quinta-feira, 5 de maio de 2011

CHOCANTE: PT, PSOL e PCdoB SE PRONUNCIAM CONTRA A ELIMINAÇÃO DE BIN LADEN.


O Governo mostra sua verdadeira face ao lembrarmos que;

1- Considera o Ditador cubano Fidel Castro como um verdadeiro líder democrático, que inclusive patrocinou a luta armada no Brasil;

2- Se põe contrário à Extradição do Terrorista italiano Cesare Battisti colocando em risco a relação Itália-Brasil;

3- Defende as ações terroristas do MST alegando este ser um movimento social importante e em crescimento no Brasil;

4- Defende a energia nuclear “utilizada” pelo Irã gerando desconforto internacional com os países que defendem a Democracia;

Como se já não bastasse todas as patifarias citadas, que acabam levando o Brasil a rotineiramente ser colocado sob eterna suspeição diante da ordem econômica e política mundial, na última quarta-feira, 4 de maio de 2011, a Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, inacreditavelmente rejeitou moção de louvor do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) aos EUA por terem eliminado Bin Laden.

O terrorista mais procurado do mundo até então, foi o mentor do atentado às Torres Gêmeas que vitimou mais de 2748 pessoas de diversas nacionalidades. Osama seguia ameaçando e cometendo atentados mundo afora, vitimando não só americanos mas a todos e qualquer cidadão do globo terrestre.

Estes Deputados Federais não terem compaixão com países de outra nacionalidade já não seria aceitável, pior ainda é desdenhar que 3 brasileiros foram vítimas do 11 de setembro de 2001.

O PT e o PSOL agora são uma dupla novamente, não por sua eterna afinidade com o Comunismo e com os itens citados acima, mas recentemente também por votarem praticamente tudo favorável ao que é proposto pelo Governo Dilma.

. SEGUE A LISTA DOS DEPUTADOS QUE SE PRONUNCIARAM CONTRA A MOÇÃO DE LOUVOR PROPOSTA PELO DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO, AOS EUA POR TEREM ELIMINADO BIN LADEN.

1- Ivan Valente (PSOL-SP)

2- Benedita da Silva (PT-RJ)

3- Dr. Rosinha (PT-PR)

4- Perpétua Almeida (PCdoB- AC)

5- Alfredo Sirkis (PV-RJ) 


EM ALGUNS DIAS BIN LADEN VIRARÁ VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO E SERÁ CANONIZADO PELA ESQUERDA.

. Íntegra da Moção de Louvor proposta por Bolsonaro: (Clique na imagem para ampliar)



12 comentários:

  1. Ser contra "moção de louvor aos EUA" absolutamente não significa ser favorável ao terrorismo. Agora dizerem que são favoráveis à ditadura vocês dizem sem sequer ruborizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ditadura Brasileira, face à ditadura comunista, de porte internacional, me parece um refresco! Agora, falando em ruborizar, voce mais uma vez obteve uma "moção de louvor". Deveria estar envergonhado de vir aqui dizer isto! Seu publico alvo são adolescentes com problemas familiares, e ignorantes, por ação do sistema de ensino, fundamentado no marxismo cultural, que foi imposto mundo afora, e com muito exito, especialmente no Brasil. Aqui não tem ignorante não, meu caro amigo!! E voce deveria ruborizar depois deste papelão!

      Excluir
  2. perfeito WicCaesar. Esses Bolsonaros são a representação máxima da ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado meu filho, a ignorancia no Brasil esta sendo superada. A falsa cultura, e o falso conhecimento, principalmente nas areas de ciencias humanas, estao com os dias contados. Voce e sua tchurma vao cair do cavalo embriagados!

      Excluir
  3. Consideral Fidel Castro como grande líder..defender os malfeitores do MST e a extradição desse infeliz,bom carater não tem...e não me venha com essa frescura de DH e conversinha pra boi dormir...BANDO DE TERRORISTAS financiados por uma banda podre da população brasileira..tenho vergonha desses idiotas.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de salvar esse blog nos meus favoritos. Vai ser minha fonte de diversão do dia, é ótimo para gargalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, temos muitos esquerdistas comedias, postando comentarios engraçadissimos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ver o Partido dos Terrorista irem contra a eliminação de Bin Laden infelizmente não é nenhuma novidade. Todos nós vemos o que eles fizeram no passado e o que continuam fazendo.

    ResponderExcluir
  7. Osama Bin Laden está Morto - desde 2005. Já dizia Benazir Bhutto, veja o meu post - http://cientistasp.blogspot.com/2011/05/osama-bin-laden-esta-morto-desde-2005.html

    ResponderExcluir
  8. A Familia bolsonaro quando toma atitude contra a disseminação do gaysmo está a favor do Deus criador do céus e da terra.

    ResponderExcluir
  9. Certamente que sim Julio Cesar, ele e um homem de bem e depois que esta distribuindo informacoes em panfleto pago por ele mesmo para informar aos pais e alunos a respeito do Kit Gay, faco minhas as atitudes dele e o ajudarei multiplicando, imprimindo e distribuindo os mesmos. Parabens ao Deputado, um verdadeiro homem de bem.

    ResponderExcluir