terça-feira, 3 de maio de 2011
PRETA GIL: PROMÍSCUA OU NÃO?
Recentemente a imprensa noticiou que a cantora Preta Gil havia acionado judicialmente o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) sob acusação de crime de racismo.
Durante um programa de TV, o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) irritou Preta Gil ao dizer que a "cantora" , lamentavelmente, vivia em um ambiente promíscuo.
Prontamente, Preta Gil, ligou a palavra PROMISCUIDADE ao RACISMO, insuflando o ódio de um grupo como se o parlamentar estivesse se referindo à uma grande parcela da sociedade e não somente aos que fazem parte do diálogo.
Promíscuo, segundo o Dicionário Aurélio significa; "Pessoa que se entrega sexualmente com facilidade.", ou seja, nada tem a ver com a cor da pele de outra pessoa.
Vale a pena assistir o vídeo que revela o comportamento de Preta Gil e desmente de uma vez por todas a qualidade de racista imposta à Bolsonaro principalmente pelos Grupos Gays e Cotistas. Aqueles por enxergarem em Bolsonaro seu maior inimigo pois luta contra a aprovação do Kit-Gay nas escolas de Primeiro Grau, e estes que elegeram seu filho, o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, seu maior algoz, sendo incansável enfrentador judicial das políticas de cotas no Estado do Rio de Janeiro.
VÍDEO: PRETA GIL, PROMÍSCUA OU NÃO? http://youtu.be/srhuKRByf10
TIREM SUAS CONCLUSÕES!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa tarde à toda família Bolsonaro, tenho certeza que Preta Gil é promíscua, isso nem mesmo ela deixa dúvidas. O que eu queria perguntar aos senhores, se me permitem, é o porquê do comparecimento garantido em tais programas de televisão? Sabe-se ao certo que é manipulado e muito bem preparado para atingir os honestos. Concordo que o sujeito correto não pode fugir da mídia seja qual for, mas é preciso ser precavido. Deixo meu parecer e gostaria apenas de entender. Grande abraço à todos.
ResponderExcluirParabéns ao trabalho da Família Bolsonaro.
ResponderExcluirÉ interessante que um post como este não desperte interesse e não surgem comentários. Isso é a prova de que contraprovas não interessa a esse pessoal pseudo moralista.
Oportunistas quiseram associar promiscuidade ao racismo numa tentativa desesperadora de incriminar Jair Bolsonaro, e vão se dar mal, pois qualquer um pode entender que não houve sentido a resposta para a pergunta, ou seja, foi um equívoco.
ResponderExcluirJair Bolsonaro:1
Oportunistas: 0
Por favor acessem:
ResponderExcluirhttp://ioliveirajr.blogspot.com
Abraço.
Gostaria de Parabenizar a familia Bolsonaro pela luta em prol da decencia, moral , bons costums e pela familia Brasileira.
ResponderExcluirNesse caso da Preta Gil o Jair Bolsonaro tem toda a razão, foi nítida a manipulação das respostas. Parabéns a todos vocês pela defesa dos bons costumes e educação nas famílias do país, pena que não são todos os que pensam como vocês!
ResponderExcluir