sábado, 20 de maio de 2017

MAIS UMA DAS DEZENAS DE MENTIRAS: BOLSONARO NA LISTA DE FURNAS.



LISTA DE FURNAS - Uma das muitas vezes em que Bolsonaro se posiciona sobre o assunto. Assista:

ATUALIZAÇÃO (12/2017)

DELAÇÃO DE DELCÍDIO: A FALSA LISTA DE FURNAS

Além dos fatos que comprovam a escancarada mentirada da lista de Furnas que circula por aí, agora há mais um fato nesse sentido. Após o doleiro Alberto Youssef dizer que Jair Bolsonaro não recebeu dinheiro de corrupção ( http://youtu.be/RBBsySg4A-Q ) agora Delcídio do Amaral fala os nomes que rodeiam Furnas e mais uma vez o nome de Bolsonaro não está no meio - vide anexo 5, pág. 62 da delação de Delcídio.

Mesmo após já ter recusado a administração do aeroporto Santos Dumont-RJ (só a cantina lucrava R$ 200.000/mês em 2003) e nunca ter votado com o governo do PT em troca de uma "teta" (por isso Joaquim Barbosa o citou como não comprado pelo mensalão - http://youtu.be/x8ca5IUVaTQ ), as vezes pessoas menos esclarecidas embarcam em mentiras. A Polícia Federal anexou relatório ao processo judicial sobre o caso em que demonstra como o estelionatário Nilton Monteiro confeccionou a falsa lista de Furnas, incluindo apenas deputados da oposição visando fazer um contrapeso ao escândalo do mensalão de 2005 ( https://goo.gl/T5uGEA ). Seria a salvação de Lula e mensaleiros. A POLÍCIA FEDERAL RECONHECEU A AUTENTICIDADE DA ASSINATURA DE NILTON MONTEIRO NA TAL LISTA DE FURNAS, MAS NÃO SEU CONTEÚDO. 

Essa ladainha de lista de Furnas é a mesma balela de 2002 quando a CUT divulgou lista de deputados que votaram para acabar com férias, 13º e licença maternidade, mesmo tais direitos sendo cláusulas pétreas em nossa Constituição (imutáveis).

Os detalhes dessa lista de Furnas você encontra no blog da família Bolsonaro abaixo, bem como outras tentativas de nos caluniar. Deixo também matérias da imprensa divulgando esta falsidade e um breve resumo de pontos que comprovam o que escrevi aqui. https://goo.gl/TkkU8N
---------------------------------------------------------------------------------------------
- (abril/2016): BOLSONARO NA LISTA DE FURNAS (ELES NOVAMENTE) - DETALHE POR DETALHE. http://zip.net/bss4WY

. As calúnias rotineiramente criadas para atingir pessoas que não fazem parte das falcatruas do PT sempre foram e continuam sendo utilizadas nas ruas e redes sociais, como fizeram nas eleições de 2002, ao confeccionarem uma direcionada lista de deputados federais que teriam votado para acabar com décimo terceiro e férias dos trabalhadores, cláusulas pétreas da Constituição. Pessoas sem escrúpulos, que fazem de tudo para denegrir a imagem de outras que não fazem parte do grupo do Partido dos Trabalhadores e seus aliados.

O assunto do momento que envolve o Deputado Jair Bolsonaro não se trata dos idiotas rótulos de homofóbico, racista, estuprador, xenófobo, espancador de criancinhas, machista ou contra os direitos das mulheres, mas sim, de falsamente ter sido beneficiado com dinheiro ilegal EM 2006, da empresa Furnas.... isto mesmo, 2006, velha bravata e requentada mais uma vez pelos canalhas, no final do ano de 2015.

< JAIR BOLSONARO PROTOCOLA PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO À PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA PARA APURAR FATOS ENVOLVENDO A CHAMADA LISTA "DE FURNAS": VEJA - http://goo.gl/qeL0YP

Refletir: Como é possível um deputado federal ser beneficiado por uma empresa pública quando seu único comprovante de que ajuda o governo é seu voto e ele nunca ter votado com o mesmo?

< YOUTUBE: BOLSONARO X A FALSA LISTA DE FURNAS (CANALHAS). https://goo.gl/g6GRkZ

< Falsários criaram Lista de Furnas para blindar Lula. https://goo.gl/T5uGEA

Todas as informações citadas podem ser plenamente verificadas através de sites de pesquisa e no site da Câmara.

< O PLANO DA ESQUERDA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE BOLSONARO. VEJA AS MAIS USADAS: http://goo.gl/DJqyb8

REDES SOCIAIS:

- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br

111 comentários:

  1. Felizmente a verdade está vindo à tona.
    Um bando de ladrões já preso e muitos outros a caminho da prisão.
    E só não estão piores porque lotearam o STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u79588.shtml

      quando é contra dilma é verdadeira , mas contra o bobo nao é?

      Excluir
    2. O que ocorre, Alguém, é que há provas de que a Dilma cometeu crimes. Agora tente achar uma do Bolsonaro.

      Excluir
    3. Bolsonaro não conseguiu votos onde nasceu mas onde rola a corrupção do Cunha no Rio foi bem votado. porque?

      Excluir
    4. Deve ser porque ele é da deputado do Rio né? Besta.

      Excluir
    5. Porque Campinas é terra de bobos, como comprova o resultado do referendo de 2005 sobre a proibição da venda de armas. Campinas foi, disparadamente, a cidade onde o Sim obteve mais votos.

      Excluir
  2. Felizmente a verdade está vindo à tona.
    Um bando de ladrões já preso e muitos outros a caminho da prisão.
    E só não estão piores porque lotearam o STF.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tamos juntos, o povo fluminense está farto de populismo barato desde os anos 70, tá na hora de um homem de verdade por ordem na casa, e isso servirá de experiência para a possível candidatura presidencial do bolsonaro.

      Excluir
    2. Tamos juntos, o povo fluminense está farto de populismo barato desde os anos 70, tá na hora de um homem de verdade por ordem na casa, e isso servirá de experiência para a possível candidatura presidencial do bolsonaro.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Infelizmente vc não poderá ver isso...Pois ele será o PRESIDENTE DA REPUBLICA!!!

      Excluir
    2. Quero que esse sujeito vá à PQP.

      Excluir
    3. romulo.. pela lei da boa conversa, o lula nao foi citado nesses comentarios... então ou vc é burro(comprova-se votando no bolsonaro) ou tu ta só mal informado igual 80% da população carente de educação

      Excluir
    4. ou vai me xingar de tudo quanto é nome, até de ptista, sem eu nem ter falado nada sobre meu posicionamento, AIUEHAEUIHAEIUA vcs são mt previsiveis, que venham os ataques pessoais... xingamento nao muda nada, se não a dilma n tava no poder ainda kkkkkk PEACE!

      Excluir
    5. 80% da população carente de informação não é culpa do Bolsonaro, mas provavelmente do PT que, ao invés de investir em educação, preferiu investir em seus próprios bolsos.

      Excluir
    6. Concordo com a Cindy Silva, quero que esse sujeito vá a PQP. Como que um cara safado, bandido, psicopata e mais uma infinidade de títulos como esse Luiz Inácio Lula da Silva ainda continua solto.

      Excluir
    7. Gabriel te falta inteligência de acreditar no post do primeiro site que você ver recomendado na internet. Ahhh vai estudar vai!

      Excluir
    8. Concordo plenamente também com a Cindy Silva, bem, mais espero que pelo menos que esse "sujeito" corrupto ladrão, que engana as pessoas chamado Lula seja preso pelo bem do povo.

      Excluir
  5. Precisamos de um exemplar da família Bolsonaro no Rio! Please! 😊

    ResponderExcluir
  6. O que precisamos para mudar esse país é da família Bolsonaro
    #bolsonaro2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudar o pais: de merdinha, pra uma completa bosta UIAEHIAEUHAE credo, se vcs soubessem o quão pequenos vcs são pensando assim... a mãe de vcs teria vergonha nesse EXATO momento, igual a mae do bolsonaro tem vergonha dele IAUEHAEUIHAEUIAH

      Excluir
    2. Você me parece um imbecil como qualquer outro petista, você acha que a militancia colocou o lula na presidencia? Continue xingando o eleitorado de coxinha, etc.. lembraremos na urna. O lula virou um maluf, no máximo uma cadeira de deputado... a massa nunca mais votará nesse lixo...Imbecis como você, acha que as pessoas de bem desse pais vão votar no lula, porque vocês xingam os outros candidatos, vide a ultima eleição, seu idiota... 51 milhoes de votos... continuem a afundar o PT, xingando os eleitores...

      Excluir
    3. Imbecis, idiotas.... e os petistas que xingam... ah bolsomito... e sempre o que aparece contra ele é falso e contra a Dilma e Lula é verdadeiro... só provar que os 3 são inocentes!

      Excluir
    4. Gabriel, sua mula. Se é para xingar, a gente sabe também, babaca. Se tiver algum prova que incrimine o Bolsonaro, mostre-me, senão vá à merda, cagão.

      Excluir
    5. o mais engraçado é qeu esse povo pede prova contra o bolsonaro, mas contra o lula não precisa de prova, só de convicção!

      Excluir
    6. communist, basta ver como está o país, se você quer defender o Lula, chamando ele de inocente ou coisa do tipo, melhor nem comentar por favor, o Brasil está afundando, e a culpa tem que cair em cima de "alguém", claro, não foi só Lula que fez essa bagunça, mais ele ajudou para que o Brasil se tornasse oque é hoje, e eu sei disso porque ele já foi presidente, e está defendendo desde que eu me lembro o pt.

      Excluir
  7. Quando este tipo de ação suja começa a ser feita, é porque estamos no caminho certo. Confio plenamente no nosso comandante. Num país onde desvios milionários são a tônica da política, querer sujar o nome do nosso Mito com R$ 50.000,00 é, no mínimo, burrice. Ele não se vendeu por muito, não se venderia por pouco. Bolsonaro é um dos últimos redutos morais na política brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/bolsonaro-heroi-dos-protestos-estava-no-partido-mais-citado-na-lava-jato-e-esta-na-lista-de-furnas-por-kiko-nogueira/ adeus

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=2oCbul0E3zU
      O mito ja estava avisando!

      Excluir
    3. Lista de Furnas - FALSA
      Denúncias contra crime ambiental - FALSAS
      Calúnias e Difamações - FALSAS
      Acusações de conivência com corrupção partidária - FALSAS

      Só o ódio hidrófobo dos petistas, socialistas e comunas em geral é que é verdadeiro mesmo... hahaha!

      BOLSOMITO, QUEREMOS VOCÊ PRESIDENTE DO PAÍS!

      Excluir
    4. Olha o link que o Gabriel Fernando pasta, um site financiado pelo PT, que bela credibilidade esse site tem.

      Excluir
    5. se o nome esta na lista é porque antes de entregar o pt lula e dilma falou para a hodelixo colocar o nome dele na lista é facil a empresa é lixo que ama politico corrupto e bolsonaro não quis aceitar dinheiro sujo e colocaram ele para encriminar é facil responder a essa lista ...

      Excluir
  8. Voltei para deixar um comentário sobre a visita do deputado Jair Bolsonaro, o Mito, a Recife. Verificando o site do nosso deputado, acessei o link da notícia e percebi uma foto que já tinha visto anteriormente, mas ao que parece, poucas pessoas deram atenção a um detalhe. Um dos jovens que o recepcionaram levantava um colete no qual lia-se a palavra SKINHEAD; achei esta situação um tanto quanto suspeita. Sendo o Mito um deputado tão rotulado por adjetivos desqualificadores, sendo um deles, nazista, ter uma pessoa declarando-se nazista na sua recepção e pior, sendo "entrevistado" pelo repórter do Diário de Pernambuco é algo curioso. Enxergo uma tentativa flagrante de associar a imagem do nosso Mito a esta ideologia, com o intuito de desmoraliza-lo perante a opinião pública. Não é incomum ver integrantes do ParTido e da extrema-esquerda infiltrando-se em atividades coletivas para criarem desordens. Outra coisa me chamou atenção: a necessidade do jornal em qualificar as pessoas que estavam no aeroporto esperando o deputado: homens, jovens,etc; para mim uma tentativa de chama-lo indiretamente de machista. Jair Bolsonaro é um homem que preza pela coerência entre o falar e o agir e isto incomoda muito ao politicamente correto e à esquerda brasileira, que enxergam nele, um inimigo potencialmente destruidor de seus anseios ideológicos. Mas uma coisa é certa: o deputado Jair Bolsonaro e a família não estão sozinhos nesta caminhada. Estaremos prontos para defende-los e ao Brasil, para buscarmos o futuro grandioso que merecemos.

    ResponderExcluir
  9. Deputado Bolsonaro para Presidente da Cãmara de Deputados!!

    ResponderExcluir
  10. A lista foi provada falsa pela CPMI dos Correios em 2006 (2006, logo depois do escândalo do Mensalão).

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-ovo-da-serpente/

    A lista foi criada por um estelionatário que recebeu para colocar os nomes de políticos adversários do PT para abafar os escândalos petistas.

    É incrível como AINDA HOJE usam dessa farsa para manchar o nome de um político que nunca participou de casos ou esquemas de corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk ....e vc acredita nessa revista de merda mentirosa? Tem que ser mt imbecil

      Excluir
    2. Kkkkkkk ....e vc acredita nessa revista de merda mentirosa? Tem que ser mt imbecil

      Excluir
    3. Então Mauro, aqui está o próprio STF, dizendo que a lista é falsa: http://stf.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/21477181/inquerito-inq-2878-mg-stf

      Excluir
    4. a lista é autêntica é ponto final não adianta !!!!!! a assinatura de DIMAS BARBALHO foi feita testes grafotécnicos pela PF e concluíram que a lista é verdadeira !!!!!!! não adianta o herói de vcs de Messias só o sobrenome mesmo , porque de resto é 1 verme !!!!!!!

      Excluir
  11. Fico em QAP sobre essa notícia então aguardo mídias com credibilidade

    ResponderExcluir
  12. Fico em QAP sobre essa notícia então aguardo mídias com credibilidade

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus!!!! Socorro!!! Um bando de idiotas querendo o Bolsonaro no poder. Vocês não houvem as merdas que ele fala não é? Deus me livre se ele chegar a tanto. Prefiro mil vezes um jumento no poder do que ele. Pelo menos o jumento relincha e faz gracinhas. A única coisa que Bolsonaro faz é machucar a todos que não faz parte da minoria cega que o acompanha. Meus pêsames...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara a dilma e o lula fizeram a maior desgraça no pais ,o bolsonaro é a melhor coisa e ele sera presidente,bolsonaro não vai matar homosessuais a pior coisa é uma criança com a ajuda do governo virar a força homosessual com cartilhas encinado a criança chupar pinto e dar o cu isso sim é errado e isso não é ser homofóbico é crime sujeitar uma criança a fazer isso... não vai matar ladrão,ele vai fazer a lei ser feita com ladrões

      Excluir
    2. Merda são as palavras distorcidas que tentam atribuir ao Bolsonaro! Se vc não sabe, não fale merda vc também. Queremos um político sem rabo preso, sem vículo com empreiteiras, que não é ladrão e é pró-família como Bolsonaro. Se vc quer um jumento....cada um pede o que necessita. Agora...tem certeza que é de um jumento que vc necessita?!! Põe necessidade nisso hem?!!!

      Excluir
    3. Alexandre augusto, Nossa por suas palavras você distorce as minhas seu babaca. Então enfi Bolsochato no cu. Ele não tem rabo preso? Vc dever ser surdo né? Assistiu a quem ele honrou na hora do voto? Com certeza não. Ele é um preconceituoso FDP e além disso é a favor de torturadores. Ainda pergunta por que eu prefiro um jumento? Esse animal citado só dá coice a quem o provoca, o outro não, Dá coice a torto e a direito. É tão provado isso que estão querendo cassar o mandato dele. E ai, tem o que a me dizer?

      Excluir
    4. Argumentos por favor,chega de ficar repetindo meio duzia de jargões idiotas.

      Excluir
  14. Meu Deus!!!! Socorro!!! Um bando de idiotas querendo o Bolsonaro no poder. Vocês não houvem as merdas que ele fala não é? Deus me livre se ele chegar a tanto. Prefiro mil vezes um jumento no poder do que ele. Pelo menos o jumento relincha e faz gracinhas. A única coisa que Bolsonaro faz é machucar a todos que não faz parte da minoria cega que o acompanha. Meus pêsames...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomé no cu sua vadia,provavelmente vc foi uma das milhares de imbecis que votou em um cachaceiro analfabeto e numa puta que n fala 20 palavras sem falar uma merda. Cachorra PTista

      Excluir
    2. De qual merda você ta falando? falar que bandido tem que se fuder é merda??

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Queremos políticos sem rabo preso, que não rouba e não tem vínculo com empreiteiras. Bolsonaro é um dos únicos que não roubam nesse país de ladrões. E as merdas que vc fala, são as merdas que querem atribuir ao Bolsonaro sendo inversão de fatos. Queremos Bolsonaro enquanto vc quer um jumento. Cada um com suas necessidades....fica com o jumento mas não se vire de costas!!!!!!!

      Excluir
    5. Unknow, vc só é valente porque está anonimo. Se sou vadia é porque foi sua mãe que me pariu, então faz de vc vadio e cachorro PTista também. beijinho no ombro tá?

      Excluir
    6. Dadiris espero sinceramente que não esteja me chamando de merda se for foi sua mãe que me pariu. Se não for me desculpe.

      Excluir
  15. Apoio Jair Bolsonaro! Nunca mais PT, PSDB,PMDB,ETC... todos brigaram pelo poder, pensando em benefícios próprios... e acabaram com o país, temos que mudar radicalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga isso tb para Jandira Paschoal por ter recebido 45.000 pra ser contratada para a comissão do impeachment, vcs são cegos e nao enchergam nada

      Excluir
    2. Diga isso tb para Jandira Paschoal por ter recebido 45.000 pra ser contratada para a comissão do impeachment, vcs são cegos e nao enchergam nada

      Excluir
  16. Apoio Jair Bolsonaro! Nunca mais PT, PSDB,PMDB,ETC... todos brigaram pelo poder, pensando em benefícios próprios... e acabaram com o país, temos que mudar radicalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIAGOCBCUNHA, nesse caso concordo com vc. temos que derrubar Cunha, Temer e toda corja que está no poder e todos os corruptos. Mas não aceito Bolsonaro de jeito nenhum!!!!!!

      Excluir
  17. Eu só quero votar para presidente em um candidato que a globo não esteja apoiando, caso contrário teremos mais um outro Fernando Afonso, Luís Inácio da vida.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh, Seu bandito Mophobics.
      ashuasahushuashushua

      Excluir
  19. Bolsonaro Presidente 2018 na CABEÇA...!!!

    ResponderExcluir
  20. Bolsonaro Presidente 2018 na CABEÇA...!!!

    ResponderExcluir
  21. Prevejo uma família na prisão ,a casa vai cair kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mso se for a tua casa.alem disso ja foi provado que a lista é falsa.bolsonaro não se vendeu por muito,não se venderia por pouco.

      Excluir
    2. Vc acha 50.000 reais por mês de Aecio a bolsonaro pouco .kkkkkkkkkkkk jamais vcs são loucos e comem a merda do bolsonazi

      Excluir
  22. Parece o PT postando no site do PT que não mexeu em grana nenhuma,, vamos esquiar povo político é tudo igual

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. mais um bandido tentando tomar o poder, FORA CORRUPTO

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u79588.shtml

    quando é contra dilma é verdadeira , mas contra o bobo nao é?

    ResponderExcluir
  25. é mentira como sempre mentem,o pt colocou o nome do bolsonaro na lista porque ele disse não a corrupção e não é politico ladrão e corrupto,o pt ficou com raiva e colocou o nome dele é facil responder a essa mentira... se foi a hodebrechi lixo deu a lista ela colocou o bolsonaro ante de entregar a mando do lula e dilma eu vejo dessa forma..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk....vc me faz rir, já viu a lista original bucéfalo, nunca aposto...a lista original foram feitos testes grafotécnico, duvido que saiba o que é isso...e foi comprovada a autenticidade da lista pela própria Pf....então não fale merda ok

      Excluir
  26. O que eles alegam da oposição é o que eles querem fazer. É uma forma de mascarar seus verdadeiros objetivos. É uma técnica para jogar a população contra alguém e para que esta mesma população, ocupada com a oposição não tenha tempo ou condições de perceber que é eles que querem dar o golpe. E faz tempo que eles usam do fingimentos. O Lula no program Roda Vida do dia 08/08/1989, questionado sobre a desistência do PT no combate a corrupção disse: "Sabe, sabe em política nem sempre vale o que você é. As vezes vale o que você parece ser." Na situação em que o Brasil se encontra precisamos de políticos autênticos para promover um real crescimento, não só econômico. E este tipo de crescimento o PT não tem nenhuma condição de promover. Então de vez de se desenvolverem preferiram a corrupção. É uma atitude de pessoas fracas.

    ResponderExcluir
  27. vcs são todos uns vermes, quando nós comunistas dominarmos o país, não vai sobrar um de vcs!!! aproveitem enquanto podem ficar ai falando asneira HUAHUAHUAHAUHAUA VIDA LONGA A LENIN E STALIN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os comunistas tomarem de vez esse país,não vai só os "BolsoMinions pro GULAG,mas vocês idiotas úteis,filhinhos de Karl marx também vão trabalhar em campos de concentração. kkkkkkkkk

      Excluir
    2. 'quando nós comunistas dominarmos o país..."
      Como assim,comuna? Acaso esqueceste que governo desarmaste a população? Com o que você vai dominar o país? kkkkkk Só se for os socialistas que estão lá no poder,e não os comunas pobres com iphone como você. kkkkk

      Excluir
    3. 'quando nós comunistas dominarmos o país..."
      Como assim,comuna? Acaso esqueceste que governo desarmaste a população? Com o que você vai dominar o país? kkkkkk Só se for os socialistas que estão lá no poder,e não os comunas pobres com iphone como você. kkkkk

      Excluir
  28. Gente, o Bolsonaro não ganha para presidente nessa vida, na outra que ele tiver e se caso ele tiver a 3ª perde de novo. Bolsonaro não tem 3 milhões de voto no Brasil, não se elegia para senador do RS kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Gente, o Bolsonaro não ganha para presidente nessa vida, na outra que ele tiver e se caso ele tiver a 3ª perde de novo. Bolsonaro não tem 3 milhões de voto no Brasil, não se elegia para senador do RS kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. E agora paspalhos babaovos do Bolsa-Naro!... que a família honestíssima tinha um "fantasma" na folha de pgto da ALESP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio Bolsonaro criticou o irmão dele por causa disso. E aí? O que tem a ver o Bolsonaro com um irmão de 50 anos que morra longe dele,J ênio?

      Excluir
    2. Jorge...ficasse nessa etapa ou fosse até o final do episódio?!
      Se vc ficou nessa etapa não sabes o que aconteceu a posteriori e se fosse até o final do episódio vc já deve conhecer a atitude de Bolsonaro relativo ao seu irmão. Ponto final.

      Excluir
  31. "Tamo junto" Bolsonaro. Em 2018 meu voto será seu. IMBITUBA-SC!!

    ResponderExcluir
  32. https://youtu.be/V5FSz7AvDWM.... tá aí a prova de que esse bolsonaro ė 1 canalha de prato cheio...por isso ele foi a favor do impeachment, devido ele receber propina dos canalhas que queriam ver a caveira do pt( canalhas esses como Aécio, Cunha, Temer,Alckmin, Serra e os putos pagadores de propina no maior escândalo de corrupção do Brasil, que a mídia esconde ( mídia é o caralho, os bancos que as representam )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi feito teste grafotécnico nas assinaturas de Dimas na lista de furnas original, essa mesma lista que a pf e Moro corruptos escondem de vcs babacas mitológicos, vejam quantas vezes esse Aécio saiu pela tangente, quantas escândalos foram arquivados desse babaca, bolsonaro é 1 farsario nazista e vcs imbecis querem esse crápula no poder, só rindo de tanta ignorância acumulada em 1 só povo, acho os africanos são mais inteligentes que vcs pqp

      Excluir
    2. A lista de furnas é totalmente autêntica, dito pela própria Pf,mas a pf blinda como sempre os tucanos e aliados

      Excluir
    3. A lista de furnas é totalmente autêntica, dito pela própria Pf,mas a pf blinda como sempre os tucanos e aliados

      Excluir
    4. Foi feito teste grafotécnico nas assinaturas de Dimas na lista de furnas original, essa mesma lista que a pf e Moro corruptos escondem de vcs babacas mitológicos, vejam quantas vezes esse Aécio saiu pela tangente, quantas escândalos foram arquivados desse babaca, bolsonaro é 1 farsario nazista e vcs imbecis querem esse crápula no poder, só rindo de tanta ignorância acumulada em 1 só povo, acho os africanos são mais inteligentes que vcs pqp

      Excluir
  33. https://www.youtube.com/watch?v=_0x6jzC8qwY

    ResponderExcluir
  34. Segundo a Polícia Federal a lista de Furnas com o nome do Bolsonaro é verdadeira sim http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u79588.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '''VOL''' kkkkkkkkk verdeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o site mais petista do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq na lista original da PF não aparece o nome dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

      Excluir
  35. Vai ter Bolsonaro presidente sim.
    Chora, esquerdalhaaaaaa! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. E o lula e lulinha apodrecendo a 7 palmo ou na cadeia oooooooooooo maraviiiiiiiiilhaaaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  37. SERIA IMPORTANTE,O NOSSO FUTURO PRESIDENTE,INCLUÍSSE NO SEU PROGRAMA DE GOVERNO,A TOTAL ELIMINAÇÃO DO PEDÁGIO PARA OS CAMINHONEIROS.
    OS CAMINHONEIROS,CARREGAM O BRASIL NAS COSTAS.
    ISSO IRIA BARATEAR OS FRETES E CONSEQUENTEMENTE,OS ALIMENTOS CHEGARIAM MAIS BARATO PARA A POPULAÇÃO.
    E DEVERIA TAMBÉM REDUZIR O PREÇO DO PEDÁGIO PARA OS DEMAIS VEÍCULO.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde. Eu gostaria muito de falar com o organizador do Blog, quero ajudar e tenho algumas ideias de como posso ajudar, por favor entre em contato por email.

    ResponderExcluir