segunda-feira, 16 de maio de 2011

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA REJEITA PEDIDO DE CONVOCAÇÃO DE MINISTRO DA EDUCAÇÃO PROPOSTO POR BOLSONARO.


O Ministro da Educação e Cultura e candidato preferido de Lula nas eleições para a Prefeitura de São Paulo em 2012, vem sendo um perfeito fanfarrão, daqueles que são indicados politicamente para cargos técnicos e só fazem trapalhadas quando ali deveriam estar pessoas capacitadas para desenvolver a Educação no país. 

Em 2010, o então Ministro da Educação Fernando Haddad estava trabalhando duro na campanha da então candidata a Presidente Dilma Rousseff, quando esqueceu-se de sua principal função, cuidar da educação e foi fazer política. 

A impressão trocada dos gabaritos do ENEM, infernizou a vida de mais de 3 milhões de estudantes, sendo que antes, em 2009, o ENEM já havia naufragado após o vazamento da Prova antes do dia de sua realização, e pasmem, sua premiação por extrema incompetência foi a permanência no cargo após a eleição da Presidente Dilma. 

“Nesse meio tempo, o país caiu 20 posições no Índice de Desenvolvimento Humano da ONU para Educação, ficando atrás de Botswana (92°)” 

Para marcar o ano de 2011 com o “excelente” trabalho desenvolvido pelo MEC, este lança a cartilha Contra a Homofobia nas escolas primárias do Brasil, aonde filmetes serão passados sob a desculpa de estarem combatendo a homofobia, mas que na verdade ao assistirmos os 3 propostos, temos a assustadora conclusão que tais matéria na verdade estimulam o homossexualismo entre crianças de 6, 7 e 8 anos de idade, fase esta em que nossos pequenos estão em plena formação de caráter e personalidade. 

A cartilha sexual do companheiro Haddad é mais um afago no mercado político LGBT. Um mercado que não para de crescer e que certamente será revertido em muitos votos. 

Após descoberta deste fabuloso plano político colorido do MEC, O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) como membro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara fez requerimento solicitando a presença de Haddad para dar explicação sobre as intenções do Governo, e novamente pasmem, foi rejeitado pelos integrantes da dita comissão democrática de direitos humanos recheadas de Petistas e membros do PSOL, fervorosos defensores da liberdade, como se tal plano já tivesse sido explicado à sociedade e que não paira nenhuma dúvida sobre este conteúdo dito “contra a homofobia” que será passado em mais de 190 mil escolas do Brasil. 

Coerência e transparência é algo em falta há muito tempo no Brasil, mas o comportamento do Governo nos assusta cada vez mais, principalmente quando relacionado à Educação. 

A última pérola do MEC veio à tona quando a imprensa deflagrou a distribuição de livros didáticos com graves erros gramaticais a serem distribuídos para mais de 485 mil alunos, estimulando a linguagem popular com erros grosseiros como “nós pega o peixe” e “posso falar ‘os livro?”. 

Moral da história, os professores mais uma vez reclamam e novamente o Ministério da Educação e Cultura lava as mãos e perpetua seus ideais populares petistas, NO LUGAR DE ENSINAR, VÃO REBAIXAR TUDO À IGNORÂNCIA, PORQUE QUANTO MAIS IGNORANTES MAIS FÁCIL É DE SE MANIPULAR UM POVO. 

Quando a Família Bolsonaro diz que querem instaurar a ditadura do proletariado no Brasil, muitas pessoas consideram tal colocação como exagero, entretanto, é só juntarem os cacos que veremos que isso tudo é a mais pura realidade.

15 comentários:

  1. Isso nao e novidade caro deputado Bolsonaro, eles estao com tudo nas maos para o bem ou para o mal. Como sabemos que eles nao prestam mesmo, ja previamos que eles escolheriam tudo o que fizesse mal a maioria do povo. Coisas boas, agora e privilegio so dos amigos e militantes desse partido maldito o PT que esta destruindo nosso pais nas suas bases. “Nunca antes nestepaiz se fez um plano como esse meu”. Ele tem razão. Sempre notando que, em relação ao PNDH II, vale a máxima: há na versão lulo-petista coisas boas e novas: só que as boas não são novas, e as novas não são boas", Reinaldo Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Deputado Sr. Jair Bolsonaro,

    Ja que o congresso nacional FAZ QUESTÃO de fechar os olhos para os impactos desse absurdo de KIT GAY confundindo e influindo na formação da sexualidade das crianças, precisamos obter uma análise do assunto feita pela UNESCO, um estudo detalhado sobre os impactos desse KIT GAY, desta influência maldita na nossa infância tendo em consideração a vulnerabilidade causada pela baixíssima educação da cultura brasileira, estudo este que revele de forma holística e científica os resultados precisos dessa alucinação homo-programatória E fundamentalista que a ltbg vem pretendendo implantar na tentativa de confundir a formação da sexualidade das crianças logo no período mais vulnerável de sua formação, justo no período da descoberta de sua própria sexualidade .

    Já que a COLÔNICA IRRACIONAL não consegue PENSAR NEM CALCULAR estes impactos nas futuras gerações, precisamos trazer esta avaliação à luz do conhecimento com entidades que contenham maior conhecimento sobre o assunto e nações que já tenham feito esta experiência maluca .

    EXIGIMOS que a Conferência sobre Educação, Ciência e Cultura das Nações Unidas, A UNESCO revele quais foram os resultados obtidos com este mesmo programa em outros países ( Nenhum país nunca implantou um absurdo desses, muito menos com o apoio da UNESCO ) .

    O POVO BRASILEIRO EXIGE CONHECER OS RESULTADOS DESSE PLANO HOMO-PROGRAMATÓRIO lgtb DAS CRIANÇAS EM OUTROS PAÍSES, SE É QUE ALGUM OUTRO PAÍS OUSOU IMPLANTÁ-LO .

    NA VERDADE TODOS SABEMOS QUE UM ABSURDO DESSES SÓ SERIA POSSÍVEL NO brazilzinho do congresso mentalmente retardado ...

    EM NENHUM OUTRO LUGAR DO MUNDO ... NENHUM OUTRO LUGAR DO MUNDO !!!


    COLÔNICA IRRACIONAL ...

    ResponderExcluir
  3. ESSE PLANO PAN SEXUAL E ESSE KIT GAY NUNCA FORAM IMPLANTADOS EM LUGAR NENHUM DO MUNDO, NENHUM PAÍS NUNCA APROVOU ESSE ABSURDO .

    CHEGA DESSA DISCUSSÃO SOBRE ESSE ABSURDO, TEMOS PESSOAS INTELIGENTES NO BRASIL .

    NENHUMA NAÇÃO NO MUNDO NUNCA PERMITIU UMA ATITUDE OUSADA DE ENTIDADES SUBVERSIVAS COMO ESSA lbgt VEM TENTANDO COM ESSA OPERAÇÃO DE ASSALTO NO CONGRESSO NACIONAL .

    ISSO É TENTAR APROVAR UMA LEGISLAÇÃO PERVERTIDA NUMA NAÇÃO DEBILITADA EDUCACIONALMENTE .

    PERMANEÇO SEM UMA RESPOSTA FACTÍVEL AINDA SOBRE COMO ANIQUILAR ESSA lbgt .

    ESSA SIM É UMA QUESTÃO QUE MERECE SER DEBATIDA AMPLAMENTE NO BRASIL COM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE .

    ResponderExcluir
  4. Cadê os artistas, intelectuais e descolados que lutaram contra aquilo que achavam ser a ditadura militar, mas que agora estão fazendo coro com a ditadura facista gay ? Vivi no Rio de Janeiro, nos anos 70 e todos a minha volta apoiavam os militares que botaram pra correr um monte de bandidos, desocupados, assaltantes e sequestradores travestidos de intelectuais e artistas. Basta ver que nos comentários de notícias, o Deputado Bolsonaro tem mais apoio do que críticas. Pra mim, vale o grito "Bolsonaro Pra Presidente", já que não voto no Rio de Janeiro, sendo esta a única forma de votar nele. Deputado Bolsonaro Força!!!

    ResponderExcluir
  5. Avante Família Bolsonaro!

    Precisamos de Homens para governar esta nação!

    O Brasil tem que virar uma Monarquia"

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eles querem com esse kit? Desviar dinheiro público para o Clube Gay. Todo o material que o Governo oferece, nunca é para instrução. É realmente para desviar dinheiro público. Consultoria, material educativo (um absurdo como esse), etc, são maneiras que o governo encontrou de fazer o dinheiro do povo parar direto no bolso deles por meios indiretos. Bolsonaro, você é o cara...Vou transferir meu título para o RJ só para votar em você, e arranjo mais 10 votos da minha família.

    ResponderExcluir
  7. Força Bolsonaro!
    Estamos todos com você!
    BOLSONARO PARA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  8. Eu quero panfletos para distribuir aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  9. Cadê a esposa do bolsonaro?
    fala tanto de família, mas cadê a digníssima sra?

    ResponderExcluir
  10. Precisamos de mais "Bolsonaros" nos representando em Brasília!


    Esse kit é uma pouca vergonha!

    ResponderExcluir
  11. Mas uma vez eles fogem da verdade...

    Bolsonaro que nada tem a temer, pois não tem o que esconder está sempre aí a colocar o peito aberto e a cara a bater para quem quiser dizer a "verdade" pra ele, e nada dizem, pq?pq não há mais verdade do que a do próprio Bolsonaro, que não tem rabo preso com nenhum partido político, com nenhuma colega de trabalho ou qlqr outra coisa do tipo, um deputado coerente com suas ideias, com o seu eleitorado defendendo sempre as questões de quem o elegeu e agora lutando pela moralidade Brasileira é muito bom sabermos que o barco chamado Brasil não está a deriva, e que ainda temos um representante do povo de verdade lá, que não está ali pra enriquecimento próprio, não está ali pra cargos, e pelo contrário está ali somente em busca da verdade, da transparência e da nacionalidade brasileira que tanto vem perdendo seu valor com essas presidências civis.....enquanto o Governo se preocupa em aprovar os kits gays nas escolas, as fronteiras e os militares estão abandonados...nossas imensas fronteiras e nossas tropas tão valorosas entregue a baratas e moscas, lembrando que o ouro do século 21 será a água, opnião unanime entre os especialistas em recursos naturais, e no mundo só tem 5 países com grandes reservas aquíferas, e o Brasil é uma delas senão a principal delas...e a dilma não está nem aí pra isso, pq está comprada por uma ala de safados, saláfrarios, terroristas, ou interesses de outros países desenvolvidos que devem financiar políticos e sistemas aqui para que dê sempre tudo errado contra o Brasil...não sei se sabem, mais o maior aquífero Mundial fica aqui em baixo do Brasil em fronteira com uruguai paraguai e argentina, e logo nessa fronteira os EUA construíram nos últimos 10 anos três bases militares de grande potência, agora vcs me dizem para que essa infra-estrutura militar logo aqui na américa do sul e tão perto da maior concentração de águas mundial, sem contar nas bases militares americanas que estão sendo construídas perto da fronteira do acre, ou seja próximo a amazonas, fora a invasão constante de estrangeiros em solo Brasileiro...

    até onde isso vai parar??precisamos por alguém na presidência no comando desse País de respeito em favor da nossa defesa, dignidade, honra, moralidade, e eu só consigo enxergar uma pessoa pra esse cargo senhor deputado federal Jair Bolsonaro, ou algum General militar de sua indicação, pois assim entregaremos de mão beijada toda a riqueza que esse País ainda há de produzir, inclusive o pré sal, visto que estaleiras de petróleo estrangeiras estão questionando o pré sal em côrte mundial pois segundo eles a distância que foram encontrado a reservas estão em águas internacionais, querendo assim partilhar o pré-sal Brasileiro, e se conseguirem apoio mundial o que faremos quanto a isso?se depender da Dilma, nada faremos e ainda iremos dar os parabéns pra quem tomar nossas reservas...

    ResponderExcluir
  12. Vamos fazer a nossa campanha contra a visível intenção de fragilizar a sociedade, tornando-a fraca tanto moral quanto culturalmente.

    NÃO SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR TUDO O QUE NOS É IMPORTO.

    Para quem não conhece direito a 'discriminada' Preta Gil, basta ver o vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=srhuKRByf10&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  13. Jurema,

    Interessante o vídeo ... rs

    principalmente aos aprox. 3:30 qdo o Pai dela visivelmente constrangido pelas baixarias suínas sendo recitadas com toda aquela falsa glória, afina o seu tom de voz e começa a defendê-la completamente sem graça e procurando um lugar pra desviar a sua própria atenção ...

    REPITO : EM NENHUM LUGAR DO MUNDO, SÓ NO brazilzinho .

    Escória .

    ResponderExcluir
  14. Esse vídeo das baboseiras que a Preta Gil fala é chocante...
    Avante Bolsonaro! Lindooo!

    ResponderExcluir
  15. VIVA BOLSONARO! ABENÇOADO SEJA BOLSONARO! É O ÚNICO POLÍTICO QUE ASSUME UMA POSIÇÃO DE DEFESA DOS REAIS VALORES MORAIS QUE FAZEM UMA SOCIEDADE EVOLUIR COM ORDEM E PROGRESSO. BOLSONARO NÃO ASSUME POSIÇÃO DEMAGÓGICA DE TODOS OS NOSSOS OUTROS POLÍTICOS DE TOLERAR TODA ESTA LAMA QUE O GOVERNO PASSIVAMENTE DEIXA VIR SOBRE NÓS. QUE SEJA NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE E COM MÃO DE FERRO REPONHA AS COISAS NO LUGAR. BOLSONARO É QUEM AINDA NOS FAZ TER ESPERANÇA QUE ESTE GOVERNO PÚSTULA DO PT E COMPARSAS (PARECE QUE TODOS OS OUTROS POLÍTICOS NO MOMENTO)SE ACABE LOGO E SURJA UMA NOVA ERA DE VERDADE, HONESTIDADE, PUREZA, TRANSPARÊNCIA, ÉTICA, VALORIZAÇÃO DOS VALORES MORAIS, TRABALHO, EDUCAÇÃO E PROGRESSO, QUE VALORIZE QUEM REALMENTE ESTUDA, TRABALHA E PRODUZ E PUNA COM RIGOR A VAGABUNDAGEM QUE ATUALMENTE DITA AS NORMAS NESTE NOSSO POBRE PAÍS.

    ResponderExcluir