quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BOLSONARO FALA SOBRE OS PRINCIPAIS PONTOS DA PROPOSTA DE "REFORMA POLÍTICA" E REAJUSTE DAS FFAA.


COMUNICADO Nº 218

Brasília, 6 de setembro de 2011

REAJUSTE / POLÍTICA / AUXÍLIO-INVALIDEZ / PL DA FAMÍLIA

A proposta orçamentária do Governo, para 2012, prevê apenas majoração de R$ 2 bilhões para o pagamento de pessoal (servidores civis, militares da União e novos concursados). Possível reajuste para os militares da União dependerá, exclusivamente, da Presidente da República que, em 2010, enviou carta aos Comandantes Militares da qual transcreve-se o seguinte texto: “Os índices de reajuste salarial conquistados nos dois últimos mandatos presidenciais são garantia de que continuaremos efetuando as merecidas reposições”.

Por outro lado, quanto mais desvios aparecem neste Governo mais seus integrantes se mostram unidos. Visando o poder absoluto pretendem aprovar na reforma política, dentre outros, os seguintes quesitos:

Voto facultativo - (Cerca de 80% dos eleitores esclarecidos deixariam de votar como forma de protesto; em sentido oposto, a quase totalidade de beneficiários do bolsa-família, de integrantes do MST e de outras entidades filiadas a CUT, de familiares de encarcerados, etc, iriam votar em que o Governo sugerir).

Proporcionalmente o PT e aliados elegeriam 300 Deputados e poderiam aprovar a previdência universal (teto do Cel=R$ 3.689,66 - RGPS), o Imposto de Renda Progressivo (com alíquotas de até 60%), o desarmamento total da população de bem (os marginais continuariam armados), a distribuição de kit-gay nas escolas (quanto pior o ensino, melhor para se perpetuar no poder com o voto de analfabetos), etc.

Fidelidade Partidária - As cúpulas dos partidos negociam o voto dos deputados (lógico, em troca de ministérios, cargos e emendas parlamentares) e quem votar contra a orientação do Líder (entenda-se Governo), perde o mandato.

Financiamento público - quanto menos o governo gastar com o financiamento público, melhor ficará junto à opinião pública. Contudo continuariam os “recursos não contabilizados” para os governistas que teriam muito mais chance de se reelegerem.

Voto em lista - Assim como em 2002 o PT e a CUT, por intermédio de cartazes nas ruas, panfletos e internet, de forma mentirosa, divulgaram que deputados do PMDB, PFL, PTB, PP e PSDB haviam votado para acabar com o 13º, o FGTS, as férias remuneradas e a licença maternidade, igualmente bastará satanizar qualquer deputado da referida lista, para execrar a oposição e seria outro caminho pelo qual o PT dobraria sua Bancada no Congresso.

Como mudar? Se tivesse a fórmula não só a divulgaria como lutaria para aplicá-la. Entretanto, só com politização de todos poderemos ter esperança. Teremos eleições em 2012 e espero que as pessoas de bem, civis e militares, com coragem não deixem de enfrentar as urnas.

O Ministério da Defesa nos informou que projeto de lei majorando o valor do auxílio-invalidez para os militares de menores graus hierárquicos foi encaminhado à Casa Civil, com parecer favorável do Ministério do Planejamento. Vamos aguardar sua remessa para o Congresso.

Como o Executivo insiste em distribuir o kit-gay nas escolas do 1º grau, agora via Secretaria Nacional de Direitos Humanos, o. Vereador Carlos Bolsonaro apresentou o PL 1082/2011, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro visando proibir a divulgação deste material nas escolas do município. Sugerimos aos vereadores do Brasil, que também apresentem PL semelhante nas suas respectivas Câmaras Municipais. Projetos, neste sentido, já foram aprovados em São Pedro da Aldeia/RJ e São José dos Campos/SP.

Cordialmente,

JAIR BOLSONARO
DEPUTADO FEDERAL / RJ

2 comentários:

  1. Sobre o kit gay, versão dois, há alguma confirmação de sua distribuição, via Secretaria de Direitos Humanos?

    Informe-nos, para podermos jogar no ventilador o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Isso que é deputado que este pais prescisa.

    Jair Bolsonaro pra presidente!!!

    ResponderExcluir