quinta-feira, 25 de abril de 2013

O QUE MUITOS NÃO SABEM: DILMA COMETEU O MESMO CRIME QUE OS TERRORISTAS DE BOSTON.


O último atentado que chocou o mundo, acontecido nos Estados Unidos, matou 3 pessoas e hospitalizou quase 300, muito em comum há com a "história de trabalho" da atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

As explosões ocorridas em Boston foram tramadas por dois irmãos, chamados Tsarnaev, respectivamente com idades de 19 e 26 anos, não coincidentemente, fato semelhante aconteceu no Brasil durante o período do Regime Militar, quando um carro bomba foi explodido em quartel do Exército matando o soldado Mário Kozel Filho. Os autores do atentado foram ninguém menos que os membros da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), cuja sua principal mentora era, também ninguém menos que a atual Presidente da República do Brasil.

A cara de pau é tanta que Dilma chegou à ligar para Obama se solidarizando com aquele país. Ora bolas, aonde está o sentido disso tudo? Mais uma das inúmeras trapalhadas das relações exteriores do governo petista, cuja ligação é extremamente afinada com ditaduras e sanguinários como Fidel e Ahmadinejad e apóiam irrestritamente à Coreia do Norte quanto sua possível guerra contra os EUA. 

Contra fatos não há argumentos, assista o vídeo abaixo e veja no fim, o ex-marido de Dilma falando, espontaneamente, como roubavam caminhões e armas.... Isso tudo sendo patrocinado pela "democracia cubana"... A política externa brasileira é muito mais do que  um festival de imbróglios, piadas de mau gosto e mentiras, é a demonstração da verdade que eles mesmo tentam esconder e só não enxerga quem não quer. http://bit.ly/11ncMas





13 comentários:

  1. É Deputado....talvez precisemos de uma revolução....

    ResponderExcluir
  2. Essa Dilma é muito insana. Ainda existem cidadão brasileiros escrotos o suficiente que daria aprovação a esta bandida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Deputado! AS pessoas que se importam por este país lhe agradecem por sua coragem!

    ResponderExcluir
  4. É Bolsonaro, acho que já passou da hora do brasileiro acordar e tomar vergonha na cara chega de hipocrisia, temos que dar um basta nessa situação.

    ResponderExcluir
  5. Louvável registro, pois dá lume a muitos fatos obscurecidos pelos interesses vis desses facínoras que hora turvam o poder... Valeu Capitão!

    ResponderExcluir
  6. Interessante ver a Benedita (PT/RJ)"passeando" e rindo atrás do Bolsonaro, enquanto o mesmo relata acusações graves contra a atual presidente.
    Nem vergonha eles tem mais. Parabéns pela coragem deputado!

    ResponderExcluir
  7. As varias dezenas de famílias(OS ESQUECIDOS) que sofreram com a MORTE(justicamentos e latrocínios) E MUTILACAO de seus entes queridos(CIVIS INOCENTES) FAMILIAS ESTAS VITIMAS dos grupos MARXISTAS-LENINISTAS ARMADOS, deveriam se organizar e COMPARECER EM MASSA nas audiências publicas dessa CNV, a fim de DESMONTAR ESSE CIRCO ARMADO, onde quem eh feito de PALHACO somos nohs..
    Solicito a família BOLSONARO a Possib. em viabilizar e organizar o COMPARECIMENTO DESSAS FAMILIAS nas audiências publicas dessa CNV, a fim de COBRAR dos PALHACOS que Tb compõe a cúpula da mesma, inclusive da Presidente Dilma, o mesmo TRATAMENTO que A CNV vem dando as FAMILIAS DOS TERRORISTAS..

    ResponderExcluir
  8. Convido a todos os simpatizantes da Família Bolsonaro a ajudarem o pais, assinando a petição abaixo, contra a instauração do regime comunista cubano aqui no Brasil.

    Basta copiar o link e colar no seu navegador. O Brasil agradece!

    http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/a-presidenta-dilma-vana-rousseff-diga-n%C3%A3o-%C3%A0-vinda-de-m%C3%A9dicos-cubanos

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente. Sinto-me envergonhada por ter como presidente do País uma criminosa. Só um povo muito ignorante (no sentido literal da palavra) poderia ter eleito tal criatura. Agora é que estamos enfrentando uma verdadeira ditadura. O que os militares fizeram de errado foi torturarem. Sou totalmente contra a tortura. Deviam ter matado. Afinal, quem poupa um inimigo morre nas mãos dele. Parabéns à família Bolsonaro por sua sanidade e coerência. Há momentos em que parece que vivo num hospício onde todos os valores foram invertidos. Que saudade dos militares...

    ResponderExcluir
  10. Quanto às cotas (seja lá para o que for) é uma INJUSTIÇA BRUTAL para com aqueles que realmente tinham capacidade para passar. Trabalhei a vida inteira para que meus filhos estudassem em colégios de elite e, no futuro (quando eu estivesse mais velha e não pudesse ganhar para pagar universidades) eles tivessem capacidade para estudar em universidades públicas. Um de meus filhos passou para a UERJ onde tem que estudar com pessoas totalmente incapazes que recebem gratuitamente livros que, ou não vão buscar e deixam defasar, ou buscam para VENDER. Ainda recebem auxílios. É o fim!!! Outro de meus filhos não passou para uma universidade pública por pouquíssimos pontos e perdeu a vaga para um cotista. Que Justiça é esta?" Que "profissionais" serão tais cotistas? Lamento não ter ido embora daqui quando era jovem.

    ResponderExcluir
  11. Agora ser heterossexual é quase crime. Somos obrigados por Lei a engolir toda sorte de coisas. Falta pouco para a pedofilia ser legalizada sob a rubrica de "liberdade sexual infantil" Preferia morrer antes de ver isto tudo.

    ResponderExcluir