terça-feira, 24 de maio de 2011

APÓS PRETA GIL RECEBER MEDALHA, BOLSONARO PEDE PARA QUE ELA TAMBÉM FAÇA CAMPANHA CONTRA SEU FILHO VEREADOR JÁ EM 2012.



Tentando atingir o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), os netos políticos de Brizola, o vereador Brizola Neto (PDT-RJ) e seu irmão, o suplente de Deputado Federal Carlito Brizola (PDT-RJ) aproveitaram-se da comenda Pedro Ernesto dada à cantora Preta Gil pela Deputada Estadual Aspásia Camargo (PV-RJ), em maio de 2010, e protagonizaram um show ridículo nunca visto na entrega de uma Medalha Pedro Ernesto. 

VÍDEO QUE MOSTRA O CURRICULUM DA ARTISTA PRETA GIL: http://youtu.be/srhuKRByf10

Cabe ressaltar que diferentemente do que foi passado para a Imprensa, a Câmara de Vereadores não aprovou determinada homenagem após a polêmica entre Preta Gil e Bolsonaro, e sim, um ano antes, e por cair no esquecimento a entrega não foi feita. Então, o astuto Vereador Brizola Neto propôs entregá-la em momento que julgou oportuno juntamente com a ex-vereadora Aspásia e responsável pela homenagem.

Geralmente os discursos são de homenagem ao agraciado e ao invés disso o Vereador Brizola Neto fez no uso da homenagem a defesa de seu avô Leonel Brizola tentando desmentir uma declaração levantada pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro sobre reportagem do jornalista Alexandre Garcia que quando da volta de Brizola do auto- exílio do Brasil, perguntou ao mesmo: _ Brizola, o que foi feito com o dinheiro enviado por Fidel Castro para combater o Regime Militar no Brasil? Resposta de Brizola: _ Alexandre, de que serve a anistia senão para o esquecimento? Veja o vídeo: http://youtu.be/ahoVadzFfPg

Infelizmente, esta parte da história não será averiguada pela Comissão da Verdade proposta pelo PT, pois sabe-se que a ordem da presidência é de apenas descobrir excessos cometidos pelos militares, excluindo-se os roubos, assaltos e demais crimes realizados pela Esquerda naquela época.

Somente um imbecil para acreditar que Fidel Castro patrocinava a guerrilha para implementação de uma Democracia no Brasil. 

O que deduzir do destino da verba enviada para alimentar a guerrilha aos cuidados de Leonel de Moura Brizola, já que nenhum movimento guerrilheiro foi criado pelo caudilho? 

Se a falsa alegação de ter entregue a Medalha Pedro Ernesto à Preta Gil foi ter sofrido algum tipo de preconceito por parte de Bolsonaro, então citaremos a acusação de Brizola ao então Deputado Federal mais votado da história do Rio de Janeiro, Agnaldo Timóteo, com mais de 600.000 votos, quando Brizola o chamou de NEGO SAFADO. http://bit.ly/jOd1dU

Claramente Bolsonaro referiu-se ao comportamento da artista quando falou de promiscuidade e que nada tem a ver com a cor da pele de alguém, o que falar dos termos com que Brizola tratou o Deputado Agnaldo Timóteo? Preconceito, equívoco, elogio, racismo? Não importa, racistas são sempre os outros. 

Aonde estavam os Movimentos Afro-descendentes quando do evento Brizola-Timóteo?




ANTES DE FINALIZAR GOSTARÍAMOS DE PEDIR À "ATRIZ" PRETA GIL QUE DURANTE ENTREVISTA DISSE QUE SEU OBJETIVO EM 2014 SERIA FAZER COM QUE BOLSONARO NÃO FOSSE REELEITO DEPUTADO FEDERAL.


SOLICITAMOS QUE FAÇA TAMBÉM CAMPANHA CONTRA O VEREADOR CARLOS BOLSONARO JÁ EM 2012. ASSIM VEREMOS DO LADO DE QUEM QUE A POPULAÇÃO CARIOCA ESTARÁ. DO CANDIDATO APOIADO POR PRETA GIL OU DO MEMBRO DA FAMÍLIA BOLSONARO DEFENSOR DA FAMÍLIA BRASILEIRA?


A LUTA CONTINUA! SELVA!!!

21 comentários:

  1. Preta Gil, pode fazer a sua campanhazinha suja contra Bolsonaro, pois a família ainda é maior do que seus seguidores!


    Reprovemos essa cultura do lixo apregoada por essa corja!!!

    http://www.ioliveirajr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu repudio a nota fajuta do PT RJ

    Eu repudio a nota fajuta e mal escrita do PT RJ

    A Comissão de Ética existe para julgar os que redigiram e aprovaram a absurda "moção", em clara afronta ao estado democrático de direito, e não contra mim, que sempre pautei minha atuação pelo respeito às instituições deste país. Violaram as minhas prerrogativas profissionais (leiam as leis que protegem o advogado e o jornalista), sem sequer pensar em conceder-me o direito de defesa, comportamento típico de ditadores (já que gostam do que o STF diz, leiam o acórdão do Recurso Extraordinário 201.819-8, que garantiu o direito de defesa de um associado, expulso da união brasileira de compositores, apesar de ser entidade privada).

    A nota sobre o "caso Ralph Anzolin" (nem sabia que tinha caso com meu nome) veiculada na "capa" no site do PT (http://www.ptrj.org.br/) há mais de duas semanas, é mentirosa e inconseqüente, inventa declarações que eu não disse, e só não processei seus autores ainda (uma pena, pois daria para arrumar um dinheiro bom), porque dei meu sangue pra ajudar a construir um pedacinho deste partido, que alguns estão destruindo agora.

    Nada do que eu falei no STF é mentira, é só consultar os jornais, como "O DIA", "O GLOBO", etc.

    Ademais, em um momento de minha sustentação, fui claro em dizer que pessoalmente aceito o reconhecimento das "sociedades de fato" entre gays, e só não aceito a " união estável" porque esta se converteria no "casamento" civil gay. Ao julgar a ação, o STF invadiu a competência do Legislativo, declarando a inconstitucionalidade do próprio texto constitucional.

    E escrevendo e falando, mal ou bem, eu venci, pois mostrei uma verdade pro Brasil (e tenho certeza que nas eleições majoritárias muitos petistas vão me agradecer): que não são todos os petistas a favor do casamento gay.

    Ademais, venci de novo, pois o STF não estendeu o direito a ponto de permitir o casamento de pessoas do mesmo sexo, ou seja, esta questão vai ficar para a próxima.

    E mais uma vez venci, pois a minha tese de que a ADPF 132 perdeu o objeto deu certo, e ela teve que ser habilidosamente convertida em adi pra não ser extinta.

    Outrossim, espero um desagravo público e um pedido público de desculpas. Afinal Delúbio saiu e voltou, outros caras-de-pau nem saíram, e alguns "malandrinhos" aumentaram em mais de 20 vezes seu patrimônio.

    Por que eu, um mero dirigente, não posso trabalhar com dignidade e defender um cliente que é contra o "casamento gay", o "kit-gay" e o "orgulho gay"?

    Se toda a vez que eu for defender um cliente, tiver antes que ver se a defesa está de acordo com as centenas de possibilidades dos artigos 13 e 14 do estatuto do PT, meus clientes poderão até ser presos porque ficaram sem advogado, e eu vou passar fome.

    Pois, apesar de ter gabarito muito melhor que algumas figuras que ocupam alto escalão, eu nunca tive, nem pedi "boquinha" ao PT, como muitos dos que têm me criticado. Ao contrário: sempre gastei nas campanhas o que tiro do meu suor.

    Tudo agora no PT parece que é preconceito aos gays, acho que esqueceram que desempregado, analfabeto, negro, mulher, pobre, estrangeiro, e qualquer um de nós também já sofreu algum tipo de preconceito na vida. Eu, por exemplo, me senti discriminado no STF, por ser um dos poucos héteros presentes na assistência.

    Quero ver como os que pedem minha cabeça irão fazer, quando os cristãos - católicos (muitos deles fundadores do partido) e evangélicos - pegarem antipatia e deixarem de votar no PT.

    Ralph Anzolin Lichote
    ABI E-002447

    ResponderExcluir
  3. É preocupante uma pessoa pública como vossa senhoria ater-se a assuntos tão fugaz. A vossa senhoria deveria se preocupar em gastar seu tempo e nosso dinheiro em assuntos mais polêmicos como acabar com a fome, dar valor aos professores, diminuir a corrupção. E para iniciar seu trabalho em prol do público já que foi eleito para essa função doar parte do seu salário parlamentar para alimentar pessoas famintas, assim, vossa senhoria estaria realmente trabalhando pelo bem público.

    ResponderExcluir
  4. Pau neles, Bolsonaro... PAU NELES!!!

    BRASIL ACIMA DE TUDO.

    ResponderExcluir
  5. Por que a Preta Gil recebeu essa homenagem? Por causa do pai corrupto? De que forma essa sujeita contribui ao Rio de Janeiro? Aparecendo em festas cheias de globais de segunda a segunda?

    ResponderExcluir
  6. Oportunismo crônico nessa mulher, nunca se interessou por política, só por obscenidade, de repente fez uma pergunta estúpida pro Bolsonaro, sim estúpida pois jamais o Bolsonaro falou contra negros, e agora virou militante dos direitos humanos. Vergonha de gente dessa laia!!

    ResponderExcluir
  7. Sandra, concordaria totalmente com você SE o texto que você escreveu fosse enviado aos criadores do KIT-GAY na câmara - que a Preta Gil apóia!

    É triste de se ver comentários desse tipo.

    ResponderExcluir
  8. Não acho que cabe somente ao Bolsonaro se preocupar com a fome, corrupção e com a melhoria salarial dos professores, mas também não discordo de você (SANDRA LÚCIA). Isso é um problema que um parlamentar só não vai resolver.
    A família é o patrimônio da nação,temos que nos reproduzir e Ter filhos, netos, bisnetos e assim vai se construindo a família. O que o Bolsonaro quer é que a família esteja em primeiro lugar e que essas aberrações de kit-gay não chegue as escolas que é a segunda casa de qualquer cidadão. Queremos um mundo melhor e sem guerras, preconceitos ou nazismo, mas queremos sempre a família em primeiro lugar. Não conheço nenhuma família que diz no nascimento de seu filho (a) "quando meu filho crescer quero que ele seja GAY" ninguém fala isso. ADSUMUS

    ResponderExcluir
  9. NOJO, é a única coisa que consigo sentir pela Preta Gil depois de assistir o vídeo dela.

    Ela faz um desserviço a sociedade brasileira.

    MAS AINDA HÁ ESPERANÇA!!!
    BOLSONARO PARA PRESIDENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sandra Lúcia, se a liberdade de expressão e família não estivessem sob ameaças sobraria mais tempo para os parlamentares que ainda tem um pouco de carater legislarem sobre os temas que vc citou.

    O ilustre deputado está sofrendo um tremendo boicote, ameaças, injúrias e assédio moral desde que denunciou o kit gay o ano passado. Esse é o país que você vive.

    ResponderExcluir
  11. Uma das provas que a família Bolsonaro está aberta ao diálogo é esta neste blog. Qualquer comentário, inclusive os detratores, são mantidos.


    Força Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  12. É realmente esse blog é muito mais democrático do que o do Marcelo Tas por exemplo. Lá se você comenta que a revista Veja o denunciou por receber mesada do filho do Lula para poupar a imagem do presidente ele não aprova. Já no blog do Bolsonaro que o próprio Marcelo Tas caricaturou como Hitler dá espaço ao diálogo e já vi escreverem contra ele todo tipo de absurdo aqui.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a maioria dos colegas leitores... sou extremamente contra a essa aberração da pl122. é o que dá eleger deputados e senadores gays, alem de ministros gays encubados. A familia sempre a frente, Bolsonaro Presidente!
    A familia tem que estar sempre a frente e em primeiro lugar, por isso para presidente em bolsonaro vou votar!!!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkk pior do q uma "viuva da ditadura"(Jair Bolsonaro)só mesmo os filhos dele,um IDIOTA pior do q o outro sem ORIGINALIDADE nenhuma,apenas vivendo da ABA do PAI q ja ta FAZENDO "hora-extra" na terra,qnd o BOLSONARO(PAI) morrer ele vai querer mandar mais q DEUS la em cima achando q mesmo do "outro lado" ainda existe DITADURA hahahaha.Como diz a musica de Chico Buarque "Apesar de vc/amanhã ha de ser/outro dia..."

    ResponderExcluir
  15. Olha q interessante,hj o BOLSONARO(pai) defende o DIREITO de LIBERDADE de EXPRESSÃO hahahahaha ,por isso que dizem que o POLITICO no BRASIL ja é uma "PIADA PRONTA" e ele ainda se acha "melhor" q os outros politicos!!!

    ResponderExcluir
  16. Família Bolsonaro parabéns pela vitória contra o Kit Gay, o governo recuou e suspendeu essa porcaria. Deus abençoe a bancada cristã, a Família Bolsonaro e o Pastor Silas, que lutaram arduamente contra essa violência às nossas crianças.
    De qualquer não baixemos a guarda, pode ser que depois do caso Pallocci os gayzistas heterofóbicos voltem a atacar a família brasileira!!!

    ResponderExcluir
  17. O KIT GAY foi suspenso!!!!!



    http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/


    Parabéns Bolsonaro!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ahuhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhua
    Que mocoronga gritando selva no final do texto.
    huahuahuhuahuahuahuahuahuhauhauhuahua
    Deve ser fã daquele machista ex BBB.
    uhahuahuahuahuahuhauhauhauhuahua

    ResponderExcluir
  19. E pelo que sei gays também sonham com a família deles. Arrumem outra desculpa para homofobia que essa não serve. Não me convence.

    ResponderExcluir
  20. Meia duzia de viados fazem muito barulho eu sabia que os quadrupedes eram ligeiros mas são por demais barulhentos e nossa tolerancia....estou falando dos animaizinhos por favor não confundam.
    Nossa tolerancia e inercia sera nosso caos....
    Ta faltando ação em todos os sentidos falta planejamento e estrategia politica

    ResponderExcluir
  21. Parabens Deputado pela coragem na defesa dos valores marais da nossa sociedade.Sem dúvida sua opinião representa a de milhares de brasileiros que assistem escandalizados esta lavagem cerebral em favor dos gays.

    ResponderExcluir