quinta-feira, 3 de março de 2011

2011/2012: CARLOS, JAIR E FLÁVIO BOLSONARO ESTÃO NAS COMISSÕES DE DIREITOS HUMANOS.


Para o biênio 2011/2012, o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ) e o Vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ), foram eleitos para as Comissões de Direitos Humanos de suas respectivas Casas Legislativas. Mais uma vez a voz do povo honesto e decente terá voz nas Casas de Leis, agindo na contra-mão dos Direitos Humanos usualmente aplicados no Brasil. A Família Bolsonaro prega o combate à fome, à miséria e à violência com o estímulo da política de planejamento familiar (liberação de laqueadura e vasectomia para quem queira fazer), redução da maioridade penal, a valorização salarial dos agentes de segurança pública e o endurecimento das leis penais, que hoje, de tão brandas só favorecem o marginal. A LUTA CONTINUA!

20 comentários:

  1. Estão na comissão dos direitos humanos,e acabaram de pescar isso para levar à uma creche de crianças carentes,ou fizeram um pirão para distribuir nas ruas à quem de fato tem fome?!

    ResponderExcluir
  2. Racistas, Facistas...filhos da PUTA>>>NACISTA>>>>>#FORA

    ResponderExcluir
  3. Saiam da vida pública, seus nazistas! VCs são a escória.

    ResponderExcluir
  4. cruz credo! redução da maioridade penal?! planejamento familiar?! valorização dos agentes de segurança?! marginal?! Vão pescar, rapaziada, deixa a política pra quem têm propostas e não essa desgraça de falatório facista!

    ResponderExcluir
  5. A família mais bem educada de "algum lugar que eles inventaram", do Brasil que não é, pois eles não se misturam ao que é o país. São pretensiosamente superiores e ainda tem a pachorra de integrar Comissões de Direitos Humanos. São um retrato triste da hipocrisia que existe. Vão para longe, mas vão!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que "meninos bem criados"...criado na politicagem vagabunda que o pai ensina.
    Sem ter argumento mínimo e ao menos uma dose de palavras inteligentes, vai aos veículos de comunicação falar o que der e vier na cabeça, ou seja, SÃO PUROS CAMARÕES, só tem merda no cefalotórax...
    Direitos o que? não entendi? Humanos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Conta outra piada brothers
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Acho tão engraçado vocês fazerem parte nas comissões de direitos humanos... Dizer que homossexualidade se cura com tapas e pontapés não me parece muito humano e sim, uma atitude extremamente selvagem e irracional...
    Nacismo = Família Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. A face da vergonha... descarados... quero vcs fora da vida publica!!!

    ResponderExcluir
  9. Nesse texto esqueceram de citar o combate à homossexualidade e negros, a valorização do esquema ditatorial e o favorecimento da violência.
    Que bela comissão de Direitos humanos, hein?

    ResponderExcluir
  10. Direitos humanos, mas só dos humanos brancos e héteros (ou gays enrustidos).

    ResponderExcluir
  11. É isso aí!!!!!
    Declaração Universal dos Direitos Humanos
    Artigo 19:Todo o homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios, independentemente de fronteiras.

    "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las". Voltaire .

    Vá em fente Bolsonaro!!!!!

    ResponderExcluir
  12. tinha que ser no dia da mentira para eu ler este post.... kakakkakakkak foi o melhor até hoje!!!

    ResponderExcluir
  13. O deputado não tira foto com a mulher... será que ela é negra e ele tem vergonha...rs
    Será que eles compraram o peixe para mostrar na foto... e a pescaria é do tipo de brokeback mountain...rs

    ResponderExcluir
  14. Tenho orgulho de ser representado por vcs nas tres casas (FEDERAL, ALERJ, E DE VEREADORES DO RIO), pq ou contrario de muitos políticos envolvido em escandalos, como mensaloes, dolar na cueca, valerioduto, trafico de influencia na casa civil, escandalo de cartoes corporativos, entre outros vcs tem trabalhado com afinco em prol da sociedade Brasileira sem demagogias e sempre defendendo a familia e a ordem, Acorda sociedade brasileira temos que nos voltar pra o que interessa a nos e ao futuro de nossos filhos, que é uma socidade digna constituida de familias de carater e honra isso sim. Afrente Bolsonaro vc nao esta só e nao retroceda pois o bom combatente vai sempre avante PARABENS, AD SUMUS!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo que postou comentarios ofensivos antes do meu cara vai procurar seu parceiro cara, vc é livre pra fazer o q quiser entre quatro paredes só nao é exemplo pra ninguem e deixe de atacar pessoas de bem que estao lutando pra melhora de nossa sociedade se liga cara!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Deputado Bolsonaro,
    Parabéns pela coragem de lutar para que o mal não se alastre, inventaram agora de fazer propaganda nas escolas em prol de homosexuais.
    Não vejo problemas se o cidadão é gay ou não, cada um faz o quiser com sua vida, mas propaganda pró já é demais.
    Vejam esses autores de novelas da Globo, que vivem criando "casais" contando "lindas histórias de amor" entre pessoas do mesmo sexo.
    Não votei em você porque não o conhecia, mas a partir de agora conte com meu voto.
    Mantenha-se firme!!!

    ResponderExcluir
  17. o Jorge que melhor pra nossa sociedade voce ta maluco voce nem militar é seu escroto se volta a ditadura voce ta fudido o otario .. esse cara naum passa de um gay irrustido e mal amado concerteza .. foi concerteza molestado pelos sargentos e tenentes no quartel quando era só um militarzinho de merda isso sim .. e voce igualzinho a ele

    ResponderExcluir
  18. Ñ sei se critico o apoio, pois na verdade gostaria que todo o politico se expressa-se que nem ele, pois ñ é prq ele seja racista, que seja só ele, pelo menos ele é fala e os outros, será mesmo que conhecemos os outros políticos?

    ResponderExcluir