sentido da humanização da carreira, pode ser citada a proposta de novo regulamento disciplinar para os militares estaduais, aprovada na ALERJ e que encaminhei ao Executivo. Leia na íntegra:


Com muita satisfação, vejo que o trabalho não foi em vão, pois leio nos jornais a Corporação falar oficialmente em novos Estatuto e Regulamento Disciplinar, que observem a Constituição Federal de 1988, bem como em limitação da carga horária de trabalho.

Assim que os projetos de lei forem enviados à ALERJ, serei um incansável Soldado trabalhando para que seja aprovada legislação que, de fato, garanta respeito e dignidade à tropa. Conto com a participação de todos vocês nesse trabalho.

FLÁVIO BOLSONARO

Deputado Estadual RJ


.ACOMPANHE O PARLAMENTAR NAS REDES SOCIAIS: 

- FACEBOOK FANPAGE: FLAVIO BOLSONARO

- TWITTER: @FLAVIOBOLSONARO

- INSTAGRAM: @FLAVIOBOLSONARO 

2 comentários:

  1. Olá Bolsonaro! Me chamo Sula. Sou esposa do cap q conversou com vc no Aspirantado. Moramos na Venezuela e eu escrevi um blog sobre a triste experiência. Caso tenha interesse em ler é www.arealfacedosocialismo.blogspot.com.br. Um abraço!

    ResponderExcluir