segunda-feira, 23 de maio de 2011

FILMES DO KIT-GAY RENDEM MAIS DE R$ 1,5 MILHÃO PARA ONG LGBT.



Enquanto o Ministério da Educação cada vez se enrola mais sobre a responsabilidade da elaboração do Kit-Gay que será divulgado nas escolas de primeiro grau, ativistas de ONGs LGBTS admitem que que receberam dinheiro público para confeccionar os filmes “anti-homofobia”.

Como se não bastasse, os líderes LGBTs ainda reclamam do atraso da divulgação do “material didático gay”, pois estariam eufóricos para verem a reação criada nas cabeças das crianças de nosso Brasil.

A idade em que se encontra o público alvo (6,7,8 e 9 anos de idade) e existindo a possibilidade de pensar em sexualidade seria algo totalmente destrutivo à saúde física e mental destes pequenos cidadãos.

A revelação feita por Beto de Jesus sobre o orçamento para confecção do kit-gay surpreende ainda mais quando descobre-se que a responsabilidade pelo direcionamento da verba foi critério de Deputados Federais como Chico Alencar (PSOL-RJ) mediante emendas orçamentárias individuais.


A Família Bolsonaro é incansável no combate a esta covardia que querem fazer com nossas crianças, como prova disso, na última semana, o Vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PP-RJ) discursou na Câmara de Vereadores alertando o Prefeito Eduardo Paes e a Secretária de Educação sobre os malefícios que este Plano Nacional LGBT trará às crianças da cidade do Rio de Janeiro se forem implantados aqui.

VEJA O DISCURSO DO VEREADOR: http://youtu.be/cPbfdo6-roM

A LUTA CONTINUA! SELVA!

5 comentários:

  1. No Globo de hoje, o frade dominicano Beto (Betto?) parte aparentemente para a defesa implícita do homossexualismo. Um frade .... ?!?!

    ResponderExcluir
  2. mais um lembrete vejam o video do filosofo
    Olavo de Carvalho,no youtube http://youtu.be/3Vfy-V5sVTo
    é Fala toda a Verdade sem medo e
    que queria dar uma surra no Governo,Sergio Cabral

    ResponderExcluir
  3. Bom o vídeo mais criminoso dos 3, na minha opinião, é o "encontrando" Bianca.

    Eu me pus no lugar de uma criança curiosa e fiz um experimento e quase caio da cadeira em frente ao pc.

    Ao digitar "atriz" preferida do personagem do vídeo, se uma criança fizer uma pesquisa no google aparece imagens do travesti Bianca que ficou "famoso" por fazer filmes pornô com Alexandre Frota.

    Imagens horríveis de sodomia. Não interessa o que digam. Isso foi deliberado.

    Força família Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, está bem próximo o tempo em que o povo revoltado irá se mobilizar para acabar com toda essa pouca vergonha em nosso País, precisamos apoiar e incentivar a família Bolsonaro, inclusive o dep. Jair Bolsonaro que está sendo alvo das mais covardes tentativas de ser derrubado.


    A Preta Gil disse que vai fazer campanha para que Jair Bolsonaro não seja eleito, conclamo aos prezados leitores deste blog á fazer um abaixo assinado contra ela (Preta Gil), e a favor de Bolsonaro no poder!!!


    Força Bolsonaro, precisamos de você!


    Favor acessem:

    http://www.ioliveirajr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca vão calar políticos que tem historia na política,estamos com vocês familia Bolsonaro.

    ResponderExcluir