domingo, 15 de maio de 2011

A DITADURA COR DE ROSA TENTA CALAR BOLSONARO NO CONGRESSO NACIONAL.


Mais uma vez os defensores das causas homossexuais caem em contradição, quando qualificam o panfleto distribuído por Bolsonaro nas ruas como Material Anti-Gay. Ora Bolas, o conteúdo deste material nada mais é do que transcrição das palavras dos defensores do Kit-Gay e dos itens do Plano Nacional LGBT. Como pode ser algo anti-gays se alí só está escrito proposições elaboradas pelo Governo Federal para engrandecer a causa gay?

PANFLETO DISTRIBUIDO POR BOLSONARO: 
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)



É necessário se decidirem se o problema é com Bolsonaro que é maior opositor deste plano governamental ou se não sentem orgulho de serem realmente homossexuais, porque as coisas mais uma vez não estão se encaixando.

A Ditadura Gay que não admite que pessoas sejam contrárias aos benefícios propostos aos homossexuais, perdeu mais credibilidade ainda após a Senadora do PSOL do Pará, Marinor Brito, uma das novas grandes defensoras do Movimento LGBT, pipocando aos milhões desde que este assunto foi abordado pela Imprensa, ter agredido Bolsonaro gratuitamente durante uma reunião na Comissão de Direitos Humanos do Senado. http://youtu.be/NsD1J02cawY

A Homofobia pode existir quando homossexuais são agredidos fisicamente e comprovadamente de maneira gratuita por sua escolha sexual, o que não deixa de ser crime de agressão já tipificado na legislação penal comum a todos, mas certamente ao seu lado está surgindo a Heterofobia, ou seja, mais e mais pessoas simplesmente estão detestando e agredindo o sexo oposto de maneira gratuita, e estão surgindo aos milhares no Brasil.

O PSOL já demonstrou querer ser o principal partido de apoio à causa gay, como prova a emenda orçamentária apoiada por Chico Alencar (PSOL-RJ) no valor de R$ 11 milhões para difundir às Paradas Gay no Brasil.

 Jean Wyllys também do PSOL, o outro parlamentar que se diz grande defensor dos gays, já admitiu a possibilidade de votar em favor da volta da CPMF e ser  favorável à censura de programas de humor que façam piadas com gays, como podemos perceber ao assisitir entrevista recentemente dada por ele ao jornalista Kennedy Alencar da RedeTV.

O ex-BBB foi eleito Deputado Federal graças aos votos de legenda de seu partido, com apenas 13.018 votos , caso contrário não teria votação nem para se eleger vereador na cidade do Rio de Janeiro.

Veremos quem será o próximo "Maior Defensor" dos Direitos dos Gays e se entitulará novamente o “Perseguido e Agredido pelo Terrível Bolsonaro”. Chico Alencar, Jean Wyllys, Marta Suplicy, Marinor Brito…. A briga pelos votos dos “pobres perseguidos coloridos” ainda renderá muitos capítulos recheados de interpretações.


VÍDEO ISENTA BOLSONARO DE AGRESSÃO À SENADORA: http://youtu.be/Bs3OM_SleKU

EM DEFESA DA FAMÍLIA E DOS BONS COSTUMES SEMPRE!

55 comentários:

  1. Familia doente!
    Vcs não tem vergonha na cara?
    O que mais querem para aparecer?
    VCS são caso de polícia.

    ResponderExcluir
  2. Todos são iguais perante a LEI, todos tem que respeitar uns aos outros. Homossexuais e heterossexuais vivem em vida promíscua nas noites. Um heterossexual ser atacado e morto ou um homossexual sendo atacado e morto, quem cometeu o crime será julgado da mesma forma independente se matou hetero ou homo. O que tem que prevalecer é o respeito. Tenho amigos homossexuais que se cuidam, que se respeitam e respeitam o próximo. E também conheço homossexuais que vive na vadiagem promovendo os maus costumes. Já existem baladas para homossexuais, locais próprios para homossexuais freqüentarem. Não vão querendo divulgar esse mal costume para todas as famílias do Brasil, sendo que a cultura brasileira é diversificada, e tem famílias que aceitam ver isso e tem famílias que não aceitam ver pessoas do mesmo sexo se beijando. Essa PL-122 é uma perca de tempo. Os militares, os evangélicos e os verdadeiros educadores não deixarão aprovada essa LEI.

    ResponderExcluir
  3. Jair Bolsonaro – Ele não está sozinho, nós também não.

    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/03/31/jair-bolsonaro-ele-nao-esta-sozinho-nos-tambem-nao/

    ResponderExcluir
  4. parabens à família Bolsonaro;
    Voces são a voz de milhoes de brasileiros sufocados pela midia populista. O povo digno esta vendo que voces estão certos, e o governo que esta apodrecendo a sociedade quer calar-los. Não desistam, pois são nossa esperança.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou com você deputado Bolsonaro! Continue lutando contra essa "ditadura gay" que querem implementar no país! Respeito qualquer ser humano tem que ter. Mas temos todo o direito de lutarmos pelos valores que consideramos serem certos! Em defesa da família e dos bons costumes sempre! Avante Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha do congresso nacional ... que ratazana homossexual desprezível aos berros " aquela " .

    Se o brazilzinho esta cheio de aberrações doentias na sociedade querem logo nos obrigar a aceitá-las e promovê-las como políticas públicas sem qualquer avaliação mais ampla e racional .

    Falta de bom senso e visão de mundo nesse congresso nacional, país de retardados mentais que somos .

    Obrigado por representar o que ainda há de CORRETO nesse país Sr. Jair Bolsonaro .

    É o mínimo que o Sr. merece, nossos agradecimentos .

    Com um Grande Abraço a vocês ... fico feliz por ver esse trabalho DIGNO .

    Vamos com garra destruir essa ltbg agora .

    ResponderExcluir
  8. Chegou a hora BRASIL .

    Guerra Santa contra aqueles que tentam promover a atividade infernal na nossa terra .

    O Brasil precisa aprender a ser sério e empunhar a espada contra os nossos males como faz esse representante do POVO BRASILEIRO .

    Sem sacrifício, não teremos avanços para todos vivermos em paz .

    É JIHAD (guerra santa) contra ltgb, contra a contravenção, contra o descaminho .

    ResponderExcluir
  9. O PT é repleto de tiazinhas histéricas que não suportam o oposto, a contrariedade, a polaridade, algo que faz parte da democracia.
    Eu acho que isso já faz parte do próprio perfil do partido, parece mais uma torcida organizada do que um partido político. Grande parte dos petistas sequer tem uma profissão definida, eles vivem de partidarismo, tapinha nas costas e troca de favores.
    Daí quando aparece um Toni Reis da vida puxando o saco do governo dia e noite, louco pra viver de ONG, com gordas doações do governo, a torcida rubro-colorada do PT fica exaltada defendendo a bixa com unhas e dentes. A reação da senhora Jorge Britto ontem foi deprimente, Martha Suplicy nem sequer pôde crer no que via.
    Força Bolsonaro, mantenha a linha, pois o que eles esperam é que você perca o controle pra ficarem tripudiando em cima de você!
    Você já caiu na conversa fiada do CQC não caia nos truques do PT.

    ResponderExcluir
  10. Será por acaso que a senhora Claudionor Jorge Brito defende a causa gay?

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro, não deixe que a Gaystapo policie nossas mentes!

    ResponderExcluir
  12. Impressionante! Querem enfiar nas mentes infantis, exatamente nos momentos de formação da personalidade... a cartilha gay e as religiões afrodescendentes. Muito bem os que usam o termo GAYSTAPO... muito apropriado.

    ResponderExcluir
  13. "Garantir apoio psicosocial à população LGBT idosa"
    Seria esse tópico em função da idade já avançada do Toni Reis?

    ResponderExcluir
  14. O agente agressor foi a senadora.

    Estamos caminhando para uma ditadura gay-comunista, não podemos ficar parados!

    Bolsonaro, estamos com você

    Obs: Por favor acessem:

    http://www.ioliveirajr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. APOIO TOTALMENTE BOLSONARO... AFINAL DE CONTAS, QUER SER GAY SEJA, MAS NÃO DIGA JAMAIS QUE ISTO É NORMAL, DIZER ISSO É OFENSA A FAMILIAS, RELIGIÕES E PRINCIPALMENTE A DEUS, QUE CRIOU O "HOMEM E A MULHER" MAS QUE NUNCA CRIOU O "HOMOSSEXUAL", ESTÁ INFELIZ DA FORMA QUE É? SE MATE E AJUDE A DESPOLUIR O MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Abraão acho que você definiu muito bem: "práticas niilistas". Aborto, ateísmo, liberação de drogas, alcoolismo e incentivo ao homossexualismo. Querem transformar o Brasil em Europa e o Brasil deve ser melhor que a Europa. Quem quer para o seu país o mesmo destino dos europeus? Estão indo pelo ralo a passos largos. Queremos um suicídio cultural como o deles? População senil, encolhendo porque não constitui família e não se reproduz, tendo de importar mão de obra... A Europa já reza para Allah e queremos que o Brasil seja invadido por bolivianos, venezuelanos e equatorianos por termos uma população velha? Queremos falar espanhol e termos feições indígenas? Queremos um salário mínimo impagável para que os empresários tenham de viver de trabalho de imigrante ilegal? Queremos um seguro desemprego astronômico para que ninguém mais tenha interesse em trabalhar? É a situação na Europa. Não repitamos os erros dos fracassados!

    ResponderExcluir
  18. Cuiabá MT, 15 de maio de 2011.
    Bom, primeiramente, meu nome é Frankie, sou morador da cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso, sou estudante de Geologia, da Universidade Federal de Mato Grosso. Gostaria de parabenizar ao Senhor Deputado, pela Atuação nos seus propósitos, dizer que admiro isso nos homens de liderança política, pois não se omite do seu propósito, porém, Senhor Deputado, se esquece da nossa História, se esquece das mudanças que o nosso povo passou. Senhor Deputado, sei que cursou a Escola Preparatória de Cadetes do Exército e em seguida a Academia Militar das Agulhas Negras, turma de 1977, integrou a Brigada de Infantaria Pára-quedista, onde se especializou em paraquedismo. Posteriormente também se desenvolveu em mergulho autônomo. Está de parabéns mesmo, tem um curriculum muito bom. Sei que deve saber muito de Historia, já o ouvi falando sobre ex-presidentes, mas permita-me citar um fato, a Revolta da Vacina, que ocorreu de 10 a 16 de novembro de 1904 na cidade do Rio de Janeiro.
    Senhor Deputado, concordo plenamente com o Senhor, quanto ao uso de narcóticos e que muitos homossexuais têm uma expectativa baixa, devido a maus hábitos, muitas vezes até referentes à sexualidade, mas eu gostaria de questionar, se talvez esses maus hábitos não possa estar diretamente ligados ao fato de muitos homossexuais passarem por problemas de opressão, humilhação, rebaixamento? Levando uma vida escondida, camuflada devido à realidade que se sucede na vida do cidadão homossexual? Como eu estava falando sobre a Revolta da Vacina, entenda que na época, muitas pessoas acharam errado e perigoso vacinarem-se, hoje em dia nós sabemos o quanto as vacinas são importantes para o desenvolvimento, crescimento e sobrevivência da população e em especial das crianças.
    Senhor Deputado, talvez isso não seja o mesmo que ocorre hoje em dia com a questão da sexualidade diferenciada dos padrões tradicionais e conservadores? Pense comigo, se ensinarmos a população de um modo geral que não é errado conviver em uma sociedade onde há gostos diferentes uns dos outros, muitos homossexuais que ainda vão formar seus estilos de vida, podendo ser como os citados anteriormente, ou de uma forma educada e direcionada, não tenham que levar uma vida as mínguas, correndo riscos noturnos se escondendo da sociedade.
    Graças a pessoas que pensam como o Senhor, é que muitas pessoas se reprimem durante anos, sufocando algo que tem dentro de si durante muito tempo. Muitas pessoas conseguem viver com isso durante a vida toda e às vezes até morrem com isso sem terem experiências sexuais das quais sentiam vontade, enquanto outras não agüentam suportar a isso, e acabam liberando suas vontade de uma forma incompleta, repreendida pelas normas de conduta impostas por nossa sociedade, tendo que se submeter a encontros em horários impróprios e lugares perigos e se expor a riscos, que seriam evitados se a sociedade inteira fosse educada a aceitar esse individuo da forma como ele é. Sr Deputado, eu espero que o Senhor tenha entendido meu objetivo em transmitir essa mensagem ao Senhor, com todo respeito.
    Que Deus continue Abençoando ao Senhor e a sua família.
    Um forte abraço,
    Frankie James Serrano Fachetti.

    ResponderExcluir
  19. Um minutinho que vale muito a pena para o nosso futuro :

    Meus Amigos / Minhas Amigas,

    Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online: «Contra PL122»

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9558

    Acho que devemos nos mobilizar .

    Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos. Vamos nos juntar e fazer a diferença .

    ResponderExcluir
  20. BOLSONARO É UM DOS POUCOS, SE NÃO O ÚNICO A NÃO TER MEDO DE PROTEGER POPULAÇÃO DO rIO DE jANEIRO E DO BRASIL.
    ESTAMOS CAMINHANDO PARA UMA DITADURA GAY-OPORTUNISTA, E NÃO VAMOS FICAR CALADOS NEM PARADOS.
    Verão que um filho teu não foge a luta!

    Jair,Flávio e Carlos BOLSONARO O POVO ESTÁ COM VCS.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal do Morte-aos-gays-sou-super-de-deus, gostaria que algum de vocês me explicasse uma coisa. Vocês não concordam que se afirme nas escolas que ser gay é normal porque, de acordo com a interpretação de vocês, está escrito na bíblia que não é normal e vocês não querem seus filhos aprendendo algo errado. Tranqüilo. Mas nas escolas se ensina a Teoria da Evolução, que vai contra o Criacionismo bíblico. Depois da luta contra os Direitos dos Homosexuais, serão atacadas as ciências de um modo geral? Devemos nos preparar para viver na Idade Média? Ah, lembram do que esse cara escreveu? Eu acho que está no mesmo livro que vocês leram: Marcos 12, 31

    Um amigável abraço.

    ResponderExcluir
  22. É ABSOLUTAMENTE AÉTICO( PARA NAO DIZER MONSTRUOSO ) CONFUNDIR AS CRIANÇAS ENTRE 7 A 10 ANOS ACERCA DE SUA SEXUALIDADE QUE DAÍ SE INICIA A FORMAÇÃO .

    CRIANÇAS SÃO LEVADAS, IRÃO QUERER FAZER O " DIFERENTE " SÓ PRA VER COMO É ...

    FICAR ALERTANDO-OS A ACEITAR UMA NOVA TRAJETÓRIA SEXUAL PARA TODOS E PARA SI MESMO É O MESMO QUE INCITÁ-LOS A PROVAR O DIFERENTE, A SE DESVIAR DO QUE NATURALMENTE SÃO, É O MESMO QUE DESEDUCA-LOS, É O MESMO QUE PERVERTER O IMAGINÁRIO DAS CRIANÇAS .

    GAYS NÃO COMPREENDEM E NÃO QUEREM COMPREENDER O IMAGINÁRIO DAS CRIANÇAS PORQUE NÃO NÃO TEM FILHOS, NÃO AMAM CRIANÇAS COM O CORAÇÃO .

    ResponderExcluir
  23. http://youtu.be/KDKpBfvkHWo
    vejam esse video é mito importante
    estamos a favor de voceis
    Deus abançoi

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. CASO ESSA LEI SEJA APROVADA!
    Eu tranquilo na minha casa quando de Repente ligam do hospital...
    Seu filho sofreu um acidente...
    Sem me preocupar com que estou vestido, vou ao hospital, lá chegando vejo que não foi acidente coisa nenhuma. um Homossexual simplesmente ESTRUPA MEU FILHO!
    REVOLTADO! Vou a polícia e abro um BO contra o safado, os policiais vendo meu desespero, manda chamar o bandido para o interrogatório.
    Volto ao hospital, para ver meu filho, de lá fico sabendo da prisão, E O PIOR FICO SABENDO QUE O CANALHA FOI SOLTO...
    Tomado pela ira, junto 10 testemunhas que viram tudo, e abro um processo para que o miserável tenha o que merece lá na penitênciária.
    NO JURI, em única audiência o JUIZ SIMPLESMENTE ACEITA A ALEGAÇÃO DO RÉL o bandido (hj estuprador de crianças), e caso essa lei seja aceita é DELARADO INOCENTE! Pela LEI 122
    Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, ORIENTAÇÃO SEXUAL, identidade de gêneros.
    Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, SENDO ESTAS EXPRESSÕES E MANIFESTAÇÕES PERMITIDAS AOS DEMAIS CIDADÃOS OU CIDADÃS. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
    E eu é quem vou ser processado por:
    Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, CONSTRANGEDORA, INTIMIDATÓRIA OU VEXATÓRIA, de ordem moral, ética, filosófica ou PSICOLÓGICA.

    Cuidado PAI e MÃE! Esse texto pode ser seu depoimento amanha...

    ResponderExcluir
  26. "FILHOS DE POLÍTICOS OBRIGADOS A ESTUDAR EM ESCOLAS PÚBLICAS!"
    Enquanto é filho dos outros é tranquilo, quero ver se fosse com os filhos deles qual seria o discurso!

    ResponderExcluir
  27. Pra vcs verem como é essa raça que foi criada não se sabe quando, mais o fato é que hj ela existe. Há uma parte que quer a baderna e a desestruturação da famila pra assim poderem ficar no controle da sociedade vindoura. lembrando que isto é só uma facção, ou um movimento como queiram chamar, por que num é td gay dentres outras facetas fora do heterosexualismo, que se expoe e acham corretas a forma como colocam os gay.
    Dentre outras coisas, se não me engano em alguma parte da constituição diz:
    "td cidadao é igual ..." , mais pergunto a quem ler este comentário, O QUE É QUE ESTÃO FAZENDO COM A NOSSA CONSTITUIÇÃO? LIMPANDO A BUNDA NEH?

    ResponderExcluir
  28. Nossa como era de se espera, População brasileira é totalmente ignorante, sera que os homossexuais nao tem direitos, que correrem atras de seus direitos, para gente, eles tbm sao seres humanos vocês querenndo ou nao, SEMPRE vao existir, e isso ja nasce com a pessoa, agora vim fala que SAO PESSOAS ANORMAIS faça me um favor em quarde esses comentarios pra si mesmo, agora querer proteger a população .. proteger do que, porque ao invez de fica fazendo isso, não vai pensa em cuida de coisas mais necessarias os crimes no brasil que só vem aumentando, pessoas passando fome isso vocês nao estão preocupados.. é mas é bom paro o povo brasileiro apender a votar direito e nao colocar certas pessoas no poder, pra nao gera isso.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia,

    Está faltando neste Blog a opção para cadastrar nossos emails para recebermos as postagens lá. O próprio BlogSpot disponibiliza isso.

    Apoio a família de vocês, estamos precisando de HOMENS para governar este país!

    No que precisarem, estou à disposição!

    ResponderExcluir
  30. O comportamento da citada integrante do PSOL demonstra o o quanto intolerantes e ditatoriais eles são e como eles tentam resolver pendências e diferenças ideológicas...isso em um partido que se diz "democrático".
    Acusar os heterossexuais de serem criminosos somente por discordarem é clara manifestação de preconceito quanto ao ponto de vista heterossexual, heterofobia explícita.
    Se eles são realmente assim tão legais e tolerantes, porque é que não inserem na PL 122 notas explícitas que garantam aos heterossexuais o direito de discordar da opção homossexual, de afirmar sua identidade hetero e de rejeitar condutas sexuais que consideram inadequadas? Por que é que não inseriram no texto do projeto nenhuma garantia explícita para a proteção da família heterossexual e nem para os espaços religiosos se reservarem à heterossexualidade? Simples: porque querem acabar com nosso modo de vida, nossas comunidades hetero, nossa visão de mundo. São intolerantes e querem nos exterminar.

    ResponderExcluir
  31. PS. Por "se reservarem" quero dizer: se limitarem.

    Bolsonaro devia processar essa mulher por agressão, intolerância, preconceito ou algo assim.

    ResponderExcluir
  32. essa ratazana homossexual histérica do psol tem um teto administrativo tão baixo quanto o da luiza helena .

    so se fazem percebidas aos berros ...

    ResponderExcluir
  33. Deputado, somos solidários a sua luta contra o estímulo ao homossexualismo nas escolas. A família É A INSTITUIÇÃO MAIS IMPORTANTE QUE EXISTE (PAI, MÃE E FILHOS). Deus criou para cada homem uma mulher. PARABÉNS PELA LUTA! Que Deus, através de Cristo, abençoe MUITO o senhor e sua família.

    ResponderExcluir
  34. Aceita o homossexualismo nas escolas nao quer dizer que esta estimulando, as crianças a serem homossexuais , elas mesmo tem que saber conviver com isso, pra futuramente nao se tornarem adultos RIDICULOS homofobicos assim como existem MUITOS hoje em dia, ate mesmo no poder.

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca votei em nenhum dos Bolsonaro.
    Mas nas próximas eleições eles já tem os meus votos. Voto nele até ara Presidente da República

    ResponderExcluir
  36. Se quiser posso distribuir os panfletos aqui nas escolas de Vinhedo, SP também.

    ResponderExcluir
  37. Temos que enxergar as intenções por trás desse alegado material de combate à discriminação. Quem são as pessoas que estão por trás? O que elas querem?
    Para mim, são pessoas que querem estimular a sexualidade infantil, erotizar as crianças, e usam para isso argumentos humanitários. Isso pode até servir, no futuro, para se justificar a pedofilia, pois estimular desejo e ensinar sexo a crianças é o primeiro passo para coisas piores.
    O Estado não tem o direito de decidir se o meu filho deve aprender a se masturbar, praticar sodomia etc. ou não. Também não tem o direito de passar por cima de minha autoridade paterna, ensinando meus filhos que sexo entre meninos é algo bonito, sendo que eu acho algo errado e feio. E ainda por cima não tem o direito de decidir pelas pessoas se elas devem ou não achar certo o sexo entre iguais. Isso é algo de foro individual.
    Se existem pessoas que acham muito legal que seus filhos aprendam a beijar moleques, a masturbá-los e a ter sexo com eles, que adotem essa cartilha gay, mas não venham querer me impor isso, porque é uma violência contra a minha liberdade de consciência. E o meu direito à opinião, onde fica? E os meus valores heterossexuas, não valem nada?
    Os pais e professores deveriam ter o direito de optar: quem não quer, não usa. Eu não quero que meus filhos aprendam que ser gay é legal,bonito etc. porque eu acho isso errado. É meu direito.

    ResponderExcluir
  38. Eu era de esquerda antigamente, agora não sou mais, pois vi que é tudo mentira. Os líderes da esquerda se fingem de amiguinhos dos pobres mas querem mesmo é ser classe dominante. Eles querem derrubar a classe alta atual para tomar o lugar dela e dar as costas ao povo. Usam os grupos revoltados e ressentidos como massa de manobra, atiçam esses grupos para poder chegar ao poder. Quando fazem isso, dão as costas ao povo, se tornam uma nova classe dominante pior que anterior e oprimem o país inteiro. É só olhar a história.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Sou um grande fã e admirador do trabalho que vcs fazem, tenho 24 anos, sempre acompanhei e me interessei por política, nada mais justo para um cidadão de bem que cumpre com seus deveres e contribui com seus impostos,...deixo aqui claro que deputado, é um grande defensor dos direitos dos cidadãos, tenho orgulho de existir pessoas como vcs a Família Bolsonaro na vida pública, pois tirando a família bolsonaro e mais uns 10 políticos contados no dedo o restante não presta pra nada, e deveria sim ir pro paredão de fuzilamento...pois estão todos sendo financiados por algo que não quer que o Brasil vá pra frente de forma alguma...não existe outra explicação para as atitudes omissas desses políticos que fazem e agem e argumentam tantas besteiras, falhas e ainda usufrui do nosso dinheiro, do contribuinte e nada é cobrado deles e nada é feito e nenhuma punição é aplicada, infelismente estamos entregue a impunidade de 90% da população brasileira que parece não ter forças pra lutar contra esses ou ainda não conseguem enxergar a maldade que acontece debaixo dos panos quentes para que seja manipulado a midia e que nada vejam...Pois bem, vc vai no youtube ou pega um jornal qualquer, a Capa do jornal é sempre sensacionalista, sempre algo pra vender jornal e as notícias mais importantes pra nós mesmo cidadãos ficam nas entre linhas em letras minúsculas, quando assim são veículadas, vc entra no youtube e põe qualquer vídeo de uma baboseira qualquer algo fútil e vc verá milhões de acesso, agora vc põe um vídeo coerente, correto, de educação, respeito, moralidade, vc vê 5 mil acessos e quando vê isso para uma população de 200 milhões de habitantes é muito preocupante...mais preocupante ainda é o STF aprovar a união estável entre os gays, logo em época de mobilização nacional contra esse movimento anti heterossexual, é uma afronta a sociedade brasileira de bem, visto que os gays já tem esse direito perante a lei, facilmente em um cartório qualquer eles podem passar seus bens para o nome um do outro e tá feito nos panos quentes, sem ter desmoralizar a Família Brasileira, sem contar que é uma afronta a cristandade...estamos esquecendo dos sagrados ensinamentos biblícos e mais ainda, de que nós quando fazemos qualquer tipo de juramento, seja de formação profissional (3º grau), seja em um tribunal, fórum, ou qualquer local que seja, colocamos a mão sobre onde?e fazemos o juramento perante a qm?sob a Bíblia e perante a Deus, seja a sua fé que for, mais todos nós consideramos isso justo, como pode um juíz do STF está acima da Biblía, Biblía essa que abomina esse tipo de união, é mais fácil rasgar a Bíblia queimar a Bíblia e deixar que os juízes honrados e sagrados do STF façam suas próprias leis e mandamentos, pois estão todos acima da vontade de Deus e dos ensinamentos de Jesus Cristo...

    ResponderExcluir
  41. Estamos com vc Bolsonaro. Esta na hora de mostra quem manda nesse pais. Se é a maioria ou essa corja de minorias de depravados.

    Que DEUS levante mais pesseoas como vc para derrubar esse começo de ditadura gay.

    ResponderExcluir
  42. estou com vc bolsonaro!!! aliás mais de 150 milhoes estão com vc!!!

    ResponderExcluir
  43. respeitar quem é homossexual, é uma coisa, agora aceitar esse descalabro é outra. Assim como um pai ou mãe educa seu filho para que, no futuro ele não seja um criminoso, drogado,delinquente, etc, tambem educa para q não seja um homossexual.
    Se uma pessoa decida ser contra os principios da natureza, problema seu, desde q seja coisa particular sua, com respeito a sociedade, e assuma de vez que, será sim, sempre, uma pessoa diferente dos padrões ditados pela natureza.

    Se continuar-mos a aceitar tudo, logo estarão aí também os pedófilos, os que transam com animais (para ser bem direto), e muitos outros grupos com seus procedimentos descabidos, perante a sociedade, exigindo direitos, como se fossem eles os corretos e nós simplesmente preconceituosos intolerantes. E nós, seguindo essa seqüencia de fatores, simplesmente teremos que aceitar, pois se trataria de um grupo da sociedade exigindo seus "direitos".

    Temos que combater isso com pulso de ferro mesmo, não podemos nos deixar intimidar por minorias barulhentas.
    Temos é que tratar as pessoas com desvios de conduta de forma correta, através de atendimento psicológico, terapias, etc.
    Corremos o risco de criar-mos uma sociedade onde vale tudo, então não existirá mais disciplina e nem democracia de verdade, porque sem disciplina e regras duras para ordem pública, nunca existirá democracia.

    ResponderExcluir
  44. - Marinor Brito: É por termos pessoas como essa descontrolada e mentirosa, que a sociedade está desse jeito.
    Infelizmente temos que ouvir essas pessoas hipócritas circulando pelo congresso.

    - VAI DORMIR MARINOR BRITO VAI...!

    ResponderExcluir
  45. Caro deputado dou pleno apoio ao senhor e sua familia contra todo tipo de lei que prejudica a familia e a liberdade religiosa.

    ResponderExcluir
  46. caro deputado vçe e toda sua familia tem todo meu apoio contra todos estes desocupados e hpocritas que agora desfilam pela camara e assembleia,alem dos ditos manifestantes gays,e´facil para esta minoria ridicula e escandalosa ficar gritando por igualdade ja que nos heteros temos + que faser do que desfilar em paradas heteros,de diser que querem filhos,se querem arrangem 1 mulher ou assumam que homem não podem ter filhos e se são gays(queima roscas)não terão jamais,quero ver sair filhos dali.
    PARABENS E MAIS UMA VEZ AINDA IREMOS MOSTRAR O LUGAR DESTA GENTE ONDE É.......

    ResponderExcluir
  47. Caro deputado, tem meu apoio na causa, ajudo a divulgar.

    ResponderExcluir
  48. Queimar a rosca agora virou critério de competência? Família Bolsonaro, estamos com vcs e muito obrigado por deflagrarem esta tentativa de cedimento de super poderes aos homossexuais. Todos somos iguais perante a lei e não será o anel mais largo ou não que fará isso mudar. UM GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  49. GOLPE BAIXO!PSOL está desmoralizado,queimado.
    Não estão querendo q Dep. Jair Bolsonaro saia por causa do KitGay, mas sim por causa da "Comissão da Verdade." Os homosexuais (q merecem todo o meu respeito) estão sendo usados como boi de piranha,juntamente com o Dep.Bolsonaro (por quem tb tenho muito respeito)para que façam e mostrem o qbem quiserem na "COMISSÃO DA VERDADE".
    Abram o olho. NÃO podemos ficar nas mãos do PSOL e PETRALHAS.

    ResponderExcluir
  50. MARINOR BRITO é uma DESCONTROLADA, mau carater,mal educada ela que esculhambou a entrevista de Martha Suplicy, num total desespero, aproveitar a presença do Dep. Bolsonaro p/ agredilo de modo q ele revidasse e saísse, p/ q a "Comissão da Verdade" não seja nem uma Comissão equilibrada nem que mostre a verdade. Os homosexuais estão sendo usados por Marinor, abram o olho. Todos merecem respeito, mas com dignidade. Usar os Homosexuais comm bois de Piranha é CRIME.
    QUEM TEM QUE SAIR É MARINOR BRITO, por FORJAR UMA SITUAÇÃO para conseguir o que quer:Comissão da Verdade sem Bolsonaro e sem Verdade, é isso que Marinor quer.Ela mente, forja não tem, equilibrio,agrediu fisicamente um homem. Marinor usa a câmara e o congresso com Feira Livre. FORA MARINORO por MENTIR,POR NÃO TER EQUILIBRIO EMOCIONAL e por total falta de carater.

    ResponderExcluir
  51. Homofobia foi definida como temor e ódio irracional aos gays, compreendido como causa de crimes de homicídio contra os gays, criado pelo psiquiatra George Weinberg, no livro Society and the Healthy Homosexual (New York, St, Martin’s Press, 1972). Ou seja, estava sendo estudado contra violência assassina contra os homossexuais. Então ele lança esse conceito homofobia que seria o ódio contra o sujeito, por motivo de opção sexual e que o induz ao homicídio. Esse conceito corresponde a uma realidade mesmo nesses casos de homicídio? Corresponde à uma entidade clínica identificável?
    Agora, mesmo antes de comprovar se existe homofobia no sentido literal do termo, eles fazem a ampliação metafórica, todo mundo que tem alguma coisa contra o homossexualismo, ou até que tenha algo contra o movimento gay. Eu não me lembro de ter falado algo contra o homossexualismo, bissexualismo, trissexualismo, tetrassexualismo, ou qualquer sexualismo que exista ou qualquer outra prática existente ou inexistente ou que ainda vão inventar, porque simplesmente eu não me meto na vida dos outros. Ficar falando o que fazer ou não fazer na cama, ora. Isso não é da minha conta e respeito a vida particular das pessoas.
    Agora, falo contra o movimento gay enquanto ideologia, enquanto forma de poder. Isto basta para você ser chamado de homofóbico. Isso é a ampliação metafórica na qual você dá a conotação metafórica a uma simples ideia política. Se passar essa lei, daqui a pouco o sujeito pode ser preso como homofóbico porque ele tem uma oposição ideológica contra o movimento gay. Isso então é considerado homofóbico. Isso para proteger gays? Vamos colocar as coisas em pratos limpos, me mostre um único caso de uma pessoa que assassinou um gay por motivos de fé religiosa, quer dizer, o sujeito amava tanto a Jesus Cristo que assassinou o gay, não tem. Então, qual a relação de causa e efeito entre a fé religiosa, a oposição religiosa contra o homossexualismo e os crimes cometidos? Não há relação alguma. Então isso é uma fraude verbal, feita para que? Feita para pegar um determinado grupo político e conferir a ele um poder de polícia extraordinário, porque o número de ratos que querem ser políticos com essa lei é fantástico, quer dizer esse pessoal vai sair prendendo gente adoidado. Não pensem que eles não vão fazer, porque já faz parte desse movimento gay a ambição de poder ilimitada, e a convicção gnóstica de que eles são superiores.
    O mito da superioridade homossexual existe à séculos e no nosso século houve pelo menos três grupos gnósticos. Esses grupos eram convencidos da superioridade espiritual da homossexualidade. Eles cultivavam isso como se fosse um segredo exotérico mas eles tinha a certeza de que aquilo que para eles era exotérico se tornaria popular e crença geral nas gerações seguintes e isto está de fato acontecendo. Nós estamos aí entrando numa religião gnóstica da superioridade gay. Esses caras se acreditam habilitados em como devemos educar nossas criancinhas. Se sentem habilitados a entrar em nossas casas e ensinar práticas homossexuais às crianças. Aliás habilitados a fazer tudo isso de uma maneira tão facista, porque agora você vê, agora o empenho para iludir as pessoas que a relação gay é igualzinho a uma relação de papai e mamãe com a familinha.
    Quem passa na Vieira de Carvalho em São Paulo, você vai ver aquele bando de homens fazendo a volta no quarteirão para entrar num cinema gay, 20m x 20m e olhe lá. Pergunta pra um gay o que que ele chama de navio negreiro. Navio negreiro eram aqueles homens que iam tudo dentro de uma sala, 40, 50, para transar com pessoas que eles nunca viram e isto não é uma coisa anormal dentro da comunidade gay, todo mundo sabe disto. O que os caras vão fazer na sauna gay, procurar uma noivinha pra casar?
    Veja, na conduta heterossexual existe uma diferença muito nítida, existe uma fronteira nítida entre o que é relação matrimonial e o que é gandaia.
    CONTINUA:

    ResponderExcluir
  52. Os propagandista do movimento gay querem nos fazer crer que toda essa gandaia deles é uma relação matrimonial. Não existe a gandaia, não existe a suruba gay, não existe navio negreiro, é tudo uma coisa respeitável. Porque que tudo que eles fazem é respeitável? Entre os heterossexuais tem uma parte que é respeitável e a outra que nós sabemos que é sem vergonhice. Agora vocês não, vocês quando vão na sauna, com 50 homens pelados fazendo o diabo lá dentro nós temos que acreditar e as nossas crianças vão ser educadas à acreditar, que isto é uma relação matrimonial, sacrossanta, respeitável.
    Se existe a distinção entre o que é moral e o que é imoral para os heterosexuais, tem que haver também na relação gay. Não venham dizer que toda relação gay é moral e sacrossanta, não.
    Quer dizer, um homem casado, está transando com sua esposa, está fazendo a coisa certa. Agora, se ele sai com a mulher do vizinho, a mulher do quarteirão, todo mundo sabe que ele é um sem vergonha. Agora, e o gay? Nada do que ele faz é sem vergonhice, tudo sacrossanto.
    Eles querem nos fazer crer que toda esta putaria é uma relação homossexual familiar, respeitável que pode ser ensinado às criancinhas. Então, as pessoas estão tão estupidificadas que não percebem a nuance das coisas.
    Ora, vocês acham que toda relação heterosexual, toda e qualquer, é respeitável? Eu espero meu amigo sair de casa, pulo o muro e como a mulher dele. Isso é respeitável? Não, não é respeitável.
    Agora, e as relações gays, são todas respeitáveis? Não, não são todas respeitáveis. Mas eles estão nos impondo todas, como se fossem dignas, e nenhuma delas nós podemos falar "isso é um crime, é uma sem vergonhice", quem faz isso é um criminoso.
    O meu direito é o direito de liberdade de consciência, e o seu é a liberdade de trepar com quem você quer. O seu é um prazer, a liberdade de consciência é uma necessidade essencial e o prazer não. Se você for desprovido de satisfação sexual você sente uma baita incomodidade, é claro, mas se você for desprovido da liberdade de consciência você perde a razão de viver. Então não pode nivelar as duas coisas.
    Primeiro o nosso direito, primeiro o direito de liberdade de consciência, isso inclui a liberdade religiosa, depois veremos, o direito dos gays ou dos heteros. Qualquer direito sexual é secundário em relação a isso. Será que é muito difícil de entender isso?

    Fonte: Olavo de Carvalho, filósofo

    ResponderExcluir