quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ESQUERDA TENTA MUDAR NOMES DE ESCOLAS QUE HOMENAGEIAM MILITARES E SÃO BARRADOS POR BOLSONARO.


Com pressão do vereador Carlos Bolsonaro, o projeto de lei 101/13 do PSOL, que modificava nomes de escolas que tinham menções a generais que participaram do Regime Militar foi retirado de pauta após emenda que inutilizava a referida matéria, ou seja, foi de entendimento da Casa que a referida proposta feria legislação municipal 4.762, que proíbe a mudança de denominação de logradouros que exista há mais de 20 anos e outra federal que não levava em consideração a Lei da Anistia.

Nada de útil produzem os parlamentares do “Socialismo e Liberdade”, a não ser mentir e distorcer, como fizeram outras vezes em Brasília, ao tentar modificar a verdadeira história do Brasil. Oportunidade em que tudo fizeram apoiando a imparcial Comissão da Verdade de Dilma Rousseff, que tinha como meta produzir relatório a ser transcrito para livros escolares, criando nova história nacional, colocando os comunistas do passado como heróis lutadores da implementação de uma democracia no Brasil, apoiados por Cuba e Antiga União Soviética. 

Com mais este desmascaramento, a função do PL 101/13 passou a ser estocar vento (como pretende Dilma) e, a verdade continua reestabelecida, dando continuidade das homenagens aos verdadeiros heróis que impediram a implementação do socialismo no Brasil.

Nossa presença faz-se útil na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, caso contrário, inverdades e extrapolamento de leis por vontades partidárias poderiam muitas vezes ter logrado êxito.

Seguimos firmes no combate a ideologia de esquerda que assombra nosso país.

--------------------------------------------------------------------------------------
AVALIE: PEQUENO RESUMO DA ATUAÇÃO DO VEREADOR CARLOS BOLSONARO EM SEU ÚLTIMO MANDATO. http://migre.me/uKGPn
--------------------------------------------------------------------------------------
 < ACOMPANHE DE PERTO O TRABALHO DO VEREADOR CARIOCA CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ) NAS REDES SOCIAIS:


- Tel: (21) 3814-2118
- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- Youtube: Carlos Bolsonaro

16 comentários:

  1. Para alguns pode até parecer insignificante a atuação do Vereador Carlos Bolsonaro, mas somente para aqueles que são da esquerda caviar ou que visualizam o alcance do objetivo dos comunistas.
    Ao idolatrar seus ídolos, vão criando imagens distorcidas nas crianças e adolescentes de que são heróis e lutam pelo povo.
    Quem acreditar nisso, aconselho ler um pouco mais para constatar que não há exceção - onde o comunismo foi implantado houvem aumento de miséria, retirada de direitos sociais e trabalhistas, perda da liberdade de expressão e centralização das riquezas em poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEI QUE O COMUNISMO TINHA ACABADO COM A QUEDA DO MURO DE BERLIM......PAPO FURADO DE QUEM NÃO TEM NENHUM PROJETO DE GOVERNO

      Excluir
  2. Me orgulho cada dia BOLSONAROS !!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Bolsonaro sempre nos representando super bem. Obrigado vereador... Um grande abraço a toda família Bolsonaro! Todos juntos em 2018. Força

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Bolsonaro, nós e a maioria do Brasil agradecem pela DEFESA dos que já fizeram de bom para a nossa nação. E, gostaríamos de saber se os nomes das Escolas que esses genocidas comunistas\socialistas conseguiram mudar, voltarão a ter os nomes originais de volta? É de grande importância para que os alunos, das escolas afetadas, não sejam prejudicados ao serem OBRIGADOS a expressar nomes de criminosos às suas escolas. E, espero que essa defesa seja expandido para o nome de pontes, praças, ruas e até hospitais... que a limpeza seja completa. #SomosTodosCarlosBolsonaroVereador20120RJ & #FlávioBolsonaroPrefeito20RJ

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acabei de ter a honra de conversa em média 30 min com o Vereador Carlos Bolsonaro, que por coincidência nem sabia que se tratava do mesmo. Atencioso e carismático, tivemos uma conversa e pude expor alguns opiniões que apoio o modo de pensar da família Bolsonaro. Obrigado pela atenção, espero que tenha uma votação esplendida e estamos juntos para o embate. Fiquei muito agraciado, mesmo depois da confusão que fiz entre os irmãos... Mais agora está tudo dentro dos conformes... hahahha
    #SOMOSTODOSBOLSONARO
    #VEREADORCARLOSBOLSONARO
    #PREFEITOFLAVIOBOLSONARO
    #PRESIDENTEJAIRBOLSONARO

    ResponderExcluir
  7. Parabens Carlos Bolsonaro. Filho de Peixe Peixinho é. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESSES PULHAS TENTEM DESTRUIR A IMAGEM DAS FORÇAS ARMADAS E DO NOSSO VALOROSO EXÉRCITO BRASILEIRO. ESTAREMOS SEMPRE COM VCS.FELICIDADES NAS ELEIÇÕES. UM FORTE ABRAÇO E VAMOS A LUTA. DAQUI DE CURITIBA TORÇO POR VC. MAIS UM DOS NOSSOS NA CÂMARA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO.... GRAÇAS AO EXERCITO E AOS MILITARES SEMPPRE ATENTOS É QUE HOJE NÃO SOMOS UMA NAÇÃO COMO CUBA...E OU VENEZUELA..... UMA SUGESTÃO.... EXPULSAR TODOS OS COMUNISTAS DO PAÍS.
      ALIAS O COMUNISMO, FACISMO E LENINISMO DEVERIAM SER CRIMES ASSIM COMO O NAZISMO

      Excluir
  8. DEVERIA SER TRATADO COMO CRIME QUAL QUER APOLOGIA AO LENINISMO, FASCISMO, COMUNISMO SOCIALISMO ASSIM COMO É TRATADO A APOLOGIA AO NAZISMO.....QUEM NÃO GGOSTA DE VIVER EM UMA SOCIEDADE LIVRE E CAPITALISTA QUE SE MANDE PARA CUBA, VENEZUELA E OU COREIA DO NORTE....E CHEGANDO LA TENTE CRITICAR O GOVERNO.... BANDO DE FDP... VIVEM NA DEMOCRACIA USAM WATSAP, BEBEM COCA COLA E GOSTAM DE ROCK AND ROLLL..... E FICAM CRITICANDO A NOSSA LIBERDADE..... O SEUS FDPS... SE VCS NÃO GOSTAM DE LIBERDADE...E AMAM OCOMUNISMO..... PEGUEM A BANDEIRINHA DO PT E SE MANDEM......

    ResponderExcluir
  9. Uma pena não termos a mesma sorte aqui em Porto Alegre, que até mesmo pelos representantes da direita (entenda-se família Bolsonaro) somos esquecidos. A nossa via principal de acesso ao centro histórico que se chamava Castelo Branco, foi mudada para Avenida da Legalidade. Lastimável.

    ResponderExcluir
  10. Uma pena não termos a mesma sorte aqui em Porto Alegre, que até mesmo pelos representantes da direita (entenda-se família Bolsonaro) somos esquecidos. A nossa via principal de acesso ao centro histórico que se chamava Castelo Branco, foi mudada para Avenida da Legalidade. Lastimável.

    ResponderExcluir