sexta-feira, 2 de março de 2012

CARLOS BOLSONARO É ELEITO PARA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA EM 2012.


O Vereador Carlos Bolsonaro em seu primeiro mandato com 18 anos de idade.

O vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ) foi eleito como segundo membro mais bem votado na formação da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro para o ano de 2012. 

Eleito pela quinta vez para compor o quadro desta Comissão Permanente, Carlos Bolsonaro vem pautando seu mandato com os ideais de combate à violência com uma política de planejamento familiar, destinando anualmente verbas de seu orçamento individual para a Secretaria Municipal de Saúde objetivando ampliar a realização do número de cirurgias de laqueadura e vasectomia para os que queiram fazê-las, conforme exposto em lei já existente. 

Outra bandeira histórica da família e defendida pelo jovem parlamentar, é a redução da maioridade penal, proposta está apresentada por seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro, culminando no Projeto de Emenda à Constituição 301/96 a ser votado no Congresso Nacional. 

O mais jovem vereador do Rio sempre compartilha informações a respeito da valorização do servidor de segurança pública do estado do Rio de Janeiro, bandeira está defendida por seu irmão, o deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. 

Uma política sem mudança de ideais e sem demagogia, passando pela valorização do ser humano merecedor de respeito, é e sempre será a marca do respeito da Família Bolsonaro com os cidadãos brasileiros. 

A Luta continua!!!

REDES SOCIAIS:

< CARLOS BOLSONARO:
- FACEBOOK (FANPAGE): Carlos Bolsonaro
- TWITTER: @CarlosBolsonaro
- INSTAGRAM: @carlosbolsonaro

8 comentários:

  1. Você planeja levar à frente aquele projeto da família de promover a esterilização de moradores de rua (9103/2011) ???

    ResponderExcluir
  2. O texto é curto e mesmo assim o imbecil não entende. Animal acima, lembre-se que a lei diz, "as cirurgias serão feitas pelo que queirão fazer". Estimular a realização dessas cirurgias melhoraria e muito a vida de muitos decentes que poem filhos no mundo e não tem chance de criá-los decentemente, logo virarão marginais, ou seja, podem matar a sua mãe. Se é tão burro ou hipócrita assim, pq não leva um menor abandonado pra casa e dê exemplo, seu bosta! BOLSONARO É A SOLUÇÃO PARA A HIPOCRISIA QUE REINA NESTE PAÍS. FAMÍLIA BOLSONARO NELES, SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  3. CILEIDE,

    por acaso vc é um exemplo desses supostos "marginais"? Por que tanta agressividade com quem não se estava sequer falando com vc?

    Peço gentilmente que leia este artigo: http://www.votocatolico.com.br/2011/06/paternidade-responsavel-para-moradores.html

    Verá que ao final faz uma referência a mim, Bruno Linhares. Eu havia escrito um artigo intitulado "De trás para frente" onde expus meu ponto de vista. Infelizmente aquele meu antigo blog saiu do ar.

    Resumidamente, defendo que um projeto de sugerir esterilização de moradores de rua é antes de uma ajuda prestada a estas pessoas, um prejuízo!

    Cileide, porventura os moradores de rua não merecem a mesma dignidade e receber a mesma educação que os Bolsonaro receberam, eu recebi, e acredito que vc também (embora tenha indicado o contrário...)?
    Compartilhando conosco a mesma civilidade, não teriam esses casais de rua o mesmo direito que os demais à reprodução? Portanto, é obviamente preferível aplicar esforços que concedam dignidade e apoio para que revertam sua situação.

    Pense um pouco à frente: digamos que um morador de rua seja esterelizado. Um tempo depois alguém o ajuda a sair da miséria, ele consegue casa, educação e emprego. Ficará então privado da faculdade natural de reprodução, o que é igualmente degradante, comparado à sua condição anterior.

    Percebe? Esta não pode ser a melhor abordagem para o problema.

    ResponderExcluir
  4. Estou com a Cileide. Só faz laqueadura e vasectomia quem quer e o idiota acima cisma em distorcer. NÃO HÁ COMO OBRIGAR A NINGUÉM A FAZER ESTE TIPO DE CIRURGIA. Assunto encerrado, o resto que o tal acima inventou é balela!!!

    ResponderExcluir
  5. Amaro,

    concordo: só faz quem quer. Não pretendi em momento algum que seria forçado.

    Mas por que encerrar o assunto antes de propôr alguma outra solução?

    Será que é porque você imagina que melhor do que ajudar os pobres é eliminar todos eles através de "extinção"?

    ResponderExcluir
  6. Por acaso quem é pobre tem dinheiro pra fazer laqueadura e vasectomia num hospital particular? No mundo em q vivo, não! E quantidade dos q querem fazer eu sei q é mta e não as fazem por falta de disponibilidade, então ajudar ao próximo não custa nada! Tem mistério nisso, acho q não!

    ResponderExcluir
  7. Amaro,

    o q vc diz é bastante óbvio. Meu ponto é o seguinte:

    Você supõe que esse público-alvo deseja se esterelizar porque é "melhor pra eles", estruturalmente. Eu insisto que se a motivação deles é essa, então é provável que se as condições estruturais deles fossem outras (emprego e residência fixas, por exemplo) eles não sentiriam o desejo de tornarem-se estéreis.

    Sendo assim, eu sustento que pode haver uma direção mais benéfica para eles.

    Você percebe que o foco do projeto que eu citei é a população de rua? Estou pontuando que não pode ser útil tornar estes cidadãos estéreis ANTES de lhes dar melhores condições de vida.
    Uma vez que eles alcancem o mesmo nível de discernimento que nós e as mesmas condições para exercer a escolha, aí poderão optar pela esterilização se assim lhes aprouver. E o Estado, QUE JÁ OFERECE esses serviços (não entro no mérito da qualidade/disponibilidade) poderá atendê-los da mesma forma.

    Note bem: eu sou inteiramente contrário às medidas contraceptivas sintéticas. Mesmo assim - e espero que você entenda isso - não invoco para mim um direito ou dever de proibir alguém de optar por isso, óbvio.
    Minha argumentação tem a intenção de levantar um foco diferente, com um tratamento MAIS AMPLO do caso.

    ResponderExcluir