domingo, 20 de setembro de 2020

ARMAMENTO: PORTE / PORTE DE ARMA DE FOGO / PREPARO X FALÁCIAS.


Por defender e levar a sério nossos ideais, sempre buscamos nos preparar para o pior, principalmente porque estamos falando de Brasil, cujo número de assassinatos ultrapassa a casa dos 60 mil, mesmo com lei de desarmamento. Nestas ocasiões, graças a Deus pudemos contribuir em prol da população de bem. Nosso anseio é que todo cidadão tenha a opção de se preparar e se defender caso seja esse o seu desejo.

Enquanto isso desarmamentistas transbordam hipocrisia e sequer acreditam no que defendem, já que enquanto proíbem a população de se defender, ostentam liberdade cercados de seguranças armados.
---------------------------------------------------------
- Mais sobre o trabalho dos filhos de Bolsonaro: https://goo.gl/9247tA
---------------------------------------------------------

- ACOMPANHE MAIS DETALHES EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br

- Snapchat: jairbolsonaro
-Youtube: Jair Bolsonaro

. EDUARDO BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / SP)

- Twitter: @BolsonaroSP
- Fan Page (Facebook): Eduardo Bolsonaro
- Instagram: @BolsonaroSP
- Home Page: www.eduardobolsonarosp.com.br 

- SnapChat: bolsonarosp
- Youtube: EDUARDO BOLSONARO

. FLÁVIO BOLSONARO (DEPUTADO ESTADUAL / RJ)

- Twitter: @FlavioBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Flavio Bolsonaro
- Instagram: @FlavioBolsonaro
- Home Page: www.flaviobolsonaro.com.br 

- Youtube: CANAL BOLSONARO

. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ)

- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- Home Page: www.carlosbolsonaro.com.br
- Snapchat: carlosbolsonaro
- Youtube: Carlos Bolsonaro

75 comentários:

  1. Depois da tempestade vem a Bonança(Estado do mar quando o tempo volta a ser propício à navegação)........Bolsonaro, acredito eu, será a TEMPESTADE. Nosso setor político necessita de uma "TEMPESTADE"........Para Presidente da Republica Brasileira(Coisa pública; governo do interesse de todos independentemente da forma de governo) BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Qual é afinal o partido do Jair Bolsonaro? E se em MG tem algum candidato a governador de Estado em que o Jair Bolsonaro possa me indicar! 😊

    ResponderExcluir
  3. KkkkkGente não vamos voltar nessa eleição não vamos acorda deixa essa tropa de vagabundo pra lá

    ResponderExcluir
  4. Avante meu candidato! vamos ganhar essa eleicao e colocar este país nos eixos! creio que o senhor está no rumo certo...mas, tenha cuidado nas privatizacoes, porque os empresarios só querem lucrar e lucrar!! e vamos voltar a implementar os transportes ferroviarios e fluviais para nao dependermos dos transportes rodoviarios!!

    ResponderExcluir
  5. Avante meu candidato!... quanto as discussoes com a dep. maria do rosario e o tambem dep jean willys!! o sr. evidenciou o autocontrole que possui...numa demonstração de que está apto a presidir o Brasil, vez que pra governar este País é necessário ter muita paciencia!!.

    ResponderExcluir
  6. Sempre pesquiso sobre todo e sobre todos. Por esse motivo eu sei que vc é o homem mais preparado para arrumar a bagunça que deixaram em nosso país. Sei que não será fácil mas quem tem Deus tem tudo. E eu sei que Deus está cansando de ver essa pouca vergonha que o Brasil virou. Ator falando q Cristo era gay, as escolas ensinando sobre sexo p crianças,enfim. Vá em frente que Deus é contigo e nós estaremos do seu lado para te apoiar.
    Só te peço, não nos decepcione

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!! Vc apertou a minha mão em 1994, sempre votei em ti, o que vc foi fazer na rede globo? foi se queimar à toa???

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Ele vai explodir as urnas (eletronicas ou nao!!), de tantos votos que vai receber!!

      Excluir
  9. KKKKKK e quanto os bandidos? vão ter máquinas que identificam se é bandido ou não? vão armas cidadãos de bem e também os do...MAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cidadão do mal como você fala, já está armado. Pense nisso!

      Excluir
    2. Verdade so os segos que nao ver.

      Excluir
  10. Meu Voto é seu! Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos. Essa eleição já está ganha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu voto tmb e seu bolsonario e da minha familia tmb.
      Tou convensendo meus amigos para votar em vc.

      Excluir
  11. Votem pela paz , votem em branco ,porque se á população brasileira votar em um hoje . Amanhã,já vai tá falando mal do candidato em quem vocês votaram.

    ResponderExcluir
  12. Votem pela paz , votem em branco ,porque se á população brasileira votar em um hoje . Amanhã,já vai tá falando mal do candidato em quem vocês votaram.

    ResponderExcluir
  13. Por favor me mandem a colinha com os números dos candidatos, sou do Paraná. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Avante meu candidato!! vamos ganhar essa eleição!! o senhor vai ter muito trabalho, mas, acredito que conseguirá restaurar os valores morais e patrióticos dessa juventude brasileira!! (porque esses impatriotas e amorais que são contrários a sua eleição, só Deus dará jeito neles!!).

    ResponderExcluir
  15. Estou orando pelo capitão e vocês,Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

    ResponderExcluir
  16. Estamos com você. Ganhará a Eleição no Primeiro Turno. Fora PT e toda corja de Comunista disfarçados de Patriotas. Vamos varrer este câncer do nosso País. Não queremos uma Venezuela. Deus acima de todos. Ordem e Progresso. Ionilde Rezende.

    ResponderExcluir
  17. DECRETO URGENTE : 07 DE OUTUBRO DE 2018 DIA NACIONAL DE ERRADICAÇÃO DA CORRUPÇÃO TODAS AS PESSOAS ACIMA DE 16 ANOS DEVE VACINAR: SIMPLES APENAS 17 GOTINHAS DA VACINA J.B . CAMPANHA LEVE SEU AMIGO ! UNIDO ERRADICAREMOS A CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  18. Avante meu candidato!! amanha eh o dia "D" ou seria "B"?! tomara que seja!! e a partir de 1 de janeiro: maioridade penal aos 16! reforma politica com reducao dos congressistas em 50% e pena de morte para os assassinos do tipo adelio de tal!! entre outras medidas que o País precisa!! BOA SORTE Excia!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho muito injusto nós pagar impostos de renda do bruto que nós recebemos. Seria ser do líquido que fica.vcs não acham .
    ..Mais voto no CAPITÃO 17 PELO NOSSO BRASIL. BOA SORTE .....

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte capitão acabar com partido do satanas pt maldito

    ResponderExcluir
  21. No rio grande do sul houve fraude. Meu atz para confirmar 051 998 000 751. Não consegui conpartilhr no faice.

    ResponderExcluir
  22. tem pessoas que diz que não gosta de politica e ta nem ae pra quem vai ganhar , dizem que os Políticos vão roubar mesmo dae eu voto no primeiro que aparecer ou voto em branco ou anulo meu voto, PARABENS vc não vai poder reclamar quando for pagar uma passagem de onibus cara , ou ficar em postinho com teu filho tossindo ou DEUS sabe o que e não vai ter medicos pra atender na hora só depois de varias horas ou se for atendido , ou quando vc for assaltada ou ter seu carro roubado, ou sua casa , luz cara aguá cara , ver fazendas sendo invadidas pelo MST do PT vendo gente de bem ter que deixar o que conquistou em uma vida , ver indios sendo arrancados das terras onde moram pra ser jogados DEUS sabe onde sem estruturas , pra uma corja do PT alimentar vagabundos inves de trabalharem como todos nos fazemos , enfim EU VOU VOTAR NO BOLSONARO NO 2 TURNO

    ResponderExcluir

  23. Se eu fosse de maior de idade votaria no Jair Bolsonaro ele é um bom Exemplo para o Brasil Vaaaiiii Bolsonaroo

    ResponderExcluir
  24. Bom dia senhores , Eu preciso entrar em contato URGENTE com a equipe de JAIR BOLSONARO , tenho 67 anos este meu pedido não é nenhuma brincadeira , tenho algumas ideias que eu acredito que possa ajudar BOLSONARO com audio e video NÃO é FAKE , más eu não sei como entrar em contato para passar minhas ideias , tenho receio de passar meu telefone , moro em UBATUBA SP , me orientem .

    ResponderExcluir
  25. Bolsonaro..sou Kelma eleitora sua aqui de Campina Grande/PB é defensora das suas ideias..estamos aqui na luta, conquistando um voto aqui..outro ali..Campina é uma cidade ímpar, conhecida por ser de direita..aqui a sua votação é grande..só queria pedir um presente a nossa cidade: uma escola militar. E antes de finalizar queria pedir mais um presente, esse para as futuras gerações: uma limpeza ideológica nas escolas e universidades, nos institutos de pesquisa e no MEC..chega dessa doutrinação de esquerda..

    ResponderExcluir
  26. Avante meu candidato!! mais uma semana e comecaremos a arrumacao da patria amada Brasil!! inicialmente com a reforma da previdencia!! inclusive um dos itens que me chama a atencao eh o tal ABONO PERMANENCIA!! esse "direito" de permanecer trabalhando (ou simplesmente fazendo hora) na reparticao, gera desemprego!! ora, um camarada que trabalhou e contribuiu a previdencia por 35 ou 40 anos; criou seus filhos; construiu sua casa; adquiriu seu automovel; etc... resolve continuar no trabalho, ocupando a vaga de um jovem, que, tambem, precisa ter um emprego, casar-se, viver a vida. Eh preciso acabar esse tal ABONO PERMANENCIA!! por favor!! ou seria PELO AMOR DE DEUS?!. Boa sorte excelencia!!.

    ResponderExcluir
  27. Caros Bolsonaro, ontem o nosso Presidente Jair Bolsonaro em entrevista à Band declarou privatizar os Correios. Isso causou pânico entre os mais de 130 mil empregados e aposentados. Nosso Correios está meio ruim por causa do PT, mas se desfazer a estrutura montada pelo PT, voltaremos ao patamar de antes.

    Por favor, não nos penalize. Fale algo para que nos acalme e todos votem no Presidente Jair Bolsonaro.

    Moro em Recife, sou aposentado desde 2017, por causa da roubalheira, meu nome Jarbas William da Cunha. Estamos com nosso fundo de pensão ameaçado por eles roubarem. Temos diversas ações judiciais, mas não anda e nem se tomada uma providência pelo governo.

    Se quiser falar algo, meu telefone 81987509581, nossa associação ADCAP poderá ir até o local indicado para falar sobre os Correios e vamos reverter esse quadro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu presidente Jair Bolsonaro com muito gorgulho trabalhei de graça e faria tudo de novo ,não sei se e correto eu encomodado com tantos compromissos,mas estou muito triste tenho 66 anos e tinha uma micro empresa e fui enganada pela contadora ela não pagava o Mas quando fui aposentar só tinha dois anos e oito mês pago comecei a pagar em dois milênios unse falta cinco ano e neste caso pode pagar o atrasados mas fica muito caro porque o juro e muito cara pessoas por favor olha com carinho pois não trnht renda e não consigo emprego se não for possível vou admirar com omuito respeito Deus e nosso protetor Deus manda seus anjos para lhe proteger

      Excluir
  28. Vila Velha, ES, 23 de outubro de 2018

    Senhor futuro Presidente da República Federativa do Brasil,
    Assim penso e acredito, se Deus quiser, assim será.

    Sei que essa eleição não tem sido fácil, sei também que ela tem acontecido de forma milagrosa; isso significa que Deus está no controle de tudo, e o povo o apoia por anseio de pôr fim a humilhante e degradante corrupção que se estalou no nosso país por muitos anos, acordei! Acredito que o Brasil também acordou.

    Queremos um país mais justo, mais feliz, com emprego, educação, saúde e segurança... confesso que já tentei sair do Brasil, mas a saudade era grande... temos tudo para sermos uma potência, a melhor nação para se morar no mundo; O nosso país é abençoado por suas riquezas naturais, minerais, o nosso clima, nossas praias são maravilhosas; é muita beleza num só lugar!

    Espero que o Senhor honre os votos dessa nação, que não venha se vender e nem se deslumbrar com o poder que irá possuir, que não venha trair a confiança desse povo tão trabalhador, sofrido e humilde, um povo que tem demostrado total apoio e apostando toda a esperança no seu governo para um país melhor.

    Que Deus possa realmente ser colocado sobre todos, como diz o seu slogan, pois Deus é um Deus que dá, mas também tira... ( I Samuel 2. 6-8) e assim podemos dizer: Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança. (Salmo 33:12).

    Seja grato pela forma como Deus lhe tem abençoado, pelas suas dádivas, reconhecendo o seu Controle e a sua Soberania sobre todos.
    Deus te abençoe e a toda nossa nação.
    Conte com o meu VOTO. Para Presidente 17.

    Rosângela da Silva Rocha.
    Email:rosangelarocharocha77@gmail.com
    WhatsApp: Zanza Rocha

    ResponderExcluir
  29. Avante meu candidato!! estamos quase la (no planalto)! mas... nao estou gostando de ver o Haddad comprando votos embaixo do nariz do TSE, TRE e etc...e ninguem fala nada!! eh! pq quando o Haddad fala q em 1o. de janeiro vai reajustar sal. minimo acima da inflação...vai reajustar o bolsa fam. em 20%...vai tabelar o valor do botijao de gas em R$ 49,00... na verdade ta comprando votos!! eh!! pq infelizmente ainda tem muitos brasileiros q continuam vendendo/trocando seus votos por geladeira, fogao, padrao de energia, consulta medica.. etc!!

    ResponderExcluir
  30. Vc q transita/navega por este blog, por favor, veja esse video: www.youtube.com/watch?v=9ZN28ardZvI e entao... tire suas proprias conclusoes!!

    ResponderExcluir
  31. O PT e seus marqueteiros sao todos mentirosos!! desde a campanha e ao longo dos governos q realizaram...eh soh mentira!! credo! agora mesmo...o candidato haddad disse numa coletiva de imprensa que hj estaria as 08h no local de votaçao...mas ja era 09h e ele nao tinha comparecido!! não honra as proprias promessas!! quando prefeito de SP, segundo consta, cumpriu apenas uma das dez promessas q fez na campanha!! e ainda tem eleitor q vota num camarada com essa falta de caracter! q mente; promete e não cumpre e q talvez, se eleito, venha a executar o q não prometeu!! sabemos q ele (haddad) eh aliado as ditaduras venezuelana e outras mais, e por isso mesmo, devemos estar atentos!! agora na campanha ele se diz defensor da democracia, mas, particularmente, não acredito; ele haddad) na verdade está disfarçado de cordeiro, quando na verdade eh um lobo!! como disse o candidato Alvaro Dias: "Abram o olho!!"; bem, vamos votar! e como diz determinado sábio: "cada povo tem o governo q merece!"; vamos esperar q o bom senso prevaleça, e q venhamos a ter um novo governo!! um governo sério, honesto, q tenha compromisso com a verdade!! e esse governo soh pode ser Ele!! BOLSONARO!! Avante meu candidato! vamos lá! ganhar essa eleição e conduzir o Brasil a dias melhores!!

    ResponderExcluir
  32. Parabens Presidente Jair Messias Bolsonaro!! desejo a Vossa Excelencia SUCESSO na sua gestão!! a oposição vai estar na câmara e no senado votando contra tudo e contra todos os atos emanados do governo!! mas, com sabedoria e colaboração dos aliados, faremos as reformas necessárias para arrumar o Brasil!! Avante meu presidente!

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de Deus, não apague esse blogger Presidente. Orgulho da internet ter um presidente que tenha um blogger. kabalmod@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Desejo que o meu excelentíssimo presidente venha honrar a acima de tudo a Deus e que te guie com toda a sua equipe pelo caminho da justiça e o Deus dos céus lhe faça prosperar e iluminar em todos os planos de governo e que a luz resplandeça em meio as trevas e suas decisões sejam direcionadas e inspiradas em Deus e as bênçãos do criador sejam derramadas com abundância sobre nossa nação em todos os aspectos da nossa sociedade brasileira como exemplo de todas as nações do mundo .

    ResponderExcluir
  35. Boa noite, hoje visualizei um vídeo onde, Presidente Jair Messias Bolsonaro, dizendo a um aluno que gravasse a aula de uma determinada professora, pois bem sou eleitora com muito orgulho não me arrependo de ter votado em vossa excelência. Eu hoje como professora vejo uma educação onde alunos não se esforçam mais para estudar em sala de aula, pois devido a indisciplina e a falta de respeito com professor dentro da sala de aula.
    E o maior problema hoje em sala de aula é justamente o uso de celular que os alunos escutam musicas, jogo de futebol e entre outros episódios, bom para resumir um professor jamais iria se constranger que o aluno gravasse a aula dele, mas infelizmente eles não usam celulares para fins pedagógicos e sim para badernas e ate mesmo vejo muito isto, minha aula que justamente matemática, um aluno com fone de ouvido e não prestando atenção na aula.
    Certo dia me deparei no 3º ano do ensino médio onde muitos só estão indo a escola porque o pai obriga a ir e la não da a minima atenção para o professor, e quando é chamado a atenção eles parte para agressão verbal ou corporal com, professor, onde muitos acredite não sabem fazer nem divisão e nem sabem fazer uma redação, porque não existe mais reprova porque a ordem do antigo governo é não podemos reter alunos que não se alfabetizou a muitos professore que dão o sangue, este tipo de episodio esta acontecendo muito e sendo divulgada em redes sociais, em nossas escolas publicas o professor perdeu o respeito, por isto não defendemos o uso de celular e com muitos anos quem mandava na criança e no adolescente foi tirado do pais esta missão desde, que foi comandado pelo partido do PT e o estado passou a se intervir com educação de nosso filhos. Por favor vossa excelência os professores estão pedindo socorro não podemos nos combater como fossemos inimigos é justamente agora que precisamos de sua ajuda, para por ordem pois infelizmente muitos professores estão se afastando por doença psicológicas por e stress elevado pois muitos são agredidos e desrespeitados no ambiente de trabalho porque não tem punição nenhuma somente nos professores somos culpados sendo que nossos governos anteriores que atrapalhou na educação de nossos alunos tirando autoridade de professor e ama e horar sua profissão que é tanto desvalorizada.
    sem mais a declarar.


    Maristela Adriana de Oliveira Formentini

    Ps:. estou publicando em vários meios de comunicação do nosso presidente até que me esculte. Pois foi uma alegria muito grande de fazer parte deste marco na historio do Brasil que amo.

    ResponderExcluir
  36. Por favor não gaste dinheiro com publicidade nessas mídias canalhas, invista na educação principalmente nos professores. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  37. Almejo um BOM DIA a todos q navegam/visitam esse Blog!! sou um eleitor/seguidor e admirador da FAMILIA BOLSONARO!! em especial ao Capitão! agora nosso Presidente! porque minha admiração? simples... Trabalhei por 8 anos no 5. Batalhão de Engenharia e Construção... e sei da honestidade, capacidade, compromisso com a verdade e outros bons adjetivos que fazem parte da vida de um oficial do EB!!

    Após essa declaração, vamos ao nosso comentário:

    Professora Maristela Adriana de Oliveira Formentini, tenha fé, pois a partir do ano de 2019, teremos melhoras nos setores da educação, saúde e outras!! Bote fé!! para isso elegemos o CAPITÃO BOLSONARO! E Ele está escolhendo seus Ministros, pessoalmente, sem interferencia de quem quer q seja!! e os escolhidos, pelo q vejo, são homens de ilibada conduta, capacitados nas áreas q vão atuar!! E creio q na política educacional os procedimentos mudarão pra melhor, com a valoração dos mestres!!

    ResponderExcluir
  38. Desejo um excelente fim de semana a todos que por aqui navegarem/visitarem!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Sr. Presidente eleito!! estou gostando e apoiando sua escolha na composicao dos ministerios! creio q a maioria dos brasileiros tambem estao a apoia-lo!! mto bem! parabens! muito boa sorte e avante presidente!!

    ResponderExcluir
  40. Aproveito para comentar aqui que hoje viajar de carro no Brasil é sinônimo de grande estresse, risco e custo. Muitas pessoas, especialmente da terceira idade estão deixando de viajar de carro por essas razões. Observo que isso se deve ao fato do condutor ter que estar atento a uma infinidade de coisas ao mesmo tempo. Estas sao: Sinalizações, intenso trânsito de veículos pesados em alta velocidade, deficiências da via e do pavimento, falhas na manutenção da via, sinuosidade, radares maliciosos ou fora da lógica, lombadas criminosas, tem que lembrar de acender às luzes com sol quente, tem que estar atento às armadilhas dos assaltantes, tem que estar atento ao painel do veículo e à todas suas advertências e entre outras que nem me lembro agora. Realmente um grande estresse viajar assim. Um pesadelo. Se cair em um radar malicioso são 5 pontos na CNH. 4 radares e você perde a CNH. Sendo que em um percursso de 200 km costuma ter 40 radares.
    Com tudo isso os acidentes não deixaram de acontecer. Acontecem a cada instante e vc tem que estar realmente muito atento e ter sorte para não se envolver em algum.
    Sinceramente mudaria algumas leis radicalmente para tornar mais agradável e menos estressante às viagens nas estradas brasileiras.
    Luz acesa de dia tem que ser opcional. Radares só com bom senso (velocidade permitida na via), lombadas têm que ser proibidas exceto diante de escolas (como nos países civilizados), rigorosa fiscalização nos veículos de carga e nas condições gerais das vias. Morei 10 anos no exterior e tenho base para dizer que aqui esta tudo errado. É típico da esquerda fazer às coisas visando arrecadar dinheiro, sem nenhum bom senso ou conhecimento de causa.
    Viva nosso presidente BOLSONARO e esperamos grandes mudanças e que possamos viajar em paz como faziamos antigamente.

    ResponderExcluir
  41. Tamanha admiração pelo presidente Bolsonaro e certeza do grande êxito que será seu governo, que seria uma honra fazer parte dele!

    ResponderExcluir
  42. Para a esquerda brasileira um cidadão de bem com uma arma em casa representa um perigo para a sociedade. Por outro lado um marginal com um fuzil na mão na rua em plena luz do dia não representa nenhuma ameaça.
    Sinceramente me diga você como agente deve tratar a esquerda desse país?
    Aí se tratamos como merecem ser tratados, vão dizer q somos fascistas, ditadores, torturadores e etc.
    Sinceramente acho que deveriam ir juntos nos operativos da polícia e intermediar o conflito. Já que têm pena, podem inclusive levar o marginal para casa e cuidarem com muito amor e carinho dele.
    Agente não vê um fdp desse de esquerda, nem direitos humanos, preocupados com às vítimas da violência. São muitos os que ficaram inválidos e hoje sem nenhum tipo de assistência.
    Viva o nosso presidente Bolsonaro, a quem sempre admirei profundamente como pessoa e como profissional. Antes mesmo de ser cogitado, eu já apostava nele para ser nosso grande e único presidente capaz de por ordem e progresso neste país!
    Sinceros parabéns pelos ministros escolhidos até agora e por todas medidas muito acertadas que vêm sido tomadas.
    Deus esta com você nosso querido presidente e todas às pessoas de bem deste país.
    Viva o Bolsonaro e viva o Brasil!

    ResponderExcluir
  43. Muito bem! sr. Marcos I. concordo plenamente com seu ponto de vista! acrescentando ainda, que, sou a favor da pena de morte para os latrocidas.. esses q diariamente explodem bancos; matam pessoas, roubam veiculos, etc... para esses elementos soh a forca, a guilhotina darah jeito neles!! são sujeitos que por diversas razões enveredaram pela senda criminal... e depois de la atuarem, dificil retornar... infelizmente.

    ResponderExcluir
  44. Parabens Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro! ja foi diplomado... logo assumirah o Planalto... e PASSARAH O BRASIL A LIMPO!! tenho certeza! desejo UM FELIZ NATAL a todos q navegam/visitam este blog, e especialmente a FAMILIA BOLSONARO! Que a PAZ DE CRISTO esteja conosco!

    ResponderExcluir
  45. O senhor Presidente Meus parabéns boa sorte pra vocês deus está olhando nossos pais vai melhora agora; Eu me chamo o Michel Sávio, faço Faculdade de Direito e faço esporte de bocha adaptada também. Um dia posso te conhecer - ló?
    Sou podador deficiente física paralisia cerebral, tenho 38 anos quero conta um pouco minha história real si o senhor quiser entra contato comigo esse e meu TWITTER, @Bonitense01 depois mando o meu WhatsApp pra você. Boa Noite. Abraço.

    ResponderExcluir
  46. Um novo ano! Um novo Presidente! Novos congressistas! Parabens a 58 milhoes de eleitores brasileiros que inteligentemente souberam escolher para essa renovacao politica! Votos de um ano novo de muito sucesso a nossos governantes e a todos nós brasileiros!!

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde !!! Presidente
    Não quero aqui ser impecilio e contrapor às ações do exelentissimo Presidente e mito:

    Mas teremos que engolir esse Rodrigo Maia como presidente da camara ?
    Ouvi na imprensa que o presidente vai apoia-lo?
    Olha presidente mito ; deixo aqui meu grito não sou político sou apenas 2T da gloriosa de SP mas se dependesse do meu voto votaria para Rodrigo Maia e Eunicio serem banidos da política não vejo engajamento nas ações que tiveram em pró do povo e sim só cônchavos em causa próprio e interesses escusos portanto presidente fica aqui meu grito contra esses políticos velhos e com política de interesses e côncachavos!!!
    Obrigado e torço e oro para ter um otimo governo e gestão !

    ResponderExcluir
  48. Desejo um excelente domingo a todos que lerem esse comentario!

    Vamos ao comentario:

    Governar/administrar um municipio, um estado ou um pais, democratica ou ditatoriamente eh mto dificil!! haja paciencia e sabedoria! no nosso caso, com a administracao Bolsonaro... nao vai ser dificil... vai ser dificilima!! os acertos serao ignorados... mas os nao acertos serao criticados veementemente!! mas... vamos em frente senhor Presidente!! se dermos atencao as criticas de opositores, nao mudaremos nada!!.
    O PT estah cheio de intelectuais do tipo Hadad, jean wilys, caetano vesloso, guilermo bolos (o erro ortografico eh proposital) que se dizem letrados e etc e tal, mas, na minha concepcao, sao cidadaos cuja sabedoria nao se coaduna com a nossa, que somos a favor da posse de arma para a propria defesa/seguranca; somos a favor da aposentadoria aos 65 para homens e 60 para as mulheres (isso para o contribuinte comum) respeitando-se as classes: magisterio, policiais, medica, etc...

    ResponderExcluir
  49. Ao ilustre Presidente Jair Messias Bolsonaro, desejo-lhe todo o sucesso no seu mandato, conferido pela maioria do povo brasileiro. Duas coisas me chamaram a atenção, nas mensagens do nosso Presidente, que antes não havia lido ou ouvido de Presidentes anteriores: "Brasil acima de tudo, e Deus acima de Todos"; "Vamos escolher ministros, secretários e assessores com base na competência e na meritocracia". Também ouvi e li suas declarações, que mostram que volta atrás quando tem uma sugestão melhor para qualquer assunto, ou quando acha que errou ou não estava bem informado.
    Novamente, caro Presidente, muito exito na sua nova missão, e que a luz do Cristo ilumine sua vida, a de seus familiares e colaboradores.
    Cordialmente,
    Ugo Barbieri

    ResponderExcluir
  50. Queria estar morando em Fortaleza ou outra cidade do Ceara; certo q ficaria de tocaia embaixo de viadutos, pontes, etc... e quando esses terroristas amaldiçoados chegassem para instalar explosivos, seriam recebidos à bala!!

    ResponderExcluir
  51. Apenas a prisão desses delinquentes (latrocidas) não resolve! depois que o elemento aprende q basta apontar uma arma e depenar o cidadão trabalhador, o chefe de familia... não vai mais querer trabalhar por 8 horas diárias pra ganhar R$ 100, 120, ou mais um pouco!! a maioria dos ladrões q são presos, verifica-se q são reincidentes!! por isso, eu DIGO: É PRECISO INSTITUIR-SE A PENA DE MORTE para esses latrocidas!!

    ResponderExcluir
  52. Parabens meu Presidente! estou gostando... vossa excia. estah cumprindo as promessas de campanha! assim, em 2022, se for de seu interesse concorrer a reeleicao... pode contar com meu voto! Vida longa ao Presidente!

    ResponderExcluir
  53. Feliz aniversário. Que Jesus te abençoe! Presidente, nós aqui do lado de cá da Ponte,todas as cidades que tem a Enel como distribuidora de energia elétrica, estamos contabilizando mais uma vez um novo aumento de tarifa elétrica por esta empresa. Desde o nome Ampla, nós já perdemos a conta de números de reajustes de maus serviços prestados por essa concessionária. Por favor nos ajude nesta questão. O novo aumento é de 9,7%.. Se o salário aumentasse em proporção e quantidade, acredita-se que estaria bem alto. Obrigada...maria

    ResponderExcluir
  54. Ola; conheça um pouco mais sobre a historia politica do Brasil, assistindo esse filme/documentario: https://www.youtube.com/watch?v=yTenWQHRPIg

    ResponderExcluir
  55. Sobre a Previdencia... assista esse:
    https://www.youtube.com/watch?v=OTCNeBgSyoo

    ResponderExcluir
  56. Mais um video para seu conhecimento:
    https://www.youtube.com/watch?v=bf0heElQWu0

    ResponderExcluir
  57. POR FAVOR GOSTARIA DE CONTINUASSE NO GOVERNO O MINISTRO DA EDUCAÇÃO RICARDO VELEZ

    ResponderExcluir
  58. Educação é norte da vida, economia e natureza.
    EDUCAÇÃO EXCELENTE DEVE COMEÇAR NAS MENTES INOCENTES. NA FASE INOCENTE DAS CRIANÇAS DEVEMOS COMEÇAR A DESENVOLVER GÊNIOS E ERRADICAR CRIMINALIDADE.
    A natureza é sabia, mas dependente da consciência e atitudes humanas:
    Não educar crianças, futuro da humanidade, é cometer crimes ambiental e contra os direitos humanos. Elas precisam mais de projeto de vida e razão do que amor e emoção.
    Não adianta investir milhões em programas de educação em sociedade que crianças não querem estudar, não respeitam pais e instituições de ensino. É JOGAR O DINHEIRO LIXO.
    É necessário aproveitar o momento de mudanças promovidas pela equipe do presidente Jair Bolsonaro para desenvolver nova era educacional no Brasil instituindo o ensino de comportamento humano, COMO MATÉRIA OBRIGATÓRIA, em todas as escolas e em todos os níveis escolares A PARTIR DO ENSINO BÁSICO.
    Plantar uma sementinha garante apenas a satisfação pessoal do dever cumprido e resiliência com projetos educacionais que pretendem escravizar o cidadão e perpetuação no poder. É preciso plantar milhares de sementes de boa educação em centenas de milhares de salas de aulas a partir do ensino básico para que a educação excelente seja disseminada a partir da base. Vai demorar para aparecerem os resultados, mas não há alternativa. É certo que com este procedimento governamental, evolução desta matéria nas escolas, a partir do ensino básico, crianças vão começar a modificar os comportamentos dos pais porque assimilarão comportamentos humanos de forma didática e profissional.
    Durante décadas ideologias de Estado com finalidade de alienação do povo e perpetuação de poder utilizaram deseducação, emoção e incentivos à geração de vidas sem responsabilidade como ferramentas imprescindíveis para obtenção de sucesso nos seus intentos. Demonizaram a educação e a família.
    Como consequência, as pessoas foram perdendo a capacidade de educar crianças por desconhecimento de qualidades baseadas em valores humanos. Além das mulheres que possuem valores, mas dedicam a maior parte do tempo para projetos pessoais e laborais desconsiderando que o maior projeto da vida humana é o nascimento do filho.
    É cometer crime contra os direitos humanos dar luz à criança e deixá-la entender que está entregue à deseducação e à criminalidade quando despertar para a realidade do mundo que não escolheu conhecer.
    Assim como pais aplicam vacina nas suas crianças a partir do nascimento para que fiquem imunes a algumas doenças durante suas existências, educar e combater criminalidade é, analogamente, como aplicar vacina. É preciso ministrar doses de educação nas crianças dia a dia, a partir do berço, para torná-las imunes à deseducação pelo resto das suas vidas.
    O apelo para que a educação seja orientada por redações legais, específicas, para cumprimento nas instituições de ensino se justifica porque poucos cidadãos comprometidos com prática de bons valores e educação de qualidade conhecem o caminho da reorganização social. É preciso escrever, tornar lei, ensinar, exigir desempenho e espraiar comportamentos porque em pouco tempo os bons valores estarão perdidos no presente e esquecidos no passado – não haverá parâmetros para boas referências educacionais. Vai ser a vitória do mal sobre o bem!
    Quando falta educação de qualidade sobram emoção, injustiça, violência, crimes ambientais e morte.
    A mulher é o centro de tudo.
    Somente as mulheres têm poder para reverter a tragédia social que espera nossos filhos e netos em futuro próximo. A mesma força e poder que levaram a sociedade humana para o caos é capaz de levá-la ao sucesso.
    É possível começar o projeto a partir das orientações contidas no livro: “Só as mulheres podem salvar seres humanos, animais e o planeta”. É PARA O BEM DA VERDADE, UMA NOVA ESCRITURA publicada pela amazom.com.br
    A obra oferece tratamento ideal para o vilão socioambiental. Apresenta 673 procedimentos educacionais e 123 benefícios socioambientais.
    Crianças agradecem.
    Joel de Araújo Cordeiro

    ResponderExcluir
  59. Muito Bem! Ministro Abraham Weintraub! o contingenciamento de 30% da verba destinadas a essas universidades mal administradas, acho pouco! mas pra inicio ta de bom tamanho! agora vamos cortar de uma vez as verbas federais destinadas aos museus!! minha opinião eh q esses museus devem ser privatizados e que sua subsistencia seja por meio de doações desses grupos que insistem em conservar velharias q não servem pra nada!

    ResponderExcluir
  60. Primeiramente Gostaria de Parabeniza-lo nosso Presidente pela condução dos trabalhos que vem se seguindo.
    Sou admirador de seus esforços a manutenção da Família em primeiro Lugar e Deus a nos proteger.
    Pois bem Meu presidente, venho a Vsa excelência com um questionamento que assim como eu vido vários brasileiros de bem pais de família vem passando, tive um presente de Deus após 8 anos de matrimonio minha pérola Manuela, por desencargo do Destino minha esposa engravidou novamente por uma acaso do destino e mão Divina (ela ovulou 2x no mês), meu coração se encheu de Alegria X Preocupação, e o que eu temia ocorreu, as despesas seguem altas a energia, gaz, combustível, enfim os alentos decorrentes não acompanharam os reajustes salariais e me venho neste momento pendente em Cq especial e cartão de crédito, que ao meu ver são como fazer pacto com o Diabo, lhe abrem a mão de um Lado mas cobram muito caro por outro, juros estratosféricos que só viram uma bola de neve e já não vejo mais uma Luz.
    Minha indignação é de que possuo fundos (FGTS) para sair deste turbilhão de juros e conseguir colocar a cabeça num travesseiro e fechar os olhos sem aperto no coração.
    Meu questionamento Meu presidente é por qual motivo não posso usa-lo se este é para o Bem do trabalhador, e segundo as regras como sigo empregado não posso utiliza-lo, como não sou funcionário publico o BB que tem uma linha de credito tendo como Garantia o FGTS, e com juros acessíveis, também não posso utilizar este mecanismo.
    Peço encarecidamente que veja a proposta que esta em alguma gaveta, de que o trabalhador possa utilizar este recurso em seu beneficio para se livrar dos Juros do Cq Especial/Cartões.
    Bem é isso para o momento, peço a Deus que Ilumine seus paços e suas mãos a que levem essa Nação a Amo tanto a um futuro Glorioso e nossos filhos e cresçam em uma nova Pátria Mãe Gentil.
    forte abraço.

    ResponderExcluir
  61. Eh... meu Presidente... como eu disse anteriormente... governar não eh facil! esse nosso congresso (que o sr. conhece muito bem!), acostumado ao toma-la-da-ca; cujos membros são os responsaveis pelas mil e tantas obras inacabadas, existentes pelo Brasil afora... não vai aprovar nenhuma das propostas apresentadas pelo executivo federal!! penso que, mesmo se fecharmos esse congresso... promovermos as mudancas que o Brasil precisa... quando entregarmos o palacio do planalto a outro governante... as coisas voltam ao estado atual... não eh? foi assim que aconteceu na revolucao de 64! o Governo Militar saneou o Brasil... e os governos seguintes -ditos democráticos- conduziram o País ao estado preocupante de hoje! mas... com paciencia e sabedoria, tenho certeza que V. Excia. conduzirá nosso amado Brasil a lugar de destaque! (não sei se lugar de destaque merecido.. afinal cada povo tem o governo que merece!) O importante eh que o sr. estah tentando! Avante meu Presidente!

    ResponderExcluir
  62. Esse jornalista estrangeiro Glenn Greenwald deve ser expulso do Brasil!
    vejam esse video: https://youtu.be/sVK1j5nfuf4

    ResponderExcluir
  63. Senhor Presidente Jair Bolsonaro! Vamos expulsar do Brasil esse jornalista americano Glenn Greenwald, pois ele com o site intercept vem praticando verdadeiros atos terroristas contra o nosso governo !! vamos dar um basta a esse terrorista! ele q va clonar, hackear, roubar dados de comunicacoes internas e etc e publicar em outro país!! quem sabe na Venezuela, ou Coreia do Norte, ou outro lugar!! AQUI NÃO!!

    ResponderExcluir
  64. Profecia para Jair Messias Bosonaro
    https://youtu.be/3VbbcxH2tnQ
    Bom dia
    Queria pedir um favor para o Brasil,acabar com o Icms na conta de luz pois e uma cobrança indevida e só um juiz pode derrubar esta lei burra obrigado

    ResponderExcluir