sexta-feira, 27 de maio de 2011

O OMISSO MINISTRO DA DEFESA E OS NOVOS SURPREENDENTES FATOS SOBRE A “COMISSÃO DA VERDADE”.

Capitão Paraquedista do Exército Jair Bolsonaro
A Comissão da Verdade com a totalidade de seus membros formados com indicados pela Presidente da República, parte ativa no período à ser “avaliado”, recentemente ganhou novos capítulos expostos pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro quando este questionou sua imparcialidade quanto às indicações dos membros. Ainda segundo o parlamentar ao ler o projeto, expôs que os mesmos teriam que estar perfeitamente identificados com a conduta ética democrática e lembrou referências do ex-Presidente Lula quanto aos líderes mundiais que compartilham com seu pensamento do que seja ética e Democracia.





Disse Lula: “ _ Fidel Castro é o modelo superior de conduta ética.”

Disse Lula: “_ Na Venezuela pode faltar tudo, só não falta Democracia.” 


Como se não bastasse este festival de parcialidades na formação e nas intenções da Comissão da Verdade que foi criada para massacrar quem combateu os guerrilheiros esquerdistas no Brasil, Bolsonaro ainda descobriu algo escabroso e documentado no dia 10 de abril de 2008. O Sr. Mário Marcus Terena depondo na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados admite que em pleno Regime Militar, foram ele e Lula à Líbia se encontrar com um tal de Coronel Muamar Al Kadafi para buscar dinheiro para o PT.

Infelizmente a Comissão da Verdade não investigará também o objetivo desta viagem nem os motivos das ligações do Governo Petista com países ditatoriais no combate ao Regime Militar Brasileiro.

Somente um desprovido de inteligência acredita que Cuba e Líbia patrocinavam e eram referência de implementação de Democracia para o Brasil.

O Ministro da Defesa mostra um crescente desalinhamento com os militares das Forças Armadas :

> Inicialmente se posicionou contrário à Comissão da Verdade, inclusive discutindo alterações e apoiando notas oficias dos Comandantes Militares, batendo de frente com o antigo Ministro dos Direitos Humanos, devido à sua formação imparcial e com objetivos obscuros. Após a Presidente Dilma tomar posse, mudou radicalmente de posição, passando a apoiar as decisões da Ministra Maria do Rosário e apoiando prontamente a instalação da Comissão da Verdade.

> Concedeu a Medalha da Vitória de forma inédita a um ex-guerrilheiro, José Genoíno, que na verdade nem chegou a lutar, pois foi preso antes de começar a Guerrilha do Araguaia;


> Evita usar sua influência para a votação do MP 2215 que dita normas sobre a Lei Remuneração dos Militares que há mais de 10 anos aguarda apreciação no Congresso Nacional prejudicando extremamente os militares;

> Não se empenha na briga de melhoria das concessões e reajustes do defasado auxílio- invalidez;

> Demonstra desrespeito com a classe, sendo o único Ministro da Defesa Civil da história que se dá o ridículo de andar fardado sem ser militar;

> E dirige o Ministério que sofreu o maior corte orçamentário no atual Governo;

ESSE NA VERDADE É O MINISTRO DA DEFESA DOS SONHOS DO PT, INCOMPETENTE E NEGLIGENTE NA DEFESA DAS FORÇAS ARMADAS. 


Veja os dois últimos recentes discursos do Deputado Federal Jair Bolsonaro sobre estes assuntos no Plenário da Câmara dos Deputados;

1- (05/05/2011): LULA FOI À LIBIA PEGAR DINHEIRO COM KADAFI DURANTE REGIME MILITAR BRASILEIRO. http://youtu.be/bkCaceFApUU

2- (26/05/2011): BOLSONARO: “MINISTRO DA DEFESA É UM TRAIDOR”. http://youtu.be/Uyr_k_GjANk

10 comentários:

  1. "...foram ele e Lula à Líbia se encontrar com um tal de Coronel Muamar Al Kadafi para buscar dinheiro para o PT"
    Deputado, o senhor deveria fazer um alarde maior em relação à esse escândalo, sugiro que envie isso à imprensa, não só essa nossa imprensa podre, mas acredito que jornais como "El pais", "New York Times", "Le Monde", a revista "The Economist" entre outros meios de comunicação sérios do mundo todo se interessariam muitíssimo em publicar um absurdo desses. A Rainha Muda e Seu Lula passariam uma vergonha histórica.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber do sr. Bolsonaro, o porquê do min. da defesa Nelson Jobim não estar na cadeia, pelo que conheço, um civil andar de traje militar é crime. Não apenas eu mas a população que se preocupa com o Brasil está enjuriada com este ministro.

    ResponderExcluir
  3. Mas que brincadeira é essa? O Haddad disse que o MEC vai produzir outro Kit Gay para distribuírem ainda este ano nas escolas, afinal essa porcaria foi suspensa ou não foi? O PT está enganando o povo mais uma vez?

    ResponderExcluir
  4. Vejam o golpe do Haddad, eles enganaram a oposição disseram que haviam banido o Kit Gay, mas já estão produzindo outro http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/05/mec-pretende-lancar-nova-versao-do-kit-anti-homofobia-ainda-este-ano.html
    Não podemos baixar a guarda, logo eles voltarão com essa violência contra nossas crianças!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse ministro não se importa com os profissionais da área da Segurança, que se arriscam para proteger os cidadãos. Preferem valorizar bandidos. Parabéns à família Bolsonaro, que vem lutando pela dignidade de militares, policiais, bombeiros, dentre outros. SELVA!
    E essa foto do deputado com roupa militar...Lindinho...*-*

    ResponderExcluir
  6. Deputado Jair Bolsonaro e Família, vocês poderiam verificar algo sobre isso?

    Urna Eletrônica = Fraude?

    http://www.youtube.com/watch?v=dzodI_X9iMY

    Abraços, e Parabéns à vocês!!!

    Carlos R. Pioli.

    ResponderExcluir
  7. E o Partido Militar Brasileiro sai ou não do forno? a sociedade civil composta por homens e mulheres de bem aguardam o desfecho caso contrario é continuar anulando voto em algumas regioes.
    Um abraço
    De pé e no combate ......sempre

    ResponderExcluir
  8. Para quem não sabe o significado de INIQUIDADE, "andar sobre o erro a maldade e o pecado " a cada dia estamos testemunhando nossa sociedade mergulhar em notícias de escândalos de corrupção, o desfalecimento da FAMÍLIA com a união GAY, incredulidade generalizada, a parada GAY em São Paulo serve os propósitos do DEMÔNIO e foi previsto este tipo de obscenidade.então querer intimidar quem defende a FAMÍLIA e os bons costumes com a régia da igualdade e diversidade é inaceitável, uma coisa é ser GAY, fazer a opção, seja por incompetência de se relacionar com o sexo oposto ou por algum problema de ordem psicológica ou emocional, outra coisa é querer introduzir este comportamento na sociedade goela abaixo como se fosse natural, não é, bem explicitou o JUIZ que anulou o casamento GAY em Goiânia, FAMÍLIA é constituída por um Homem e Uma Mulher que tenham a capacidade de GERAR Filhos e perpetuar o estado. TEXTO CONSTITUCIONAL e nem o supremo com o Voto Poético do Ministro pode mudar. Portanto meu amplo apoio à Eminente Deputada e ao Ilustre Juiz de Goiânia. ( nossa voz tem que ecoar )

    ResponderExcluir
  9. Um beijo na boca entre dois homens após terem se casados em pleno horário nobre, no Jornal Nacional e minha filha pergunta: Pai, eles se beijaram na boca?, querendo uma resposta. O que respondo deputado? Fico quieto e me faço de morto; Digo que agora pode homem com homem, mulher com mulher; se eu disser alguma coisa contra sou homofóbico. Por que a Globo faz tanta questão de mostrar isso?

    ResponderExcluir