quarta-feira, 5 de junho de 2013

DENTISTAS E MÉDICOS QUE POSSUEM CONSULTÓRIOS PARTICULARES, VOCÊS SÃO AS PRÓXIMAS VÍTIMAS DO DESGOVERNO DO PT.


Tramita na Câmara dos Deputados projeto de lei 2245/07 de autoria do deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), regulamentando a profissão de radiologista. A princípio seria uma idéia bem vinda e que gerariam muitos empregos, entretanto, ao aprofundarmos a leitura do projeto, fica explícito que todos os médicos e dentistas que são preparados e facilmente desempenham a função de radiologia em seus consultórios, não poderão mais fazê-la. Serão obrigados à contratarem um radiologista pois ficam proibidos por lei de desempenharem esta função, onerando mais ainda as consultas médicas e até mesmo os planos de saúde. 

Ao ouvir diversas críticas sobre a matéria que tramitava em caráter terminativo, não sendo obrigada a ser votada em plenário, cabendo-lhe apenas ser aprovada nas comissões, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) e outros utilizaram-se de recurso regimental, colhendo assinaturas suficientes obrigando a apreciação do projeto de lei no plenário da Câmara. 

O recurso 193/13 obrigou o projeto de lei 2245/07 a ser encaminhado para a ordem do dia de votações da Câmara dos Deputados, fazendo com que a matéria fosse praticamente inutilizada devido à grande quantidade de projetos de lei que antecedem este projeto e o excesso de Medidas Provisórias que ganham prioridade nas votações do Congresso. 

Cabe ressaltar que o Governo Federal está obrigando os parlamentares a retirarem suas assinaturas, para que o recurso caia em desuso e o projeto ganhe velocidade novamente, precisando apenas passar pelas comissões do Senado para ir à sanção da “Presidente” Dilma. 

Caros profissionais da área de saúde, todo esforço estamos fazendo para que continuem desempenhando suas funções, para que não percam seus clientes devido ao encarecimento do serviço, entretanto, faz-se necessário para que entrem em contato com os parlamentares que elejeram e peçam para que NÃO retirem as assinaturas do recurso como vem pedindo o Governo do PT.

A Classe Média sempre paga o pato suportando sustentar com altíssimos impostos as irresponsabilidades do populismo petista, como foi o caso da aprovação da PEC das Domésticas, gerando milhões de desempregos, levando-os a serem sustentados agora pelo Bolsa-família que atinge quase 50% da população brasileira. 

Reflitamos e não nos eximamos de votar contra o PT no ano que vem, pois do jeito que a carruagem anda, o Brasil brevemente se tornará uma nova Venezuela como a exemplo da também aliada brasileira, Argentina.

35 comentários:

  1. se o exercito não tomar alguma providencia,eu ou qualquer outro ira fazer justiça com as propias mãos,to farto já desse governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para as forças armadas entrarem em ação o povo tm que ir as ruas igual 1964 mas vc ta certíssimo

      Excluir
    2. Mas o povo tem que ser convocado e convencido a sair e fazer passeatas pedindo a saida destes ladrões bandidos..

      Excluir
    3. Muita balela,pra quase bada!!!

      Excluir
  2. dão valor á prostitutas do que o povo na fila do SUS,com direito á data comemorativa ainda,''orgulho em ser prostituta'',PALHAÇADA!!

    ResponderExcluir
  3. A RESPEITO DA ELEIÇÃO DO PROXIMO ANO, LI, HÁ DIAS, UM COMENTARIO QUE VALE UM PENSAMENTO FILOSOFICO:
    " SE VOCÊ NÃO QUER O PAIS CONDUZIDO POR UM GOVERNO -"SUJO"- NÃO JOGUE -"LIXO"-NA URNA. POR OUTRO LADO, COMO PEDIR REFLEXÃO E ANÁLISE AQUELES "BOLSISTAS" QUE TODOS NÓS VIMOS NA TV. UMA DELAS DISSE NA TV: "SOUBE DA NOTICIA QUANDO FUI NA LOTERICA, DEPOSITAR UM DINHEIRO NA POUPANÇA DO MEU MARIDO..."SERÁ POSSIVEL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e a outra, que disse que recebe a Bolsa há 8 anos, mas são apenas 138 reais, e esse valor não dá nem pra comprar uma calça de 300 reais pra sua filha de 16 anos!

      Excluir
    2. só não confio em urna eletronica.
      pra mim é voto forjado

      Excluir
    3. eu nem compro pros meus filhos...usam muito bem calça da TACO, POLO WEAR, tudo em média de 89 reais.

      Excluir
  4. Bolsonaro para presidente 2014!!!

    ResponderExcluir
  5. quadro lamentável da administração brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e da população manipulada pela mídia.

      Excluir
    2. não é a mídia, é a falta de escola mesmo. tv voce pode mudar o canal a hora que quiser. basta ter discernimento

      Excluir
  6. Só corriga a Chamada, Não é escritório, e sim Consultório...

    ResponderExcluir
  7. Que voltem logo, os militares. Fora, tropa de bandidos do PT.
    Hito

    ResponderExcluir
  8. Família Bolsonaro

    Tenho uma sugestão, criar um projeto de lei que criminalize a apologia ao comunismo e ao socialismo no Brasil.

    Desculpe se fiz isso no local incorreto

    grato

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma sugestão: Dissolver todo o Congresso e câmaras de todos os estados, e começar tudo de novo !!!

    ResponderExcluir
  10. Sou terminantemente contra o vandalismo!!! Mas contra o vandalismo de verdade... o maior de todos!!!
    Empréstimo pra reformar os aeroportos de CUBA... pra mim é vandalismo!!!
    Gente morrendo na porta dos hospitais SUCATEADOS E SEM LEITO... pra mim é vandalismo da pior espécie!!!
    Marginais protegidos pelo sistema e cidadão sendo morto TODO O SANTO DIA... é vandalismo!!!
    Médicos cubanos reconhecidamente incompetentes sendo empurrados goela abaixo da população... é pior que vandalismo, É DEBOCHE!!!
    Portos e estradas sucateadas PREJUDICANDO TODA A PRODUÇÃO do país... é vandalismo justamente contra aqueles que geram empregos e carregam o Brasil nas costas!!!
    Vandalismo é deputadinho e senadorzinho sem nada pra fazer que resolve brincar de desarmar o cidadão (logo o cidadão!!!) desrespeitando o referendo que já deixou claro que não é esta a vontade popular!!! Afinal pra que serve a m do referendo???
    Vandalismo é a máquina do Estado cheia de gente que não faz nada... milhares de ASSESSORES DE ASSESSORES espalhados pelo país inteiro pagos com dinheiro público... e pra quê???
    O governo investindo – leia-se gastando dinheiro público - na preparação de prostitutas para “atuarem” na copa enquanto nossas crianças não sabem direito nem o verbo tobe do inglês... Será que tem um exemplo pior de vandalismo???
    O povo coitado sai pra rua pra quebrar tudo por que tá de saco cheio de ser feito de idiota... E olha que em países desenvolvidos isso aconteceria por muuuuito menos. O povo brasileiro não é vândalo, pelo contrário, é somente um povo sofrido, manipulado, sem perspectiva, mas MUUUITO PACÍFICO... só que a paciência um dia acaba. Vândalos mesmo são esses aproveitadores politiqueiros e ditadores que nos governam.

    ResponderExcluir
  11. Tomei conhecimento que o Sr. Deputado Federal Bolsonaro é a favor de PEC 37, para impedir o Ministério Público de atuar subsidiariamente nas investigações de crimes. Levo ao seu conhecimento que voto no Sr. desde que o Sr. morava na Rua Gonzaga Bastos e se candidatou pela primeira vez. Na minha família são mais de 6 votos que se multiplicam em escala entre os conhecidos. Sabendo da sua posição, se confirmada, perderá meu voto e de todos que eu puder convencer a mudar de candidato. Respeitosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celvinha, peço que procure se informar com mais detalhe a respeito dessa lei, que vem sendo maliciosamente chamada pela grande impressa de 'pec da impunidade', quando antes ela deveria ser chamada de 'pec da legalidade'. A lei apenas estabelece o que a constituição já prevê, mas não vem sendo cumprido, ou seja, que cada um exerça a sua função. Para maiores esclarecimentos, busque no youtube as entrevistas do jurista Ives Gandra. Tenho certza de que você, como aconteceu comigo, irá mudar de opinião a respeito do tema. Ao menos poderá compreender por que gente como Ives Gandra é a favor e gente como Hélio Bicudo é contra.

      Excluir
  12. impressionante como a família Bolsonaro entende de economia! eu já várias vezes o Dep. Jair revelando como o PT com sua legislação totalitária está destruindo a economia aos poucos fazendo todo mundo virar refém do bolsa família.

    precisamos de mais deputados de Direita no Parlamento e um presidente da república!

    ResponderExcluir
  13. Essa PL 2245/07 é a que regulamenta a profissão dos tecnólogos, de onde o Bolsonaro tirou esse argumento que os dentistas e médicos terão suas funções limitadas? Limitados estão os tecnólogos que não podem exercer uma profissão de nível superior porque não há regulamentação. Sou tecnólogo e sei o quanto faz falta a regulamentação da profissão, que deveria ser reanalisada pelo nobre deputado a qual tenho muita estima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio seu comentário e também estou do lado do jair bolsonaro mas faz muita falt a regulamentação dos tecnólogos sou tecnólogo em segurança do trabalho e tenho em minha graduação maior carga horaria que a de um técnico em segurança do trabalho e também que uma especialização feita por um engenheiro mas não posso trabalhar por falta da regulamentação.

      Excluir
  14. Se essa é a desculpa dele para travar a PL 2245/07 ele deveria também impedir a regulamentação dos Biomédicos ( já são regulamentados)já que esses profissionais também são habilitados a executarem o Rx em paciente e não são médicos que fique bem claro.

    ResponderExcluir
  15. Quero saber se médico e dentista ainda faz RX ou manda alguém em algum outro lugar fazer?! Ele impede milhares de profissionais graduados de poderem exercerem seus direitos já que os cursos são regulamentados pelo MEC. Isso é positivo que defende direitos da população? Mentiroso nem nas forças armadas ele tem moral!!!

    ResponderExcluir
  16. O projeto citado regulamenta a profissão de tecnólogos. Terá o deputado cometido o erro de impedir a regulamentação de milhares profissionais formados por má interpretação?

    ResponderExcluir
  17. Deputado, não estou lhe entendendo? A função de Tecnólogo está em prática em vários países (até desenvolvidos), a muito tempo. Além do mais, pelo projeto de Lei, não é previsto tirar predicado de nenhuma profissão! Pelo contrário, estaremos mais servido de outros profissionais... até mesmo em auxílio aos profissionais já existentes. Estou com sigo para a presidência, mas acho que, neste caso, o Sr. está vendo chifre em cabeça de cavalo. Reveja esta posição, e toca pra frente. Bolsonaro Presidente!!!

    ResponderExcluir
  18. Tenho feito campanha nas redes sociais e entre amigos para Bolsonaro ser o próximo presidente do Brasil. Porém, Bolsonaro, impedir a regulamentação profissional dos cursos superiores tecnólogos foi um verdadeiro erro! A profissão de comercio exterior, por exemplo, está no projeto para ser regularizada! O que seria de um país sem a compra e venda de mercadorias entre as nações? Por que impedir o desenvolvimento e reconhecimento do tecnólogo formado no curso superior de comércio exterior???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para atender a reserva de mercado das formações tradicionais e assim,manter o apoio politico.

      Excluir