Bolsonaro mostra dois dos livros do kit-gay que já estão nas escolas. |
Jornal Extra
Berenice Seara
Extra, Extra
Direito à polêmica
> A Procuradoria-Geral de Justiça arquivou o processo do Ministério Público Federal de São Paulo contra o Vereador Carlos Bolsonaro, do PP do Rio.
> O MPF acusou o moço de postar, no Twitter, ofensas aos homossexuais.
> O subprocurador-geral Antonio José Campos Moreira entendeu que as mensagens “não incitam publicamente ao cometimento de violência”.
> E completou: “O parlamentar é reconhecidamente um político de posições conservadoras, expressando, com frequência, opiniões polêmicas”.
Carlos Bolsonaro: “A Justiça reconheceu que nada temos contra a opção sexual de ninguém. Continuarei batalhando contra covardia de se aplicar o kit-gay nas escolas para crianças de 6 anos de idade. Ser processado por ativistas homossexuais com seus argumentos rotineiramente mentirosos é a certeza que tenho de estar no rumo certo, e nada, absolutamente nada, me fará mudar de postura e opinião.”
Muito bom combatente!
ResponderExcluirParabéns meu caro, por travar o bom combate!!
ResponderExcluirEsta Família só me dá orgulho. Continuem a batalha, vocês são os únicos que defendem um ideal, infelizmente nem os políticos evangélicos fazem mais isto. Parabéns Carlos Bolsonaro.
ResponderExcluirParabéns a família Bolsonaro! Por mim, o pai sairia candidato a presidência.
ResponderExcluirMoro no estado de SP mas torço por toda a família, porque nosso país está carente dessa luta contra a perversão gay. As famílias estão cada vez mais a mercê dessa organização criminosa gay que está muito longe de representar TODOS os homossexuais. Conheço vários que não compactuam com essas posturas radicais e se envergonham dessas propostas absurdas defendidas pelos radicais. Fora com essas leis esdrúxulas contra a liberdade religiosa e contra a família.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA esse comentário:ninguém é contra a liberdade religiosa,por acaso os gays,também têm a livre expressão dos seus atos?Creio que os mesmos têm menos liberdade,é obvio,não têm liberdade de viver sua plena sexualidade livremente e se estes mostrar afeto publicamente,pra você(s)configuraria(m) crime,a saber,atentado ao pudor.Nós,homossexuais,não somos contra a família,tampouco queremos "amordaçar" evangélicos referentes a opiniões ultrapassadas contra gays,não somos pervertidos e não somos organizações criminosas.Nosso objetivo é mostrar quem realmente somos,não podemos viver com uma máscara 24 horas por dia fingindo ser uma pessoa que na verdade não somos.Queremos sim,garantir nossos direitos referentes a estes e ter esses direitos assegurados por lei.Ás vezes,o preconceito e discriminação se revela num simples comentário como esse e muitos outros de mesma natureza,e cuidado!,pois quem muito cuida da vida dos outros acaba se esquecendo da sua,ou melhor dizendo,quem muito se abaixa o .. aparece.
ExcluirNada contra a opção sexual de cada um. O problema é quando essa opção se transforma em exibição pública acintosa como muitas `bibas` fazem questão de demonstrar. Atenção: QUALQUER DEMONSTRAÇÃO DE AFETO EXAGERADO, QUER ENTRE PESSOAS DE SEXO DIFERENTE OU IGUAL É MANIFESTAÇÃO DE PROFUNDA FALTA DE EDUCAÇÃO E CONSTRANGE QUEM NÃO ESTÁ PARTICIPANDO DA `FESTA`.
Excluir1°,não é opção e sim uma condição,pois ninguém optaria por uma sexualidade improcriativa e que é um verdadeiro tabus e isenta de direitos.
Excluir2°,Dificilmente acontece demonstração de afetividade entre homossexuais.A frequência se dá mais entre parceiros heterossexuais sem-vergonhas,um lambe-lambe,chupa-chupa de línguas exibidas principalmente em eventos públicos e que frequentemete dou as costas.
e 3°,sou plenamente contra qualquer demonstração de afeto de qualquer natureza que possa agredir a pessoa.
Parabéns mesmo, estamos juntos nessa luta, mesmo daqui da Bahia! Força!!
ResponderExcluirBolsonaro pra presidente
ResponderExcluirAchei maior exagero esse processo, sem motivo geral, ainda bem que tudo se resolveu agora.
ResponderExcluirPARABÉNS A FAMÍLIA. SEMPRE TERAM O MEU VOTO.
ResponderExcluirÉ uma atitude meio precipitada,mas que ele próprio tenha em mente que ser homossexual não é uma opção,mas sim, é uma condição sexual natural humana,pois ninguém optaria por um estilo de vida dessas tão perseguida e isenta de direitos.Que ele tenha em mente que ser gay é ser humano,afinal,niguém pediu para nascer.
ResponderExcluirPelo que eu vejo... perdeu pelo menos a confiança,na minha opinião, de pelo menos a metade dos mais de 60 mil homossexuais(dados do IBGE),vivendo em União Estável.Não é digno do meu voto.
Parabéns...Continua na luta, estamos com vc!!!!!!!
ResponderExcluirparabéns à família Bolsonaro. Passou da hora de vocês fundarem um partido de direita de verdade no Brasil.
ResponderExcluirse vcs fundarem um partido, eu vou me filiar a ele com certeza.
O Brasil está com você Bolsonaro! A Presidência lhe aguarda em 2014!
ResponderExcluir