sexta-feira, 20 de maio de 2011

DOCUMENTOS OFICIAIS COMPROVAM QUE O KIT-GAY É PARA O PÚBLICO INFANTIL E DESMENTEM OS MAUS INTENCIONADOS.



Os defensores do Kit-Gay e do Plano Nacional LGBT, representados por Jean Wyllys (PSOL-RJ) sistematicamente durante entrevistas dadas aos mais diversos tipos de meios de comunicação são enfáticos e mentirosos, quando dizem que o público alvo do programa de Governo criado sob a desculpa de combater a homofobia são os jovens do segundo grau escolar, entretanto, documentos oficiais são mostrados abaixo sobre o referido tema, não deixando qualquer dúvida quanto ao verdadeiro alvo desta Cambada de Sem-Vergonha, todas as crianças das escolas públicas do primeiro grau do Brasil.




Quanto a alegação de desconhecimento do Ministro da Educação Fernando Haddad sobre os filmes e itens do kit-gay, notas taquigráficas da audiência pública realizada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, com falas do Secretário de Educação Continuada do MEC, André Lázaro, em 23 de novembro de 2010, desmentem e deixa bem claro quanto o real conhecimento e influência do desenvolvimento do material que seria divulgado nas escolas de primeiro grau do Brasil pelo Sr. Haddad. 



Graças às ações muitas das vezes incompreendidas por grande parte da população e taxadas de exageradas do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), o referido assunto ganhou projeção nacional, e hoje, todos os meios de comunicação discutem sobre a necessidade ou não da aplicação dos "Kits contra a Homofobia" nas escolas públicas de Primeiro Grau.

O QUE ANTES ACONTECIA POR BAIXO DOS PANOS NOS MINISTÉRIOS DO PT E NAS COMISSÕES DA CÂMARA, FOI RETIRADO DO ARMÁRIO PELO DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO (PP-RJ). 

CONTINUAREMOS, AGORA COM A AJUDA DE CENTENAS DE PARLAMENTARES, NA LUTA PARA DESMENTIR OS DEFENSORES DO FUNDAMENTALISMO GAY QUE QUEREM TRANSFORMAR NOSSAS CRIANÇAS EM HOMOSSEXUAIS E ENTERRAR DE VEZ ESTA COVARDE TENTATIVA DE ENALTECIMENTO DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL MODERNO NO BRASIL.

Saiba Tudo Sobre o Kit-Gay: 
http://bit.ly/iQcn6g

41 comentários:

  1. carta ao 18 A ira de Deus se manifesta do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens, que com a injustiça sufocam a verdade. 19 Pois aquilo que é possível conhecer de Deus foi manifestado aos homens; e foi o próprio Deus quem o manifestou. 20 De fato, desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, tais como o seu poder eterno e sua divindade, podem ser contempladas, através da inteligência, nas obras que ele realizou. Os homens, portanto, não têm desculpa, 21 porque, embora conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, perderam-se em raciocínios vazios, e sua mente ficou obscurecida. 22 Pretendendo ser sábios, tornaram-se tolos, 23 trocando a glória do Deus imortal por estátuas de homem mortal, de pássaros, animais e répteis.

    24 Foi por isso que Deus os entregou, conforme os desejos do coração deles, à impureza com que desonram seus próprios corpos. 25 Eles trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. 26 Por isso, Deus entregou os homens a paixões vergonhosas: suas mulheres mudaram a relação natural em relação contra a natureza. 27 Os homens fizeram o mesmo: deixaram a relação natural com a mulher e arderam de paixão uns com os outros, cometendo atos torpes entre si, recebendo dessa maneira em si próprios a paga pela sua aberração.

    28 Os homens desprezaram o conhecimento de Deus; por isso, Deus os abandonou ao sabor de uma mente incapaz de julgar. Desse modo, eles fazem o que não deveriam fazer: 29 estão cheios de todo tipo de injustiça, perversidade, avidez e malícia; cheios de inveja, homicídio, rixas, fraudes e malvadezas; são difamadores, 30 caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, fanfarrões, engenhosos no mal, rebeldes para com os pais, 31 insensatos, desleais, gente sem coração e sem misericórdia.

    32 E apesar de conhecerem o julgamento de Deus, que considera digno de morte quem pratica tais coisas, eles não só as cometem, mas também aprovam quem se comporta assim.

    s romanos 1,

    ResponderExcluir
  2. Caro Deputado Sr. Jair Bolsonaro,

    O povo brasileiro é um povo que não compreende os fatos e seus desdobramentos com clareza, um povo sem dentes que mal sabe falar a sua língua mãe, cabendo aí o trabalho fantástico que o Sr. limpando essa agua de esgoto que infelizmente nos tentam obrigar a beber .

    Deixo através destas linhas em nome de todo O POVO BRASILEIRO o desejo que o Sr. deite em seu travesseiro com a sua consciência em paz todos os dias, descanse com a sensação de dever cumprido para acordar a cada dia mais FORTE na DEFESA DO POVO BRASILEIRO .

    ESTAMOS GANHANDO FORÇA COM O TRABALHO DO SR. ...

    Esse é dos nossos .

    ResponderExcluir
  3. Sou contra qq ofensa aos gays.Sou contra qq tipo de violência.Agora permitir que eles violentem as cabeças das nossas crianças,sou mais contra do que nunca!Cada um siga o ensinamento dos seus pais .Se se tornarem gays,serão aceitos e respeitados,mas eles devem nos respeitar também!

    ResponderExcluir
  4. Bravo!
    O esforço de conscientizar a população da mal-intencionada propaganda do movimento gay deve ser incessante!
    No meu blog, na postagem mais recente, postei uma resposta pública a um texto capcioso que tenta virar de ponta-cabeça a verdade, demonizando os horados políticos cristãos e colocando numa falsa sombra inerte a militância gay. A resposta foi extensa, mas refuta detalhadamente o texto cretino: http://www.linharesinformatica.eti.br/blog/?p=142

    ResponderExcluir
  5. Somos cristãos batistas, minha esposa e eu. Sou ex fuzileiro Naval(se bem que nenhum fuzileiro é ex!) e sou grato a Deus e a vida militar que tive pelos valores à mim transmitidos na minha juventude. Gostaria aqui de parabenliza-los pelo excelente trabalho, em todas as esferas, pela defesa de nossa pátria e da família brasileira. Deus abençoe voces! Um abraço,
    Roger Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Prezado Dep. Bolsonaro,

    Seja forte tem muita gente orando contra o PLC 122/2006.
    A vitória é certa!!!

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Deputado,pelo exelente trabalho homem corajoso, se voce fosse de SP tinha o meu voto garantido nas proximas eleiçoes

    ResponderExcluir
  8. Parabens Deputado. Pena que voce seja único no Brasil. Precisamos de parlamentares e politicos em geral com sua fibra, coragem e determinação. Pena que eu seja do RN e nao possa votar em voce.

    ResponderExcluir
  9. Zhong, você escreveu em outro texto algo que me deixou com uma dúvida. Você afirmou que: "GAYS NÃO COMPREENDEM E NÃO QUEREM COMPREENDER O IMAGINÁRIO DAS CRIANÇAS PORQUE NÃO NÃO TEM FILHOS, NÃO AMAM CRIANÇAS COM O CORAÇÃO."
    Heterosexuais estéreis também entram nesse conceito de não amar crianças com o coração por não terem filhos?

    Abraço a todos os cristãos que, pelo que posso ver nesses comentários, amam o próximo (exceto gays, mulçumanos, ateus, esquerdistas e talvez pessoas estéreis) como a si mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Força Bravo Bolsonaro! Tua família é toda de guerreiros do bem. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  11. Claro que vão mentir, afinal a verdade não está neles, para eles tudo é válido para alcançar seus objetivos nefastos, já vivem uma vida de inversão, por que não trocar a verdade pela mentira? Precisamos acordar o Brasil, contar a todos os nossos conhecidos oq está acontecendo, trazer à baila esse assunto, que embora desagradável, não podemos deixar passar despercebido.

    ResponderExcluir
  12. Se além dos seres homossexuais dessa entidade subversiva lgtb, outros heteros estereis, muçulmanos, ateus e esquerdistas tenham as mesmas intenções pedófilas como objetivo central ... sim, estão sob o mesmo conceito de não amar as crianças com o coração .

    Mais alguma dúvida tendenciosa ... ou conseguiu enchergar as coisas com mais clareza agora .

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a família BOLSONARO, como cristão fico feliz que uma autoridade de valores morais, ainda existe no BRASIL!

    ResponderExcluir
  14. Em primeiro lugar quero parabenizar o Ilmo.Sr. Dep. Bolsonaro pela atitude de tomar partido desta verdadeira guerra de valores por qual estamos passando.

    Me chamo Raul Vargas (Sobrinho Neto do Ex. Deputado Airton Vargas), e pai de família com 05 filhos de idades que vão desde os 05 anos até os 20.

    Tenho 40 anos de idade e ja passei por muitas situações na minha vida; Vida esta em que tento passar alguns valores básicos para os meus.

    Jamais pensei que discutiriamos tal assunto em questão, pois como pai de família e cristão, nunca pensei que a UNESCO e o MEC teriam uma atitude que ao meu ver "escangalha" com a moral e os bons costumes do povo Brasileiro, tomando partido de atos e mal exemplo de comportamento em sociedade. Sociedade esta que cresci vendo ser forjada na brasa da moral pela excelente criação que tive.

    Não posso deixar de expor minha indignação, pois tenhos filhos na escola e não admito que possa em um momento qualquer, um deles ter acesso a esse vergonhoso material que será distribuido nas escolas de todo o Brasil.

    Também não posso ter a pretenção de querer mudar o mundo e suas agruras, mas posso pelo meno querer e/ou idelaizar que meus filhos tenham uma boa educação.

    A questão que me faz temer pelo futuro de nossas crianças, não é de que eles tenham um amigo ou colega de trabalho gay, e sim que por imposição de um curriculum escolar eles achem que isso é normal quando não é. Embora a homossexualidade seja tão antiga quanto a civilização, não quer diser que ísso seja normal, pois, para formar-mos uma sociedade temos que ter como base um comportamento baseado em regras legais, comuns e religiosas. Esta ultima na qual creio que tenha-mos por base a palavra de Deus (Bíblia).

    Posso dizer com veemencia que de acordo com a palavra de Deus não pode e não deve ser admitido de maneira nem uma, qualquer tipo de relacionamento enre pessoas do mesmo sexo, invalidando moralmente qualquer tipo de manifestação ou imposição que diga o contrário.

    Reza em nossa constituição que devemos respeitar as diferentes religiões e/ou credos ! Então quero que respeitem a minha e a dos meus filhos, e que não os obriguem a ter acesso a um material que pra nós é pernicioso e vai de encontro negativamente às nossas crenças.

    Me arrisco a dizer que falo em nome da maioria dos Brasileiros !

    Mais uma vez lhe agradeço pela causa importantíssima ao qual está tendo disposição de defender ferrenhamente.

    Conte com meu total apoio !!!!!!!
    --
    Raul Vargas

    ResponderExcluir
  15. O PRB (Partido Repulblicano Nacional) disse que nenhum de seus deputados irá votar mais se essa lei valer e que não é a vontade dos pais ter um filho viado.

    ResponderExcluir
  16. Jair Bolsonaro ve se cadidata para Presidente e escancare essas merdas de gays em rede nacional no horario politico.

    A maioria da população NÃO quer essas bostas de militancias gayzista.
    Não a esses anormais.

    Esse kit gay junto com essa PLC 122 tem que ser jogado no lixo, junto com essas militancias de depravados homo-ditadores sem noção.

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro, porque não tem conhecemos antes. Você sim é o cara!!
    Sempre respeitei os Gays, mas de uns tempos para cá, estou pegando bronca. Ontem no supermercado me senti desrespeoitado ao ver dois gays fazendo gracinhas com bananas e pepinos e ninguém podia falar ou fazer nada. pois se chamarmos a policia, corremos o enorme risco de sermos taxado de homofóbico/ preconceituoso. A quem reclamar? Vá a luta contra essa pouca vergonha. Estamos com você sempre!!!

    ResponderExcluir
  18. Já não oferecem uma educação de qualidade às nossas crianças, ainda querem ensiná-las a ser homossexuais...uma barbaridade! Ainda bem que temos o Bolsonaro para mostrar a realidade e lutar contra essa palhaçada toda! Bolsonaro, você está representando milhões de brasileiros que não querem essa "ditadura gay" no Brasil! Avante!

    ResponderExcluir
  19. Tudo tranqüilo, Zhong? Então o teu problema é com pedófilos? Pois parece ser com os gays, tendo em vista que o foco dos teus (e demais) textos é nisso. Aliás, eu não entendo porque tamanho alvoroço com essa questão. Ninguém vira gay porque disseram na escola que é normal ser gay. E caso você não concorde com o que dizem na escola, basta dizer ao teu filho em casa para desconsiderar aquela informação e seguir preconceituoso. Eu estudei muito (forçado) religião no colégio e nem por isso me tornei super-de-Deus.

    Ah, e se enxergar com clareza é viver com ódio, que é o que mais vejo nos comentários aqui, eu prefiro continuar com a visão turva.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  20. Deputado Jair Bolsonaro, V.Exª admite que esse invertido desse deputado Jean Willys diga publicamente que ele é melhor do que o senhor, que ele, transcrevendo palavras dele, é professor universitário e o senhor é uma caricatura (sic)?

    ResponderExcluir
  21. Se sentiu magoado foi ... rs

    Se após tantos artigos publicados neste blog ainda não compreendeu exatamente o posicionamento preciso das pessoas sugiro que inicie tudo de novo, desde o monteiro lobato, pq todos ja compreenderam o seu posicionamento .

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Parabens Deputado,pelo exelente trabalho homem corajoso, se voce fosse do Ac tinha o meu voto garantido nas proximas eleições.

    ResponderExcluir
  24. Bento,

    Esse padrão de comportamendo do deputado big brother se achando superior aos demais que defendem a familia não é exclusivo dele, mas de todo os seres homossexuais quando se reunem perante aos seres normais .

    SÃO UNS COVARDES, VERDADEIROS MONSTROS .

    Não é atoa que estão tentando aprovar uma legislação que os deixa em status superior ao do resto da população, possibilitando até que se discordemos de qualquer argumento colocado por eles, que eles aleguem homofobia e nos enquadrem judicialmente por discordarmos de qualquer argumento que será IMPOSTO por eles .

    UM COMPLETO ABSURDO ESSE PLANO PANSEXUAL .

    TEMOS QUE ANIQULAR, BANIR ESSA lgtb PRO RESTO DA VIDA NO BRASIL .

    ResponderExcluir
  25. Sabe, Zong,não acho que a lei tenha que ser aprovada na íntegra; sou contra as posições de favorecimento de um grupo seja ele qual for... O que não entendo é por que TODO homossexual não presta (?). Vc gosta mesmo é de uma briga e parece não ter argumentos plausíveis para tal. Pedofilia é crime, independente da orientação sexual, FATO! E, honestamente, por que taxar os gays como monstros se o que dão é deles? Sem brigas, gente!
    Vamos nos respeitar!
    Grande beijo com amor no coração (sem trocadilho!).

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de falar para o Dep. Bolsonaro que acompanho seu trabalho há algum tempo e quero deixar registrado aqui o meu apoio. É um grande alívio saber que existe ao menos 1 deputado com fibra suficiente para ir contra essa minoria que nos últimos anos ganhou tanta atenção desta nossa mídia manipuladora, sensacionalista e banalizada. São poucos os que hoje tem a cara de expôr a verdade acerca deste "câncer" chamado PT. Não podemos deixar as minorias e os populistas atacarem ainda mais a moral do povo brasileiro. As futuras gerações já terão problemas suficiêntes para lidar.

    Lucas Gonçalves

    ResponderExcluir
  27. Bolsonaro Imoral?
    Encontrei um vídeo de um cara que ataca o Bolsonaro com palavras como "imoral" e o autor do vídeo briga com qualquer um que tente defender o deputado nos posts:
    Vejam e pasmem!

    http://www.youtube.com/watch?v=lPue2lqMvjc

    Caso alguém não queira ir diretamente no link, pode digitar "Bolsonaro Imoral"no youtube que vai achar um rapaz de camisa verde soltando o verbo contra o deputado e chingando todos que postam a favor da família. Vamos deixar barato?

    ResponderExcluir
  28. Se algum advogado puder nos ajudar em como processar o imbecil que postou o vídeo que eu citei, ficarei grato.

    ResponderExcluir
  29. Sem autoritarismo da parte de ninguém, a bem da clareza de expressão e da devida redação, considero o homossexualismo "borderline" (=na fronteira de) de doença mental ou às vezes chegando a ser uma própria doença mental. Nisso está a raiz da questão a meu ver, e não em ter ou não ter filhos. Há casais normais sem filhos, por várias razões, por exemplo, doença grave hereditária na linhagem que são, no entanto, perfeitos defensores e viventes dos valores familiares.

    ResponderExcluir
  30. vejam esse video em que o escritor Olavo de Carvalho, desse vara na preta Gil e defende Bolsonaro, http://youtu.be/3Vfy-V5sVTo

    ResponderExcluir
  31. sei que nao e o lugar exato e nem a materia sobre o assunto..mais por favor diga algo do auxilioinvalidez dos militares....seja umporta voz para nos la em brasilia sobre este assunto estamos meio perdidos. sem saber com quem falar,ja liguei para o gabinete falei com o senhor jorge e o mesmo disse que nada foi colocado, pois vc tambem nao sabem...ai perunto dep. se o Sr. esta proximo tem como falar e nao sabe iamagine nos....pense na familia militar um pouquinho estamos meio esquecidos no seu site...elisia _rj

    ResponderExcluir
  32. Ex-BBB Jean Willys xinga o povo de ignorante

    http://www.youtube.com/watch?v=ixm4R63vKt8&feature=player_embedded

    Ele deve ter muito pra ensinar à população brasileira, imaginem um ex-BBB deve ter uma cultura interminável.

    ResponderExcluir
  33. Jean Willys entrou para o congresso no tapetão, ou seja, voto proporcional. Os gayzistas acham que bajulando os eleitores gays vão se eleger eternamente, mas é muito candidato heterofóbico pra pouca bicha, essa conta não fecha, no mais Jean Willys só conseguiu ser eleito pelo povo uma vez: pra ganhar o Big Brother 5. Reforma eleitoral já, chega de ver esses vagabundos como Jean Willys decidindo os rumos do país!

    ResponderExcluir
  34. Jean Willys demonstra toda sua intelectualidade superior:
    http://www.youtube.com/watch?v=PuR8oyXrDtQ

    ResponderExcluir
  35. Cuidado com a Gaystapo, eles vão te fazer sair do armário mesmo que vc nunca tenha estado lá dentro!
    http://www.youtube.com/watch?v=c26QGOW8e_Q&feature=aso

    ResponderExcluir
  36. admito que NUNCA fui mesmo fã do deputado bolsonaro mas não da para enfiar a cabeça na areia e fingir que as coisas não estão acontecendo de forma inapropriada.discriminar é ruim mas impor um comportamento a crianças que não sabem o que serem"?"passando a informação errada é tão ruim quanto.eu tenho dois sobrinhos um de 13 e outro e 2 anos e nem eu nem os pais deles queremos que sejam alvos dessa cartilha maluca que o governo esta tentando empurrar nas escolas, se eles quiserem(e espero que NÃO)serem gays eles serão porem serão orientados antes de qualquer coisa a serem homens responsaveis e respeitadores do espaço e pensamento dos outros é o que eu penso.

    ResponderExcluir
  37. O Sr. deputado Jair Bosonaro se tornouconhecido por mim após a "polêmica" do lixo que eu já assistí um dia (pânico), mas, neste pouco tempo que o conheci em suas entrevistas e artigos da internet posso verificar nele uma pessoa a favor de Deus ainda que ele não seja crente, pois não sei se ele é, realmente defendendo tudo o que Deus ama e sem medo. Parabéns deputado o Sr. ganhou mais um crente para orar pelo senhor!!!

    ResponderExcluir
  38. É por causa de pessoas como VOCÊ, que não levantam o tom de voz contra as coisas erradas que esse país esta jogado as traças .

    Um povo que não sabe lutar nunca terá paz muito menos segurança .

    ResponderExcluir
  39. Conclamo todos os amigos a fazermos um abaixo assinado contra toda essa pouca vergonha, incluso nesta, PLC 122, KIT GAY, PRETA GIL E CIA.

    Vamos conseguir o maior números de assinaturas possíveis com RG's a favor de Bolsonaro!

    Abraços.



    http://www.ioliveirajr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. O KIT GAY foi suspenso!!!!!



    http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/


    Parabéns Bolsonaro!!!!!

    ResponderExcluir
  41. PARABENS BOLSANARO A NAÇÃO PRECISA DE GENTE COMO VÇS
    DE BRASIL PRECISA DE ORDEM EDUCAÇÃO E SEGURANÇA
    DE POLITICOS HONESTOS
    DE GOVERNO DECENTE
    DE PARTIDOS DECENTES
    DE POVO DECENTE

    NÃO PRECISA

    DE POLITICOS DESONESTOS
    DE GOVERNO INDECENTE
    DE PARTIDOS INDECENTES
    DE POVO INDECENTE
    DE GAYS QRENDO DITAR REGRAS,QUANDO SÓ O QUE SABEM É CONTRA A ORDEM NATURAL,NÃO SOU CATOLICO, EVANGELICO,OU OUTRA RELIGIÃO,APENAS UMA PESSOA BRASILEIRA HETEROSEXUAL QUE NÃO QUER VIVER NUM LUGAR CONTROLADO POR GAYS BOILAS SAPATÕES OU QUALQUER TIPO DE RACISMO,POIS RACISTAS SÃO OS QUE CRIAM ESTAS REGRAS SEPARATISTAS E CONTARDITORIAS``minorias´´

    ResponderExcluir