terça-feira, 24 de março de 2015

FAMÍLIA BOLSONARO: PROJETO TORNA HEDIONDO O CRIME CONTRA A VIDA DE AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL. (Grande Passo).



COMUNICADO FLAVIO BOLSONARO

Rio de Janeiro, 24 de março de 2015.

Meus Amigos,

Entreguei ontem ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), mais de 160 mil assinaturas de apoio a projeto de lei que torna hediondos os crimes cometidos contra as vidas de policiais e demais agentes da segurança pública. (leia e comente:


Cunha se comprometeu em dar urgência na tramitação da proposta, cuja redação deverá ser definida em reunião da bancada da segurança pública da Câmara hoje, e poderá ser votada no plenário ainda nesta semana.

Parabéns a todos que assinaram petições com o mesmo sentido, especialmente aos Policiais Militares que me receberam em seus batalhões e também participaram do abaixo assinado.

Agradeço ao Coronel PM Íbis, Chefe de Gabinete do Comandante-Geral da PMERJ, ao Deputado Eduardo Bolsonaro (PSC/SP) e à Cabo PM Flávia Louzada, que me acompanharam em mais esse passo em prol da segurança jurídica de que nossos agentes da segurança pública tanto necessitam para melhor atender à sociedade.

Atentar contra as vidas desses servidores é também atacar o próprio Estado.

FLÁVIO BOLSONARO

Deputado Estadual RJ

Para receber os comunicados do deputado estadual Flávio Bolsonaro (RJ), clique e inscreva-se gratuitamente. http://goo.gl/K9K55B

------------------------------------------------------------------------------------

REDES SOCIAIS:

DEPUTADO ESTADUAL - RJ / FLÁVIO BOLSONARO:

. FANPAGE FACEBOOK: Flavio Bolsonaro
. TWITTER: @FlavioBolsonaro
. INSTAGRAM: @FlavioBolsonaro

DEPUTADO ESTADUAL - SP / EDUARDO BOLSONARO:

. FANPAGE FACEBOOK: Eduardo Bolsonaro
. TWITTER: @BolsonaroSP
. INSTAGRAM: @BolsonaroSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário