quinta-feira, 17 de setembro de 2020

A VERDADE QUE NÃO TE CONTAM SOBRE QUANTIDADE DE CRIMES ENVOLVENDO LGBTs E NÚMEROS DA POPULAÇÃO CARCERÁRIA NO BRASIL E NO MUNDO:

- MATÉRIA DE 13 DE NOVEMBRO DE 2017


Como o Deputado Federal (SP) Eduardo Bolsonaro bem mencionou em discurso recente no Congresso, é preciso ver as estatísticas proporcionais, e não em números absolutos, pois o Brasil é um dos países mais populosos do mundo, e é claro que em termos absolutos teremos mais mortes que em Honduras, por exemplo.

Segundo o site G1, 127 travestis morreram no Brasil em 2016. Os 61 mil assassinatos, 65 mil mortes violentas no trânsito e 70 mil estupros no Brasil no mesmo ano o G1 não acha nenhum problema. E dos 127 que morreram, qual a conexão da morte com o fato da vitima ser LGBT? (como briga de casais, pontos de drogas e concorrência por pontos de prostituição etc? Simplesmente são ignoradas). http://tinyurl.com/ycjvbxm8

De acordo com o The Guardian (jornal inglês de renome ), o Brasil nem aparece em pesquisas relacionadas ao assunto. Em 72 países muçulmanos é crime ser homossexual. E Honduras é na America Latina o mais violento EM TERMOS PROPORCIONAIS. http://tinyurl.com/hkpx6qp

Como fazem com o número de encarcerados no Brasil, a mídia suja e os partidos de esquerda em seus meios de comunicação nos colocam como a quarta maior população carcerária do mundo, quando na verdade, proporcionalmente, estamos apenas perto da trigésima quarta (34), como revela curioso estudo de Felipe Moura Brasil sobre o assunto: http://tinyurl.com/yac2kqan

O que há de interesse por trás disso? Criar falsas pautas direcionando os assuntos de acordo com o patrocinador maior, que no caso é o Governo, enquanto sua população ordeira é massacrada diariamente pela ingerência do malandro estado mãe.
-----------------------------------------------------------------
- MATÉRIA DE 4 DE ABRIL DE 2012

CARLOS BOLSONARO FALA SOBRE OS INVENTADOS "CRIMES HOMOFÓBICOS" NO BRASIL.

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a Coordenadoria de Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro em nome de seu coordenador, Carlos Tufvesson, por se portar de maneira verdadeira em resposta, negativa, ao Requerimento de Informações 1956/11 do vereador Carlos Bolsonaro, quando questionado sobre o acompanhamento de ocorrências policiais dos crimes praticados por motivos homofóbicos.

Fica claro que quase todo tipo de crime que aconteça envolvendo homossexuais não são feitos por motivos de sexualidade, mas principalmente por razões comuns. 

Antes de criarmos legislação penal para punir quem é acusado de agredir homossexuais temos que, por exemplo, fazer leis que punam severamente também os que cometem crimes de trânsito, algo muito mais comum e corriqueiro do que crimes com homossexuais.

Qualquer punição envolvendo agressões e assassinatos já estão previstos em lei. Super proteger uma classe com penas mais severas para seus agressores simplesmente por terem opção sexual diferente é o que propõe o PLC122 que tramita no Senado Federal. 

É cristalino que quase toda morte envolvendo lésbicas, gays, bissexuais e travestis existe uma motivação que não a citada falsamente por grupos homossexuais por simplesmente serem LGBTs. 

As agressões citadas por ONGs como justificativa para que se criem leis para privilegiar homossexuais é um atentado à inteligência humana e uma tentativa de indução de formação de opinião. Todas as agressões envolvidas entre esta classe se dão em sua maioria por briga de pontos, casos envolvendo dinheiro de prostituição, drogas e motivações passionais. Lembro novamente, todos somos iguais perante a lei independente de nossa opção sexual e responderemos por nossos atos com base na lei já existente.

Finalmente parabenizo novamente, Carlos Tufvesson, pela "sinceridade" ao dizer que não cabe à Coordenadoria de Diversidade Sexual ter acesso a registros policiais acerca dos possiveis crimes cometidos por motivos homofóbicos. Mostrando a falta de necessidade de tratar de tal assunto, calando de vez a falácia dos Grupos Gays e políticos que sempre mentem e usam números falsos e exagerados para justificarem qualquer morte de homossexual galgando visibilidade e fins que justifiquem seus meios.
Resposta ao Requerimento de Informações 1956/11
Atenciosamente;
Vereador Carlos Bolsonaro.
-------------------------------------------------------------------------
. Por Eduardo Bolsonaro - REFLEXÃO COM FATOS SOBRE ECONOMIA E SEGURANÇA QUE O ISENTÃO E O ESQUERDISTA NÃO TE CONTAM. https://goo.gl/1AuYom
--------------------------------------------------

- Para muito mais detalhes, pesquise em suas redes sociais:


. (VEREADOR CARIOCA ) CARLOS BOLSONARO:

- FACEBOOK (FANPAGE): Carlos Bolsonaro
- TWITTER: @CarlosBolsonaro
- INSTAGRAM: @carlosbolsonaro
- SITE: www.calorsbolsonaro.com.br

18 comentários:

  1. Um Coordenador que defende os direitos dos Gays dizer que não cabe à sua Coordenadoria tratar de assuntos ligados ao grupo LGBT é uma piada. Só mostra novamente a imbecilidade destes grupos que não pensam com o cérebro, mas com outros orgãos que não são os sexuais. DÁ-LHE TUFVSON, continue assim, o Brasil agradece! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem tem um amigo como Tufvson não precisa de inimigos. Ehehehehehehehhe!!! Boa Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  3. Novidades sobre as atividades dos grupos pró-gay, justificando a preocupação dos Bolsonaro (e minha):

    O avanço da agenda política homossexual e pedófila: http://espectivas.wordpress.com/2012/04/03/o-avanco-da-agenda-politica-homossexual-e-pedofila/

    ResponderExcluir
  4. "Todas as agressões envolvidas entre esta classe se dão em sua maioria por briga de pontos, casos envolvendo dinheiro de prostituição, drogas e motivações passionais."

    Isso também me parece inventado. Você tem dados comprovando isso ou é só seu ódio infundado falando, querendo espalhar suas opiniões pessoais acerca dos homossexuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓDIO?
      Estaria você, porventura, inventando algo também?

      Excluir
    2. Ser Guy feri a Constituição, lhe provo agora,redação na cara maguina,que antes mesmo da sua própria vida o bem mais precioso é a proquiacao ou seja a perpetuação da especie. Vamos lá, imagina que se generalize mulher case com mulher, homem com homem. Aconteceria a extinção da espécie.

      Excluir

    3. Ser Guy feri a Constituição, lhe provo agora,reza na carta maguina,que antes mesmo da sua própria vida o bem mais precioso é a proquiacao ou seja a perpetuação da especie. Vamos lá, imagina que se generalize mulher case com mulher, homem com homem. Aconteceria a extinção da espécie.

      Excluir
  5. As minorias sempre usaram desses meios para comover o legislativo em todo o mundo. Assim, foi a falácia dos números do aborto clandestino nos EUA. O defensor que conseguiu aprovar o aborto Dr. Bernard Nathanson foi o maior abortista americano declaradamente ateu converteu-se ao catolicismo e passou a defender a vida, confessou ter manipulado os números para a aprovação da lei do aborto e assim tentar comover a opinião pública americana. Outro dia a ONU declarou que no Brasil ocorrem 250 mil abortos por ano, o que é uma outra mentira. O país de 890 mil óbitos por ano, sendo quase 60% homens. Se o número fosse real cada brasileiro teria na família, pelo menos um ente que praticou aborto. Com a mesma mentira grupos minoritários(ciclistas) conseguiram aprovar uma lei que pune os motoristas que não respeitam ciclistas. Não entendem que a falta de respeito é mutua, que São Paulo não tem espaço para bicicletas visto que é um grande risco, a bicicleta não emite ruído e entram facilmente no ponto cego dos carros. A falácia da homofobia tem o apoio da mídia que hoje está em descrédito, com o poder da mídia e apoio do partido dos trabalhadores os homossexuais estão conseguindo seus propósitos.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem tem dúvidas sobre a invencionice dos dados é só pesquisar os números verdadeiros estão disponíveis pra quem sabe usar a net. Os dados comprovam a prostituição e drogas como a maior causa. Literalmente gay não pode morrer que é homofobia, o melhor é continuar virando purpurina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Perfeito. Sou servidor do Judiciário. Já é bem sabido de inúmeros casos de latrocínios entre gays(!), mas que "alguns" (sempre os mesmos) insistem em fazer contabilizar como caso de homicídio contra gays, a fim de maximizar falaciosamente este evento, com fins políticos-partidários.

      Excluir
  7. Não seja (mais uma vez) leviano, senhor Vereador.
    Por que V. Exª omite o item sete de seu questionamento, respondido?
    Não manipule a informação.

    ResponderExcluir
  8. É muito honrada toda atuação honesta da família Bolsonaro. Quem dera todos os políticos fossem assim.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Senhores,

    Costumo acompanhar as atividades politicas do nosso país. No entanto,
    não tinha sido oportunidade de manifestar minha oponião como cidadão
    para vocês (Familia Bolsonaro, que representam o povo). Gostaria de
    manifestar brevemente minha posição diante de um assunto que os
    mantêm unilateralmente diante de tópicos a cerca da preferência
    sexual da população.

    Sr. Carlos, é citado em seu texto claramente que você possui interesse mais importantes ou de importância relevada ao trata de assuntos relacionados ao tópico: preconceito.

    Entrelinhas é demostrado que não existe fundamentos na alegação que a comunidade afetada seja alvo de preconceitos. No entanto, é sabido que para a sociedade seja protegida contra qualquer tipo de preconceito é necessário que façamos por meio de ações algo para protege-las. E foi assim, que foi concebida a Lei no 7.716, de 5/1/89 e posteriormente alterada para proteger classes necessitadas (raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional) de ajuda. Essa sociedade precisa de ajuda e proteção.

    Hoje vivemos em um estado Laico, com base nisso deveriamos tratar a sociedade como cidadãos e os protege-los com suas com a leis da Terra.
    Da mesma forma que cidadãos de cores variadas, raças, etnia, religião
    ou procedência nacional estão sob a proteção da Lei Lei nº 7.716 art
    1. Esses cidadãos que fazem parte dessa sociedade também precisam desse suporte do governo.

    Acredito que um posicionamento para que a sociedade esteja protegida contra os disturbios sociais não irá afetar a sociedade conservadora
    dos bons costumes.

    Com a evolução que a nossa sociedade teve nas últimas decadas, o
    segurança (já pré-reseverda) desses cidadãos é algo totalmente previsível.

    Se a reputação militar os impede que tomeis essa decisão, é de "bons olhos" que se abstenham desse posicionamento unilateral.

    Att.´.

    ResponderExcluir
  10. NO BLOG DO ALUÍSIO AMORIM TEM UMA MÚSICA DE UM COMPOSITOR MORDESTINO QUE ESTÁ BOMBANDO E,VAI SE TORNAR GINGLE DE CAMPANHA.
    É MELHOR JÁ IR DE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO PRA FAZER O BRASIL MUDAR.
    É MELHOR JÁ IR SE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO,E O BRASIL VAI MELHORAR.
    MUITO BOA,ACESSEM BLOG ALUÍZIO AMORIM,PUBLICADO HOJE.

    ResponderExcluir
  11. NO BLOG DO ALUÍSIO AMORIM TEM UMA MÚSICA DE UM COMPOSITOR MORDESTINO QUE ESTÁ BOMBANDO E,VAI SE TORNAR GINGLE DE CAMPANHA.
    É MELHOR JÁ IR DE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO PRA FAZER O BRASIL MUDAR.
    É MELHOR JÁ IR SE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO,E O BRASIL VAI MELHORAR.
    MUITO BOA,ACESSEM BLOG ALUÍZIO AMORIM,PUBLICADO HOJE.

    ResponderExcluir
  12. NO BLOG DO ALUÍSIO AMORIM TEM UMA MÚSICA DE UM COMPOSITOR MORDESTINO QUE ESTÁ BOMBANDO E,VAI SE TORNAR GINGLE DE CAMPANHA.
    É MELHOR JÁ IR DE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO PRA FAZER O BRASIL MUDAR.
    É MELHOR JÁ IR SE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO,E O BRASIL VAI MELHORAR.
    MUITO BOA,ACESSEM BLOG ALUÍZIO AMORIM,PUBLICADO HOJE.

    ResponderExcluir
  13. NO BLOG DO ALUÍSIO AMORIM TEM UMA MÚSICA DE UM COMPOSITOR MORDESTINO QUE ESTÁ BOMBANDO E,VAI SE TORNAR GINGLE DE CAMPANHA.
    É MELHOR JÁ IR DE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO PRA FAZER O BRASIL MUDAR.
    É MELHOR JÁ IR SE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO,E O BRASIL VAI MELHORAR.
    MUITO BOA,ACESSEM BLOG ALUÍZIO AMORIM,PUBLICADO HOJE.

    ResponderExcluir
  14. NO BLOG DO ALUÍSIO AMORIM TEM UMA MÚSICA DE UM COMPOSITOR MORDESTINO QUE ESTÁ BOMBANDO E,VAI SE TORNAR GINGLE DE CAMPANHA.
    É MELHOR JÁ IR DE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO PRA FAZER O BRASIL MUDAR.
    É MELHOR JÁ IR SE ACOSTUMANDO,BOLSONARO ESTÁ CHEGANDO,E O BRASIL VAI MELHORAR.
    MUITO BOA,ACESSEM BLOG ALUÍZIO AMORIM,PUBLICADO HOJE.

    ResponderExcluir