terça-feira, 20 de setembro de 2011

BOLSONARO NA UFF.


REVISTA VEJA
20/09/2011
às 4:53

OS FASCISTAS DE ESQUERDA ACUSAM BOLSONARO DE FAZER O QUE ELES FIZERAM COM BOLSONARO. OU: ONDE ESTÃO MESMO OS "NAZISTAS"?

O busílis é o seguinte: o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) FOI CONVIDADO para debater “homoafetividade” num evento na Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense, onde há uma minoria de esquerdopatas que costuma tiranizar a instituição. Muito bem! Quem convida Bolsonaro sabe o que vai ouvir. Se o fizeram, sua palavra tinha de ser garantida. É assim na democracia.

Durante o debate, os fascistas iluministas, que só aceitam ouvir as pessoas com as quais concordam, impediam a sua fala, com gritos e zurros. Dois vereadores de Niterói, também convidados para o evento, Leonardo Giordano (PT) e Renatinho (PSOL), resolveram lhe entregar uma moção de repúdio aprovada pela Câmara de sua cidade. É uma provocação estúpida e barata. Se queriam mesmo fazer chegar o documento ao deputado, que o levassem a seu gabinete ou a seu escritório político. Entregá-la ali é demagogia de picaretas. Não concordo com quase nada do que Bolsonaro diz, mas ele fez o que eu faria: rasgou o papel e jogou no lixo. Está certo.

A fascistada ficou assanhada. Bolsonaro chamou um táxi para ir embora. Os mesmos que não o deixavam falar tentaram impedi-lo de ir embora e queriam agredi-lo. E o chamavam, vejam vocês, de “nazista”, “assassino” e “torturador”. Nazista não é. Nunca matou ninguém. Também não é torturador.

A PM teve de ser chamada para garantir a segurança de uma pessoa de quem aqueles iluministas discordam. Isso dá uma idéia de como seria o mundo caso eles realmente chegassem ao poder. E o vereador Renatinho, do PSOL, que agora é o partido da turma do Tropa de Elite??? Ah, ele acha que foi Bolsonaro quem se comportou mal: “Ele foi extremamente deselegante e indelicado. Desrespeitou o Poder Legislativo e a população de Niterói. Feriu os direitos humanos. Vou me reunir com o meu partido para decidir qual medida tomaremos contra Bolsonaro”.

Ulalá! Renatinho esqueceu que Bolsonaro também foi eleito — e certamente com mais votos do que o ilustre… Mas é compreensível. Se esse rapaz soubesse o que é democracia, não estaria no PSOL, certo? É uma questão de fundamento. Nem a Heloísa Helena agüentou e pediu pra sair…

Bolsonaro diz, sim, algumas coisas que considero detestáveis — no combate ao kit gay do Fernando Haddad, no entanto, estava certíssimo; até Dilma Rousseff achou que aquela porcaria era inaceitável. Mas e daí que eu discorde dele? A democracia existe para garantir a discordância, não para impor a concordância.

Mas quem disse que aqueles meliantes morais gostam de democracia? São eles os verdadeiros Bolsonaros que fantasiam. O Bolsonaro de fato é o falso… O deputado só estava numa universidade, aceitando o debate democrático. E, embora sozinho, foi vítima de gente que só sabe atacar em bando. Onde estão mesmo os “nazistas”?

PS - A cada evento como esse, aumenta o eleitorado de Bolsonaro. Essa corja incapaz de contestar de modo civilizado aqueles de quem discorda é o maior cabo eleitoral do deputado.

Por @ReinaldoAzevedo

A OUTRA FACE DA MOEDA: Video desmente tese de q Bolsonaro fugiu de embate na UFF e demonstra a descontração do parlamentar. bit.ly/nfZNsg

23 comentários:

  1. Democracia no conceito da esquerda só serve pra um lado.

    ResponderExcluir
  2. depois o cara vira presidente da república e a turma do arco-iris não vai entender o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Deputado que como sempre se sai bem e deixa esses vermelhos imbecis com ganas de leva-lo para cama. Sao um bando de meliantes imorais que estao cheios de prepotencia ja que o governo lhes da corda. Fosse realmente um pais serio eles todos estariam presos por desacato a uma autoridade eleita pelo povo. Bando de marginais rales, pes de chinelo, pobreza de ideias e falta de argumentos. Lembrem-se cretinos: QUEM TEM ARGUMENTOS NAO PRECISA GRITAR.

    ResponderExcluir
  4. So gostaria de pedir para o deputado, por favor, tome bastante cuidado porque esse bando de alienados pode tentar qualquer coisa contra sua vida que e preciosa demais para se perder por ai nas maos desses imorais. Abracos,Tereza

    ResponderExcluir
  5. Antes de conhecer Bolsonaro, não confiava mais empolítico nenhum. Bolsonaro, qual cargo eletivo vc irá disputar?...abraços...ah dê um alô lá na comunidade do Orkut "SOU FÃ DO DEP. JAIR BOLSONARO ", tem 9.322 usuarios que apoiam o nobre deputado!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro, os vereadores não foram convidados para o evento. Eles apareceram sem convite e pediram para entregar "um documento". A Professora não fez censura prévia e aceitou.

    ResponderExcluir
  7. Parabenizo o excelente deputado pela coragem em enfrentar essa corja vermelha, aloprada e corrupta. Conte sempre com nosso apoiuo deputado.
    Braços da TIAGILLA.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por sua postura perante certas atitudes constrangedoras, mostrastes, mais uma vez, que és uma pessoa que não se deixa intimidar por vândalos anarquistas.
    A cada aparição sua na tevê, que muitos chamam de polêmicas, mais cresce seus "seguidores" e simpatizantes, pois suas palavras mostram só a verdadeira cara do Brasil de hoje, mostra o que o povo quer dizer (GRITAR), mas está engasgado ou não tem a quem se queixar.
    Obrigado pelo espaço e, como já escreveram acima, cuide-se, pois o Sr mais do que ninguém sabe a quadrilha que está desafiando.
    Um grande abraço.
    Fabiano G Santos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, deputado! Sua participação foi ótima. Queria ter estado lá para vê-lo. Os estudantes do país estão sendo contaminados. precisamos tomar cuidado, antes que peguem o 'vírus' desses aí. Um forte abraço, e continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  12. A cada dia, a cada atitude, a cada respostas das esquerdas no Brasil, eu me convenço mais que a democracia era o que chamam de Ditadura Militar, e me arrependo de ter criticado e feito oposição a ela mesmo tenho vivido nela apenas quando criança. Bolssonaro é um politico decente, honesto, honrado e patriota. Um exemplo raro a ser seguido no Brasil. Mesmo eu não concordando com tudo o que ele diz, eu o admiro pela coragem e dignidade de um homem que merece o respeito de toda a sociedade. Quem dera tivéssemos mais alguns Bolssonaros na politica podre deste Pais.

    ResponderExcluir
  13. Minha família e eu apoiamos integralmente o Deputado Bolsonaro pela sua luta a favor da família, contra o kit-gay 1, 2 e quiçá 3; contra a PL 122, contra a "comessão da inverdade", etc.

    O deputado é um verdadeiro guerreiro na sua luta árdua contra fortes oponentes e apenas com o apoio da população brasileira que quer o país de volta aos trilhos.

    Deputado, faço parte de todas as suas comunidades, e quanto mais tentam denegrir sua imagem, mais aumenta o número de membros que o apoiam nas redes sociais.

    Conte com nosso apoio total e irrestrito!!!!!!

    És nosso líder!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro continua sendo um homem íntegro com a verdade, só indigentes é que querem tentar derrubá-lo mais como sempre ele se levanta das sombras porque este é o verdadeiro homem que trará a voz da família brasileira contra a intolerância humana.

    ResponderExcluir
  15. PABÉNS NOBRE DEUPATO POR SUA LUTA PELA FAMÍLIA
    BRASILEIRA!
    ESSES SE DIZEM ESTUDANTES!
    estudantes?? pra mim são um bando de safados sem moral estupidos, que acham que dar o() é ser superior aos outros , ofeder o deputado que foi convidado a estar lá que moral tem esses seres inuties vao estudar tropa de ignorantes, já que vcs são o futuro do país, e que futuro vejo ai com essa bandidagem pra mim são bandido esse verador então nem falo nada, só pergunto como o povo tapado elege essa coisas essas anomalias parasitas sugadoras do nosso dinheiro e de nosso direitos?
    SOU BOLSONARO ATÉ O FIM!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de apresentar minha sincera opinião sobre o acontecido. Eu enquanto estudante da UFF me sinto envergonhada pela falta de debate no espaço que deveria ser destinado para isto. Acredito que um debate justo e honesto, onde haja respeito das partes é bem mais digno.
    Não sou de bandeiras, acho que quando estamos muito engajados em uma causa acabamos caindo no erro que apontamos e criticamos, acabamos sendo preconceituosos co aqueles que apresentam o pensamento diferente do nosso.
    Tenho acompanhado a certo tempo a questão que se estabeleceu após o episódio do "CQC" e acho que se criou um grande mito em torno da sua pessoa.
    Sei que tens opiniões fortes e acho que devemos ter espaço pra essas opiniões. Numa democracia todas as opiniões são válidas, pois, dos debates entre elas podemos produzir melhores formas de ser no mundo.
    No momento estamos passando por uma ditadura do "esquerdista", e não há espaço para se questionar em alguns momentos.
    Só gostaria de pedir que o deputado não se feche ao debate. Acho que até hoje o senhor tem se mostrado bastante disponível a se colocar pra conversar e espero que isso não se perca.
    Tenho a esperança de vê-lo na UFF (pois, temos na Universidade um ativismo político bem interessante) ou em outro espaço em que um debate educado e com real produção e troca de ideias possa acontecer com os estudantes.

    ResponderExcluir
  17. Adorariamos ter esse cara como presidente. BOLSONARO PRA PRESIDENTE JÁ!

    ResponderExcluir
  18. Sr. Jair Bolsonaro,

    postei no meu recém-criado blog um artigo comentando o artigo do Reinaldo Azevedo a respeito desta baixaria que fizeram com o sr.

    http://naosedeixeenganar-shaul.blogspot.com/2011/10/exemplo-claro-da-estrategia-comunista.html

    ResponderExcluir
  19. Só há uma expressão que pode resumir aquilo que senti ao observar estarrecido esse bando de marionetes comunóides: VERGONHA ALHEIA!

    So imagino o dia em, relembrando esse dia, e depois de ja ter caido a ficha deles (Deus queira!), coloquem a mão na cabeça e digam: "que M**** que eu fiz!"

    No minuto 2:05 as marionetes começam a mentir a cerca de Bolsonaro, chamando-o de travesti - mais uma estratégia comunista, a de denegrir com mentiras a imagem da oposição. Por quê? Pois eles NAO TEM ARGUMENTOS. Se voces nao tem argumentos, CALEM A BOCA!

    Em 2:16 o estudante fala: "3 gays morrem todo dia no Brasil por causa de posturas como a de Bolsonaro". Novamente... MENTIRA! Primeiro, nao se pode afirmar que 3 gays morrem todo dia no Brasil, pois ele nao cita a fonte. E geralmente essas "pesquisas" nao sao imparciais, mas conduzidas e tendenciosas! E mesmo que sejam 3 gays/dia, isso dá um total de 1095 num ano. Voces sabem quantos brasileiros morrem em média anualmente? 50.000! Logo é mais jogo virar viado do que ser brasileiro!

    Segundo, NAO É POR CAUSA DA POSTURA DE QUEM É CONSERVADOR que os gays sao mortos; eles sao mortos geralmente porque trabalham em locais de risco, de madrugada, onde qualquer um morreria, ou (muitos) sao vitimas de crimes passionais, quando sao mortos por algum motivo besta, por seus companheiros/ex-companheiros.

    "A culpa, a culpa" NAO é do Bolsonaro! Cada um colhe o que planta! Se os gays trabalham de madrugada em pontos perigosos, circulam em ambientes que oferecem risco à segurança, se namoram com gente que fica alucinada quando é trocada por outro(a) e por isso resolve matar, "a culpa, a culpa" NAO é do Bolsonaro nem dos conservadores! Cada um colhe o que planta!

    Do minuto 3:04 ao 3:19 há uma prova de criatividade: voces sabem fazer rima! Parabens! Trofeu joinha! Quem sabe voces deveriam virar repentistas!

    E depois de terminar de cantar 3 vezes a rima recém-criada (aos 3:19), ficam olhando pra baixo, pros lados, como crianças mostrando: "olha, pai! olha o que eu acabei de fazer!". Novamente: VERGONHA ALHEIA!

    Ate o Bolsonaro ficou meio que olhando pra baixo, acho que de tao constrafgido que ficou, de tanta MERDA que estava presenciando! Aposto que teve que tomar um banho depois que chegou em casa! Eu tomaria! hahahah

    Aos 4:00 começam com "ooohhhh"! Gente, acordem! Voces estao pagando O mico! enquanto voces estao queimando O FILME de voces, os cabeças da esquerda, se virem esse video, vao dar risada de voces! Voces sao so peões pra eles! Eles estao pouco se fodendo pra voces!

    Nao ficarei surpreso se um daqueles estudantes-marionetes entrar em confronto (e.q. matar) com seus colegas de faculdade que discordaram deles no inicio do video. Se eu fosse eles, cuidaria por onde ando, afinal essa é uma tática que os esquerdistas usam desde há muito tempo: MATAR!

    ResponderExcluir
  20. outra coisa importantissima que eu esqueci de escrever:

    NAO PODEMOS ENTRAR NO JOGO DOS MENTIROSOS, INTOLERANTES, DISCRIMINADORES ESQUERDISTAS!

    Eles dizem que somos intolerantes (quando eles é quem sao - novamente, NOS ACUSAM DAQUILO QUE ELES MESMOS SAO E PRATICAM), "homofóbicos" (alguem ja encontrou alguma definição clara e objetiva desse termo em algum projeto de suicidio coletivo, ops, lei, do governo?); dizem isso querendo passar a mensagem de que nao aceitamos as pessoas, nao toleramos isso ou aquilo, que lutamos contra os gays! Gente! Que absurdo! A única coisa contra a qual temos lutado é CONTRA O FIM DA LIBERDADE DE EXPRESSAO, PENSAMENTO, CREDO etc E nada mais!

    CONTRA A INTROMISSAO DO GOVERNO (COMUNISTA/PETISTA) onde nao lhe cabe qualquer papel! Como eu ja disse, os comunistas querem tomar o papel de Deus nada vida das pessoas!


    Quem quer DAR O CÚ, que dê! Quem quer chupar um pau, que chupe! Eu acho errado, mas isso é uma escolha de cada um! As consequencias quem irá colher é essa pessoa que escolheu por isso!

    Nao podemos assumir como sendo nossa uma posição mentirosa quem nos é atribuida pelos esquerdistas!

    NAO SOMOS CONTRA OS GAYS, somos contra o fim da liberdade de expressao, credo, pensamento!

    Outra coisa: há ainda atitudes por parte do GOVERNO FEDERAL e grupos gays influentes no Brasil, que IMPEDEM pessoas que querem mudar para o heterossexualismo sejam bem-sucedidas!

    Isso é a democracia pregada pela esquerda? Nao! Essa é a cracia do demo!

    Aposto que se algum ungido de Deus botar a mao na cabeça desses esquerdistas, vai sair demônio até pelos poros da pele deles!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Jair Bolsonaro pela sua luta incansável contra os privilégios aos gays. Tenho um blog onde, sempre que posso, teço comentários favoráveis e de apoio à sua pessoa.
    Continue fazendo valer os votos de quem confiou no senhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. A esquerdopatia nacional não aguenta ser questionada de maneira nenhuma.

    Parabéns Bolsonaro pela coragem de bater de frente com esses imundos!

    ResponderExcluir