quarta-feira, 25 de maio de 2011

A DERROTA DOS FILMES DO KIT GAY, DESENHADA POR BOLSONARO, PELOS CRISTÃOS E PELA FAMÍLIA BRASILEIRA.


Desde que descobriu-se, sem querer, o teor do kit-gay, em 23 de novembro de 2010, durante audiência pública na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, aonde pessoas travestidas c/ vestimentas diferenciadas proferiam palavras do tipo: ”As minhas melhores professoras foram as prostitutas” e comentários grotescos sobre como seria finalizado um filme deste kit, feitos pelo Secretário de Educação Continuada e Diversidade do MEC: “Ficamos 3 meses discutindo até aonde a língua de uma menina adentrava a boca da outra”. O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) membro daquela Comissão, sentiu-se na obrigação de deflagrar e levar aos pais o real teor daquela matéria que era tratada de maneira no mínimo sorrateira até aquele momento.


Discursos e entrevistas em todos os meios de comunicação sobre este assunto levaram o parlamentar a ser massacrado e a ser tachado de homofóbico intencionalmente por uns, e inocentemente por outros. Em diversos casos os debates não obtiveram o conteúdo desejado alcançado, ou seja, discussões calorosas sem objetivo prático não permitiam que o parlamentar denunciasse a emboscada que estavam fazendo com nossas crianças.


Com o passar do tempo, o incansável Deputado Federal passou a confeccionar material com transcrições do Plano Nacional de Direitos Humanos LGBT. Era notório a tentativa gay de influenciar na alfabetização e desenvolvimento das crianças de 6, 7 e 8 anos da escolas públicas do Brasil. Apesar de tratar-se apenas de transcrições de uma documentação oficial do Governo, o folheto apelidado de "Kit-Gay"  teve sua veracidade negada e mais uma vez o parlamentar atacado violentamente pelos defensores do tal Plano.


Transcrições e documentações oficiais, que reafirmo, sempre tiveram a existência negada pelos defensores do Kit-Gay, foram deflagrados em postagens anteriores, tirando do armário a armadilha tramada por aqueles oportunistas mentirosos que visavam emboscar os pequenos brasileiros na sua principal fase da vida: No desenvolvimento do caráter, na obtenção de valores e na formação de suas mentalidades.


Finalmente com o passar de aproximadamente 7 meses, com a ajuda de seus filhos, o Vereador Carioca Carlos Bolsonaro e o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, fiéis transmissores das informações verdadeiras,  foram ganhando adeptos na sociedade e nas 3 esferas do legislativo. A internet e as conversas entre seus pares e amigos transformaram-se em uma avalanche de parlamentares e cidadãos em prol da família,  contrários à tentativa da implementação da Ditadura Cor de Rosa no Brasil.


No meio de toda esta lambança estava o Ministério da Educação que em mais uma de suas desastradas manobras tentou negar a existência do kit-gay. Desmascarados mais tarde pelas próprias ONGs LGBTs responsáveis pela confecção de toda a propaganda e principalmente dos filmetes, pois sentiram-se ofendidos em não verem seu trabalho render tantos frutos quanto desejavam, admitiram que foram gastos mais de R$ 3 milhões mediante emendas parlamentares, via Deputados Federais, como Chico Alencar (PSOL-RJ) na elaboração do material dito "anti-homofobia".


Diante da insustentável negação de existência do kit-gay e com a pressão dos parlamentares das bancadas Evangélica, Católica, Frente Pela Famílias, avulsos e principalmente da esmagadora maioria da população brasileira, a Presidente da República decidiu tirar de circulação a divulgação dos filmetes do kit-gay considerando-os inapropriados para o público a que iriam ser distribuídos.


A batalha foi vencida, entretanto ainda há muito o que fazer, como por exemplo, derrubar o PLC 122 que transforma os homossexuais em uma “super classe”, acima da lei aplicada a qualquer cidadão comum pois todos respondemos igualmente por nossos atos independentemente de credo, cor ou sexualidade.


A guerra ainda inclui a derrubada do Plano Nacional de Cidadania e Direitos LGBT que entre 180 itens, cria cotas para professores homossexuais, estágio remunerado para gays, cotas para alunos LGBT, entre outros absurdos que somente estimulam o homossexualismo na tão concorrida luta por uma vaga de trabalho ou pelo direito de estudar em uma boa instituição de ensino pelos cidadãos de bem.

DEVEMOS NOS RESPEITAR E CONSEGUIR NOSSO ESPAÇO PELO QUE SOMOS, POR NOSSO CARÁTER E POR NOSSA COMPETÊNCIA E NÃO CRIANDO CLASSES PRIVILEGIADAS E ESPALHANDO O ÓDIO COM MEDIDAS QUE SOMENTE ESTIMULAM O PRECONCEITO EM TROCA DOS VOTOS DE DETERMINADOS SETORES DENTRO DE UMA SOCIEDADE RICA DE CORES, ORIENTAÇÕES SEXUAIS E IDEAIS.

VIVA A IGUALDADE!

VIVA A DEMOCRACIA!

SALVE O BRASIL!
 
Twitter Vereador Carlos Bolsonaro : @Verbolsonaro
Twitter Deputado Estadual Flávio Bolsonaro: @FlavioBolsonaro

34 comentários:

  1. Parabéns Bolsonaro, ainda o elegeremos Presidente da República, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro Senador 2014.
    Continue na luta pela falímia.

    Como pode uma pessoa que sofre da doença do homossexualismo ter mais direito que eu que sou normal?

    ResponderExcluir
  3. IRÔNICO É VER GAROTINHO SE VANGLORIAR E DIZER Q GRAÇAS A ELE OS FILMES DO KIT-GAY ESTÃO CANCELADOS. TENHO NOJO DESTE HIPÓCRITA DESDE OS TEMPOS DE GOVERNADOR DO RJ. MALAFAIA PRESIDENTE E BOLSONARO VICE!!!

    ResponderExcluir
  4. Garotinho é um hipócrita de merda! Quer passar o Bolsonaro p/ trás mesmo. Ñ havia reparado nisso! Q pilantra!

    ResponderExcluir
  5. DEPUTADO EU ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO NESSA LUTA CONTRA ESSE KIT IMORAL QUE DESMORALIZA A MORAL E OS BONS COSTUMES. ESSA POLITICAGEM INDECENTE QUE QUER QUE TODOS PENSEM COMO ELES, NÃO RESPEITAM AS FAMÍLIAS E ACHA QUE TODOS TEM QUE SE COLORIR, É BOM QUE EXISTA EM HOMEM COMO VOCÊ QUE TEM CORAGEM DE FALAR E NÃO SE MASCARA ATRÁS DESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA QUE NÃO PASSAM DE MARIA VAI COM AS OUTRAS. SOU PROFESSORA E JAMAIS DARIA UM KIT DESSE A UM ALUNO MEU! COMO TAMBÉM NÃO QUERO QUE MEUS FILHOS RECEBAM ESSAS PORCARIAS! CONTINUE NA LUTA TEM MUITA GENTE QUE É POR VOCÊ.

    ResponderExcluir
  6. Agora e o PLC 122/2006 e o PNDH-3!

    Força e avante!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Agradecemos à família Bolsonaro por esta conquista em especial ao deputado Jair Bolsonaro, que se expôs incansavelmente na imprensa e congresso muitas vezes sendo vítima de armações da mídia e ONGs mal intencionadas. Os esforços de vossa excelência não foram em vão tivemos por hora essa vitória, próximos passos são derrubar o PL 122 e a cartilha esdrúxula da Maria do Rosário, o que será mais fácil pois agora o senhor conta com o auxílio do povo.
    Um agradecimento também as igrejas católica e evangélica que historicamente se uniram e bradaram contra essa violência à família.
    Todos estamos de parabéns, o povo se uniu e se mobilizou contra essa gang que tem como único objetivo dividir a população para enfraquecê-la e com o tempo deixá-la sem ação, esta é a política stalinista tão admirada por PT e PSOL, basta ver o que ocorreu em Cuba, um povo tão maculado que já não tem forças sequer para protestar.
    Vamos lá povo brasileiro, esse momento é de união e luta contra os que querem nos desestabilizar!

    ResponderExcluir
  9. Esse evento me faz continuar acreditando no Brasil, eu sinceramente tinha perdido as esperanças. Graças a Deus os políticos ouviram o clamor popular e deram razão à maioria, até onde eu sei o Brasil não está organizado em castas, onde determinados segmentos sociais têm prioridade. A democracia é o governo de todos e não de minorias.
    Agora que devemos nos mobilizar com mais empenho indo à passeata dia primeiro de junho em frente ao congresso, protestando pela web no youtube, em blogs twitter etc, assinando a petição contra o PL 122 e o Kit Gay: http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-assinatura/
    Não podemos esquecer que PT e PSOL têm como objetivo desestabilizar o Brasil eles não vão descançar, talvez apenas esperem o caso Pallocci esfriar e retornem com a ladainha heterofóbica.

    ResponderExcluir
  10. Jean Wyllys fala tanto em cultura, coisa que ele não tem, criticar o cristianismo é criticar milênios de literatura e arte!
    Gaudí era obscurantista por isso fez a tenebrosa "Sagrada Família".
    Da Vinci era fundamentalista por isso pintou a horrorosa "Santa Ceia".
    Michelângelo foi um grande ignorante, ultrapassado e enrustido por isso ele pintou a Capella Sistina.
    Jean Wyllys é inteligente, culto, esclarecido e criativo por isso participou do BBB.

    ResponderExcluir
  11. SEREI ETERNAMENTE GRATO A FAMÍLIA BOLSONARO POR NÃO DESISTIREM, POR IREM ATÉ O FIM!!!!!

    Vocês terão MEU VOTO eternamente, e não apenas o meu, mas o de muitos de meus amigos que vivíamos debatendo e conversando sobre isso, alguns que tinham uma imagem deturpada a seu respeito, e após uma conversa, perceberam que a mídia tentou de todas as formas manipular as pessoas deturpando suas palavras.

    Nos últimos meses tenho acompanhado o trabalho de todos vocês da Família Bolsonaro, e honestamente, vocês conseguiram criar esperanças em mim por um BRASIL melhor!

    BOLSONARO PARA PRESIDENTE!!!!
    JAMAIS VOLTEM ATRÁS!!! FORÇA!!!!

    Daniel Canício.

    ResponderExcluir
  12. Que Deus possa ainda dar poder a essa nação contra esse imorais e destruidores da civilização.
    Nâo a PLC 122.
    Tem que ser derrubado a comunidade gay.
    Graças a Deus por essa pequena vitória, que possa derrubar tudo e jogar no lixo esses gays desnecessarios.

    ResponderExcluir
  13. Nobre deputado Sr. Jair bolsonaro. por favor precisamos saber algo do auxilio invalidez!!!! Lembre também um pouquinho de nos militares... nem que seja uma pequena nota de esclarecimento...

    ResponderExcluir
  14. Meus agradecimentos á familia Bolsonaro por lutar pela moral e os bons costumes no nosso país. Enquanto muitos tentam transformar o nosso país em uma Sodoma e Gomorra, muito me alegra saber que ainda existem políticos decentes e corajosos como vocês, que não medem esforços para defender o nosso maior bem, a familia. Estamos contigo Bolsanaro! E viva a democracia!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Deputado...
    Você é um exemplo a ser seguido...
    São poucos que fazem o trabalho que o senhor faz...
    Obrigado por defender a família em primeiro lugar...
    e vamos derrubar qualquer movimento gay que vier, pois como homens, e pais de família, queremos um futuro melhor...
    estamos com voce Bolsonaro !!!

    ResponderExcluir
  16. Deputado acredito que a luta esta apenas começando más como bravo soldado que é não largará o seu posto da batalha,e sabemos que este filho não foge a luta.
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  17. Jean Wyllys critica tanto os Cristãos, que não atacam ninguém, apenas exigem os Direitos como cidadãos que são..

    Enquanto isto, um Punk Homossexual cria uma imagem grotesca e atribui ao Deputado Jair Bolsonaro:

    http://cenag.uol.com.br/pop_ler.php?id=NTY0OA%3D%3D

    Se eu fosse o Deputado, eu Processaria por utilizar o nome SEM AUTORIZAÇÃO para ganhar dinheiro, injúria, difamação, calúnia etc.

    Está com meu Completo Apoio CONTRA a Ditadura Gay!

    Abraços e Força, e que Deus esteja com vocês!!!

    ResponderExcluir
  18. Nós precisamos de mais homens de Deus como a Família Bolsonaro na Política, só assim conseguiremos fazer um País Desenvolvido e Justo!

    "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)"

    Não é atoa que o Brasil não tenha tantas Catástrofes como Vemos Mundo afora..

    E que a Verdade SEMPRE VENÇA!!!

    ResponderExcluir
  19. JAIR BOLSONARO VOCÊ É UM GAY ENRUSTIDO.

    ResponderExcluir
  20. Esta "Ju Moris" insulta para mostrar o Verdadeiro Caráter destes GAY's enrustidos e apoiadores do Homossexualismo no Brasil!, se debruçam perante a Lei para uma imposição, mas não tem talento algum para uma discussão a ponto de convencer os Patriotas de nosso País de que o homossexualismo venha a ser algo eficaz, o que não é..

    Outro fato pela infeliz vir até aqui na tentativa de insultar o íntegro Deputado Jair Bolsonaro é o desespero estarrecedor deles em querer aprovar a PL 122 e toda Vergonha vier à Tona, inclusive a Perseguição Religiosa e também uma das Razões para que se escancare de vez a Pedofilia no País, algo que não iremos aceitar e iremos até o Fim para isto!.

    E outra "Ju Moris", teu Blog É UM LIXO!, só tem datas de Festas e nada mais, pelo jeito você é outra que Adora viver na esbórnia, tenho pena de Ti, Espero que um dia reconheça teu equívoco.

    ResponderExcluir
  21. Ganhamos a batalha, mas não acabou a guerra.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Bolsonaro! Você é um exemplo para esse país. Essa vitória é sua também!
    Seguiremos adiante contra essa vergonha que tenta destruir o Brasil.

    ResponderExcluir
  23. é isso ai. Bolsonaro a população brasileira agradeçe e muito seus esforços em confrontar esses movimentos que querem destruir o conceito de familia da nossa sociedade. Parabens, e se canditar a presidente eu apoio.

    ResponderExcluir
  24. Prezado Deputado Jair Bolsonaro e família. Parabéns pela firmeza, pelo empenho com que exerce seu mandato. Admiro sua atuação parlamentar, sempre serena, mas sem rodeios, ou seja direto no que interessa.
    Certamente seus eleitores têm orgulho em depositar a cédula na urna.
    Obrigada pelo empenho contra o absurdo "kit gay" e por continuar empenhado contra a propagação de práticas homossexuais via a frágil e débil educação pública deste País.

    ResponderExcluir
  25. O KIT GAY só caiu porque os "diligentes" evangélicos ameaçavam fritar o Palocci, fora isso nenhuma novidade da oposição.
    O Brasil virou de vez uma pocilga onde os porcos é que estão no comando do chiqueiro.

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente ainda vemos pessoas que fazem da política uma profissão, enquanto se discute se fulano pode ou não sair de mãos dadas com seu namorado, deputados, senadores e afins enchem o bolso com nosso dinheiro, enquanto um deputado usa meu dinheiro para fazer panfletos defendendo a corrente religiosa/social ao qual pertence milhares de crianças sofrem sem estrutura, sem acesso e sem direito a educação de qualidade e pública, por favor familia Bolsonaro esqueçam os gays e pensem no povo brasileiro, garanto que ai sim terão do que se orgulhar!

    ResponderExcluir
  27. Ju Moris disse...

    JAIR BOLSONARO VOCÊ É UM GAY ENRUSTIDO.

    Incrível os proprios gays chamam o deputado de gay na tentativa de ofende-lo, estão cobertos de razão ser gay deve ser uma desgraça mesmo...
    Ufa fiquei aliviado com a queda desse kit eu tenho uam filha e tava pensando ja em como eu iria deixar ela brincar com outra menina depois de ver aqueles videos.
    aquilo é uma propaganda do tipo mil e um motivos pra começar a dar o c... ou entao como colar velcro com sua melhor amiga...
    Valeu Bolsonaro
    Presidencia ja!

    ResponderExcluir
  28. Homossexualidade não é doença. Sexualidade não pode ser modificada, ou seja, não é modificável por fatores ambientais.

    Quem diz isso? Só a OMS e outras tantas associações psiquiátricas internacionais (se não todas). No entanto, Bolsonaro ainda faz panfletagem com ideias 40 anos defasadas.

    De onde se conclui que o kit contra a homofobia não teria o condão de influenciar ninguém a "se tornar gay". Quando muito, incentivaria quem já é gay a se assumir - mas aí, convenhamos, não tem nada de errado, a não ser que se tenha um prazer sádico em ver alguém infeliz.

    Sim, porque, se não há "cura" e não há como modificar essa condição, para o homossexual não há alternativa senão viver sua vida amorosa como bem entender.

    Essas informações são de fácil acesso a qualquer um, mas todos preferem ignorá-las para continuar discriminando. É muita crueldade, vou te contar...

    ResponderExcluir
  29. Malditos sejam os que confeccionaram o maldito kit:
    Mateus 18:6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.

    Bolsonaro, tenha certeza que oro pela sua vida e pela vida de todos aqueles que são usados por Deus para impedir o assédio as crianças do nosso Brasil!

    Bolsonaro, me pergunto se a tentativa do tal kit não fere o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente? Se isso não é assédio, o que seria então?

    Parabéns Bolsonaro, que Deus o fortaleça todos os dias nessa luta e lhe dê a visão da águia e a força do guerreiro para proteger o maior projeto Dele, a família!

    ResponderExcluir
  30. Estamos perto do fim do mundo, com esta ideia de que homem deve beijar outro homem na boca e que todo mundo apoia, os canais de televisão os politicos todo mundo achando que isto é normal, como que pode isto ir adiante, a sociedade deveria também se movimentar contra fazendo também passeata contra, se esses sem vergonha podem se manifestar livremente, as pessoas normais também deveriam se manifestar contra, é direito nosso ou seja de pessoas normais, se manifestar contra esta pouca vergonha.Força no seu trabalho o Sr. não esta sozinho e o bom senso com certeza vai vencer todos estes que dizem ser normal esta palhaçada que é ser GAY.
    Eu sou tão indignado com este assunto que se pudesse queria escrever uma semana direto ou falar sem parar.

    ResponderExcluir
  31. Bolsonaro!! você é o melhor!!! suas palavras sinceras, sem medo de expor a sua educação, e a sua ideologia, você como nós, ainda tem noção da lavagem, pois eles mesmos sabem q estão errados, e qual é a melhor forma de aliviar um erro seu? é ver o mundo cometendo o mesmo... eles se sentem mal com a própria condição por isso querem arrastar legiões.. se fossem felizes ficariam quietos e pronto...

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. gostaria apenas de dizer mais uma coisa..
    por favor recuse os convites destes programas de televisão de quinta categoria, onde o recheio e atrativo principal são futilidades sem fim, eu particularmente não acho nem um pouco interessante assistir um 5 contra 1, não é justo, eles fazem de propósito... NÃO VÁ, RECUSE, a sua presença não é merecida por todos.. não gaste a sua inteligencia com este tipo de gente!!!POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  34. Parabens Deputado e que Deus abençoe sua família.

    ResponderExcluir