sexta-feira, 18 de setembro de 2020

ANÁLISE DA CANALHICE DO DIA: "BOLSONARO NÃO TEM LEI APROVADA"


A afirmação por si só - em tom de crítica - já demonstra total desconhecimento da realidade do parlamento brasileiro, que sangra com a falsa divisão entre os poderes Executivo e Legislativo.

Segundo própria Folha de São Paulo, um dos veículos que endossa ataques à Bolsonaro neste sentido, apenas 5% dos 513 Deputados Federais conseguiram aprovar algum projeto de autoria própria na última legislatura, boa parte de baixa relevância. Na verdade, se analisássemos a fundo junto com a população, seria de maior interesse que eles nem existissem.

Aprovar leis nem sempre é benéfico ao país, muito menos um bom critério para avaliar um parlamentar, assim como não conseguir aprovar uma lei pode não dizer muito sobre ele, mas sobre o parlamento e sua política vigente (vide Mensalão, Petrolão, etc). Se fosse assim, seríamos um país de primeiro mundo, já que atualmente temos 181.000 normais legais.

A atuação de um legislador, muito além de aprovar leis, é fiscalizar o executivo. Suas principais armas são suas palavras e seus votos, e não resta dúvida de que Bolsonaro sempre fez muito bom uso disso, a maior prova é o apoio que vem recebendo de grande parte dos brasileiros de todo o Brasil!


- Folha de SP / Só 5% da Câmara têm projeto aprovado. http://bit.ly/1xOPCgT

- O PLANO DO SISTEMA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE SEU ÚNICO E VERDADEIRO OPOSITOR, USANDO MENTIRAS, CLARO. VEJA AS MAIS USADAS: https://goo.gl/6kQQZX

----------------------------------------------------------
. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ)

- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- Home Page: www.carlosbolsonaro.com.br

- Snapchat: carlosbolsonaro
- Youtube: Carlos Bolsonaro

4 comentários:

  1. Ilustricimo Dep. Quais seus argumentos para aprovacao da PEC 300.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro!
    Estamos com vc. Estimo rápida recuperação. Muita saúde pra recolocar o país nos eixos.
    As pessoas de bem estão todas com vc.
    Nota: o PSDB está veiculando vídeos na TV (no RS) na tentativa de denegrir sua imagem.Estão desesperados e usando táticas rasteiras.
    Abraço Forte! Conte conosco.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao novo ministro d educaçao. Mas nao pode afrouxar diante de pressao de comunistas e ladroes... Tenho alg sugestoes: uma vez que os militantes disfarçados de estudante nao atingirem a nota 07. Nas disciplinas. Ao final doano letivo serão dispensados. Pois estes nao estudam ficam até 08 anos occupando vaga de quem realmente precisa. Tem que haver um metodo de expulsar esses vagabundos das UFs. Outra coisa e exigir eficiência do reitor tb. Geralmente eles sao frouxos. Os alunos usam drogas. Permite festas regada a bebidas e orgias. Ocorre até assassinatos. Esses "reitores" nao fazem nada pois a situação esta boa pra eles. Pois os alunos nao reclamam estao sempre drogados e aproveitam Para desviar as verbas. Fraudam as licitaçoes. Nao ha bilhao que chegue. Nao sao gestores. Sao sanguessugas. O tratamento tem que ser de choque.. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Se a ministra viu alguma ilegalidade que aponte. Nao pode exigir explicaçao de um outro poder sem justificativa. Isso é ingerência no executivo.

    ResponderExcluir