terça-feira, 31 de maio de 2011

FLÁVIO BOLSONARO X PT-LGBT: A NOVA TENTATIVA DE GOLPE DA DITADURA GAY.


A Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) aprovou em 1° turno o Projeto de Emenda à Constituição n° 23/2007 de autoria do Deputado Estadual Gilberto Palmares (PT), que inclui a "orientação sexual" como direito fundamental na Constituição do Estado do RJ.

O placar da votação foi de 45 votos favoráveis e apenas 2 contrários: Flávio Bolsonaro (PP) e Edson Albertassi (PMDB-RJ). 

A possível aprovação desta PEC equivale a colocar na Constituição Estadual o PL122 sem tipificar as punições, ou seja, cria-se o primeiro passo para considerar os gays como raça superior e não mais iguais a nós, heterossexuais ou seja lá a que grupo pertençamos por nossa cor, credo ou qualquer opção.

Abre-se uma brexa na lei para que a opção sexual possa ser motivo de processo judicial por danos morais e mais tarde por ação de qualquer natureza de legislação que possivelmente venha a ser criada. Por exemplo:

"Se um gay que sempre se comportou de uma maneira normal em seu trabalho vier a ser demitido por justa causa e denunciar seu ex-chefe por preconceito. Este será processado por danos morais, ou possível nova legislação punirá o referido patrão sem mesmo que ele soubesse da opção sexual de seu ex-empregado. Cria-se assim a Ditadura dos Gays que colocam a sexualidade acima da razão."

A segunda e última votação da matéria acontecerá brevemente na ALERJ.

Atenção cidadãos, mobilizem-se e peçam para que seus Deputados Estaduais, que por ventura tenham votado favoravelmente a esta proposta, se posicionem contrários no segundo turno. Vamos fazer valer a Carta Magna que coloca todos iguais perante a lei.

32 comentários:

  1. Os LGBTs querem ser aceitos e considerados melhores que todos simplesmente por sua escolha sexual. Se esqueceram que vivem em uma sociedade que tem outros valores além do rabo de alguém. Vão estudar e trabalhar. Ninguém tem nada com sua escolha sexual, azar ou sorte a d vcs, seja lá o q vcs se qualificam quanto à sua escolha sexual.

    ResponderExcluir
  2. Cota para professor Gay, estágio remunerado para homossexual, incluir a temática LGBT na alfabetização dos alunos. Em q isso acrescenta de bons valores à nossa sociedade? Dar o cú virou critério de competência agora? Quem apoiar esta tentativa de imposição pela minoria terá meu desprezo e propaganda sempre contrária com todo prazer. Digo isso principalmente a nossos políticos que apoiam essa Ditadura Gay.ESTOU ATENTO E PRONTO PARA DIVULGAR QUEM APOIAR ESTE ABSURDO! PARABÉNS FAMÍLIA BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  3. SÓ OS BOLSONAROs TÊM CULHÃO NESSA MERDA DE POLÍTICA. PARABÉNS PELA LUTA DESTA FAMÍLIA NO CONGRESSO NACIONAL (JAIR), NO ESTADO DO RJ (FLÁVIO), E NO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO (CARLOS). CONTEM SEMPRE COM MEU VOTO!

    ResponderExcluir
  4. QUERO O NOME DE TODOS OS FILHOS DA PUTA QUE VOTARAM A FAVOR DESTA PORCARIA DE MATÉRIA. VOU LHES EMPURRAR O CAMINHÃOOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo o que esses caras querem fazer. LGBT não desiste mesmo de envenenar crianças e jovens. Parabéns, Flávio, por ter se oposto a isso! A luta continua! SELVA!

    ResponderExcluir
  6. Avante família Bolsonaro, estamos com vocês. Força!

    ResponderExcluir
  7. A unica maneira de extermina essa falta de vergonha na cara, de achar que ser gay é normal, é extermina aqueles que governa e que edita regras, ou sera preciso eleger um HITLER para eliminar essa raça pela raiz.

    ResponderExcluir
  8. Avante Bolsonaros! São Paulo apoia a luta contra a ditadura gay!

    ResponderExcluir
  9. Votei nulo na última eleição.

    Mas a partir desta próxima (municipais) em diante, SÓ DÁ FAMÍLIA BOLSONARO.

    Precisamos colocar o Brasil de volta no seu eixo.

    ResponderExcluir
  10. Sou gay e digo, não queremos ser superior a ninguém. Apenas queremos ter os mesmos direitos que os heterossexuais têm.
    Ninguém está criando um Ditadura Gay, vocês que abriram uma "temporada de caça às bruxas" e ninguém pode ficar calado tendo em vista a perseguição!
    Olhem esse vídeo que está circulando na net:
    http://www.youtube.com/watch?v=7sv77xacD_o

    Poxa gente, não aceitem, mas respeitem a gente! É só o que a gente quer!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eis o efeito doa decisão do SFT: A DITADURA GAY JÁ TEM BLOG: by @EvolucaoLGBT Como lhe prometi, meu blog erótico http://ditaduragay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ser processado é uma coisa, conseguir provar no processo as alegações de demissão motivada por discriminação é outra muito diferente. Sugiro ler a Constituição, deputado, pois em absolutamente NADA a aprovação desta PEC equivale a colocar na Constituição Estadual o PL122 (que é de natureza legislativa absolutamente diversa, é da área penal).

    ResponderExcluir
  14. Quanto Mais eu vejo as fotos dessa família mais eu me apaixono por todos eles! Meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Esse thiago é uma piada. ''ADEvogado'' adora uma resma de papel A4.

    Parece que não acompanha os julgamentos e a tendência ativista do judiciário em legislar.

    Pateta.

    ResponderExcluir
  17. Tá, to vendo aqui: "Bolsonaro, estamos com você", "Parabéns", e por aí vai....


    E o que temos feito?

    O que iremos fazer contra essa aberração no 2º turno?

    Que tal nos organizarmos para um abaixo assinado.

    Só com comentários não vamos a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Chaves_007

    Respeito a sua opinião meu querido, se expressou sem ofender ninguém, parabéns! Mas garanto a você que se qualquer que seja, postar um comentário como o seu,em um site LGBT, sem ofensas que seja, vai ser deletado, isso eu te garanto.

    ResponderExcluir
  20. "Vocês são uns boçais. Hipócritas! Suas mulheres dão o c..., não somente os gays"

    É sempre aquele raciocínio de ASNO, em que se quer colocar todas as pessoas em um mesmo baixo nível. Mas o meu comentário deve ser preconceituoso, embora eu diga que não faltam mulherem que desprezam essa nojeira conhecida como sexo anal.

    Sem falar em homens - eu incluído - que não sentem nenhum prazer em assistir a um filme com sexo lésbico.

    ResponderExcluir
  21. Acho que as pessoas devem ser respeitadas independentemente de sua opção sexual. Só isso. A Constituição é para TODOS. Abraços

    ResponderExcluir
  22. GLBTs e todas as minurias são os bolchevikis, do sec. XXI - São os bolchevinikins.
    Bolsonaros, Deus os ilumine!

    ResponderExcluir
  23. Precisa melhorar essa lei e não impedi-la alguém tem que proteger as minorias dos facistas e dos violentos preconceituosos, se não eles serão sempre autuados apenas por agressão.

    ResponderExcluir
  24. Os comentários aqui mostram muitos preconceitos, deixem as pessoas viverem as vidas como querem, isso não prejudica a vida dos outros. A opção sexual é de cada um, e a religião tbm, então a religião dos outros e a opção sexual dos outros não pode ser imposta a todos. Cada um faz o que quer com seu "cú", apenas é necessário proteger as minorias.

    ResponderExcluir
  25. A opção sexual é de cada um. Mas a PL 122 quer esfregar a sexualidade de uma minoria na cara da sociedade.

    ResponderExcluir
  26. Gente vamos entrar no site da assembléia legislativa do RJ e selecione o seu candidato se vc não lembra selecione qlqr outro, pois tirando os dois mencionados pelo Flavio somente ele e o Edson foram contrários....

    então vamos lotar a caixa de e-mails dos deputados para que votem contra essa putaria !!

    ResponderExcluir
  27. o e-mail precisa começar com:

    Exmo. Sr Deputado

    meu candidato foi o wagner montes.

    o e-mail do mesmo é o wagnermontes@alerj.rj.gov.br

    vamos lá lotar a caixa de e-mail dele e dos outros candidatos...

    ResponderExcluir
  28. É gente esta cada vez mais difícil ser heterossexual. Os heteressexuais não tem direito a nada. Somente observar as prosmicuidades dos homosseuxuais. Este negócio de "Orientação Sexual"
    e uma vergonha. Não existe isto. Os orgão sexuais nunca trabalhara sem a orientação da cabeça. Se a cabeça é doente, o resto do corpo também será. U homossexualismo é uma doença e como tal deve ser tratado. Parabens deputados pelos seus empenhos em proteção dos "normais", pelo menos é o que eu me considero.

    ResponderExcluir
  29. Eu faço parte desta família indiretamente.
    Força,o bem prevalecerá da forma que for.
    Deus não nos deixa escarnecer.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  30. ao contrário do que muitos disseram, não vi aqui nenhum comentário preconceituoso, dizer o que se pensa deve ser direito de todos desde que nao ofenda ninguem, nao tenho nada contra os homossexuais, inclusive tenho ate alguns colegas gays, agora nunca deixei de dizer pra eles que essa parada de ficar dando o c...
    é errado, mas se eles gostam blz. contanto que nao queiram o meu rsrs mas em fim os homesexuais tem o direito de darem pra quem quiserem e eu tenho o direito de protestar, ja que nao aprovo, contra essa apologia que querem fazer ao homossexualismo. quem ja assistiu aos videos do kit gay percebe claramente que ali nao é combate a homofobia é na verdade quase que um chamado para nossas crianças a experimentarem o homossexualismo, e se gay e gente como a gente ja estam defendidos por nossas leis tanto quanto eu que sou hetero pq eles precisam de trechos específicos para eles se defendem a igualdade? se somos iguais ja esta la Art 5 da constituição! finalizando quem quer ser gay que seja, mas não tentem impor isso a sociedade pq nem todo mundo quer dar o anel...

    ResponderExcluir
  31. É UM TAL DE GLBT PRA TODO LADO ,TÁ UM HORROR CHEGA SER RIDÍCULO VER ESSAS MULHERES MASCULINAS DE MÃOS DADAS PELAS RUAS.ABAIXO OS CARTAZES GAYS DAS RUAS.

    ResponderExcluir
  32. Por causa disso esse tumulto? Tem muito enrustido aqui. Um monte de gente desempregado, com fome e morrendo e os doentes querendo disturbar direitos constitucionais.

    ResponderExcluir