quinta-feira, 31 de maio de 2012

ENTENDA O QUE ELES OMITEM. BOLSONARTO DEFLAGRA A NOVA REFORMULAÇÃO DO CÓDIGO PENAL.


Como se não bastasse a legalização de prostíbulos e a criminalização da homofobia, a comissão de juristas instalada no Senado Federal para dar nova reformulação ao Código Penal, agora propõe também a descriminalização das drogas. 

Legalização de Prostíbulos: O estímulo à prática de prostituição ultrapassa todos os limites e agora propõem-se legalizar estas casas que poderão ser suas vizinhas. Alimenta-se a ideia de que ser prostituta é uma profissão como qualquer outra desde que não seja com seu filho ou parente. 

Criminalização da Homofobia: Neste caso quem não vender seu relógio para um homossexual por simplesmente achar que aquela pessoa não seja boa pagadora independente de sua opção sexual, estará você cometendo um crime de homofobia podendo pegar mais de 3 anos de prisão. 

Descriminalização das Drogas: Os "saudosos juristas" propõem que quem estiver com quantidade de drogas suficientes para o consumo em 5 dias não será considerado traficante. Escancara-se as portas para o tráfico pessoal de drogas.

Os saudáveis valores sociais estão sendo jogados no lixo em troca de uma dita sociedade livre. Podemos concluir que em poucos dias quem nunca cometeu um crime ou tenta levar a vida seguindo os bons costumes familiares formando os pilares de uma sociedade serão condenados à prisão. 

Faz-se necessário que nós, sociedade civil, nos manifestemos e cobremos de nossos senadores e deputados federais que rejeitem este relatório que reformula o Código Penal, pois o único intuito desta nova proposta é criar uma sociedade sem um destino certo, plano de governo proposto para desestruturar uma sociedade sadia, transformando-a num bando de fácil manipulação. 

Discurso do deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) sobre o assunto. http://bit.ly/KfrJI6

5 comentários:

  1. Deputado Bolsanaro, parabens pelo seu trabalho, para derrubada do kitgay. Será que eles são heterofóbicos?

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro e sua genialidade hermenêutica !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez pela defesa da família brasileira !!!

    ResponderExcluir
  4. Isto me lembra o saudoso Alborghetti - http://www.youtube.com/watch?v=8hLJoehl3L8

    ResponderExcluir
  5. Deputado, espero que um dia se torne presidente para que o resto de moral e bons costumes da sociedade não sejam enterrados de vez. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir