quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FARSA DA PENSÃO VITALÍCIA PARA VEREADORES!

VEJA ONLINE  E OUTROS JOGAM SUJO JOGA SUJO E MENTEM PARA ATINGIR BOLSONARO:

Não existe matéria que prevê aposentadoria de vereador após o terceiro mandato como divulgado no jogo de palavras da reportagem da Veja, não sendo em hipótese alguma aposentadoria para vereadores em geral! Assinar o Projeto de Lei 1442 de JUNHO DE 2015 de AUTORIA do vereador João Cabral não significa voto, muito menos aprovação do pleno, transforma somente o parlamentar em apoiador da discussão, mesmo que ele não seja o propositor, ou seja, o termo regimental "apoiamento" não significa que você é a favor da matéria, significa simplesmente, como de praxe, a possibilidade de se discutir a proposta. Todos fazem isso "N" vezes, independente de sigla partidária, guardadas suas devidas proporções. CASO CONTRÁRIO, JAMAIS SERIA NECESSÁRIO A VOTAÇÃO, QUE É A MARCA DO POSICIONAMENTO PARLAMENTAR. E novamente, não há e nunca houve discussão sobre aposentadoria de vereadores.

- Protocolada e admitida pela mesa diretora solicitação de retirada de co-autoria regimental do projeto, incluída indevidamente.
clique na imagem para ampliação do documento
Lamentável que um "jornalista" da Veja, Jô Soares e afins criem e difundam uma noticia, tentando criar uma falácia. Para comentar essa notícia eles deveriam pelo menos publicar o texto do PL ou ler no ar as poucas linhas da proposta. Não está se criando uma "Pensão Vitalícia" para Vereadores, mas propõe-se adequação a situação do funcionário municipal que exerceu três mandatos consecutivos (12 anos) e por isso não teve ascensão funcional de carreira ao deixar sua função parlamentar, leve consigo essa  incorporação quando se aposentar (35 anos de serviço - atual regra de aposentadoria do município).

Há ainda outros pontos a serem observados: vereador se aposenta pelo INSS com ou sem a aprovação desse projeto, quase nenhum parlamentar se beneficiaria da matéria se aprovada (um ou dois), CARLOS NÃO SE BENEFICIARIA DA PROPOSTA, pois não  é funcionário público municipal. Além de possivelmente tratar-se de matéria inconstitucional pois a proposição acarretaria gastos aos cofres públicos!

Diante da atual crise e sempre disposto a aprender e evoluir ao ser questionado, MEU VOTO FOI CONTRA! - Acrescentou Bolsonaro. A Proposta foi derrota por 40 votos a zero, como mostra o painel abaixo.


A FARSA DA PENSÃO VITALÍCIA PARA VEREADOR É DESMASCARADA:

Seguindo a normalidade do processo legislativo, REJEITADA, ATRAVÉS DO VOTO, O QUE QUALIFICA A POSIÇÃO POLÍTICA DO PARLAMENTAR, matéria que permitiria funcionário público do município de acúmulo de benefício na aposentadoria, após três consecutivos ou quatro mandatos alternados, obedecendo sempre as atuais regras temporais de contribuição do PREV-RIO (35 anos).

OBS: a regra de aposentadoria para vereadores nunca esteve em discussão, sendo a mesma de todo cidadão brasileiro que desconta para o INSS.

NOS APONTE ONDE ESTÁ ESCRITO NO PROJETO DE LEI QUE EXISTA PENSÃO VITALÍCIA PARA VEREADORES QUE ACREDITAREMOS! MAIS UMA VEZ A IMPRENSA TENTANDO VINCULAR BOLSONARO A UMA MENTIRA!

Querer discutir o valor proposto da incorporação pelo autor é algo totalmente aceitável e necessário, mas qualquer outra acusação de benefício próprio, corrupção, co-autoria, voto favorável é pura canalhice ou má fé.


No vídeo acima, Carlos e Jair Bolsonaro rebatem a mentira noticiada pela VEJA e ESTADÃO, de que Carlos Bolsonaro seria favorável a proposta de aposentadoria de vereadores com 12 anos de serviço com "salário" vitalício. 
-----------------------------------------------------------------------
- SAIBA MAIS - DIFAMAÇÕES E MENTIRAS SÃO APONTADAS AGORA TAMBÉM PARA FILHOS DE BOLSONARO. https://goo.gl/uUlHWd
-----------------------------------------------------------------------

- ACOMPANHE MAIS DETALHES EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br

- Snapchat: jairbolsonaro
-Youtube: Jair Bolsonaro

. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ) 

- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- Home Page: www.carlosbolsonaro.com.br
- Snapchat: carlosbolsonaro
- Youtube: Carlos Bolsonaro

20 comentários:

  1. Muito bem !! siga assim ... de exemplo para esse país tão explorado ! Tente ajudar ao máximo esse povo tão enganado e roubado !!... parabéns pela atitude.. estamos com vc para presidente e com seu filho para governador... BASTA DE HIPOCRISIA, BASTA DE EXPLORAÇÃO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APROVEITO O ESPAÇO PARA FALAR OUTRO ASSUNTO .
      OI JAIR BOLSONARO !!! TUDO BOM ? O QUE PODE SER FEITO PELOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO ? VEM AÍ UMA DURA MEDIDA . SERÁ JUSTA ? VOCÊ PODE FAZER ALGO ? SERÁ QUE O GOVERNO FEDERAL NÃO PODE AJUDAR ? UMA CALAMIDADE ... AGUARDO RESPOSTA .

      Excluir
    2. APROVEITO O ESPAÇO PARA FALAR OUTRO ASSUNTO .
      OI JAIR BOLSONARO !!! TUDO BOM ? O QUE PODE SER FEITO PELOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ? VEM AÍ UMA DURA MEDIDA . SERÁ JUSTA ? VOCÊ PODE FAZER ALGO ? SERÁ QUE O GOVERNO FEDERAL NÃO PODE AJUDAR ? UMA CALAMIDADE ... AGUARDO RESPOSTA .

      Excluir
  2. Independente de quem tornou público o fato citado, o assunto não era nem pra entrar em votação por vários motivos.

    ResponderExcluir
  3. Agora tirou o nome da autopria, mas ainda consta "com o apoio". Só ler o projeto NO SITE OFICIAL da Camara de Vereadores: http://mail.camara.rj.gov.br/Apl/Legislativos/scpro1316.nsf/e93f2d4cf3283a96032576e200614040/93783c84aac5c44d83257e6e00652a0f?OpenDocument

    ResponderExcluir
  4. Ele votou a favor?? Ele fez bem em ter assinado se não assina é anti democráticos e se assina está a forro???! Muitos projetos vão para a câmara para serem analisados, sejam eles bons ou ruins!! Eu acho que BOLSONARO dá muita conversa para esses esquerdinhas! Ele VOTOU NÃO e é o que interessa é ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário sim a família Bolsonaro vir a tona e falar sobre o assunto,infelizmente uma parcela grande povo Brasileiro ainda ñ aprendeu pensar por si propio,ouvem uma noticia mentirosa,ñ investigam e ainda sai espalhando por ai e é assim que a esquerda ganha força na mentira.

      Excluir
  5. FAREI CAMPANHA PRA VELO COMO PRESIDENTE DESSE NOSSO PAIS EU E MINHA FAMÍLIA .JÁ TEM MEU VOTO COM CERTEZA VOCÊ ME REPRESENTA BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  6. Estou entendendo que o Carlos tenha apoiado a votação, mas não apoiado a ideia, a qual obviamente é hedionda e não condiz com a índole de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  7. ESCREVO SOBRE OUTRO ASSUNTO .
    OI JAIR BOLSONARO !!! TUDO BOM ? O QUE PODE SER FEITO PELOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO ? VEM AÍ UMA DURA MEDIDA . SERÁ JUSTA ? VOCÊ PODE FAZER ALGO ? SERÁ QUE O GOVERNO FEDERAL NÃO PODE AJUDAR ? UMA CALAMIDADE ... AGUARDO RESPOSTA .

    ResponderExcluir
  8. ESCREVO SOBRE OUTRO ASSUNTO .
    OI JAIR BOLSONARO !!! TUDO BOM ? O QUE PODE SER FEITO PELOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO ? VEM AÍ UMA DURA MEDIDA . SERÁ JUSTA ? VOCÊ PODE FAZER ALGO ? SERÁ QUE O GOVERNO FEDERAL NÃO PODE AJUDAR ? UMA CALAMIDADE ... AGUARDO RESPOSTA .

    ResponderExcluir
  9. Sem vergonha. O país em crise e vcs querendo salário vitalício. Vai trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por gentileza va pesquisar o assunto por conta propria e pare de assistir o jo soares.

      Excluir
  10. Com o país em crise, poderia começar a dar exemplos e abrir mão de assessores e pagar estes assessores com o dinheiro do próprio salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc for pesquisar sobre a família vc vera que eles sempre ao termino do ano devolvem dinheiro aos cofres públicos,é só pesquisar

      Excluir
  11. Vamos apoioar Bolsonaro 2018 estao fazendo tempestade em copo dagua ,vamos focar no que realmente interessa esquerda nunca mais .

    ResponderExcluir
  12. co-autor, mais vai que cola né?? votei em vc não é para assinar tudo, não , é para brigar pelo povo.

    ResponderExcluir
  13. Na integra o que está sendo apoiado é isso: "Art. 23. O servidor do Município que haja exercido mandato eletivo por, no mínimo, três legislaturas consecutivas ou quatro intercaladas, incorporará aos seus proventos valor igual ao da remuneração atribuída ao símbolo SE, com seus respectivos direitos e vantagens". (NR)
    Ou seja num periodo de 35 anos de concribuição o funcionário público que exercer mandato politico por 12 anos consecutivos ou 16 anos intemitentes teria direito a incorporar IMEDIATAMENTE,ainda na ativa o valor da remuneração de SE que é mais de R $15mil recebendo esse valor inclusive quando se aposentar.
    O absurdo disso é que mesmo que o salario do funcionário seja menor que essa remuneração,mesmo que este funcionario contribuia com 11% de uma salário bem mais baixo,mesmo que o plano de cargos e salarios do funcionário não possibilite que ele alcance esse remuneração, não é justo com o cidadão pagar essa conta.
    Digamos que esse tal funcionario publico receba R$5mildurante 23anos e salario de politico durante os 12 anos consecutivos. Esse tal funcionário contribuiu sobre um valor muito menor ao que ele teria direito com esse lei. E que paga é a população.

    ResponderExcluir
  14. Ele só "assinou" apoiando! Ainda tem trouxa que escreve um monte de baboseira a favor dos membros dessa família no poder. Corrupto por esse ato lógico que ele não é, porém é imoral apoiar uma proposta como essa, ainda vem com a cara mais lavada dizer ao público que apenas "subscreveu" a medida em tela.

    ResponderExcluir