terça-feira, 16 de abril de 2024

Protocolamos Projeto de lei nº 3.027 de 24 que proíbe a implementação de cardápios vegetarianos ou veganos nas escolas públicas cariocas

Sejamos diretos, os inimigos do Ocidente querem enfraquecer os homens ocidentais a fim de facilitar o processo de destruição, desorganização e conquista da nossa sociedade. Esse processo passa por diversos canais, e, por incrível que pareça, pela alimentação também.


Não queremos atacar os praticantes sinceros dessa filosofia alimentar, mas hoje a pauta vegetariana/vegana foi descaradamente sequestrada pela esquerda militante. Homens precisam de proteína que só se encontra em boas quantidades em carnes, peixes, ovos e frutos do mar. É uma necessidade biológicanossa inegável. São as proteínas nesses alimentos que constroem músculos, além de todo  o resto da estrutura do corpo humano.


Hoje, milhares de escolas (muitas centenas públicas, inclusive) pelo Brasil e pelo mundo têm tomado a atitude unilateral de oferecer cardápios vegegetarianos/veganos para crianças e adolescentes, logo o grupo que precisa e muito de boas proteínas e boas quantidades delas. Nosso projeto é categórico, no Rio de Janeiro, não. O projeto pretende prevenir que qualquer gestor militante, no agora ou no futuro próximo, mesmo que em concorrência com um cardápio tradicional, invente moda e tente enfiar, goela abaixo, literalmente, uma alimentação que tem inúmeros riscos e que invariavelmente carece de muitos e variados nutrientes que só encontramos nas carnes. Para além do mal que a alimentação vegetariana/vegana pode acarretar, especialmente para crianças e adolescentes, não permitiremos que a militância progressista crie uma sociedade futura de cariocas esquálidos e fracotes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário