quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BOLSONARO FAZ MOÇÃO DE APOIO A PRESIDENTE DA INDONÉSIA POR EXECUÇÃO DE TRAFICANTE BRASILEIRO.


O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, um dos pioneiros do vôo livre no Rio de Janeiro, foi preso depois de tentar entrar na Indonésia com quase 14 quilos de cocaína peruana e a sentença para este tipo de crime naquele país é a morte. A droga estava escondida na armação de uma asa delta. Marco chegou a fugir do aeroporto, mas foi capturado duas semanas depois.

Marco vivia há cerca de 10 anos na Indonésia. Em 1999, numa entrevista gravada por um amigo, Marco elogiou o balneário indonésio de Bali, logo, conhecia muito bem as leis e sabia dos riscos que corria quando resolveu cometer o crime de tráfico internacional de drogas.

O fato ganhou projeção na mídia internacional e a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados do Brasil, atendendo pedido do parlamentar Petista, Nilson Mourão do Acre, visitou o Embaixador da Indonésia, Pieter Taruyu Vau, para pedir clemência ao traficante encaminhando também a solicitação do então presidente Lula a favor do brasileiro.

A ex-Presidente Dilma Rousseff, também proporcionou mais um espetáculo da ridícula  política internacional brasileira, realizando tentativa de protelar e impedir a aplicabilidade da lei daquele país, algo que não funcionou.

Deputado Federal Jair Bolsonaro propôs moção de louvor ao presidente indonésio pela condenação de Moreira.

CLIQUE AQUI E VEJA O QUE DIZIA A PUBLICAÇÃO DA MOÇÃO DE BOLSONARO.


< ACOMPANHE MAIS DE PERTO O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS:


. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br
- YouTube (canal): Jair Bolsonaro

25 comentários:

  1. Essa lei da pena de morte para traficantes tem que ser adotada também no Brasil. É um absurdo a sociedade brasileira ficar bancando traficantes presos nas cadeias enquanto as fámilias que els destruiram ficam desamparadas pelo estado. Esse crime tem que ter pena capital aqui no Brasil, está mais do que na hora dos senhores parlamentares mudarem o código penal para que ele se torne um instrumento verdadeiro de punição e não seja um motivo de achincalhe como ele é hoje na visão da bandidagem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao ilustre deputado Bolsonaro. Bandido bom é bandido morto, seja ele brasileiro, francês, russo, nigeriano etc.

    ResponderExcluir
  3. Que belo gesto! O deputado está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Tenho orgulho em dizer: Esse é meu Deputado!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem tenho orgulho por ter um deputado como Bolsonaro. Pena que ele nao se candidata a presidente.

    ResponderExcluir
  6. PELA VOLTA DA DITADURA MILITAR, PELA LEI E ORDEM, HIERARQUIA E DISCIPLINA, PELA ÉTICA MORAL E BONS COSTUMES!

    SAUDADES QUE SINTO E QUE VOLTARÃO NESTE PAÍS, POIS OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS SÃO CAPAZES DE FAZER ISTO!

    PARABÉNS, NOBRE DEP. FED. BOLSONARO, PELO SEU GESTO DE APOIO AO GOVER DA INDONÉSIA!

    ResponderExcluir
  7. Deputado, reafirmo a minha convicção em ser seu eleitor. Honra o seu pleito, recebido através de seus eleitores.
    V.Sa. dignifica a figura humana, a classe política e a família brasileira.
    O senhor e seus 2 filhos continuam merecendo todo o meu apreço e admiração.
    Estou evitando a minha identidade, por temer perseguição dos PTralhas.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom eu sou tiete,eleitora e aliviada de ter políticos assim. O problema é que o Brasil tem a péssima mania de passar mão na cabeça e os brasileiros de má índole, se aproveitarem disso pra se darem bem.
    Sempre fui mal vista na faculdade em trabalhos de licenciatura por não defender essa porcaria de sistema educacional, no qual se idolatra Paulo Freire e mostrar que antigo sistema era mais competente. Não temos estrutura de andar pelas próprias pernas, o brasileiro não sabe votar e se vendem fácil. Saímos da ditadura para afundar num mar de lama em meio a uma inversão de valores, vida mansa pra tráfico e violência 'comendo solto'. A coisa, de certo, anda meio caótica e irresponsável. Tudo comprado, inclusive a UNE, que agora precebe-se bem a sua função, ser usada para manipular e iludir jovens. Enfim, terminamos num PT da vida, quanta involução. Tic...tic...tic..que falta um Dops agora...rs

    ResponderExcluir
  10. É logico porra, o PT é sócio das FARC, atualmente o maior cartel de drogas do mundo, eles não vão combater o tráfico.

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, vagabundo pagou pra ver e se lascou. Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem interesse em dar um depoimento sobre o caso de Marco Archer por Skype para um documentário? Favor ligar para (21)2512-8022 e procurar Bruno. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Gente Boa passei pela Indonésia aeroporto as recomendações eram grandes....cigarro, chiclete, bebidas, perfumes, armas..de brinquedos, tacos de qualquer tipo. porra fiquei com um cagaço por quê esqueci uma porra de RÉGUA de inox na mochila...agora o cara mora lá já um carambão de tempo vai traficar!!! Então meu irmão folha-se.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro me representa. Tantas famílias, trabalhadores e inocentes são executadas pela impunidade e corrupção deste país, e o Brasil querendo salvar bandido ?

    Esse país é uma comédia, só na família Bolsonaro eu confio para colocar o Brasil no rumo.

    ResponderExcluir
  15. Cumpra-se a lei!

    Cada vez mais vejo que eu e minha família não erramos em votar nos Bolsonaros!!M

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos Indonésios, contudo aqui em nossa pobre terra ha os defensores daquele crápula sociopata como se fosse um bom moço, esquecem de tantos outros que juntamente com suas famílias foram destruídos pela droga.

    ResponderExcluir
  17. Chega de ficar defendendo vagabundo, ladrão e traficante. O país precisa de mais pessoas como os Bolsonaros. Direitos humanos são para humanos direitos. Bolsonaro pra presidente, com certeza.

    ResponderExcluir
  18. Caro Bolsonaro,

    Louvo a Deus por sua vida e me orgulho de ter no Brasil e em Brasilia um homem como vc,queríamos mas 13 assim para que nosso país toma-se jeito,acredito que o senhor esteja lendo esta postagem pois como todo cidadão honrado ja não aguentamos mais este atual governo,até quando??sei que não depende somente do senhor por o exercito nas ruas,mas confesso emocionado que meu sonho é ver todo brasileiro chorando ao hasteamento da bandeira nacional,o Senhor precisa vir como candidato,precisamos do senhor para arrumar este país que vive a dar migalhas aos seus filhos,gostaria que o senhor me passa-se um e-mail onde eu pudesse lhe mandar uma carta onde por ventura pudesse o senhor ler,sei que não podemos esperar muito de Brasilia,mas podemos esperar que o senhor tente pois eu não aguento ver um país cheio de recursos regredindo ao um passado negro e vivendo um presente de mentira,somos muito que desejamos o militarismo nas ruas e fim da corrupção,a lei precisa ser imposta com mão de ferro,precisa funcionar,pelo menos eu e muitas pessoas estamos contigo,o que o Senhor decidir sera decidido,não por que vemos em ti um Deus,mas sim por que o próprio Deus o colocou nesse mundo para um fim,"tirar o Brasil da lama da corrupção e juntos,todo brasileiro seja rico ou pobre,cantarmos com honra o Hino nacional Brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você "louva a deus"!? Qual deus!? O deus assassino da bíblia, ou seu filho crucificado? Porque Cristo disse: "amai vossos inimigos". Vocês são dementes de tanta hipocrisia, crentelhos estupidos.

      Excluir
  19. Deputado parabéns pela sua coragem. Num país dominado pelo crime. Onde o errado como exemplo está dominando e crescendo no seio da sociedade. Onde fazer o errado é visto como heroi. Parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Agora! Unknown! É bola pra frente! sua excelencia o Presidente Jair Bolsonaro venceu a eleicao com 58 milhoes de votos de brasileiros que, iguais a mim, queriam mudanca!! PALMAS PARA ELE!! CLAP CLAP CLAP!! juntamente com sua equipe de ministros está cumprindo o q prometeu na campanha!! e pela vontade de Deus, haverah de por o Brasil de volta ao desenvolvimento e consequente melhoria na vida dos brasileiros!!

    ResponderExcluir