quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BOLSONARO MACHISTA? MAIS UMA MENTIRA CONTADA por PSOL, PT, PCdoB e REDE e, MAIS UMA VEZ FACILMENTE DESMASCARADA...


Além dos projetos de autoria do Deputado federal Jair Bolsonaro que hoje estão parados pelo PT e suas linhas auxiliares no Congresso Nacional que beneficiariam direta e indiretamente (direito de defesa do cidadão) todas as mulheres brasileiras, como o PL 5242/2013, que torna o crime passional - cuja a maioria das vítimas são mulheres - em hediondos, e o PL5398/13 que concede a possibilidade de progressão de pena  a estuprador somente mediante tratamento químico voluntário de redução da libido, a atuação do Vereador carioca Carlos Bolsonaro na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, mais uma vez desmistifica as mentiras inventadas pelos canalhas, como mostra o texto na foto acima.

(Rachel Sherazade fala sobre o PL53982013 e as mentiras que atribuem a Bolsonaro).

-------------------------------------------------------------------------------------

- SAIBA QUAIS SÃO E COMO DESMENTIR AS FALÁCIAS USADAS CONTRA BOLSONARO. http://migre.me/uLpg0

------------------------------------------------------------------------------------



. REDES SOCIAIS CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ)

- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- Home Page: www.carlosbolsonaro.com.br
- SnapChat: CarlosBolsonaro

2 comentários:

  1. Para o Blog Família Bolsonaro, repito o conteúdo que acabei de enviar por email para os Srs. Jair, Eduardo, e Flávio:

    De: juliocbsiqueira2012@gmail.com
    Para: dep.eduardobolsonaro@camara.leg.br,dep.jairbolsonaro@camara.leg.br,flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br

    Para os Srs. Deputados Federais Eduardo Bolsonaro e Jair Bolsonaro, e para o Sr. Deputado Estadual e candidato a Prefeito da cidade do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro, e/ou suas devidas assessorias de comunicação,

    ESTOU REENVIANDO uma grave pergunta que inicialmente fiz ao Sr. Eduardo Bolsonaro (devido ao vídeo de onde derivei tal pergunta), e que agora endereço aos Srs. Jair Bolsonaro (por ser ele a fonte inicial e mais frequente da afirmação em foco) e ao Sr. Flávio Bolsonaro (por ser ele atual candidato a prefeito da cidade onde vivo, Rio de Janeiro; e por este comungar em muito com as visões do Pai e do irmão). Repetindo então:


    Frequentemente tenho visto acusações contra a Deputada Federal Maria do Rosário (PT RS) de que ela teria defendido o estuprador e assassino Champinha. Um vídeo bem explícito desse ataque contra ela é o do link abaixo, onde o Sr. Eduardo Bolsonaro apresenta tal acusação veementemente.

    https://www.youtube.com/watch?v=dfcD06A4TlQ

    Lamentavelmente, contudo, eu não tenho conseguido encontrar provas de tal defesa por parte de Maria do Rosário. Nem da defesa em si, e nem de como tal defesa se deu. Como deverei estar escrevendo sobre tal assunto em blog em futuro breve, apreciaria se o Sr. Deputado Eduardo Bolsonaro e/ou Assessoria puder me fornecer subsídios sólidos a esse respeito. (Estarei também tentando conseguir junto à Deputada Maria do Rosário posicionamento dela com relação a isso, já que não pude, igualmente, encontrar pronunciamentos dela a respeito de tal fato).

    Grato,
    Julio Cesar de Siqueira Barros
    juliocbsiqueira2012@gmail.com.br
    (apenas para informação sobre mim, indico um site que mantenho: http://www.criticandokardec.com.br/).
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir