segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jair Bolsonaro (Planejamento Familiar e Redução da Maioridade Penal).


O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) é autor das Propostas de Emendas à Constituição (PECs) que reduzem a maioridade penal (PEC 301/96) e desburocratizam a realização de laqueaduras e vasectomias para os que queiram fazê-las (PEC 584/02).

Saiba mais nas redes sociais:
- FanPage Facebook: Jair Messias Bolsonaro
- Twitter: @jairbolsonaro
- Instagram: @jairmessiasbolsonaro
- Youtube: Jair Bolsonaro
- Site: www.bolsonaro.com.br
- Snapchat: jairbolsonaro

25 comentários:

  1. Retiraram minha página do Facebook assim que me pronunciei a favor das idéias do Deputado Jair Bolsonaro.Disseram que o motivo foi "conteúdos que ferem os Direitos Humanos". Se lutar pela família e pelos valores morais é ferir os "Direitos Humanos", já não sei mais o que são Direitos Humanos.
    Atenciosamente,
    Zaida M. M. Mendes
    Psicóloga forense
    CRP 04/6032

    ResponderExcluir
  2. Pra mim voce naum passa de um gay irrustido que foi concerteza molestado no tempo em que vce era apenas um simples militarzinho . e agora que dar uma de adolf hitle brasileiro . se toca bolsonaro. ..

    ResponderExcluir
  3. Triguinho é doente.
    Parabéns e continue lutando por nós Capitão. O senhor está sozinho no Congresso no meio desses comunistas sem vergonha mas aqui fora tem muita gente com o senhor!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi a foto com o peixe, mas eu e minha família o apoiamos.

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar quero parabenizar o Ilmo.Sr. Dep. Bolsonaro pela atitude de tomar partido desta verdadeira guerra de valores por qual estamos passando.

    Me chamo Raul Vargas (Sobrinho Neto do Ex. Deputado Airton Vargas), e pai de família com 05 filhos de idades que vão desde os 05 anos até os 20.

    Tenho 40 anos de idade e ja passei por muitas situações na minha vida; Vida esta em que tento passar alguns valores básicos para os meus.

    Jamais pensei que discutiriamos tal assunto em questão, pois como pai de família e cristão, nunca pensei que a UNESCO e o MEC teriam uma atitude que ao meu ver "escangalha" com a moral e os bons costumes do povo Brasileiro, tomando partido de atos e mal exemplo de comportamento em sociedade. Sociedade esta que cresci vendo ser forjada na brasa da moral pela excelente criação que tive.

    Não posso deixar de expor minha indignação, pois tenhos filhos na escola e não admito que possa em um momento qualquer, um deles ter acesso a esse vergonhoso material que será distribuido nas escolas de todo o Brasil.

    Também não posso ter a pretenção de querer mudar o mundo e suas agruras, mas posso pelo meno querer e/ou idelaizar que meus filhos tenham uma boa educação.

    A questão que me faz temer pelo futuro de nossas crianças, não é de que eles tenham um amigo ou colega de trabalho gay, e sim que por imposição de um curriculum escolar eles achem que isso é normal quando não é. Embora a homossexualidade seja tão antiga quanto a civilização, não quer diser que ísso seja normal, pois, para formar-mos uma sociedade temos que ter como base um comportamento baseado em regras legais, comuns e religiosas. Esta ultima na qual creio que tenha-mos por base a palavra de Deus (Bíblia).

    Posso dizer com veemencia que de acordo com a palavra de Deus não pode e não deve ser admitido de maneira nem uma, qualquer tipo de relacionamento enre pessoas do mesmo sexo, invalidando moralmente qualquer tipo de manifestação ou imposição que diga o contrário.

    Reza em nossa constituição que devemos respeitar as diferentes religiões e/ou credos ! Então quero que respeitem a minha e a dos meus filhos, e que não os obriguem a ter acesso a um material que pra nós é pernicioso e vai de encontro negativamente às nossas crenças.

    Me arrisco a dizer que falo em nome da maioria dos Brasileiros !

    Mais uma vez lhe agradeço pela causa importantíssima ao qual está tendo disposição de defender ferrenhamente.

    Conte com meu total apoio !!!!!!!
    --
    Raul Vargas

    ResponderExcluir
  6. Venha para Santa Catarina! Precisamos de você.

    ResponderExcluir
  7. Venha pra São Paulo rsrsrs Quanto a foto dele,quem não entendeu,pensa um pouquinho mais,que vai entender ;)

    ResponderExcluir
  8. Por convicções religiosas, eu não me envolvo em assuntos políticos. Porém gostaria de externar meus cumprimentos ao Sr. Cap. Bolsorano, que como militar de primeira classe reservista que sou, e temente dos pricipios Cristãos, o admiro pela coragem de lutar pelos valores morais e éticos que se tornaram quase que obsoletos em nosso paíz. Saiba sr. deputado que todos nós, que aguardamos o Reino de Deus como solução definitiva, nos sentimos felizes de saber que, mesmo nesse mundo em escuridão, alguns poucos homens de coragem como o sr. nos honra com a sua LUTA. Qua Deus esteja à frente de sua força.

    ResponderExcluir
  9. ESCREVAM O QUE DIGO, NÃO DEMORA E CHEGARA O TEMPO EM QUE A PALAVRA "FAMÍLIA" SE TORNARA UM BELO PALAVRÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim do futuro para dizer que vc tem completa razão, hoje em dia ter um pai é uma mãe, é motivo de vergonha

      Excluir
  10. Deputado Bolsonaro, o sr. é a nossa esperança em dias melhores nessa nação decadente. Sou catarinense e gostaria de ter o sr. aqui como governador de nosso estado. Acho que está na hora de o sr. se preparar para subir de posição política, deveria se candidatar a prefeito do Rio de Janeiro e daqui a dois anos tentar ser Governador do Estado, enquanto isso poderia lançar seu filho a deputado federal. É o começo de um projeto que pode lançá-lo à presidência. Saiba que muitos de nós sonhamos em vê-lo presidente desse país amaldiçoado pelo comunismo, desde o nome Brasil que nas lendas de São Brandão já significava 'vermelho'.

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro raspa o peito ! macho que é macho raspa o peito e assume!

    ResponderExcluir
  12. A pessoa enche a boca pra dizer que quer Lutar pela Família, que tem medo do Fim da Humanidade, mas é a favor do controle de natalidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver uma coisa com a outra? Santa ignorância...

      Excluir
  13. PEC 584/02 e PEC 301/96, ambos são extraordinários projetos, o primeiro é do planejamento familiar, que nosso país está precisando bastante, e ele falou tudo a cerca desse assunto, o segundo é o que reduz a maioridade penal para 16 anos, que se fosse eu reduziria era para 15 anos. Bolsonaro está de parabéns pelos seus projetos.

    ResponderExcluir
  14. PEC 584/02 e PEC 301/96, ambos são extraordinários projetos, o primeiro é do planejamento familiar, que nosso país está precisando bastante, e ele falou tudo a cerca desse assunto, o segundo é o que reduz a maioridade penal para 16 anos, que se fosse eu reduziria era para 15 anos. Bolsonaro está de parabéns pelos seus projetos.

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro gosta de pescar, e pegou um baita "robalo". Parabéns presidente!

    ResponderExcluir
  16. Desgraçadamente é a favor da contracepção? Estragou!

    ResponderExcluir
  17. Por isso prefiro votar no DACIOLO que repete sempre a passagem bíblica: "SEDE FÉRTEIS".

    ResponderExcluir
  18. anticoncepcionais são abortivos. Veja: https://www.youtube.com/watch?v=VXcpiktmYfM&t=5s

    ResponderExcluir
  19. ANTICONCEPCIONAIS ABORTIVOS: UMA REALIDADE POUCO CONHECIDA!

    Pouquíssimos são os que sabem que quase todos os anticoncepcionais algumas vezes (ou quase sempre, dependendo do tipo), ao invés de impedir a concepção, deixam que ela ocorra e causam aborto do ser humano concebido, logo nos primeiros dias de sua vida. Como o aborto acontece durante os primeiros dias, ele é imperceptível: a mãe nem sequer fica sabendo que concebeu, nem tampouco que abortou, pois o embrião é ainda muito pequeno e a gravidez não é aparente.

    Hoje sabe-se (embora muitos não queiram admitir) que todo DIU, seja de cobre ou não, não impede a ovulação (amadurecimento do óvulo), mas é essencialmente abortivo.

    A pílula do dia seguinte (''contraceptivo'' de emergência) raramente impede a concepção, mas provoca o sangramento do endométrio (tecido que reveste o útero) e consequentemente a morte (aborto) do ser humano concebido. O nome contraceptivo lhe é impróprio.

    Todas as outras pílulas, além de serem anticoncepcionais, são também abortivas. Elas são anovulatórias, isto é, impedem a ovulação. Entretanto, nem sempre elas conseguem impedir a ovulação, possibilitando assim, que haja a concepção. Porém, como a pílula provoca uma alteração no endométrio geralmente ele se torna impossibilitado de impedir a nidação (alojamento no útero do novo ser concebido), provocando então, o aborto. As pílulas de baixo teor hormonal são ainda mais abortivas, pois a dosagem hormonal necessária para provocar o aborto é menor que a necessária para impedir a ovulação.

    Também outros anticoncepcionais tais como a depo-provera (injeções), o norplant (implantes), podem provocar de forma semelhante, abortos imperceptíveis.

    Embora mais raro, também as cirurgias de esterilização feminina, se não forem praticadas após um parto, poderão causar aborto caso tenha havido concepção no mesmo dia ou poucos dias antes da cirurgia.

    Concluindo, um mesmo anticoncepcional pode atuar de três maneiras distintas: 1) impedindo a concepção 2) não impedindo a concepção mas provocando aborto 3) falhando na anticoncepção e também no aborto, quando então o casal se surpreende com um filho ''inesperado''.

    Estas horríveis realidades são desconhecidas porque são abafadas, são escondidas cuidadosamente e até mesmo negadas, pois se viessem a ser amplamente conhecidas, isto prejudicaria os que se beneficiam com os lucros gigantescos da indústria anticoncepcional, além de atrapalhar planos e empreendimentos de várias outras poderosas fundações ou organizações que visam ao controle de natalidade em âmbito mundial.

    Além disso, se cremos realmente que o dom da vida é dado por DEUS e que os pais devem ser apenas colaboradores, instrumentos dEle na transmissão da vida, devemos admitir que o uso de contraceptivos, pelo fato de tornarem o ato conjugal fechado à vida, podem impedir a concepção de um filho que DEUS quisesse dar ao casal. Obviamente o mesmo se pode dizer quanto à esterilização.

    A Igreja ensinou sempre a malícia intrínseca da contracepção mas permite o uso de métodos naturais de regulação da fertilidade quando há motivos justos para espaçar ou evitar a concepção, pois permitem espaçar os filhos sem fechar o ato conjugal ao dom da vida, respeitando assim, o dom da vida e sua transmissão, a fertilidade, a natureza e a saúde. O método Billings apresenta 99% de eficácia ao ano.

    Vários livros de planejamento familiar natural podem ser facilmente encontrados em livrarias tais como a Paulus, Paulinas, etc. Há também cursos ministrados pelo Centro Natural de Planejamento da Família - CENPLAFAM. Ver também www.cenplafam.com e www.woomb.org.

    http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?num=3185

    ResponderExcluir