segunda-feira, 30 de maio de 2011

BOLSONARO X RAINHA DA SUÉCIA: O DEMAGÓGICO "PROJETO DE LEI DAS PALMADAS”.


Discute-se no Congresso Nacional a aprovação do Projeto de Lei 2654/03 apelidado de "Projeto de Lei das Palmadas”, ou seja, os pais que por ventura derem uma palmada em um de seus filhos e forem denunciados poderão até perder a guarda dos mesmos.

A proposta parte mais uma vez do Governo Federal, do mesmo seio de ideais que prega o analfabetismo e a deslealdade como algo a ser seguido e entendido como padrão.

O Bolsa-família cria um curral de eleitores que nada podem produzir à não ser ir às urnas no dia das eleições, caso contrário perderão seus benefícios. As cotas de todos os tipos criam outro feudo de fiéis eleitores, desestimulando a concorrência saudável e pregando a incompetência. Os kits-gay ainda correm nos corredores do Congresso Nacional criando uma série de benefícios para os homossexuais em diversos setores (estágio remunerado, cotas para professores), em especial, dando enfoque nas escolas primárias, primando pela destruição da família. A bateria de incompetências cometidas pelo M.E.C. desta última vez caracterizando o erro de português como algo aceitável e que deverá ser ensinado.

Todas as medidas governamentais acimas citadas e em execução ao longo dos anos vem criando um país de fácil manipulação. Qual seria o outro objetivo de uma possível Lei das Palmadas à não ser se encaixar num Plano de Manipulação de Governo e de sua perpetuação no poder? Quanto mais gente sem cultura e com título de eleitor nas mãos melhor.

Recentemente em um Seminário promovido na Câmara dos Deputados com a presença da Rainha Silvia da Suécia, os palestrantes, políticos do PT e membros de ONGs com fortes ligações com os suecos, borbulhavam elogios à referida proposta, tendo inclusive a Rainha dos Baixinhos, Xuxa, quando ao lado de Silvia, disparou comentário sem sentido e visivelmente manipulado, como se lei fizesse milagre: “Caso esse Projeto já fosse Lei, aquele casal que jogou a filha pela janela não o teria feito”. (Caso Nardoni)

Pensemos. Com que intuito um país de Primeiro Mundo que aplica na sua lei penal a possível prisão perpétua para um criminoso de 15 anos, como é o caso da Suécia, vem ao Brasil estimular a aprovação de uma Lei contra Palmadas em determinados casos na educação de seu filho?

Nenhum cidadão em sã consciência gostaria de ter que dar uma palmada em seu filho, mas em muitos momentos se vê necessário, principalmente àqueles que são parte direta em sua criação.

Nenhum cidadão em sã consciência pregaria agressão à sua prole como forma de se educar. Palmada nada tem a ver com espancamento, previsto em lei como crime.

A Suécia se preocupa com a Educação do Brasil ou estaria interessada no não desenvolvimento de nosso país? Nos encontramos exatamente na contramão econômica daquele grupo localizado na Europa. Não existem países amigos e sim nações interessadas no que a próxima tem a lhe oferecer.

Todas estas colocações e opiniões descritas acimas foram feitas debaixo de vaias no Seminário em prol do Projeto de Lei das Palmadas no Congresso Nacional, claro, com a palavra estava, no último dia 15/05/2011, o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). 



CORRIGIDO:

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA COM MAIS DETALHES: http://youtu.be/pKsJHlF9KSM

6 comentários:

  1. O que o gover quer somente, é um povo ignorante, onde eles (governo) faz cara de paisagem para coisas erradas e na eleição seguinte vem com discurso populista. O velho pão (bolsa família) e Circo (Copa do Mundo). Acorda Brasil

    ResponderExcluir
  2. Em ver o Filho da Puta do FHC querer liberação da maconha no Brasil, eu acho que vou fazer uma campanha "à Favor" apenas de drogas injetáveis, já que não me incomodam tanto quanto ao cigarro e demais que estes vagabundos expelem quando estou por perto, se forem liberar à maconha, que seja ela diluida em alguma coisa e aplicada diretamente na veia do infeliz, pois não quero ver ninguém acendendo um cachimbinho ou enrolando a erva quando eu estiver por perto. Injetando é o meio mais rápido de jogar o que eles querem na corrente sanguínia, só que de maneira limpa!, deveria de liberar um espaço reservado para que cada drogado leve uma mangueira de látex e sua seringa para usar suas drogas liberalmente, nisso eu apóio completamente.

    ResponderExcluir
  3. Curioso que as armas encontradas em mãos das FARC são de fabricação exclusiva da Suécia. Agora eles vêm bancar os bons samaritanos por aqui? Vão defender a abertura democrática da Venezuela ao invés de vender-lhes armas!

    ResponderExcluir
  4. Jair Bolsonaro, perfeito como sempre em seus pronunciamentos!

    ResponderExcluir
  5. DE QUEM É O FILHO ??? ESSE GOVERNO BANDIDO ATE NISSO QUER SE METER TIRAR A GUARDA ENTENDI VÃO MANTE-LOS PRESOS DANDO UM PEDACINHO DE CARNE E AGUARDANDO AS ELEIÇÕES PARA VOTAREM NELES IGUAL A ADOÇÃO E COMO FAZEM COM O POVINHO IGNORANTE ,SO TENHO A DIZER QUE OS FILHOS SÃO MEUS EU SUSTENTO E SÃO CAROS HEIM SO FALTAVA ESSA banDILA PELO QUE VEJO TEU NETO SERÁ PUXADOR DO CARRO NA PARADA ...................... CHRIS CAMPOS .

    ResponderExcluir
  6. O mais impressionante é que durante as campanhas eleitorais eles não falam sobre palmada e nem sobre kit gay p/ o público, o PT é covarde e traiçoeiro, o PT quer destruir a família, a ética, a moral e os bons costumes. Temos que acabar com essa corja nas urnas. Eu nunca mais vou dá meu voto a candidato do PT, eles estão extrapolando. A única atenção deles é p/ os interesses dos homossexuais, privilégios, privilégios e mais privilégios. Espero que a Dilma não seja covarde e cumpra o prometido em carta durante a campanha onde afirmou perante a população que não aprovaria nem um tipo de lei que viesse contra a família.

    ResponderExcluir