quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CARLOS BOLSONARO TOMA MEDIDAS CONTRA A ABSURDA PROIBIÇÃO DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA DE DESEMBARQUE DO GALEÃO POR VEÍCULOS DE PASSEIO.


Ultimamente temos nos deparado com a absurda iniciativa de se proibirem o rápido desembarque de veículos de passeio, no ironicamente, setor de desembarque do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. 

Sabe-se que a administração de aeroportos fica a cargo da Infraero, entretanto, o trânsito de veículos fica à critério organizacional da Prefeitura ou possíveis convênios entre os entes. 

Absurdamente, os guardas municipais vem multando os veículos comuns que transitam e fazem uma parada rápida (20 segundos) para pegar um parente ou conhecido no setor de desembarque do Galeão. Diante de tal iniciativa, os motoristas comuns acabam sendo obrigados a dirigirem-se até o estacionamento do aeroporto, pagando uma exorbitante e fora da realidade taxa para ficarem alguns minutos com o objetivo de simplesmente pegar o viajante que chega de avião à nossa cidade. (Vale lembrar que recentemente a imprensa noticiou que os estacionamentos pagos do Rio de Janeiro são os mais caros do Brasil). 

Para evitar pagar o caro estacionamento, muitas pessoas estão combinando de se encontrarem no setor de embarque, cuja operação de breve embarque e desembarque AINDA não é proibida, entretanto, as autoridades locais já tomaram conhecimento de tal artifício e estão colocando guardas de plantão, multando também estes veículos, ao perceberem que um passageiro vai adentrar no carro ao chegar de viagem e não sair como propõe o setor de embarque do aeroporto. 

Diante de tal absurdo, educadamente procuramos e informamos o que vem acontecendo ao novo Secretário de Transportes do município do Rio, senhor Carlos Osório, que nos prometeu averiguar a situação. 

Acreditamos na já provada competência de Carlos Osório, mas fizemos Requerimento de Informações pedindo respostas oficiais que pudessem “justificar” a atuação exagerada dos guardas municipais no Tom Jobim em período anterior à sua recente nomeação. 

Antes de responsabilizarmos, seja o Poder Executivo, seja a administração do aeroporto, estamos estudando a possibilidade de confecção de uma Ação Popular, denunciando a proibição da utilização do possível espaço público no Aeroporto Tom Jobim, com o intuito de reverter essa situação. 

Conforme vamos adquirindo novas informações, às publicaremos aqui ou estaremos à disposição em nosso gabinete nos telefones (21) 2262-0535 / 3814-2118.

Atenciosamente,

Vereador Carlos Bolsonaro

3 comentários:

  1. Sou carioca, moro em Campinas, e sou totalmente a favor da legalidade. Nunca me inscrevi em nenhum partido político, sou totalmente a favor de conhecer a pessoa, o candidato. Sou favorável a um regime de tolerância ZERO para desarmar toda a estrutura de corrupção no país que já está incrustada na cabeça da maioria da população brasileira. Me sinto firmemente inclinado a apoiar uma candidatura à Presidência do Brasil do Sr. Jair Bolsonaro. Nunca militei, nunca trabalhei para nenhum candidato, e aos meus 56 anos eu quebraria essa tradição. JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE, já em 2014.

    ResponderExcluir