Essas ONGs influenciam decisões governamentais e judiciais e agem no sentido de congelar ou roubar nossos recursos naturais, fomentar ideologias perniciosas, como a ideia estapafúrdia do chamado racismo estrutural e da ideologia de gênero, trabalham ativamente para implementar a censura nas redes e meios de comunicação para restringir e extinguir o discurso de viés conservador, tentam de todas as formas restringir e acorrentar o nosso agro, etc.
Isso acontece em todos os cantos do Brasil e no Rio isso não é diferente. Por isso, apresentei o Projeto de Lei nº 3.120 de 2024 que tornará, se aprovado e sancionado, as ONGs e organismos listados entidades não bem-vindas no Rio de Janeiro (personae no gratae), proibirá o exercício de suas atividades na Cidade e proibirá também quaisquer outras entidades subvencionadas por aquelas. Vamos pôr fim às atividades perniciosas de indivíduos como George Soros e outros que destroem o nosso País como um câncer.
muito bom isso.
ResponderExcluirEsse projeto de lei vai nos ajudar, pois, ele será aprovado, a nos livrarmos desse tipo de corrupção.
ResponderExcluirEU PRECISO CONVERSAR COM ALGUM DOS BOLSONAROS. SE PUDER, por gentileza, enviem um recado no telefone 41 32634450.
ResponderExcluir