quinta-feira, 12 de março de 2015

PROIBIDA REVISTA ÍNTIMA DE PRESOS NO RJ. ENTENDA:



PROIBIDA REVISTA ÍNTIMA NOS PRESOS. OS VAGABUNDOS AGRADECEM!



Rio de Janeiro, março de 2015.

Foi aprovado ontem na Alerj, com o voto contrário do deputado estadual Flávio Bolsonaro, o Projeto de Lei nº 77/2015, que proíbe revista íntima de presos.

(assista seu pronunciamento sobre o assunto: http://youtu.be/zQRhsdClYDE)

De autoria dos deputados Marcelo Freixo (PSOL) e outros, esta lamentável iniciativa atende à população carcerária, e não à população ordeira do Rio de Janeiro, que sofrerá ainda mais com traficantes dando ordens em suas facções de dentro dos presídios e com extorsões mediante uso de celulares, que agora terão acesso facilitado, pois praticamente inviabiliza-se a identificação e apreensão de ilícitos devido à burocracia atribuída ao já escasso contingente de Agentes de Segurança Pública entre outros detalhes. 

Acesse o vídeo no youtube abaixo e tenha acesso a mais detalhes ouvindo o debate promovido na Rádio CBN entre os parlamentares; Flávio Bolsonaro e Marcelo Freixo (Partido Socialismo e Liberdade). http://goo.gl/scMDH6

(novo fato) O Governador Luiz Fernando Pezão (RJ) inicialmente havia declarado que sancionaria o projeto, contudo com a pressão dos Agentes de Segurança Pública e com parecer do Ministério Público contra a proposta (risco à segurança), voltou atrás e se comprometeu a vetar a matéria. Tão logo o veto seja rejeitado pela ALERJ, proporemos Ação Direta de Inconstitucionalidade para encerrarmos de vez esse assunto para garantir a ordem na sociedade.

Sigo fazendo minha parte, lutando por direitos humanos para humanos direitos. No caso em tela, infelizmente, os vagabundos agradecem...

Veja como votou cada deputado estadual (RJ):
Clique na imagem para ampliar.
FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual-RJ


CONTINUAÇÃO....

A Alerj posteriormente aprovou projeto com teor idêntico, proibindo também a revista íntima por Agentes de Segurança Pública, nas unidades do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase - Menores Infratores) do Estado. A votação desta vez foi de 51 favoráveis e somente 1 voto contrário, novamente o do deputado estadual (RJ), Flávio Bolsonaro.

Vale lembrar que em todo o Estado do Rio de Janeiro, somente um presídio conta atualmente com detectores de metais e substâncias proibidas (quando funciona). http://goo.gl/UmlKcv

REDES SOCIAIS:

- Twitter: @FlavioBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Flavio Bolsonaro
- Instagram: @FlavioBolsonaro
- Home Page: www.flaviobolsonaro.com.br

30 comentários:

  1. Meu Votlo para deputado estadual foi válido pelo menos aqui no estado do RJ. É vergonhoso o que detentos têm de mordomia e cidadãos do bem sendo tratados como animais. Enclausurados em suas casas por causa de violência, morrendo em filas de hospitais por falta de atendimento médico, educação abaixo de zero, enquanto presos com mordomias totais e até salários para seus entes... Preso é ser humano ? Sim mas, não são vítimas então devem ser tratados com rigidez e pra encerrar "COMIDA" de bandidos é chumbo e do grosso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pq será q nada mais me surpreende nesse país?...deixem as facções se formarem e irem buscar quem beneficiou eles.....depois vem chorar na mídia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado é q no Partideco do Bolsonaro, envolvido até o pescoço no PETROLÃO, tem um tal de Dionísio Lins, q por sua ótica é desonesto, pois votou a favor, gostaria de saber o q o nobre Deputado fará contra o desonesto do seu próprio Partideco. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve se conta algo novo e não fica fazendo papel de idiota.. todos sabemos que os bolsonaros não estão de acordo com seus partidos, e já são peixes fora dagua, votando contra. Bolsonaro nada mais tem a ver com seu partido, e faz tempo que vota contra, pois sabe das petroladas..E voce ai achando que ele se importa com o que o partido faz...

      Excluir
    2. Positiva resposta! É isso aí!

      Excluir
    3. Marco Pimentel vc é um bosta,um caga pau que provavelmente mama nas tetas do Brasil através do PT vá cagar seu bosta.

      Excluir
  5. Vc eh imbecil ou oq? Ele n responde pelo partido, responde por ele mesmo. Nós que temos que fazer algo, como nao eleger mais.

    ResponderExcluir
  6. Vc eh imbecil ou oq? Ele n responde pelo partido, responde por ele mesmo. Nós que temos que fazer algo, como nao eleger mais.

    ResponderExcluir
  7. Partido é feito de pessoas. Precisamos votar nas pessoas que representam o povo. Cuidar as ações das mesmas. Quando o brasileiro parar de tratar partido político como time de futebol quem sabe esse país vá pra frente. Chega ser ingênua a colocação do colega.

    ResponderExcluir
  8. Marco Pimentel vc é um idiota mal informado lave sua boca imunda antes de falar do Dep Bolsonaro

    ResponderExcluir
  9. Mas se você, cidadão, estiver voltando para casa após um dia árduo de trabalho poderá levar um "baculejo de reponsa", dos "manos" e dos "tiras". Se existe algo mais fundo do que o fundo do poço, é a babaquice nacional que assiste a tudo isso calada.
    Abraços,
    Kleiton
    http://kleitongoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Se Deus permitir os MILITARES assume antes

    ResponderExcluir
  11. Conclusão:
    Com este resultado 45 x 2, fica estabelecido que na ALERJ, 4,25% de políticos são sérios e 95,75% acéfalos.
    Infelizmente os bandidos estão ganhando esta guerra.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estamos perdidos com estes políticos que só representam os bandidos!!!!!
    Marcelo Freixo é um idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freixo é um frouxo.... marionete idiota do governo à serviço de nossa presidANTA..... e contra o povo..... FACÇÃO criminosa no poder....

      Excluir
  14. Estamos perdidos com estes políticos que só representam os bandidos!!!!!
    Marcelo Freixo é um idiota.

    ResponderExcluir
  15. Não só celulares, mas armas e outras componentes perigosos.
    O que a sociedade não entendeu é que alguns partidos lutam pelos votos dos marginais e segmentos associados ao crime, e por isso, moldam as leis do país para obter simpatia deste segmento. É o custo que se paga pelo voto igual, pois o voto de um pai de família tem o mesmo valor do voto de um traficante.

    ResponderExcluir
  16. como disse o Sen. Malta em seu discurso no Senado esta semana, "aqui neste país, só falta chover pra cima. O resto eu já vi de tudo".

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro na cabeca presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  18. Acabaram com o nosso país. E o pais do PT e da esquerda! Valorizam quem não merece!

    ResponderExcluir
  19. Tem que acabar com esse lance de seguir partido para votar, eu voto no meu candidato e não no partido que não me representa, o que adianta o candidato na campanha dizer que vai fazer ou desfazer se na hora de votar segue o partido, eu por exemplo votei em um candidato que acreditava defender cidadão de bem e agora descobri que ele votou a favor dos bandidos. Mas deve ter algo por trás, pois quase toda a casa votou a favor desse PL e ainda vem o pezão dizer que vai sancionar

    ResponderExcluir
  20. Único proveito que irá se tirar com esse projeto é fazer dos presídios"bocas de fumos" e armas os bandidos para uma próxima rebelião, quando isso acontecer não chamem a polícia, chamem o Freixo com sua corja do Direitos Humanos para fazerem pedidos aos amigos deles. E o governador será que irá concordar com esse absurdo?

    ResponderExcluir
  21. O governo de nossa PresidANTA, poderia, inclusive, recrutar os bandidos que tanto protegem para seus gabinetes cargos de confiança, afinal são todos da mesma FACÇÃO!....

    ResponderExcluir