quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ESQUERDA TENTA MUDAR NOMES DE ESCOLAS QUE HOMENAGEIAM MILITARES E SÃO BARRADOS POR BOLSONARO.


Com pressão do vereador Carlos Bolsonaro, o projeto de lei 101/13 do PSOL, que modificava nomes de escolas que tinham menções a generais que participaram do Regime Militar foi retirado de pauta após emenda que inutilizava a referida matéria, ou seja, foi de entendimento da Casa que a referida proposta feria legislação municipal 4.762, que proíbe a mudança de denominação de logradouros que exista há mais de 20 anos e outra federal que não levava em consideração a Lei da Anistia.

Nada de útil produzem os parlamentares do “Socialismo e Liberdade”, a não ser mentir e distorcer, como fizeram outras vezes em Brasília, ao tentar modificar a verdadeira história do Brasil. Oportunidade em que tudo fizeram apoiando a imparcial Comissão da Verdade de Dilma Rousseff, que tinha como meta produzir relatório a ser transcrito para livros escolares, criando nova história nacional, colocando os comunistas do passado como heróis lutadores da implementação de uma democracia no Brasil, apoiados por Cuba e Antiga União Soviética. 

Com mais este desmascaramento, a função do PL 101/13 passou a ser estocar vento (como pretende Dilma) e, a verdade continua reestabelecida, dando continuidade das homenagens aos verdadeiros heróis que impediram a implementação do socialismo no Brasil.

Nossa presença faz-se útil na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, caso contrário, inverdades e extrapolamento de leis por vontades partidárias poderiam muitas vezes ter logrado êxito.

Seguimos firmes no combate a ideologia de esquerda que assombra nosso país.

--------------------------------------------------------------------------------------
AVALIE: PEQUENO RESUMO DA ATUAÇÃO DO VEREADOR CARLOS BOLSONARO EM SEU ÚLTIMO MANDATO. http://migre.me/uKGPn
--------------------------------------------------------------------------------------
 < ACOMPANHE DE PERTO O TRABALHO DO VEREADOR CARIOCA CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ) NAS REDES SOCIAIS:


- Tel: (21) 3814-2118
- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- Youtube: Carlos Bolsonaro

16 comentários:

  1. Para alguns pode até parecer insignificante a atuação do Vereador Carlos Bolsonaro, mas somente para aqueles que são da esquerda caviar ou que visualizam o alcance do objetivo dos comunistas.
    Ao idolatrar seus ídolos, vão criando imagens distorcidas nas crianças e adolescentes de que são heróis e lutam pelo povo.
    Quem acreditar nisso, aconselho ler um pouco mais para constatar que não há exceção - onde o comunismo foi implantado houvem aumento de miséria, retirada de direitos sociais e trabalhistas, perda da liberdade de expressão e centralização das riquezas em poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEI QUE O COMUNISMO TINHA ACABADO COM A QUEDA DO MURO DE BERLIM......PAPO FURADO DE QUEM NÃO TEM NENHUM PROJETO DE GOVERNO

      Excluir
  2. Carlos Bolsonaro sempre nos representando super bem. Obrigado vereador... Um grande abraço a toda família Bolsonaro! Todos juntos em 2018. Força

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Bolsonaro, nós e a maioria do Brasil agradecem pela DEFESA dos que já fizeram de bom para a nossa nação. E, gostaríamos de saber se os nomes das Escolas que esses genocidas comunistas\socialistas conseguiram mudar, voltarão a ter os nomes originais de volta? É de grande importância para que os alunos, das escolas afetadas, não sejam prejudicados ao serem OBRIGADOS a expressar nomes de criminosos às suas escolas. E, espero que essa defesa seja expandido para o nome de pontes, praças, ruas e até hospitais... que a limpeza seja completa. #SomosTodosCarlosBolsonaroVereador20120RJ & #FlávioBolsonaroPrefeito20RJ

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acabei de ter a honra de conversa em média 30 min com o Vereador Carlos Bolsonaro, que por coincidência nem sabia que se tratava do mesmo. Atencioso e carismático, tivemos uma conversa e pude expor alguns opiniões que apoio o modo de pensar da família Bolsonaro. Obrigado pela atenção, espero que tenha uma votação esplendida e estamos juntos para o embate. Fiquei muito agraciado, mesmo depois da confusão que fiz entre os irmãos... Mais agora está tudo dentro dos conformes... hahahha
    #SOMOSTODOSBOLSONARO
    #VEREADORCARLOSBOLSONARO
    #PREFEITOFLAVIOBOLSONARO
    #PRESIDENTEJAIRBOLSONARO

    ResponderExcluir
  6. Parabens Carlos Bolsonaro. Filho de Peixe Peixinho é. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESSES PULHAS TENTEM DESTRUIR A IMAGEM DAS FORÇAS ARMADAS E DO NOSSO VALOROSO EXÉRCITO BRASILEIRO. ESTAREMOS SEMPRE COM VCS.FELICIDADES NAS ELEIÇÕES. UM FORTE ABRAÇO E VAMOS A LUTA. DAQUI DE CURITIBA TORÇO POR VC. MAIS UM DOS NOSSOS NA CÂMARA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO.... GRAÇAS AO EXERCITO E AOS MILITARES SEMPPRE ATENTOS É QUE HOJE NÃO SOMOS UMA NAÇÃO COMO CUBA...E OU VENEZUELA..... UMA SUGESTÃO.... EXPULSAR TODOS OS COMUNISTAS DO PAÍS.
      ALIAS O COMUNISMO, FACISMO E LENINISMO DEVERIAM SER CRIMES ASSIM COMO O NAZISMO

      Excluir
  7. DEVERIA SER TRATADO COMO CRIME QUAL QUER APOLOGIA AO LENINISMO, FASCISMO, COMUNISMO SOCIALISMO ASSIM COMO É TRATADO A APOLOGIA AO NAZISMO.....QUEM NÃO GGOSTA DE VIVER EM UMA SOCIEDADE LIVRE E CAPITALISTA QUE SE MANDE PARA CUBA, VENEZUELA E OU COREIA DO NORTE....E CHEGANDO LA TENTE CRITICAR O GOVERNO.... BANDO DE FDP... VIVEM NA DEMOCRACIA USAM WATSAP, BEBEM COCA COLA E GOSTAM DE ROCK AND ROLLL..... E FICAM CRITICANDO A NOSSA LIBERDADE..... O SEUS FDPS... SE VCS NÃO GOSTAM DE LIBERDADE...E AMAM OCOMUNISMO..... PEGUEM A BANDEIRINHA DO PT E SE MANDEM......

    ResponderExcluir
  8. Uma pena não termos a mesma sorte aqui em Porto Alegre, que até mesmo pelos representantes da direita (entenda-se família Bolsonaro) somos esquecidos. A nossa via principal de acesso ao centro histórico que se chamava Castelo Branco, foi mudada para Avenida da Legalidade. Lastimável.

    ResponderExcluir
  9. Uma pena não termos a mesma sorte aqui em Porto Alegre, que até mesmo pelos representantes da direita (entenda-se família Bolsonaro) somos esquecidos. A nossa via principal de acesso ao centro histórico que se chamava Castelo Branco, foi mudada para Avenida da Legalidade. Lastimável.

    ResponderExcluir