segunda-feira, 15 de abril de 2013

BOLSONARO CONFECCIONA REQUERIMENTO CONVOCANDO MINISTRA DE DIREITOS HUMANOS PARA EXPLICAR KIT-GAY.


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), membro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, apresentou requerimento de convocação da Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário para explicar os pontos do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT.

O parlamentar quer explicações sobre itens do citado plano, explícitos no requerimento abaixo, desta vez, convidando os pais de alunos, não mais somente ativistas homossexuais como acontecido nos Seminários LGBT Infantis e demais covardes debates organizados pela antiga Comissão de Direitos Humanos.

O antigo presidente daquele colegiado, o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA) dizia que aquela sala era para reuniões de prostitutas e travestis. Hoje, com nova formação, debates mais importantes como "redução da maioridade penal" e o convite dos pais para opinarem sobre o que realmente interessa no aprendizado de seus filhos, migraram de "desconstrução da heteronarmatividade" para o bem estar da família honesta brasileira.

Leia a íntegra do requerimento de convocação que será votado esta semana pela Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados:  Página 1 / Página 2.



16 comentários:

  1. Estou aguardando o desenrolar. Espero que ela atenda!

    ResponderExcluir
  2. ESTA SENHORA PETISTA, DO ROSARIO, TEM QUE SER RELATADA AO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, POR VIOLENTAR AS CRIANÇAS EM TAO TENRA IDADE, COM TEMATICA DE SODOMIA!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que colocar todas as patifarias deles a público. Nós brasileiros temos o direito de saber o que realmente está acontecendo com esse pais.
    PS: Essa mulher é uma imoral provavelmente uma lésbica pedófila .

    ResponderExcluir
  4. "PS: Essa mulher é uma imoral provavelmente uma lésbica pedófila ."

    Uma aula de tolerância e bom-senso!

    ResponderExcluir
  5. É uma desclassificada, uma moralmente depravada, uma muherzinha sem princípios e nem valores, que junto com a sua comparsa Marta Suplicy, almejam destruir tudo o que há de mais sagrado para um país, que ão as famílias, fragmentando as famílias, se fragmenta o país, pois se perde a noção de identidade nacional, pois a nação é formada por famílias. Ela é inimiga do meu país, e inimigo deve ser combatido sem dó nem piedade.Ela é inimiga de minha família e de todas as famílias decentes do Brasil, que ainda têm dignidade.
    É por isso que eu sempre defendi a candidatura à Presidência de Jair Bolsonaro e ainda há tempo para ser trabalhada sua candidatura em 2014.

    ResponderExcluir
  6. Recomendo a essa familia e a todo o pessoal que comenta nesse blog, que assistam e pesquisem os vídeos do Professor Olavo de Carvalho, intelectual brasileiro combatente do comunismo/socialismo.

    ResponderExcluir
  7. Quero ver a família Bolsonaro, junto com todos os cidadãos de bem desse país, botando pra quebrar nesse bando de aves de rapinas imprestáveis.

    ResponderExcluir
  8. Apoiadíssimo, deputado Bolsonaro. Agora essa casa entra nos eixos. Graças a Deus e eu agradeço todos os dias, ainda temos homens de bem neste país.

    ResponderExcluir
  9. Apoiado,pela familia pelos bons costumes e pela liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  10. Sou de Maceió. É Só saber quando que eu vou

    ResponderExcluir
  11. Uma mulher bonita e sensual, mas pervertida ! Poderia aproveitar seu potencial noutro caminho. No caminho do BEM . . .

    ResponderExcluir
  12. Sou do PT-GO...O Deputado,Jair Bolsonaro PP-RJ e o Pastor Marco Feliciano,tem Meu Total Apoio...Eu também Defenderei,sempre os interesses das Famílias Brasileiras...A verdade deve prevalecer sobre todas as Circunstâncias...Os Princípios da Família devem ser Respeitados e Defendidos,por todos nós...

    ResponderExcluir
  13. Afinal esse kit gay já foi ou não aprovado?Não consigo entender.Tem alguma petição para ajudar a travar essa porcaria?

    ResponderExcluir