segunda-feira, 7 de agosto de 2017

O PLANO DO SISTEMA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE SEU ÚNICO E VERDADEIRO OPOSITOR. VEJA AS MAIS CALÚNIAS MAIS USADAS E COMO COMBATÊ-LAS:


Não é novidade para ninguém que  há tempos a esquerda brasileira tenta desqualificar  a imagem de Jair Bolsonaro perante a população, entretanto ultimamente seus ataques se intensificaram. Mal intencionados atribuem-lhe todos os adjetivos negativos possíveis, sempre desmentidos, sejam por explicações simples de Bolsonaro, sejam por posturas anteriores à polêmica criada.

Quando idiotas/canalhas que consideram mais grave ter uma opinião diferente do que ser metido em corrupção opinarem sobre alguns assuntos, questione, pesquise, certamente em poucos instantes encontrará notícias totalmente diferentes das que utilizam para distorcer e denegrir a imagem de um dos poucos homens que verdadeiramente se expõem e colocam a cara à tapa no enfrentamento ao mal que o PT, PCdoB e PSOL trazem ao Brasil.

Nos desculpem as palavras de baixo calão e extremamente maldosas, mas é necessário expor a verdade dos fatos:

Seguem abaixo alguns temas e links relacionados aos adjetivos calhordas atribuídos à pessoa de Jair Bolsonaro. Clique nos temas e entenda cada um:

- QUILOMBOLAS E A IMPARCIALIDADE DA MÍDIA. https://goo.gl/SryAF6

- TEMER LIBERA EMENDAS DE BOLSONARO PARA GARANTIR VOTO CONTRA SEU IMPEACHMENT <  CALÚNIA DESMASCARADA.

- BOLSONARO NUNCA FALA DE ECONOMIA, EDUCAÇÃO E SAÚDE? LINK 1LINK 2 / LINK 3

ANÁLISE DA CANALHICE DO DIA: "BOLSONARO NÃO TEM LEI APROVADA". http://bit.ly/1xOPCgT

- LISTA DE FURNAS < DE VOLTA A  TÉCNICA UTILIZADA POR PT, PSOL E PCdoB, BEM COMO SEUS ASSECLAS, DIVULGANDO LISTA DE BENEFICIÁRIOS DE ESQUEMA FALSO DE RECEBIMENTO DE DINHEIRO DE FURNAS, COMO FIZERAM COM DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO QUANDO LANÇARAM OUTRA LISTA INCLUINDO TODOS PARLAMENTARES QUE NÃO ERAM DO PT, COMO SE QUISESSEM ACABAR COM DÉCIMO TERCEIRO E FÉRIAS.

- REFUGIADOS / ESCÓRIA < BOLSONARO TERIA DITO QUE REFUGIADOS SÃO ESCÓRIA DO MUNDO; CONTEXTUALIZADA, ENTENDA A SIMPLES COLOCAÇÃO:







- DESMERECE AS MULHERES < BOLSONARO TERIA DITO QUE MULHERES TÊM QUE GANHAR MENOS QUE HOMENS (VEJA A VERDADE):

- BANDIDOS USAM NOVOS ARGUMENTOS PARA DENEGRIR A FAMÍLIA BOLSONARO: ÚNICO PROJETO APROVADO EM ANOS DE LEGISLATURA / FILHOS NA POLÍTICA / LIGAÇÃO COM EDUARDO CUNHA / PROPOSTA DE BOLSONARO QUE NÃO SÃO DIVULGADAS.

 Conheça as principais ‘fake news’ sobre Bolsonaro em 2017:

< 1– Jair Bolsonaro foi citado na lista de Furnas por receber propina.

A lista realmente existiu, mas de acordo a Polícia Federal, era falsa e feita pelo lobista Nilton Antônio Monteiro, cuja intenção era extorquir os políticos citados. Atualmente, o lobista está preso. Já a lista foi desconsiderada após diversas investigações e averiguações por mais de um especialista. Mais detalhes (Bolsonaro pede que MP investigue a lista criada com nomes errados, políticos nem mais vivos na época da feitura da lista, pessoas que não votavam co o Governo, o que supostamente garantiria obtenção e recursos e outros. 
https://goo.gl/WBxBU6

< 2- Bolsonaro cometeu crime de nepotismo ao empregar ex-mulher, ex-sogro e ex-cunhada. 

O militar entrou na linha tiro da mídia, neste mês de dezembro, após o jornal ‘O Globo’ publicar uma história sobre nepotismo quando Bolsonaro era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Segundo a matéria dos Marinho, Bolsonaro empregou ex-mulher, ex-cunhada e ex-sogro no Legislativo. A publicação ainda insinua que o presidenciável tem ou manteve funcionários fantasmas em seu gabinete parlamentar.

Entretanto, o próprio ‘O Globo’ confessa ser uma fake news: “Apesar dos quase 20 anos de nomeações, os casos não podem ser tecnicamente enquadrados como nepotismo. A contratação de parentes foi normatizada por uma súmula do Supremo Tribunal Federal, em 2008. Os casos da família Bolsonaro ocorreram antes disso.” https://goo.gl/9M6E7Y / https://goo.gl/2kemAB

< 3- Bolsonaro é racista, pois disse que não aceitaria que seu filho namorasse uma mulher negra.

Uma entrevista do “CQC” divulgava que, diante da pergunta “Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?”, feita por Preta Gil, Jair Bolsonaro teria dito que seus filhos jamais fariam isso, pois foram bem criados, e mencionou a palavra “promiscuidade”. “Preta, não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu”, foi a resposta divulgada pelo “CQC”.

Preta Gil abriu um processo contra o deputado após essa entrevista ir ao ar. O processo foi arquivado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) devido à manipulações na fita da entrevista feita pelo “CQC”, onde não foi disponibilizada a entrevista na íntegra, apenas com cortes, onde não haveria comprovação de que a resposta dada seria, de fato, referente à pergunta de Preta.

Após algum tempo, Bolsonaro justificou que entendeu que a pergunta referia-se à gays e não a negros, e que deveriam ter confirmado que ele havia entendido a pergunta antes de prosseguir com a ação. A matéria  Ainda deixou claro que não tinha nada contra Preta Gil e que a sua “briga” não era contra os homossexuais, mas sim com o kit gay. Além disso, o “CQC” também foi punido por destruir provas, já que gravou outro conteúdo em cima da fita original utilizada no programa com Bolsonaro e Preta Gil. https://goo.gl/nCEX7R

< 4- Bolsonaro apenas apresentou um projeto em quase 30 anos de carreira.

O Brasil tem 513 deputados federais. Em 28 anos, a atual Constituição teve apenas 92 emendas aprovadas. A média é de três emendas constitucionais por ano para mais de 500 deputados. Há de se considerar que a maioria não produz projetos que sejam aprovados. Quanto aos projetos de lei, #Jair Bolsonaro tem mais de 620 propostas, como pode ser verificado no site da Câmara. https://goo.gl/chwWKt

< 5- Bolsonaro apresentou um projeto para separar sangue doado por homossexuais.

Apesar de bastante divulgada, essa notícia já foi esclarecida pelo E-Farsas, um conhecido site que analisa notícias e as justifica como verdadeiras ou “hoaxes”, nome dado as falsas notícias divulgadas com o intuito de chocar e viralizar. A notícia, viralizada em março de 2015 dizia que o projeto em questão permitiria as pessoas que precisassem de transfusão de sangue escolhessem se receberiam sangue de doadores homossexuais ou não.

O fato é que Bolsonaro apontou dados do Ministério da Saúde que indicariam que o sangue de pessoas homoafetivas são cerca de 17 vezes mais propensos a ter alguma doença. Porém, nunca fez nenhuma proposta de separar sangue de homossexuais dos de heterossexuais em qualquer momento.

Certamente, outros rótulos existem e são criados diariamente para colar no parlamentar a imagem negativa. Pare e pense, para agirem de determinado jeito é sinal de que estamos incomodando o plano do governo que está acabando com o Brasil. Jamais desistiremos ou voltaremos atrás sobre nossas colocações, que certamente são reflexo do pensamento da maioria das Famílias Honestas Brasileiras.

REDES SOCIAIS:

- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br
- Youtube: Jair Bolsonaro

44 comentários:

  1. Bolsonaro, não deixe que os tentáculos do molusco nos sufoque. Não deixe que o mar de lama nos arraste. Salve-nos deste mar de roubo e corrupção. Queremos voce na presidência, só assim teremos salvação. Você deseja servir e não servir-se como tem os comissários que se instalaram no poder. Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Capitão , convidamos o Deputado para uma entrevista em nosso estúdio para o Canal ATOLASKADO . somos de Campinas SP . whatsapp 19992306175 facebook Rogerio Siqueiros Lopes

    ResponderExcluir
  3. Força BolsoMITOOOOO!!! O Brasil sabe de usa honra!! Quem não te ama é porque não te conhece. O resto é mimimimimimimi da oposição!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A maioria honesta e trabalhadora do povo brasileiro apóia o Sr. Sabemos que esses canalhas são mentirosos e aproveitadores. Não se deixe abater por gente infantiloide o que eles querem e alguem que se abale com acusações desse tipo.

    ResponderExcluir
  6. Jair Bolsonaro... Não permita que o Niobio Brasileiro seja saqueado ou vendido a preço de banana por outros países... Porque o Brasil não explora mais esse metal tão valioso? Porque até hoje o Brasil não Criou uma política de extração desse metal? Não permita que nossa riqueza seja explorada dessa maneira, o nosso governo trata com descaso esse metal, enquanto outros países aproveitam e se enriquecem as nossas custas. Isso é um apelo urgente de um brasileiro que ama o Brasil e sabe que o Brasil necessita muito da riqueza que esse metal pode nos conceder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo DANIEL .... eu, JAIR MESSIAS BOLSONARO como capataz dos interesse dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA , baterei continência para a bandeira deste país e defenderei honradamente nossas reservas de NIÓBIO contra os interesses inescrupulosos de qualquer outra nação.

      Excluir
  7. BOA NOITE COMO EU FAÇO PARA ENVIAR UNS DOCUMENTOS MAIS RESTRITO AO SRº MEU E-MAIL É CABOPMJUVANIL@GMAIL.COM SOU DO ESTADO MG TEL 32 99392342

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha me interessado em conhecer melhor o senhor por causa dessas difamações, porém bastou assistir um vídeo seu falando pra eu enxergar a verdade, sua autenticidade não mente! Tenho 23 anos e considero meu voto no Eduardo o melhor do meu título até hj.
    A mídia e os comunas estão cada dia mais imorais e descarados.
    Ainda existe esperança com em BOLSOMITO 2018

    Bora Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!

    ResponderExcluir
  9. WIKIPEDIA

    Entendendo que a página de Jair Bolsonaro no Wikipedia busca, sorrateiramente, desqualificálo, citando fontes comprometidas ideologicamente com as esquerdas e que a mesma está bloqueada para edição, não permitindo que se faça um texto mais equilibrado e menos tendencioso, postei a seguinte PETIÇÃO e RECLAMAÇÃO ao Wikipedia:

    {{subst:pdpp
    |Nome da página= https://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro#cite_note-.C3.A9poca-49
    |motivo= A página foi editada e bloqueada por adversários políticos, toda a construção da página está feita apresentando uma versão difamatória de cunho ideológico. Todas as referência são de publicações que buscaram difamar o personagem objeto da página. Embora sejam fontes de mídia reconhecida, para um bom equilibrio ideologico e defendendo a liberdade individual e coletiva de expressão, a página deve incluir fontes midiáticas de outras vertentes ideológicas. Os autores do texto fazem uma construção buscando a ridicularização do personagem e de difamação, tentando desqualificar politicamente um candidato à presidência do Brasil concorrendo com os integrantes da vertente ideológica que redigiu o texto que é apresentado pelo Wikipedia, e o fazem quando utilizam apenas fontes oriundas de apenas uma vertente ideológica contrária às posturas do personagem tema da página. Não é apenas a quantidade de referências que fazem o artigo ser acreditado e ter importância informativa, mas também a idoneidade dos autores e o acolhimento de várias vertentes interpretativas do tema proposto. O que não ocorre nesse caso. Não acredito que o Wikipedia vai se permitir a isso.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sempre votei em Jair Bolssonaro por patriotismo.

    Gostaria de ter uma resposta esclarecedora do próprio Deputado sobre as acusações sofridas no vídeo disponível em:

    http://youtu.be/uVWtMWbUIhg


    stephan@amrj.mar.mil.br

    Ou

    giuseppe.stephan@usp.br

    ResponderExcluir
  12. Muito bom ver o povo acreditando em você no seu caráter!!!! Não deixe o Brasil virar uma Venezuela !!!!! Junte se ao exército pf Pm todos juntos para o Brasil voltar a ter credibilidade nacional e internacional e voltar a crescer!!!!! Acabe com a corrupção!!! Boa sorte estamos com vc!!!!

    ResponderExcluir
  13. Membros da Família Bolsonaro.

    Por favor, não ignorem este apelo, esse vídeo mostra desvios de verbas descarados na cidade de Cocos-Ba, e até agora nenhuma providência da Justiça.
    por favor, nos ajudem apenas compartilhando seus perfis do Face

    Assistam antes pra comprovar esse absurdo
    https://www.facebook.com/lucino.santana/videos/941159252623622/

    A População de Cocos-Ba, lhes agradecerão por isto

    Deus abençoe, Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. olá...deputado, gostaria se possível, que o senhor me indicasse um ou alguns livros sobre o período da ditadura militar, mas um que fale das verdades pois, não confio e também não sei reconhecer um livro sobre esse assunto que seja escrito por um esquerdista...acredito nas suas palavras e uma indicação do senhor seria muito útil para o meu conhecimento, obrigado fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Verdade Sufocada: http://www.grupoinconfidencia.org.br/sistema/index.php?option=com_content&view=article&id=556:a-verdade-sufocada-5o-edicao&catid=179:livros&Itemid=141

      Excluir
  16. Boa tarde! Gostaria de um email, telefone ou Wats para maiores informações sobre o agendamento de uma visita em nossa cidade aqui no sertão da Paraíba! No aguardo, Tel. 83-9-8105-1816.Marcus

    ResponderExcluir
  17. Tem gente que diz que Bolsonaro votou a favor de um projeto que retira o rótulo dos alimentos transgênicos. Isso procede? Ou apenas é mais uma mentira propagada contra o deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE. ALÉM DESSE PROJETO, BOZOLIXO VOTA SEMPRE CONTRA O POVO, POR EXEMPLO A FAVOR DA TERCEIRIZACAO, ENTREGA DO PRE-SAL E O CONGELAMENTO DE INVESTIMENTOS SOCIAIS POR 20 ANOS. É UM LIXO VENERADO APENAS POR IDIOTAS

      Excluir
  18. Tem gente que diz que Bolsonaro votou a favor de um projeto que retira o rótulo dos alimentos transgênicos. Isso procede? Ou apenas é mais uma mentira propagada contra o deputado.

    ResponderExcluir
  19. Olha aqui Nobre Deputado,em 18 quando o Senhor for candidato a presidente,eu sou voluntário para trabalhar e me enganar ao máximo para que o senhor seja presidente

    ResponderExcluir
  20. Olha aqui Nobre Deputado,em 18 quando o Senhor for candidato a presidente,eu sou voluntário para trabalhar e me enganar ao máximo para que o senhor seja presidente

    ResponderExcluir
  21. Bolsonaro,

    "Nada podemos contra a verdade, senão pela Verdade" 2co 13:8

    Vamos em frente. Fazer que os humanos direitos do Brasil tenham direitos humanos.
    Vamos detonar novamente o comunismo com seus comunistas.
    Faço campanha de graça para esse brasileiro que luta pelo Brasil.
    Abs.

    ResponderExcluir
  22. Esquerdopatas colaram este link no meu facebook ao eu escrever que Bolsonaro não é corrupto. Quero calar a boca deles.. Me ajudem??

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/03/patrimonio-de-jair-bolsonaro-tem-evolucao-que-chama-a-atencao.html

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Somos todos Brasileiros, não existem nós, e eles, como fala o discurso comunista de araque, do sapo barbudo.Sua vitória, Capitão, é a vitória do pivo Brasileiro.Que assim Seja.

    ResponderExcluir
  25. SERIA IMPORTANTE,O NOSSO FUTURO PRESIDENTE,INCLUÍSSE NO SEU PROGRAMA DE GOVERNO,A TOTAL ELIMINAÇÃO DO PEDÁGIO PARA OS CAMINHONEIROS.
    OS CAMINHONEIROS,CARREGAM O BRASIL NAS COSTAS.
    ISSO IRIA BARATEAR OS FRETES E CONSEQUENTEMENTE,OS ALIMENTOS CHEGARIAM MAIS BARATO PARA A POPULAÇÃO.
    E DEVERIA TAMBÉM REDUZIR O PREÇO DO PEDÁGIO PARA OS DEMAIS VEÍCULO.

    ResponderExcluir
  26. AS ESCOLAS,DE ENSINO DESDE O FUNDAMENTAL,TEM QUE ACABAR COM AS CARTILHAS GAYS E AULAS DE ORIENTAÇÃO SEXUAL E,VOLTAR COM AS AULAS DE MORAL E CÍVICA,VOLTAR A CANTAR PELA MANHÃ O HINO NACIONAL,HINO DA BANDEIRA E HINO DOS ESTADOS.

    ResponderExcluir
  27. CONCORDO PLENAMENTE... ACABAR COM ESSA CARTILHA GAY, AULAS DE ORIENTAÇÃO SEXUAL PARA CRIANCAS... DEIXEM AS CRIANÇAS SEREM CRIANÇAS, INOCENTES...
    EXCELENTÍSSIMO SR JAIR BOLSONARO NOS TIRE DA LAMA DA CORRUPÇÃO.. TIRE O BRASIL DA M.... ESSES POLÍTICOS Q EATAO NO PODER ESTÃO ATÉ DESTRUINDO OS VALORES DAS FAMÍLIAS....

    ESPERO EM DEUS Q O SENHOR SEJA O NOSSO PRESIDENTE E Q NOS AJUDE...
    QUEREM DENEGRIR SUA IMAGEM, SEU CARATER MAS TU ESTA COM A VERDADE. E NÓS, BRASILEIROS ESTAMOS CANSADOS DE TANTA MENTIRA, ROUBALHEIRA... É CADA UM PIOR DO Q O OUTRO...

    Q DEUS TE ILUMINE E TE DE DISCERNIMENTO PARA GOVERNADOR O NOSSO BRASIL.....

    ResponderExcluir
  28. Contamos com você para dar um jeito nesse país, mas por favor evite misturar religião com política e escute mais o seu filho Eduardo. O cara é safo. Hahaha

    ResponderExcluir
  29. Acho que Bolsonaro não tem chance de ser eleito. O motivo é obvio, os movimentos de direita são muito desordenados, principalmente o de Bolsonaro. Está claro que as urnas eletronicas elegerão o presidente. O povo fala, fala, e não toma atitude. A principal atitude, após julgamento de lula, terá que ser união total de todos no sentido de derrubar as urnas eletronicas sem papel. Caso contrario, o destino de todos nós está selado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em parte que a questão dessas urnas e preocupante, vi um vidio com relação a isso, veja o link !
      https://youtu.be/W4Fd_mFY5Fc

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a todos, em especial à familia DO Exmo. sr. deputado JAIR Messias Bolsonaro , venho informar em primeiro mão que: esse tratamento de Vexa. uso para poucos políticos do Brasil... posso ate relacionar os nomes doa quais assim eu trataria com respeito, os quais me representam , em primeiro JAIR BOLSONARO E claro, por ser pratiota defender principios e ideias das quais eu tambem defendo , so com relção a pena de morte eu penso um poquinho diferente, mas não muito, no demais quase em 100 porcento , DEPOIS OS senadores Magno Malta e Ana Amelia, depois Alvaro dia Ronaldo Caido e os Pastores Marcos Feliciano, Pr. Eurico e Cabo Daciolo os demais .... sem chance ..são .pouquíssimos não chegam alem dos que mencionei não passa de dez , diante desse quadro ruim quero esclarecer que não e novidade que nos Brasileiros a sociedade em sua maioria, estamos a estafa , naõ suportamos mais a ideologia politica e o comportamento desses canalhas, e como queremos mudanças , me disponibilizo a cooperar nessa campanha onde ja atuo através das redes sociais .... meu nome e Edson, sou Evangélico, guitarrista, empreiteiro de Obras e comerciante, meu contato e E-mail ad.edson@yahoo.com.br tels...whaatsaap 019)98343-0039 01999377-9441 ,,, não sei se ja criaram um grupo no whaatsaap e vamos pra cima atropelar esses esquerdopatas !!! detalhe dea CIDADE DE CAMPINAS SÃO PAULO !

    ResponderExcluir
  32. Conselhos de Fiscalização Profissional

    Dentre as coisas boas que se eleito implementará, espero que o Sr. Bolsonaro enfraqueça Conselhos de Fiscalização Profissional que arrecadam uma espécie de tributo dos profissionais vinculados a estas instituições e este montante expressivo de verba, na esmagadora maioria dos casos, serve somente para manter uma mamata vergonhosa de pessoas que administram estes conselhos, sendo que em muitos Conselhos um grupo específico de pessoas (panelinha) se revezam no poder, pois certos grupos dominam o sistema eleitoral estabelecido para seleção de tais dirigentes, assim de maneira ardilosa se mantém no poder por anos, aproveitando-se da contribuição dos profissionais que nem suspeitam, muitas das vezes, do que vem ocorrendo. Para piorar utilizam tais instituições disseminar ideologias que, na maioria das vezes, promovem a degradação da sociedade, deterioram o bem comum, promovendo um enfraquecimento dos diversos nichos de mercado.

    ResponderExcluir